Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fei_zé_deus

Alguem me diz os valores do empréstimo? Valor na altura, opção de compra futura?...etc

Camisola_20

ForçadoBloqueio

4 golos e 5 assistências na Premier? Nada mau. É infinitamente melhor que o Suiço que por cá ficou, como já se sabia. E acho que já não volta...cheira-me...

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2018, 23:36
4 golos e 5 assistências na Premier? Nada mau. É infinitamente melhor que o Suiço que por cá ficou, como já se sabia. E acho que já não volta...cheira-me...

Acho que nunca esteve em questão o facto de o Raul ser melhor que o seferovic

A questão é que qualquer um deles seria suplente Jonas e Ferreyra (à priori), como o mexicano vale dinheiro e tem um salário superior, ficaram com o suíço.

Não me admiro nada que saia no final da época por bom dinheiro. Pelo menos 25 milhoes.

Mais relevante que o número golos ou assistências, é perceber a preponderância dele (entre golos e assistências) no total de golos do wolves

Léo_SLB20

Citação de: nightcrowler em 05 de Dezembro de 2018, 23:54

A questão é que qualquer um deles seria suplente Jonas e Ferreyra (à priori), como o mexicano vale dinheiro e tem um salário superior, ficaram com o suíço.

Não me admiro nada que saia no final da época por bom dinheiro. Pelo menos 25 milhoes.

Mais relevante que o número golos ou assistências, é perceber a preponderância dele (entre golos e assistências) no total de golos do wolves

25 milhões por cada um e podemos deitar foguetes ... Estão feitas as vendas da próxima época ...
O Benfica tem de aproveitar para vender o seferovic este ano , senão nunca mais o vende !
Tá a fazer uma boa época cá e vai estar nas meias finais da liga das nações ...

BC

The Eagle 10

Mais uma vieirada das muitas que já aconteceram.

O costume.

pedr0

Citação de: fei_zé_deus em 05 de Dezembro de 2018, 21:36
Alguem me diz os valores do empréstimo? Valor na altura, opção de compra futura?...etc

emprestimo por 3M com clausula de compra de 38M

Stanic

Vamos lá ver se recuperam o dinheiro e ainda ganham com ele, estes golos a estas equipas valorizam-no.

Semper Fidelis

no Benfica de Vieira quem sai não volta mais!

Fake Blood

Qual voltar, o homem tem 27 anos, quando é que pensam ir buscar retorno financeiro? Aos 30 anos?

iloy

Citação de: nightcrowler em 05 de Dezembro de 2018, 23:54

Bom dinheiro? 25 milhões è o que gastamos por ele