Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nutmeg

Citação de: diob121 em 30 de Novembro de 2018, 09:07
Como é que este treinador tem coragem para continuar depois de tanta merda? Depois de tanto mau resultado, tanto mau futebol? Sabendo que nós adeptos estamos "quase" todos contra ele.

O "Chefe de família", o "Boa pessoa", "o Homem feliz" é mas é um valente merdas que se está a aproveitar do Benfica.

Isto é revoltante.
Estás a ser muito injusto, ele recusou 1000M€ para continuar no Benfica. Revela ser o homem não projeto, sem sombra de dúvidas. Que injustos que vocêa são para uma pessoa que encaixa tão bem no "projeto"

mop62904

Mas que projecto!? Começo a pensar que não há nada, como se pode executar um projecto com incompetentes?

Spiritvs

Aqui está um HOMEM que diz que nunca será um problema para o Benfica.
A falta de noção (ou vergonha) é qualquer coisa.

Silveralho

Citação de: Seven Red em 30 de Novembro de 2018, 09:02
Citação de: Nutmeg em 30 de Novembro de 2018, 08:50
Hoje foi a última noite que dormiste enquanto "treinador" do Grande. Amanhã serás corrido por mim, e muitos como eu, em pleno Estádio da Luz. Aproveita as últimas 24h de passeio no Seixal. Isto só lá vai com RADICALISMO. Temos pena, mas os tempos mudaram.
:)
Por favor certifiquem-se que os jogadores percebam que o nosso problema é com o treinador e presidente.....que de forma alguma  a integridade física deles está em causa. Eles tambem são vítimas.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

gugabenfica

Tem vergonha seu monte de esterco, e pede a demissão

blog benficaatemorrer

tenho de perguntar...

fotos do mamalhal nicles, certo?

rudra28

jonas_pistolas

Este gajo não se sente? Ninguém o quer cá, até já esteve despedido durante umas horas e foi salvo por uma luz. Ninguém acredita nele só falta os jogadores cagarem-lhe na cabeça, se é que ainda não cagaram

RS14

Nem devia querer continuar neste tipo de condições. Mais um tacheiro como todos que lá andam.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2018, 09:20
tenho de perguntar...

fotos do mamalhal nicles, certo?
tu perguntas é 2 par de estalos no banana do coach ghost

MFMoedas

JSilva28

A justificação dada para a tua continuidade só vem mesmo comprovar a tua falta de qualidade para desempenhar as funções de treinador do Maior clube de Portugal!

E se te acenaram com os 6M por época, devias ter tido a honra e dignidade de te teres colocado no crl!!

mop62904

Citação de: JSilva28 em 30 de Novembro de 2018, 09:26
A justificação dada para a tua continuidade só vem mesmo comprovar a tua falta de qualidade para desempenhar as funções de treinador do Maior clube de Portugal!

E se te acenaram com os 6M por época, devias ter tido a honra e dignidade de te teres colocado no crl!!

Pois é a conversa dos "ses", na realidade não há é nunca houve nada.