Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Dezembro de 2018, 14:45
O Vieira só vai sair deitado.
Assim seja!
Não vejo é alternativas decentes.
RGS completamente queimado. Saiu cedo demais.
Bruno Costa Carvalho por favor não.
Parece um puto imberbe e não lhe reconheço capacidade.
Moniz? Se for para ser um menino comido de cebolada por aquele que ele um dia entrevistou todo contente então que volte para as saias da Manela.
Seara conotado como 🍌
Depois há uns que se candidataram só para fazer de conta como Rangeis nada aconselháveis
Berardos dos 800M de dívida bancária que os tugas hão-de pagar???
Um clube sem alternativas credíveis em que as que eventualmente aparecerem serão comidas pela máquina anti-benfiquista que é a comunicação social dragarta que não quer um verdadeiro benfiquista à frente do clube pois sabem que aí correu-me o risco de ter um Benfica sempre campeão, campeão, campeão coisa que com Vieiras e outros como ele estão descansados pois o próprio diz que não pode ser!

(apesar de estar 10 anos à frente...)

Eu não gramo o Rui Gomes da Silva e neste momento votava nele de olhos fechados. Do mal o menos.

Semper Fidelis

Citação de: Chairman em 05 de Dezembro de 2018, 14:44
Citação de: HB em 05 de Dezembro de 2018, 14:17
Citação de: beasp77 em 05 de Dezembro de 2018, 13:14
Este fórum, e esta página em concreto, espelha a realidade do descontentamento generalizado dos Benfiquistas com o LFV ou a realidade apenas dos utilizadores deste fórum?

Este fórum não é uma amostra significativa da realidade lá fora, basta passar pelos cafés nos dias de jogo e ouvir as conversas que por lá se fazem e que vão repetindo frequentemente as palavras Vieira e salvador na mesma frase.

Ainda ontem no trabalho ouvi um colega benfiquista dizer isto "também não podemos esquecer que foi Vieira que fez o Benfica grande..." eu até fugi de pé dele antes que perde-se a cabeça e fizesse um disparate.
Eu acredito que haja artistas desses e muitos, mas na tasca onde costumo ver os jogos toda a gente bate no Ruim Vitória e no Vieira, independentemente das idades

basta andar pelas redes sociais meia horinha para perceber a quantidade de carneiros da seita tipo IURD que só vê VTV  e que olha para Vieira como os membros do culto do Templo Solar olharam o seu líder...😵
O uso recorrente de Vale Azevedo como exemplo serve exactamente para cultivar no "cérebro" desses seres pouco inteligentes a ideia de que ou é Vieira ou o caos!

Chairman

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Dezembro de 2018, 15:04
Citação de: Chairman em 05 de Dezembro de 2018, 14:44
Citação de: HB em 05 de Dezembro de 2018, 14:17
Citação de: beasp77 em 05 de Dezembro de 2018, 13:14
Este fórum, e esta página em concreto, espelha a realidade do descontentamento generalizado dos Benfiquistas com o LFV ou a realidade apenas dos utilizadores deste fórum?

Este fórum não é uma amostra significativa da realidade lá fora, basta passar pelos cafés nos dias de jogo e ouvir as conversas que por lá se fazem e que vão repetindo frequentemente as palavras Vieira e salvador na mesma frase.

Ainda ontem no trabalho ouvi um colega benfiquista dizer isto "também não podemos esquecer que foi Vieira que fez o Benfica grande..." eu até fugi de pé dele antes que perde-se a cabeça e fizesse um disparate.
Eu acredito que haja artistas desses e muitos, mas na tasca onde costumo ver os jogos toda a gente bate no Ruim Vitória e no Vieira, independentemente das idades

basta andar pelas redes sociais meia horinha para perceber a quantidade de carneiros da seita tipo IURD que só vê VTV  e que olha para Vieira como os membros do culto do Templo Solar olharam o seu líder...😵
O uso recorrente de Vale Azevedo como exemplo serve exactamente para cultivar no "cérebro" desses seres pouco inteligentes a ideia de que ou é Vieira ou o caos!
Sim.. Eu acredito e sei disso.. O que não quer dizer que só aqui é que se critique.. estou a dizer nesse sentido..

Flirt4ever

Citação de: nightcrowler em 04 de Dezembro de 2018, 16:27
Citação de: Jar Jay em 04 de Dezembro de 2018, 13:13
Os verdadeiros benfiquistas neste clube são tratados como lixo

incompreensível como o Eliseu e o Paulo Lopes não tiveram direito a uma cerimónia. incrível mesmo.

deveriam ter feito algo como fez o Atlético com o Raul quando saiu para o Athletic. uma conferência de imprensa com o plantel todo, um  móvel com todos os títulos ganhos por eles, umas frases do jogador e do presidente, e o plantel a bater palmas de pé.

significaria memória, respeito e dignidade no momento da saída
Sabem lá da missa......

Apenas digo que o Eliseu foi um SENHOR, um autêntico SENHOR!!! a maioria não teria tido a sua atitude de Homem!

P.S. - Oh jornalistas do Record, que vão para a real pqp!

_JonasThern_

Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2018, 15:17
Citação de: nightcrowler em 04 de Dezembro de 2018, 16:27
Citação de: Jar Jay em 04 de Dezembro de 2018, 13:13
Os verdadeiros benfiquistas neste clube são tratados como lixo

incompreensível como o Eliseu e o Paulo Lopes não tiveram direito a uma cerimónia. incrível mesmo.

deveriam ter feito algo como fez o Atlético com o Raul quando saiu para o Athletic. uma conferência de imprensa com o plantel todo, um  móvel com todos os títulos ganhos por eles, umas frases do jogador e do presidente, e o plantel a bater palmas de pé.

significaria memória, respeito e dignidade no momento da saída
Sabem lá da missa......

Apenas digo que o Eliseu foi um SENHOR, um autêntico SENHOR!!! a maioria não teria tido a sua atitude de Homem!

P.S. - Oh jornalistas do Record, que vão para a real pqp!

Cerimónia? Isso é para clubes de futebol. Isto é uma empresa! Sinceramente, nem os dois jogadores mais marcantes do Benfica nos últimos 30 anos tiveram direito a uma despedida junto dos adeptos, achas que ia ser o Eliseu e o Paulo Lopes a terem? O novo Benfica é isto.

jonas_pistolas

Boas presi, não estou a precisar de obras em casa mas a nível de pneus vou precisar para a minha viatura. É para levar o Roy Win ao aeroporto. Não precisa de agradecer.

20simao1

Citação de: Seven Red em 05 de Dezembro de 2018, 07:11
Citação de: 20simao1 em 05 de Dezembro de 2018, 03:07
Então quer emagrecer plantel com liga europa pela frente...
Foi ele que te disse ?

E a ti, disse-te que é mentira?
Realmente o presi faz sempre boas coisas, não há razão para desconfiar.

paulomaia1972

20simao1

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Dezembro de 2018, 08:20

Vão sair jogadores e vão ser promovidos alguns da equipa B ao plantel principal e também se fala que pode entrar alguém.
Por isso basicamente vai haver ajustes no plantel.

O Vieira já disse que os promovidos da equipa B é para o ano, e até disse quais os nomes.

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Dezembro de 2018, 09:48
Citação de: Cob92 em 05 de Dezembro de 2018, 09:40
Citação de: nuno16577 em 05 de Dezembro de 2018, 09:33
Citação de: Cob92 em 05 de Dezembro de 2018, 08:45

Vai mandar embora um dos pontas de lanças, deve ser o Ferreyra
Se vier o JJ nem penses, talvez aí sejam outros a sair.

Fds esqueçi-me deste gajo

Se o JJ vier em janeiro, mas se vier só para a próxima época, acredito que o Ferreyra seja emprestado até ao final da presente época.

lol ainda não percebeste que com o vieira não há emprestados?
Se o Ferreyra for "emprestado", só volta se não render o suficiente na opinião do outro clube para que active a cláusula

Monstro_SLB

Citação de: 20simao1 em 05 de Dezembro de 2018, 16:35
Citação de: Monstro_SLB em 05 de Dezembro de 2018, 08:20

Vão sair jogadores e vão ser promovidos alguns da equipa B ao plantel principal e também se fala que pode entrar alguém.
Por isso basicamente vai haver ajustes no plantel.

O Vieira já disse que os promovidos da equipa B é para o ano, e até disse quais os nomes.

Citação de: Monstro_SLB em 05 de Dezembro de 2018, 09:48
Citação de: Cob92 em 05 de Dezembro de 2018, 09:40
Citação de: nuno16577 em 05 de Dezembro de 2018, 09:33
Citação de: Cob92 em 05 de Dezembro de 2018, 08:45

Vai mandar embora um dos pontas de lanças, deve ser o Ferreyra
Se vier o JJ nem penses, talvez aí sejam outros a sair.

Fds esqueçi-me deste gajo

Se o JJ vier em janeiro, mas se vier só para a próxima época, acredito que o Ferreyra seja emprestado até ao final da presente época.

lol ainda não percebeste que com o vieira não há emprestados?
Se o Ferreyra for "emprestado", só volta se não render o suficiente na opinião do outro clube para que active a cláusula

Depois vês.

Borges Coutinho

Começo a pensar que a grande esperança do Benfica é a juíza Ana Peres...

Mjölnir

Citação de: Borges Coutinho em 05 de Dezembro de 2018, 16:46
Começo a pensar que a grande esperança do Benfica é a juíza Ana Peres...
Pois pensas mal. O único interesse do MP é tentar prejudicar o Benfica. Não estão minimamente preocupados com LFV.

cervi

Citação de: 20simao1 em 05 de Dezembro de 2018, 16:32
Citação de: Seven Red em 05 de Dezembro de 2018, 07:11
Foi ele que te disse ?

E a ti, disse-te que é mentira?
Realmente o presi faz sempre boas coisas, não há razão para desconfiar.

Já correm rumores que pode vender o Ruben dias, seria o fim da picada se o vendesse.

Mas acredito que é um rumor sem qualquer fundamento, até para quem está 10 anos a frente seria demasiado.