Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

joaoaria

Sr. José Marinho,

Eu sei que o caro consórcio é sócio, adepto, e profissional do Sport Lisboa e Benfica e que por isso tem a sua opinião que é legítima sobre o nosso clube.
Também sei que visita este espaço e é nessa conformidade que lhe deixo esta mensagem.
Hoje fiz um comentário ao seu post no Facebook manifestando a minha opinião baseado e algumas premissas com total respeito e sem entrar na área do insulto :
-Respeitava a sua opinião
- lançava a interrogação sobre como poderíamos manter :
- um treinador que não previligia o treino e que acha que nos temos de habituar ao insucesso,
- um presidente que toma decisões de gestão baseadas em feelings de noites mal dormidas
O caro consórcio tem todo o direito de colocar o lápis azul no meu comentário do seu facebook, mas há uma coisa que tenho de lhe dizer, e aqui o seu lápis azul  seguramente não entra, enquanto profissional do Sport Lisboa e Benfica de Luís Felipe Vieira, tem todo o direito de optar em ir com o actual presidente do clube até ao fim do mundo, eu por outro lado vou com o meu Benfica até ao fim do mundo.
Tá? Obrigado e bom trabalho !

https://i.imgur.com/PEn5V95.jpg

MANOCAS37

Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 11:54
Fiquei com SIDA ao ver o post do José Marinho

Podes linkar?

uote author=Holmesreis link=topic=5709.msg1088653425#msg1088653425 date=1543572749]
Ensaio sobre o Lenocínio e sua natureza moral:

[/quote]

joaoaria

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 12:05
Citação de: kramxel² em 30 de Novembro de 2018, 12:00

Podes linkar?

uote author=Holmesreis link=topic=5709.msg1088653425#msg1088653425 date=1543572749]
Ensaio sobre o Lenocínio e sua natureza moral:

[/quote]
Sr. José Marinho,

Eu sei que o caro consórcio é sócio, adepto, e profissional do Sport Lisboa e Benfica e que por isso tem a sua opinião que é legítima sobre o nosso clube.
Também sei que visita este espaço e é nessa conformidade que lhe deixo esta mensagem.
Hoje fiz um comentário ao seu post no Facebook manifestando a minha opinião baseado e algumas premissas com total respeito e sem entrar na área do insulto :
-Respeitava a sua opinião
- lançava a interrogação sobre como poderíamos manter :
- um treinador que não previligia o treino e que acha que nos temos de habituar ao insucesso,
- um presidente que toma decisões de gestão baseadas em feelings de noites mal dormidas
O caro consórcio tem todo o direito de colocar o lápis azul no meu comentário do seu facebook, mas há uma coisa que tenho de lhe dizer, e aqui o seu lápis azul  seguramente não entra, enquanto profissional do Sport Lisboa e Benfica de Luís Felipe Vieira, tem todo o direito de optar em ir com o actual presidente do clube até ao fim do mundo, eu por outro lado vou com o meu Benfica até ao fim do mundo.
Tá? Obrigado e bom trabalho !

https://i.imgur.com/PEn5V95.jpg

supersueca

Citação de: Mike1978 em 30 de Novembro de 2018, 10:58
Citação de: supersueca em 30 de Novembro de 2018, 10:46
Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 10:22
EPAH menos, porra.

Embora até certo ponto perceba as implicações que a demissão do Rui Costa acarretavam, porque estas merdas não são "a direito", concordo com a ideia de que o Rui Costa devia ter corrido riscos e batido com a porta perante uma política desportiva que pode implicar perdas financeiras astronómicas no contexto champions  e desvalorização da marca.

Mas daí a meter o Rui Costa no mesmo saco que os escroques do vieira e do soares de oliveira, que sequer são Benfiquistas, vai uma enorme distância.

O Rui Costa, apesar de tudo, é um de nós.

Em que é que te baseias para afirmar isso? Não é uma provocação minha, é mesmo vontade em saber. Para mim, RC foi um grande jogador, respeitado em Portugal e internacionalmente, mas a verdade é que eu, e tantos outros nos interrogamos o que é que ele anda lá a fazer? Como pode ser conivente com esta situação, se não for uma questão de aproveitamento pessoal?. Não sei se ele alimenta essa esperança, mas RC seria alguém que poderia ser um candidato consensual à presidência do Benfica, mas para isso terá de cortar definitivamente com esta direcção. O acumular de situações deixa de antever um futuro negro para esta direcção, que acabará de sair em desgraça. Esta teria sido uma optima oportunidade de "bater com a porta". Não o fez. Perdeu credibilidade.

Pergunta, porque é que o Rui Costa seria um bom presidente? Com anos de estrutura, quais as provas dadas como dirigente/líder/gestor que fariam dele um Presidente?

O acho que ele seria um bom candidato, como presidente teria de ter confirmação. Neste momento o que necessitamos é de alguém consensual, de benfiquismo intocável e prestigiado. Naõ vais substituir LFV com um cinzentão. Se para ser vice entre outros, o facto de ter sido um dos grandes jogadores do Benfica pouco conta, como figura máxima do Benfica teria muito peso. Era facil vender RC junto dos associados, não é facil vender um BC, um Rangel ou um RGS. Depois é uma questão de se saber rodear de gente competente dentro da sua área, sem medo de ser ofuscado, o que sempre foi um problema para o ego de Vieira, mas pelo seu prestígio não seria para RC.
Agora, é evidente que para isto acontecer era exigível um afastamento de RC desta direcção desgastada. Caso contrário sairá pela porta pequena com LFV.

MANOCAS37

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 12:03
A "luz" e o "feeling" nada mais foram que a incapacidade de trazer já o Jesus como queria. Até A Bola de hoje descaradamente relata o que se passou. Vieira já nem consegue fazer o que quer. Está limitado.

E como não teve golpe de asa para trazer o Jesus agora, conseguiu fazer algo impensável: voltou atrás na decisão de despedir RV, criando um problema ainda maior. Isto nem escrito.
alguem consegue meter isso da Abola aqui?

MANOCAS37

O Marinho a usar o verbo no passado quando fala em intelectualmente desonesto.

Oscor78

Aquilo da SIDA, cancro, lepra, Heptatite... Mas principalmente da nojo!

2doMats

Também tinha logo que nos calhar um ditador com as faculdades mentais de um idiota. A ver se para a próxima escolhemos um ditador melhorzinho.

tecoteco

A "luz" e o "feeling" nada mais foram que a incapacidade de trazer já o Jesus como queria. Até A Bola de hoje descaradamente relata o que se passou. Vieira já nem consegue fazer o que quer. Está limitado.

E como não teve golpe de asa para trazer o Jesus agora, conseguiu fazer algo impensável: voltou atrás na decisão de despedir RV, criando um problema ainda maior. Isto nem escrito.

Poupar 2M€ de compensação em impostos é desculpa da treta!
Isso é o custo anual de taarabt!

E se o homem do dinheiro aceitou (DSO) o retrocesso nada teve a ver com dinheiro!

Se o quiser em Janeiro tem na mesma de pagar 2M€ ao Al Hilal + 5M€ ou 6M€/Ano!

Godescalco

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Novembro de 2018, 12:07

alguem consegue meter isso da Abola aqui?

Já meteram há umas páginas atrás. Faz backread.

Fanatic7

Até na puta do sorteio da taça de Portugal tem sorte, vamos a Monte alegre!!

jonas_pistolas

Ó marinho já chega de distribuir a areia do vieira!