Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardofslp

És uma vergonha!
O clube não irá ver nem mais um cêntimo meu enquanto estiveres no poleiro a não ser as quotas para te correr daí para fora.
Gozas com tudo e com todos e levas a coisa a um tal ponto que inconscientemente me faz desejar que o clube perca para a contestação cresça de tal forma que sejas corrido ao biqueiro daí para fora.

Tu tal como a tua alma gêmea não sabem quando é a altura de sair e de ouvir o que os verdadeiros donos do clube pensam. Como tal, vais sair daí pela porta pequena tal como o incompetente que é o homem do teu projeto

BENFIKA

VEJAM A BESTA DO MONIZ:

"É uma decisão que não me surpreende. Só quem não conhece Luís Filipe Vieira é que acha que ele iria tomar uma decisão em contrário. Ele é de facto quem manda no futebol e quem tem o pelouro na administração da SAD relativamente a essa área. Gere o futebol como acha que deve ser gerido. Não se trata de ser uma boa ou má decisão. É uma decisão e está tomada. Nós todos funcionamos como um conjunto. É como um conjunto que temos de encarar essa decisão que foi hoje anunciada", afirmou Moniz à TVI.

Ele gere, ele manda, ele decide...todos funcionamos como um conjunto.  :estrelas:

Outro chupista à espera do salário.

Adrian31

Slb04Sempre

Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 22:18
Moniz e a decisão de Vieira em manter Rui Vitória: «Ele gere o futebol como acha»

José Eduardo Moniz admitiu não ter ficado surpreendido com a decisão de Luís Filipe Vieira em manter Rui Vitória, pese a contestação dos adeptos e também o desejo de outros membros da direção de demitir o treinador. O vice-presidente do Benfica lembrou que o Vieira é quem manda e que os restantes têm de aceitar a última palavra do líder.

"É uma decisão que não me surpreende. Só quem não conhece Luís Filipe Vieira é que acha que ele iria tomar uma decisão em contrário. Ele é de facto quem manda no futebol e quem tem o pelouro na administração da SAD relativamente a essa área. Gere o futebol como acha que deve ser gerido. Não se trata de ser uma boa ou má decisão. É uma decisão e está tomada. Nós todos funcionamos como um conjunto. É como um conjunto que temos de encarar essa decisão que foi hoje anunciada", afirmou Moniz à TVI.

O dirigente comparou ainda a decisão de Vieira àquela tomada pelo presidente em 2013, quando segurou Jorge Jesus apesar da enorme contestação: "Antes de sermos dirigentes somos sócios e adeptos. Todos queremos que o Benfica ganhe, haja estabilidade e tudo corra bem. Por vezes as coisas não acontecem assim. Temos de saber ter paciência nuns casos e ser mais voluntariosos noutros. As circunstâncias por vezes obrigam a que se atue de maneira diferente a que por vezes se desejaria. Esta situação não é muito diferente de outra vivida há anos e que Vieira referiu na conferência de imprensa. Aconteceu com Jorge Jesus.  Foi mais ou menos a cópia desse filme na altura. Não fiz qualquer comentário, não manifestei qualquer surpresa nem respondi a nenhum jornalista desta casa precisamente porque não estava à espera que surgisse qualquer surpresa relativamente ao tema."

Para quem quiser um resumo:

Moniz: "só andamos lá à espera do fim do mês"

Guerrilheiro Urbano

Como se descreve um "líder" que não dá ouvidos aos seus conselheiros?

AntiAzeitona

Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 22:02
Fosse presidente do Boca Juniors ou do River Plate e o Vieira já tinha despedido o treinador.

Já estava era a boiar nos Lagos de Palermo.

Shoky

29 de novembro de 2018...o dia em que finalmente o país inteiro entendeu que o Benfica é dirigido por um completo imbecil.
Peço desculpa, mas não há outro termo possível e esta CI é a prova.

Ainda falavam de hegemonia quando estamos entregues a um tonho que medita durante a noite, tem feelings e des despede um treinador morto.

Epá...fui simpático com o imbecil.

Flavius

Nem quero imaginar as capas de amanhã

Dejavu_Text

rdr10

Citação de: ROBINHO em 29 de Novembro de 2018, 22:20
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 22:18
Malta relaxem, há coisas mais importantes:

Cuspir prostitutas com o pénis, parece-me bem.

Ao menos não tens "Desintegrar dildos com a peida".. pensa positivo.

Nirvana_87

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Novembro de 2018, 22:15
Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:10
Hoje esteve muito perto de cair.

Disse que foi o único que defendeu o treinador porque foi obrigado pelo Soares Oliveira e Rui Costa, era isso ou a demissão de ambos. Não tenham a minima dúvida.

Não percebi

o quê? a demissão? acontecia caso o Vieira não dissesse perante a opinião pública que tomou a decisão contra toda a administração.

Baron_Davis

Ramiro Lopes

Citação de: Flavius1996 em 29 de Novembro de 2018, 22:18
Moniz e a decisão de Vieira em manter Rui Vitória: «Ele gere o futebol como acha»

José Eduardo Moniz admitiu não ter ficado surpreendido com a decisão de Luís Filipe Vieira em manter Rui Vitória, pese a contestação dos adeptos e também o desejo de outros membros da direção de demitir o treinador. O vice-presidente do Benfica lembrou que o Vieira é quem manda e que os restantes têm de aceitar a última palavra do líder.

O dirigente comparou ainda a decisão de Vieira àquela tomada pelo presidente em 2013, quando segurou Jorge Jesus apesar da enorme contestação: "Antes de sermos dirigentes somos sócios e adeptos. Todos queremos que o Benfica ganhe, haja estabilidade e tudo corra bem. Por vezes as coisas não acontecem assim. Temos de saber ter paciência nuns casos e ser mais voluntariosos noutros. As circunstâncias por vezes obrigam a que se atue de maneira diferente a que por vezes se desejaria. Esta situação não é muito diferente de outra vivida há anos e que Vieira referiu na conferência de imprensa. Aconteceu com Jorge Jesus.  Foi mais ou menos a cópia desse filme na altura. Não fiz qualquer comentário, não manifestei qualquer surpresa nem respondi a nenhum jornalista desta casa precisamente porque não estava à espera que surgisse qualquer surpresa relativamente ao tema."
Quando um gajo achava que a direcção não ia fazer mais figurinhas hoje...

Fenómeno

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 22:20
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 22:18
Malta relaxem, há coisas mais importantes:

Já desconfiava que era meio rabeta, agora fiquei com a certeza. Thanks!
Criar minhocas com a peida é só a coisa mais nojenta que tento imaginar...

tmsdiogo

Somos dirigidos por uma pessoa que "teve uma luz durante a noite". foda-se!