Protesto de grande dimensão Benfica - Feirense

J_PN

Citação de: SkiL em 30 de Novembro de 2018, 20:45
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Novembro de 2018, 20:32
Os dv também estão a soldo desta direcção? Qual será a sua posição perante o escândalo que vivemos?

Tanto DV como NN, cada um pensa por sí.
Garanto que tanto num lado como noutro, há imenso pessoal contra Rv e LFV... Certamente como também haverá apoiantes, mas é um número reduzido

Virou mito isso aqui. Esquece, não vais conseguir contrariar o boato.

Semper Fidelis

Citação de: Iverson em 30 de Novembro de 2018, 17:04
ideias não-utópicas:

sermos gente numerosa o suficiente para comprar cada um um bilhete corporate para o 2º anel, derrubar o Vieira da zona VIP para o piso zero, a la Miguel de Vasconcelos e sermos todos presos mas ao menos fizemos isto pelo BENFICA.

isso sim, era original

paulocc

o benfica tem uma série de jogos "acessiveis" se algo tiver de mudar será a partir de agora, se não forem competentes o presidente só terá de dar razão à restante direção e demitir o treinador!

BENFIKA

Citação de: J_PN em 30 de Novembro de 2018, 21:12
Citação de: SkiL em 30 de Novembro de 2018, 20:45
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Novembro de 2018, 20:32
Os dv também estão a soldo desta direcção? Qual será a sua posição perante o escândalo que vivemos?

Tanto DV como NN, cada um pensa por sí.
Garanto que tanto num lado como noutro, há imenso pessoal contra Rv e LFV... Certamente como também haverá apoiantes, mas é um número reduzido

Virou mito isso aqui. Esquece, não vais conseguir contrariar o boato.

Ha uns anos atrás, um treinador ou presidente que fizesse estas figuras era criticado e insultado pela claque inteira.

Agora resume-se a uns insultos tímidos no final dos jogos.

O Vieira defende mais a não legalização das claques do que o Benfica, não é por acaso. É mais um assunto onde o Vieira está sozinho!

JMFCardoso

Citação de: Iverson em 30 de Novembro de 2018, 17:04
ideias não-utópicas:

sermos gente numerosa o suficiente para comprar cada um um bilhete corporate para o 2º anel, derrubar o Vieira da zona VIP para o piso zero, a la Miguel de Vasconcelos e sermos todos presos mas ao menos fizemos isto pelo BENFICA.

Mesmo interpretado com uma grande dose de ironia... É só parvo. A sério, sugerir assassinar o presidente do Benfica?

Enfim... Já editavas isso.

d1keke

A maior parte das pessoas vai para apoiar.. se correr mal aí sim vão assobiar.. isto para mim e lógico..

Se em janeiro estivermos a 6 7 pontos aí sim as coisas ficam negras

pjmorce

Citação de: d1keke em 30 de Novembro de 2018, 22:08
A maior parte das pessoas vai para apoiar.. se correr mal aí sim vão assobiar.. isto para mim e lógico..

Se em janeiro estivermos a 6 7 pontos aí sim as coisas ficam negras

Tal como disse no texto...a ideia é ir la apoiar mas fora do estadio.
Nunca faltar ao respeito aos jogadores ou treinadores. Nunca aderir à violência seja ela de que maneira fôr.
Milhares de pessoas do estadio podem fazer-se ouvir dentro do estadio durante o jogo. Claro esta, a não ser que o sistema de som faça das suas...de novo...

peixoto91

filipe92

Mais fácil seria virar as costas para o relvado durante o jogo , não é original mas é mais facilmente exequível, mas boa sorte !

m20

Quase que aposto que essa ideia de ir para a rotunda não vai dar em nada porque, o mais certo, é que a polícia faça desde cedo um cordão de segurança e que não se deixe ninguém aproximar -se daquele núcleo até o autocarro entrar. E o mesmo à saída.Não era a primeira vez.

BENFIKA

Nem que estejam lá 5 pessoas, terão o meu louvor só por tentarem remar contra a maré e tentarem mudar alguma coisa  :bow2:

Hoje 5, amanhã 10, depois 100...1000 e por aí fora  :slb2:

catarinagf

Bem, eu estou por Lisboa e apesar de não ter bilhete, estou disponível para fazer parte de uma manifestação fora do estádio, desde que bem organizada. Vou tentar levar alguns amigos comigo. A que horas e qual o ponto de encontro? Podemos ser poucos incialmente, mas apelo a quem está em Lisboa para se mobilizar também, o meu Benfica está a morrer, claramente não vão ser os "grupos organizados de adeptos" que se vão movimentar, por isso temos de ser nós, nós que sofremos todos os dias com isto a fazer alguma coisa, a fazermo-nos ouvir.

alfredo

o mais importante é fazer-se ouvir.
começar e ter fé que existam tb outros, nao organizados, que entrem no protesto. tenho a certeza que anda muita malta com os mesmos sentimebtos mas sem saber onde se dirigir.

slbenfica_croft

façam-se ouvir lá dentro, antes e depois do jogo seja qual for o resultado.

é aí que o impacto é maior.

Royal_Flush

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: JPG em 30 de Novembro de 2018, 09:37
ESTÁDIO ÀS MOSCAS!!!

essa é a melhor resposta

Essa é completamente a pior solução.

Isso é o que o Vieira mais quer, os adeptos longe e caladinhos. Silêncio total para fazer o que quiser e bem lhe apetece sem se ter de chatear.