Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roting

Este individuo cumpre sequer os estatutos do Benfica?

imightbewrong

omgjh

Uma pergunta que os jornalistas deviam ter colocado era:sendo o responsável pela manutenção do treinador, se o Benfica não for campeão, demite se?

SLB_paixao

Quando tu pensas que já viste tudo no tugão e és surpreendido...

Está a entrar em modo Bruno de Carvalho... e ainda bem!

RUA!

The_Devils_Advocate

O maior cancro do Benfica, se houver alguém com colhões, algum movimento sério, alguma coisa que tire este corrupto do poleiro contém comigo. Farto desta merda, mataram o Benfica e ainda gozam com a nossa cara diariamente pó caralho!

Fake Blood

Tem piada que o "presidente não dá pontapés na bola" mas hoje eu sinto que ele marcou um auto-golo.

Rmgv

E sai um dragão de ouro aqui pra mesa do "eusébio dos presidentes"

Rua Caralho

Tr - 17

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Novembro de 2018, 00:17
Agora a frio.

2 dias anedóticos. Do mais baixo que uma direcção do Sport Lisboa e Benfica já protagonizou em 114 anos de história.

A começar do fato escolhido para a CI, horrível, digno de um documentário sobre a revolução, sem a mínima classe.

Depois, Vieira fez-se ladear de 2 administradores da SAD. Os restantes administradores e direcção (e nem todos os elementos) na plateia. Toda a gente com cara de frete, em manifesta discordância com o que estava prestes a ser dito.

Por fim, o discurso. Um chorrilho de mentiras e incoerências. História mal contada mas, mesmo mal contada, conseguiu encontrar a pior, repito, a pior justificação possível para alterar uma decisão que era colegial e passou a ser singular. Vieira passou por cima de tudo e todos. Decidiu sozinho com base na intuição. O líder de uma sociedade cotada em bolsa toma uma decisão fundamental para a estratégia de toda a actividade da SAD com base numa espécie de visão e indo contra todos os que haviam decidido, tecnicamente, em sentido inverso.

Vieira, que há dias afiançava que tinha soluções imediatas para a saída de RV, hoje já não as podia dar. Mas ontem já tinha, só que isso foi antes de ver a luz.

Vieira não resistiu aos chavões de sempre. São as suas defesas. A "memória", a formação, a recuperação do clube.

Vieira falou sem papel, expôs-se a todas e às suas maiores fragilidades. Discurso a medo, hesitante, errático, linguagem corporal a demonstrar um desconforto colossal com o que estava a anunciar. A determinada altura pensei mesmo que ia começar a chorar. Completamente perdido. Só. Impotente.

Abriu a porta a que os colegas da direcção num futuro próximo possam bater com a porta. Colocou-se a si próprio dependente dos resultados de RV. Vieira vive refém de uma decisão que tomou com Fernando Santos e acha, ainda hoje, que viu o que mais ninguém viu quando manteve Jorge Jesus. Vieira não percebe, não considera sequer a hipótese de o facto de JJ e RV serem personagens (e treinadores de futebol, mas já nem isso lhe peço) diametralmente opostas mudam por completo o contexto de uma decisão que era tão fácil quanto óbvia.

Foi tudo horrível. Demasiado mau para ser verdade.

Vieira começou a cavar hoje a sua sepultura. Que isso sirva para que apareça uma alternativa verdadeiramente agregadora.

Chega.

Também fiquei com essa sensação.

O que torna ainda mais surreal toda esta situação!!!

Porquê? Porquê manter RV contra tudo e contra todos? Porque manter RV quando se vê desde a Lua, que RV não vale um chavelho enquanto treinador.

Juro que não entendo.

Um circo. Uma anedota.

Uma tristeza.

Guzmán

Citação de: Roting em 30 de Novembro de 2018, 00:35

Este individuo cumpre sequer os estatutos do Benfica?

Não cumpre.
Se me cederem cópia dos originais das provas eu próprio farei chegar uma denúncia devidamente fundamentada ao ministério público.
E identifico-me, não é anonimamente!

sbremoved_33753

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.

zizou

Não Desejo que nada lhe aconteça,mas só com problemas de saúde é que o Vieira sai do clube.

MrFire

Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Pessoal, informo que a aderência está a ser gigante, portanto desde já o meu obrigado a todos.

Neste momento tenho 534 votos, provenientes de pessoas dispostas a assinar presencialmente em local e dia a combinar.

Não deixem morrer a iniciativa e continuem a mandar o número de votos para eu ter uma ideia. Se houver votos suficientes, partimos para a recolha presencial com folha e esferográfica.

Recordo que para avançarmos, são precisos 10 mil votos. Faltam 9500. Se amam o Benfica, não o deixem morrer. Ele nunca precisou tanto de nós como agora. Uma vez mais vamos ter de mostrar de que fibra somos feitos.

Mas tens 534 votos ou 534 pessoas?

Eu só assinei o meu, mas se for presencialmente consigo arranjar mais 4 cartões com 2 votos cada um.

MrFire

Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 00:42

É assim que vamos lá.

E preparar algo para Sábado Kratos?

Eu dava-te boleia se quisesses

Jonny-Venezuela

Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 00:10
"O Benfica não pode ser sempre campeão, campeão, campeão"

EPA VAI PO ... !

Na altura nem apanhei esta frase toda

NÃO PODE SER POR TUA CAUSA, CARALHO!

"Temos outras equipas a competir"

Alguém disse isso mesmo?  Hoje em dia com o rv&lfv, fica mais difícil distinguir a ficção da realidade

Sim, isso foi dito por ele

"O Benfica não pode ser sempre campeão, campeão, campeão"

"Temos outras equipas a competir"

"Acredito em RV"

"Tiago Pinto ficou perplexo"

"Nao sou um presidente resultadista"

"Nao è por o Benfica perder um campeonato e ficar fora da Champios è que se vai mudar de treindor"

"Quando o Benfica tiver que buscar um treinador ele tem que vir para um projeto do Benfica e nao um projeto dele"

"O Benfica nao è gerido de fora pra dentre, nem por impulsos"

"O Rui Vitoria nao è o único responsável"

"São os mais jovens os mais contestatários"

So perolas