Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

L1968

mop62904

Isto é tudo surreal, parece a twilight zone.

Trezeguet

basicamente o amigo Jota não estava disponível e em Janeiro não queria vir porque estaria tudo perdido então deixa a coisa andar, em vez de entregar a equipa ao Lage.

vamos foder 1 época por mera filha da putice e só pensar que existe 2 treinadores à face da terra

+1benfiquista

É bom ver os benfiquistas de maior exposição mediática a entrarem no barco dos indignados... Finalmente começamos a soltar as amarras do politicamente correcto...

rudra28

Citação de: Motörhead em 30 de Novembro de 2018, 09:10
Citação de: rudra28 em 30 de Novembro de 2018, 08:48
Citação de: Motörhead em 30 de Novembro de 2018, 08:30
O Judas nao pus se desvincular. Dai a retropedalada do Vieira. So vejo este motivo para justificar esta merda.
E? Ficava o Lage até final de época, os jogadores neste momento estão fartos do Rui Vitória.
E ? Se calhar queria ja o Judas para a "reconquista" e nao um treinador de transiçao...
O "E?" que usei não foi num sentido agressivo.
O Vieira está maluco e não percebe nada disto.
O Lage se mostrasse resultados até podia acabar por ficar na próxima época.

Static[x]

Se calhar foi a mesma luz que a mulher viu e por isso achou por bem fazer o congresso das testemunhas de Jeová no estádio.

RS14

Nem sei o que dizer desta palhaçada. Foi uma luz que me deu...
Foda-se, sem palavras.

benfiquista1984

Eu sempre defendi este gajo.

Depois disto... Chega ao fim! Está na hora de se por no caralho.

FODA-SE UM FEELING?!! NÃO ME FODAM!

RS14

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assembleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.
Up.

lPhoenix

O ar de felicidade dos nossos adversários... isto só pode ser karma do que nos rimos da comédia de Portugal.

Este indivíduo não pode tomar uma decisão danosa para o clube porque lhe passou uma luz impunemente.
Tem de sofrer as consequências de deliberadamente estar a afundar as aspirações desportivas do clube.

Está na hora de fazermos todos juntos alguma coisa: unidos pelo Benfica e contra ditaduras que não se coadunam com os valores do clube, orgulhosamente democrático.

Chega deste merceeiro analfabeto, ignorante e autista em matéria desportiva.

DMSG

Citação de: Montano89 em 30 de Novembro de 2018, 09:11
Citação de: original em 30 de Novembro de 2018, 09:01
Bem o Corrula.

Na próxima deslocação ao estrangeiro vais pagar bilhete meu caro. As verdades não se podem dizer.

Pena do treinador o crl, só um hipocrita é um gajo sem amor próprio continua nas circunstâncias em que está. Sem apoio de ninguém, so do patrão dele.

+1benfiquista

Citação de: rudra28 em 30 de Novembro de 2018, 08:48
Citação de: Motörhead em 30 de Novembro de 2018, 08:30
O Judas nao pus se desvincular. Dai a retropedalada do Vieira. So vejo este motivo para justificar esta merda.
E? Ficava o Lage até final de época, os jogadores neste momento estão fartos do Rui Vitória.

Imagina que corria bem... Os anticorpos do JJ só aumentavam... Convém perceber que é isso que faz Vieira dar a entender que não quer "chamuscar o Lage".

mop62904

Citação de: Trezeguet em 30 de Novembro de 2018, 09:17
basicamente o amigo Jota não estava disponível e em Janeiro não queria vir porque estaria tudo perdido então deixa a coisa andar, em vez de entregar a equipa ao Lage.

vamos foder 1 época por mera filha da putice e só pensar que existe 2 treinadores à face da terra

É só mais uma... Filho de uma...mertriz...

Aslio

Pedro Guerra: "Grande intervenção do presidente do Benfica. O desporto nacional não está habituado a esta frontalidade. Presidente foi verdadeiro e falou para a nação benfiquista. Determinante é que há treinador, projeto e acho que esta é a época da reconquista. Quando Vieira diz que temos de jogar à Benfica, lançou um repto à massa adepta. Jogo com o Feirense será difícil e a previsão é entre 50 e 55 mil espectadores, ou seja, os benfiquistas não desistiram."

Retirado do Record.

Completamente surreal. Universo paralelo.