Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SonicYouth

Citação de: Céptico em 30 de Novembro de 2018, 08:25
Citação de: cernache1 em 30 de Novembro de 2018, 08:19
Citação de: Céptico em 30 de Novembro de 2018, 08:16
Um gajo que nada percebe de futebol é que gere o futebol. como se não bastasse gere com base em feelings e luzes.

Miserável do crl.

Tirando aldrabices em que é perito, o que entende o fulano ?

Não sei.

Mas ninguém passa de dono de uma oficina de pneus em Alverca a Presidente da maior instituição portuguesa, sendo totalmente burro.
É é esperto... O  que na minha humilde opinião, é bem diferente (e mais preocupante...).

pedrompcosta

Citação de: BENFIKA em 30 de Novembro de 2018, 08:50
Nunca esquecer que ontem criticou para toda a gente ver o estilo de jogo da equipa!!!

Meu otário, o responsável por isso é o treinador!!! E tu acabaste de o manter!!

E o Ruizao todo contente, foi criticado e soube que toda a gente o acha um incompetente, e so se mantém na Luz por causa de um feeling...e ele feliz da vida. Orgulho e dignidade não existem, belo exemplo da aos filhos.

"Desde que vos paguem bem nada mais importa"

ele foi encostado à parede por ele próprio... incrível

Sparrow

É tudo tão surreal.
Nem sei mais o que dizer.

Bros

Ontem de manhã estava feliz, finalmente ia acabar o pesadelo, o Benfica ia voltar a jogar futebol e seria possível salvar a época, os jogadores poderiam estar descansados e os adeptos também, ia começar uma nova era

Até que na hora de almoço caiu tudo em cima, o Rui Vitoria fica, nem quis acreditar, nem eu e muitos de nós, foi como cuspir nas nossas caras. E porque a razão de ficar? Porque o Vieira viu a luz!

E depois ontem vi quase a CI toda e digo que foi a coisa mais nojenta que vi da parte do Vieira, ele está doente, um lunático e tão perdido como o BdC estava, a diferença dos dois é que o BdC era uma nova todos os dias com os comunicados e entrevistas. O LFV fala pouco, mas quando fala, diz 4 ou 5 muito más. Ele pensa que manda no clube, que o Benfica voltou às conquistas graças a ele

Vieira está doente, ele culpa os jogadores, adeptos e talvez mesmo alguns da SAD, mas ele e o Rui não tem culpa nenhuma. E ainda acha que "por ter segurado o JJ numa fase má" ele pode fazer o mesmo com o RV. Casos diferentes. O JJ foi contestado numa altura que tínhamos perdido 3 finais e pensávamos que isso não ia acontecer, mas felizmente voltou a acontecer, mas nós sabíamos que o futebol na época de 2013/2014 ia ser bom e foi!
Agora todos nós sabemos que a crise do RV dura desde do início de 2017, não foi uns 3 ou 4 meses, é uma crise de quase 2 anos! 2 ANOS!

O fim dele começou ontem, ele vai sair a bem ou a mal, mas isto ontem foi o dia mais nojento que vivi como Benfiquista, cuspiram na minha cara e ainda tem a lata de acharem que está tudo ótimo e esta fase vai durar pouco. Pois, estão totalmente errados

Rui Vitória é o treinador mais nojento que já passou pela história do Benfica. Ontem sai do Seixal todo feliz enquanto nós sofremos com isto. Ele pensa que tem vários créditos ainda para gastar e que ainda consegue mudar esta fase. Mas não consegue

Desculpem pelo o que vou dizer, mas espero que amanha o Feirense ganhe, eu apoio e amo o Benfica, não o Vieira SAD. Ele meteu-se numa que agora vai ser difícil de sair e é mais do que merecido. O teu fim está perto

Trezeguet

Citação de: rudra28 em 30 de Novembro de 2018, 08:48
Citação de: Motörhead em 30 de Novembro de 2018, 08:30
O Judas nao pus se desvincular. Dai a retropedalada do Vieira. So vejo este motivo para justificar esta merda.
E? Ficava o Lage até final de época, os jogadores neste momento estão fartos do Rui Vitória.
até o RV está farto do RV

bolotoliko

Que vergonha. Alguém que me tire deste pesadelo.

kezen

Anda tudo a mamar á conta do Benfica, Rui Costas, DSO e o crl que os foda. Se estão contra a continuidade do bombo, só tinham que se por no crl, ainda para mais quando o presidente diz que viu uma luz e que lançou as xakras e que o crl e que acha que o bombo é o homem certo no lugar certo.

iloy

Citação de: Tiago Trindade em 30 de Novembro de 2018, 08:43
Bom dia amigos,

Lanço um apelo a todos os que poderem ir ao estádio da luz no sábado, se as coisas começarem a correr mal contra o Feirense o que é bem provável. Mostrem os lenços brancos virados para a tribuna, para o LFV.
Não tenham medo, é nestas alturas que temos que mostrar que o Benfica está vivo. Juntos somos muitos e temos mais força.
Temos que mostrar a este senhor presidente que o Benfica não é dele, é nosso, é dos sócios.

Obrigado pela atenção.
Um abraço para todos

o melhor è nao ir ao estadio, so assim è que o clube vai perceber que os benfiquistas ja nao querem ver estes otarios

Monstro_SLB

Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2018, 08:59
Citação de: Tiago Trindade em 30 de Novembro de 2018, 08:43
Bom dia amigos,

Lanço um apelo a todos os que poderem ir ao estádio da luz no sábado, se as coisas começarem a correr mal contra o Feirense o que é bem provável. Mostrem os lenços brancos virados para a tribuna, para o LFV.
Não tenham medo, é nestas alturas que temos que mostrar que o Benfica está vivo. Juntos somos muitos e temos mais força.
Temos que mostrar a este senhor presidente que o Benfica não é dele, é nosso, é dos sócios.

Obrigado pela atenção.
Um abraço para todos

o melhor è nao ir ao estadio, so assim è que o clube vai perceber que os benfiquistas ja nao querem ver estes otarios

Vai haver sempre malta que vai ao estádio. Isso não resolve nada.

original

Eagle 0nE

Depois de mais uma noite de merda é basicamente isto:

O Benfica, clube de nível mundial, amor e paixão de milhões há várias gerações MORREU!

Estamos entregues a um ditador que tem decisões estratégicas baseadas em feelings e luzes.

Faz tábua raza de tudo e todos, despreza os seus vices e pior ainda, ofende e humilha os verdadeiros benfiquistas.

O meu pai se fosse vivo tinha morrido de desgosto.

MrFire

SUA FRAUDE

Vais sair daqui direitinho para a prisão

Nutmeg

É só para avisar que o Porto vai faturar qualquer coisa como 70M€ na Champions. E não estou na contar com as receitas indiretas, como por exemplo: a valorização de ativos e da marca.
Passaste-lhes um cheque, que ou muito me engano ou juntando esta, com a anterior e as épocas seguintes, num valor superior a 200M€. PARABÉNS!!!

kramxel²

Que terá dito hoje a fada dos dentes?