Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LFO

Limpezas tal União Sovietica, o Vieira é o nosso Estaline.

Geovanni95

Se eu mandasse cá em casa a BTV tinha sido cancelada.

Aliás jogos da BTV não vejo a partir de agora

Sérgio 83134

Citação de: MattsMagnusson em 30 de Novembro de 2018, 19:55
Citação de: limacosta em 30 de Novembro de 2018, 19:46
O projecto do BCC é o que penso que o Benfica precisa, sem tirar nem por.
Numa tangente mas espero que não te importes.

Pomos demasiada importancia no chamado "carácter" dos candidatos.

A discussão devia ser feita muito mais nos objectivos e nos mecanismos propostos para alcançar esses objectivos (e os processos usados para medir o quão eficazes são e como os mudar). Até falar só do projecto é incompleto.

Tínhamos todos a ganhar se a conversa fosse esvaziada da "personalidade" de quem os propõe.

Mas quem vai executar esses objectivos e utilizar os meios é a personalidade do candidato.

Numa fase inicial essa personalidade vai estar encoberta pelos planos traçados mas a medio prazo a personalidade vai aparecendo aos poucos até tomar conta de tudo.

É assim na política, num casamento,  até em uma associação recreativa do dominó.

Aliás o ignorar da personalidade é que faz com que os casamentos não resultem., por  exemplo.

Tipo ah ele é ciumento e agressivo e quando se passa dá me uns estalos,  mas ele tem uma casa um bom emprego e diz que quer ser feliz e vai comprar um cão.

O objectivo dele é ser feliz e tem os meios todos ao dispor para o ser... a personalidade possessiva e violenta posso ignorar.

Não.... a personalidade do candidato é o mais importante é ela que vai tomar as decisões.

Londrino-85

Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2018, 20:28
Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2018, 20:17
Citação de: Fernando Chalana em 30 de Novembro de 2018, 19:52
Eu até dizia que mente com quantos dentes tem na boca.
Mas dada a personagem é mais exacto dizer que mente com quantos pêlos tem no bigode.
Foi uma luz...coisas da cabeça...
Mentiroso do crl.

Mentiroso e pateta, porque se é para mentir não havia CI e a haver era para dizer "é tudo mentiras da CS".
Mas não, o burro monta a tenda para dar um voto de confiança num gajo que horas antes estava decidido a despedi-lo...Surreal.
Nem os lags em mais de 100 anos de circo se lembravam de uma destas.
O meu Benfiquismo sente-se humilhado e enganado.

O que dizer de um departamento de comunicação que tem 12 horas para preparar uma desculpa qualquer e só consegue criar essa da "luz" e do "feeling"?

Vieira demonstrou um misto de coragem e loucura com esta atitude. Loucura porque fez algo do género na TVI há semanas e acabou por enterrar-se à grande. Coragem porque enterrando-se desta vez, corre riscos sérios de vir a queimar-se gravemente...

Vamos resumir o que ele fez:

- colocou um muro entre a posição dele e a da restante administração (vi aqui uma interpretação muito diferente da que eu tenho das palavras do Moniz...);

- fragilizou o plantel ao dizer que andavam a jogar sem afinco;

- fragilizou o treinador ao dizer que TODOS o queriam ver pelas costas;

- espicaçou uma franja significativa dos adeptos.

Criou-se aqui um bolo de caca tão grande que é quase impossível ver isto a correr bem, o que na cabeça do Vieira seria algo como:

- até janeiro arranjar clube para o Vitória;

- trazer o JJ sem ter interinos pelo meio;

- fazer uma limp£€$a do balneário;

- conseguir dar um abanão ao plantel que seja suficiente para conseguir ganhar maior parte dos jogos até lá.

Só mesmo Tó Bernardos e Marinhos podem concordar com isto. Ou então pessoas que precisem de conhecer muito mais mundo...

Substituam o nome e metam um bigode na cara, e ai está o slv.

Mas alguém consegue levar uma revista como essa a sério?

oscarense

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 19:03
Bruno Costa Carvalho está claramente em campanha eleitoral

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Este é um cartão do "Bemfica" do meu avô. É de 1927 :) É graças ao meu avô que sou Benfiquista. É só mais uma das muitas coisas boas que me deixou como legado.

Contudo....
Nunca ganhará ao Vieira neste ponto. O Bruno Costa Carvalho tem o cartão do seu avô que atesta o benfiquismo de berço, mas Vieira tem 3 cartões diferentes... E o único que interessa tem o número de um morto.

o Bruno nunca iria conseguir vencer umas eleições à máquina do Vieira, mas teve principalmente um azar, para além de uma ou outra opção questionável, mas que desta não teve culpa: o aparecimento do outro Bruno Carvalho, que lhe estragou tudo logo pelo nome...

IloveSLB2014

Citação de: oscarense em 30 de Novembro de 2018, 20:50
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 19:03
Bruno Costa Carvalho está claramente em campanha eleitoral

Bruno Costa Carvalho
1 h ·
Este é um cartão do "Bemfica" do meu avô. É de 1927 :) É graças ao meu avô que sou Benfiquista. É só mais uma das muitas coisas boas que me deixou como legado.

Contudo....
Nunca ganhará ao Vieira neste ponto. O Bruno Costa Carvalho tem o cartão do seu avô que atesta o benfiquismo de berço, mas Vieira tem 3 cartões diferentes... E o único que interessa tem o número de um morto.

o Bruno nunca iria conseguir vencer umas eleições à máquina do Vieira, mas teve principalmente um azar, para além de uma ou outra opção questionável, mas que desta não teve culpa: o aparecimento do outro Bruno Carvalho, que lhe estragou tudo logo pelo nome...
Carlos Azenha. Foi o principal erro.

Cachatra

Citação de: Guerrilheiro Urbano em 30 de Novembro de 2018, 20:26
Esta do "abraço bem forte" é verdade ou é troll da internet?

Digam-me que o professor não disse isto...
Disse.

20simao1

TVI AGORA o Moniz já foi fodido ahah 1º telespetador e é logo

TFFS

Um presidente mau é apenas resultadista (chegou aqui a ali); um presidente médio é resultadista de vez em quando (as vezes pensa na forma como chegou), um bom presidente avalia porque chegou e como chegou...

O pior presidente do Mundo, avalia trabalhos pela forma como dorme na noite anterior

Woodwaid

IloveSLB2014

Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 20:55
Não percebi

20simao1

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 20:56
Não percebi

Parece que é um novo programa em que podem ligar e fazer perguntas e que o Moniz prometeu que respondia

O Moniz começou a falar de uma questão de um hospital prometido mas não feito, e o 1º gajo liga e já vai em duas perguntas do Benfica ;D "como vice o que acha" etc

IloveSLB2014

Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 20:57
Não percebi

Parece que é um novo programa em que podem ligar e fazer perguntas e que o Moniz prometeu que respondia

O Moniz começou a falar de uma questão de um hospital prometido mas não feito, e o 1º gajo liga e já vai em perguntas do Benfica ;D "como vice o que acha" etc
que disse o Moniz?

20simao1

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 20:57
Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 20:57
Não percebi

O Moniz começou a falar de uma questão de um hospital prometido mas não feito, e o 1º gajo liga e já vai em perguntas do Benfica ;D "como vice o que acha" etc
que disse o Moniz?

Começou há pouco. Acho que na 1ª disse logo que não é a situaçao ideal, como a pergunta era essa

agora está a falar que é preciso devolver estabilidade