Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

amanhã lá está ele no banco mandar vir com os árbitros com os braços abertos armado em Cristo Rei

mMateus

Só um BANANA como tu ... é que depois de ouvir aquela CI de um lunático ... continua no Benfica.  :disgust:

BAZA!  :metal:

mop62904

Citação de: diob121 em 30 de Novembro de 2018, 09:07
Como é que este treinador tem coragem para continuar depois de tanta merda? Depois de tanto mau resultado, tanto mau futebol? Sabendo que nós adeptos estamos "quase" todos contra ele.

O "Chefe de família", o "Boa pessoa", "o Homem feliz" é mas é um valente merdas que se está a aproveitar do Benfica.

Isto é revoltante.

O que ele é já sabemos bem. Inacreditável é a besta do presidente, não há palavras.

Royal_Flush

A minha previsão é muito simples.

Vamos levar no lombo com o Feirense (no máximo um empate ao cair do pano).

LFV despede RV na 2a ou 3a feira (publicamente alega que RV colocou o lugar à disposição).

Rui sai na mesma mas serão mais 2-3 pontos oferecidos ao Porto de bandeja pelo Presidente do Benfica.

Nutmeg

Citação de: diob121 em 30 de Novembro de 2018, 09:07
Como é que este treinador tem coragem para continuar depois de tanta merda? Depois de tanto mau resultado, tanto mau futebol? Sabendo que nós adeptos estamos "quase" todos contra ele.

O "Chefe de família", o "Boa pessoa", "o Homem feliz" é mas é um valente merdas que se está a aproveitar do Benfica.

Isto é revoltante.
Estás a ser muito injusto, ele recusou 1000M€ para continuar no Benfica. Revela ser o homem não projeto, sem sombra de dúvidas. Que injustos que vocêa são para uma pessoa que encaixa tão bem no "projeto"

mop62904

Mas que projecto!? Começo a pensar que não há nada, como se pode executar um projecto com incompetentes?

Spiritvs

Aqui está um HOMEM que diz que nunca será um problema para o Benfica.
A falta de noção (ou vergonha) é qualquer coisa.

Silveralho

Citação de: Seven Red em 30 de Novembro de 2018, 09:02
Citação de: Nutmeg em 30 de Novembro de 2018, 08:50
Hoje foi a última noite que dormiste enquanto "treinador" do Grande. Amanhã serás corrido por mim, e muitos como eu, em pleno Estádio da Luz. Aproveita as últimas 24h de passeio no Seixal. Isto só lá vai com RADICALISMO. Temos pena, mas os tempos mudaram.
:)
Por favor certifiquem-se que os jogadores percebam que o nosso problema é com o treinador e presidente.....que de forma alguma  a integridade física deles está em causa. Eles tambem são vítimas.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

gugabenfica

Tem vergonha seu monte de esterco, e pede a demissão

blog benficaatemorrer

tenho de perguntar...

fotos do mamalhal nicles, certo?

rudra28

jonas_pistolas

Este gajo não se sente? Ninguém o quer cá, até já esteve despedido durante umas horas e foi salvo por uma luz. Ninguém acredita nele só falta os jogadores cagarem-lhe na cabeça, se é que ainda não cagaram

RS14

Nem devia querer continuar neste tipo de condições. Mais um tacheiro como todos que lá andam.