Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_28408

Citação de: redfox1904 em 01 de Dezembro de 2018, 00:05
Autentico bullying:
"Não me canso de repetir que nesta década e meia de Estádio do Dragão fomos campeões europeus, mundiais, vencemos uma Liga Europa, nove campeonatos nacionais e dá vontade de rir ver outros a porem-se em bicos de pés, porque no mesmo período ganharam meia dúzia de campeonatos, alguns atualmente sob investigação"

Desnecessário se de cada vez que tem de mostra obra tem de ser comparar com os outros...

O melhor período da história do Porto.

Sendo que pelo menos 2 campeonatos, uma Champions e uma Taça Uefa foram conquistadas com o alto patrocínio do "melhor presidente da história do Benfica" (Mourinho, Deco, Maniche)

Slb04Sempre

Citação de: Mestre30 em 01 de Dezembro de 2018, 00:09
O Seara tá bravo porque sabe que vem aí o JJ...........e como ele esta literalmente contra isso.......

Que se candidate

Slb04Sempre

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Dezembro de 2018, 00:10
Autentico bullying:
"Não me canso de repetir que nesta década e meia de Estádio do Dragão fomos campeões europeus, mundiais, vencemos uma Liga Europa, nove campeonatos nacionais e dá vontade de rir ver outros a porem-se em bicos de pés, porque no mesmo período ganharam meia dúzia de campeonatos, alguns atualmente sob investigação"

Desnecessário se de cada vez que tem de mostra obra tem de ser comparar com os outros...

Sendo que pelo menos 2 campeonatos, uma Champions e uma Taça Uefa foram conquistadas com o alto patrocínio do "melhor presidente da história do Benfica" (Mourinho, Deco, Maniche)

E com toda a lata do mundo, escarra-nos um "não podemos ser sempre campeões"

É preciso ter uma puta duma lata!

Mestre30

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Dezembro de 2018, 00:12
Autentico bullying:

Odeio ouvir isso.

Temos que ser SEMPRE campeões.

Ricardo Maia

Josef Vierine

O pessoal anda tão desesperado que já se agarra a tudo.

Que importância tem o Seara para a estrutura do Benfica?
Zero. Pode dizer o que quiser.
Já conheço esse tipo de declarações. Lançam uma posta e depois na semana a seguir reafirmam a confiança no juízo do "Sr. Presidente".

IloveSLB2014

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Dezembro de 2018, 00:10
Citação de: Mestre30 em 01 de Dezembro de 2018, 00:09
O Seara tá bravo porque sabe que vem aí o JJ...........e como ele esta literalmente contra isso.......

Que se candidate
A melhor estratégia para ir contra o Vieira n pode ser  ataques a rasgar e a anunciar candidaturas a quase 2 anos das eleições. Nisso, o RGS tem sido burro.

Nirvana_87

Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2018, 00:07
Citação de: golfdreamer em 01 de Dezembro de 2018, 00:02
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2018, 23:44
Ainda é cedo para se saber as repercussões desta crise na direção do Benfica. Tudo vai depender dos resultados desportivos.

Imaginem que por milagre o RV dá a volta? O Vieira saia ainda mais reforçado.

Eu estou em crer que já não há solução para o RV, mas nunca se sabe, dependerá acima de tudo dos jogadores, se bem que os sinais hoje demonstrados não fazem crer nada de bom do que aí vem nesse sentido.

Que sinais? dos jogadores?
Sim.
Um treinador vir dizer que vai haver mexidas no plantel em janeiro, é de bradar aos céus! E depois só convoca 18 jogadores, os outros que vejam o jogo em casa!

Isto é muito mau pronuncio!

Tou para ver quem vai ficar de fora.

Bora lá Ruizão, coragem pá! :rir:

redfox1904

Autentico bullying:

Não houve luzes nessas noites....
Cada vez que me lembro das declarações de ontem.....
Presunção e vaidade aguda, doença mesmo....
"algumas vezes as pessoas até dizem que eu penso mais à frente..."
Razão tem o Seara "O projeto é o Benfica e a realidade final é o Benfica. Na vida, e cada vez que vou a um cemitério, encontro lá um conjunto de homens e mulheres, que eram insubstituíveis no seu tempo"
Mas não me admira, pois já ouvi do proprio, dizer que ia ser considerado o melhor presidente de sempre.....

Ricardo Maia

Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2018, 00:02
Citação de: Josef Vierine em 30 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2018, 23:54
Citação de: Josef Vierine em 30 de Novembro de 2018, 23:50
Ainda é cedo para se saber as repercussões desta crise na direção do Benfica. Tudo vai depender dos resultados desportivos.

Eu estou em crer que já não há solução para o RV, mas nunca se sabe, dependerá acima de tudo dos jogadores, se bem que os sinais hoje demonstrados não fazem crer nada de bom do que aí vem nesse sentido.

Basta ganhar uma das Taças internas. O que não é de todo impossível.
Se ele está à espera de uma das Taças está bem f*****!

Outro se vai decidir em função do que acontecer no campeonato!

Eu julgo que o Roy Win vai sair no final da época. Quase de certeza. Mas de sair de lá com zero titoli ou sair de lá com uma das Taças vai uma diferença. É o suficiente para o LFV dizer que a permanência do Roy valeu ao SLB um título. E não nos esqueçamos que o Vieira arranja sempre maneira de ficar por cima em tudo. Ele possui uma máquina bem-oleada que nunca o vai deixar cair.
Amigo, basta aumentar a distância para o primeiro no campeonato que o RV já nem chega a mais nenhuma fase de qualquer taça! Salta logo fora.
"salvo qualquer imprevisto.."

Slb04Sempre

Citação de: Mestre30 em 01 de Dezembro de 2018, 00:13
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Dezembro de 2018, 00:12
Autentico bullying:

Odeio ouvir isso.

Temos que ser SEMPRE campeões.

Nunca ouvi o presidente do porto dizer algo semelhante a isso. Nunca. Já sei que é um corrupto de merda, mas defende o porto com tudo o que pode. Não vê luzes nem hipoteca campeonatos.

mansas

Começo a acreditar no fim de vieira! Importante amanha o jogo!

IloveSLB2014

Citação de: Ricardo Maia em 01 de Dezembro de 2018, 00:16
Citação de: Phuket em 01 de Dezembro de 2018, 00:02
Citação de: Josef Vierine em 30 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2018, 23:54
Citação de: Josef Vierine em 30 de Novembro de 2018, 23:50

Basta ganhar uma das Taças internas. O que não é de todo impossível.
Se ele está à espera de uma das Taças está bem f*****!

Outro se vai decidir em função do que acontecer no campeonato!

Eu julgo que o Roy Win vai sair no final da época. Quase de certeza. Mas de sair de lá com zero titoli ou sair de lá com uma das Taças vai uma diferença. É o suficiente para o LFV dizer que a permanência do Roy valeu ao SLB um título. E não nos esqueçamos que o Vieira arranja sempre maneira de ficar por cima em tudo. Ele possui uma máquina bem-oleada que nunca o vai deixar cair.
Amigo, basta aumentar a distância para o primeiro no campeonato que o RV já nem chega a mais nenhuma fase de qualquer taça! Salta logo fora.
"salvo qualquer imprevisto.."
Uma não vitória amanhã, estou para ver se o segura, com o povo a afiar as garras no estádio

slbenfica_croft

Citação de: mansas em 01 de Dezembro de 2018, 00:18
Começo a acreditar no fim de vieira! Importante amanha o jogo!
hoje em dia não sei o que esperar na Luz.