Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Fanatic7

Citação de: totita em 03 de Dezembro de 2018, 19:30
Citação de: Fanatic7 em 03 de Dezembro de 2018, 19:18
Citação de: Cob92 em 03 de Dezembro de 2018, 19:12
O Bruno Costa Carvalho vai te comer nas eleiçoes que ate vou me rir depois disso nem me chocaria que fizesses figuras tipo como o BdC 'nunca mais vou ser adepto do benfica nananan'

Vais ser a prova que contigo o Benfica so atingiu o minimo do seu potencial.

Mais depressa ganha o RGS que esse, porque esse esta manchado com o aceitar fazer parte da estrutura para deixar de ser oposição, o RGS não.
Não teria tanta ceeteza assim. Se calhar deveriamos todos olhar com um pouco de mais atenção para ele.
Eu não preferiro nenhum deles, mas entre um vendido e um gajo cheio de medo de dar a cara eu prefiro o que tem medo, pelo menos não vendeu o rabo por 5 tostões.

Fanatic7

Citação de: Petrucci em 03 de Dezembro de 2018, 19:41
Citação de: Cob92 em 03 de Dezembro de 2018, 16:11
Citação de: Aslio em 03 de Dezembro de 2018, 16:08
Citação de: danielpm em 03 de Dezembro de 2018, 14:43
Citação de: Petrucci em 03 de Dezembro de 2018, 14:32
Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2018, 13:52
"O meu regresso a Portugal é inevitável, só não sei se ao Benfica"

Vai-te chular o dinheiro todo...pela segunda vez!!

Continuo a dizer que está tudo alinhado para o JJ ir para o Porto. Conceição campeão nas calmas, vai para outro lado qualquer e o Pintinho até se lambe.

Pior é que vocês não estão a ver que se o JJ vai para o Porto, torna-se ainda mais complicado para nós.
Também me disseram isso hoje. (Não sei em que é que a pessoa que o disse se baseou)
Jorge Jesus no Porto: o drama, o horror...

Deixem o homem ir. Sem ovos não faz omeletes.

entao nao sabes ? O Jorge Jesus vai po Porto e ganha a Champions

È de bradar aos céus o que subvalorizam Jorge Jesus. Tudo bem que não é nenhum supra-sumo, mas ser considerado um treinador de merda é obra...Das grandes...
Deixa o ir, o Porto não tem o dinheiro necessário para sustentar o JJ nem os seus caprichos de jogadores pagos a peso de ouro, não vai fazer mais do que o SC está a fazer.

Sombras

O Bruno Costa Carvalho vai te comer nas eleiçoes que ate vou me rir depois disso nem me chocaria que fizesses figuras tipo como o BdC 'nunca mais vou ser adepto do benfica nananan'

E noção? O Bruno Costa Carvalho consegue roubar-lhe tipo 3% dos votos. Ele nem famoso na casa dele é.

MBACANO

Citação de: totita em 03 de Dezembro de 2018, 19:30
Citação de: Fanatic7 em 03 de Dezembro de 2018, 19:18

Mais depressa ganha o RGS que esse, porque esse esta manchado com o aceitar fazer parte da estrutura para deixar de ser oposição, o RGS não.
Não teria tanta ceeteza assim. Se calhar deveriamos todos olhar com um pouco de mais atenção para ele.
já o sigo no Facebook há bastante tempo e se fosse agora, tinha o meu voto.

Já teve alguma saída que correu mal? Algum palpite menos acertado? Claro que sim, mas o que lá está agora teve muitos mais! E muitos deles a cuspir na nossa história!

Repito, se fosse hoje nem hesitava e votava BCC.

Jar Jay

Bruno Costa é muito mansinho. Se não aproveitar este momento pra fder o juizo do Presidente vai ser comido vivo

JustMe

O BCC será para muita gente sempre refém da rábula do avião e do Azenha a treinador. É pena, porque tem opiniões interessantes e fundamentadas que mereciam outro apreço por parte dos adeptos.

Já ao Presidente Pirilampo tudo é perdoado e esquecido, incluindo a forma como entrou no clube. A memória selectiva é sempre um fenómeno engraçado.

xiribiti

Citação de: Jar Jay em 03 de Dezembro de 2018, 19:54
Bruno Costa é muito mansinho. Se não aproveitar este momento pra fder o juizo do Presidente vai ser comido vivo

Eu acho que ele deu um tiro gigantesco no pé quando disse que andava em almoços com o Vieira

Cob92

Estao a fazer os difficeis para votar num presidente.. fds o RGS so tem jeito para comentador da sic noticias alguem pode dizer-me o projecto desportivo dele ? anda a fazer-se de candidato ja a algum tempo mas nao vejo nada de concreto.

BCC presidente jovem com ambiçao e estou de acordo com o projecto dele trocaria no hora BCC pelo LFV.

Fanatic7

Citação de: Cob92 em 03 de Dezembro de 2018, 19:59
Estao a fazer os difficeis para votar num presidente.. fds o RGS so tem jeito para comentador da sic noticias alguem pode dizer-me o projecto desportivo dele ? anda a fazer-se de candidato ja a algum tempo mas nao vejo nada de concreto.

BCC presidente jovem com ambiçao e estou de acordo com o projecto dele trocaria no hora BCC pelo LFV.
O RGS anda a usar a técnica do professor martelo, mas não lhe vai servir de nada, a mim quem vai ganhar é aquele que vai aparecer assim que o LFV cair por saber que contra o LFV não tem hipóteses ou o LFV tem algo contra ele que o impede de se candidatar e a vários dentro da estrutura e não estes pseudo candidatos.

Jar Jay

Bruno Costa só tem hipotese se conseguir convencer o Rui Costa e o Nuno Gomes

Geovanni95

Red.rf

Citação de: Jar Jay em 03 de Dezembro de 2018, 19:54

Também acho o mesmo. Simpatizo bastante com ele e gosto da postura que apresenta, mas falta ali algum carisma e sangue na guelra. A sua candidatura em 2009 e a história do Carlos Azenha também lhe manchou um pouco a imagem.

magoslb

Uma candidatura contra a máquina de propaganda tem de ser assumida muito perto das eleições, sob pena de derretida se for assumida muito antes.

cristiano_1904

Tony Soprano

Citação de: magoslb em 03 de Dezembro de 2018, 20:15

Uma candidatura contra a máquina de propaganda tem de ser assumida muito perto das eleições, sob pena de derretida se for assumida muito antes.
Qualquer candidatura muito perto (se fosse alguém forte) que assuma muito perto ainda terá menos hipóteses.