Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado

katso

• Foto: Ricardo Jr.
...
Luís Filipe Vieira e João Varandas Fernandes, presidente e vice-presidente das águias, respetivamente, visitaram ontem Bruno Simões, o jovem adepto que se encontra hospitalizado na sequência do ataque ao autocarro da Casa do Benfica de Barcelos. A caminho da Vila da Aves, os dois dirigentes pararam em Gaia. Emocionados, prometeram apoio a Bruno Simões

katso

Não consigo copiar tudo no telemóvel, ou seja, a imagem e o título não consegui mas fica o essencial.

magoslb

Citação de: katso em 29 de Dezembro de 2018, 08:57
Não consigo copiar tudo no telemóvel, ou seja, a imagem é o título não consegui mas fica o essencial.

Era isso. A imagem não tem relevância. O0

Slipknot_BMC

Manel dos Anzois

É positivo que o Presidente do nosso clube tenha ido visitar o adepto.

Mas é profundamente negativo a ausência de declarações públicas e o pedir às autoridades que investiguem este caso e detenham os prevaricadores.

Luis Filipe Vieira não está, mais uma vez, a defender os adeptos do clube como estes devem ser defendidos.

A indolência, esporadicamente quebrada por espasmos onde debita os chavões da praxe, continua a ser a sua imagem de marca.

Red Zeppelin

Não esteve na agenda mediática, não houve detidos, não houve declarações nem do presidente da Liga, nem do presidente da FPF, nem do presidente do Benfica, nem do ipdj. O mais provável é entratanto haver mais disto.

Greg76

Estes episódios tristes de violência devem acabar definitivamente.
Sejam adeptos do Benfica, Porto Sporting ou... Carcavelos!
Já chega! Tenham vergonha!

Greg76

As autoridades policiais têm a obrigação de investigar este incidente até chegarem aos agressores.
Não se admite outro desfecho que não seja punir quem cometeu este crime. E só não os apanham se não quiserem. A ver se, desta vez, têm coragem de enfrentar a máfia de Palermo!

kino

Citação de: Greg76 em 30 de Dezembro de 2018, 09:43
As autoridades policiais têm a obrigação de investigar este incidente até chegarem aos agressores.
Não se admite outro desfecho que não seja punir quem cometeu este crime. E só não os apanham se não quiserem. A ver se, desta vez, têm coragem de enfrentar a máfia de Palermo!
Na pj do porto este caso ja esta encerrado. Como o adepto e do Benfica as pedras cairam do ceu.
Caso encerrado meu caro watson.

magoslb

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Dezembro de 2018, 21:21
Como se previa ja caiu no esquecimento da CS

É aqui que se vê a nossa mansidão, a merda da dragartagem comprava uma página principal nos pasquins durante 3 meses a massacrar com isto, aqui é um deixa ver o que vai dar.

Mikeslb1904

Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Dezembro de 2018, 02:23
É positivo que o Presidente do nosso clube tenha ido visitar o adepto.

Mas é profundamente negativo a ausência de declarações públicas e o pedir às autoridades que investiguem este caso e detenham os prevaricadores.

Luis Filipe Vieira não está, mais uma vez, a defender os adeptos do clube como estes devem ser defendidos.

A indolência, esporadicamente quebrada por espasmos onde debita os chavões da praxe, continua a ser a sua imagem de marca.
É vergonhoso o que se passa com as autoridades policiais do Porto. 

Nem devia ser necessário que o Benfica pedisse investigação, é um atentado ao estado de direito.

Como é possível que o estado esteja capturado pelos interesses de uma máfia regional?

Como se pode confiar?

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/1060766147439754/

Foi positivo saber que Vieira e Varandas Fernandes visitaram o adepto gravemente ferido por um bando de animais na A1. Demonstra preocupação e, por muito inócua que essa visita seja, para o Bruno, significará certamente muito.

Porém, continua a ser pouco. Já escrevi há dois dias o que quero, enquanto adepto do Benfica. Quero: 1. Despesas médicas suportadas pelo clube; 2. Se o Bruno aceitar, ações de marketing consigo (uma nota para valorizar o vídeo que foi publicado há uns dias, muito bem feito); 3. Apoio legal suportado pelo Benfica e exigência de responsabilização para punir os terroristas por detrás deste ataque.

Este último ponto é fulcral, é essencial que o Benfica massacre para que o assunto não caia no esquecimento. Deixar este acto passar sem responsabilização é o mesmo que dar carta branca para que os adeptos do Benfica sejam agredidos. Num estado de direito, isso seria inconcebível, mas, dado o destaque a comunicação social não tem dado ao caso, parece que é isso que se pretende. É então por isso que acho que Vieira esteve mal em não ter falado aos jornalistas enquanto. Massacrar é a chave. Alimentar o elefante que está na sala, tornando-o tão gordo que seja impossível não falar dele, é importantíssimo.

É bom ver que há de facto preocupação com o estado de um de nós, que foi ferido simplesmente por apoiar o clube que ama. Mas isso não chega, é preciso atacar na raíz do problema, para que isto termine. E já que a Liga e a Federação, sempre tão ávidas a falar sobre a pacificação do futebol português quando alguém do Benfica levanta a voz, se remeteram a um silêncio insuportável, temos que ser nós a fazer o trabalho deles.

Barolas

Qual é a vossa admiração? Meus amigos,fora as claques basta ver o que andavam a fazer parte deles nas equipas da distrital da AF Porto. Eram expulsos e tinha que ser a polícia de intervenção a tira los do campo,agrediam arbitros, ameaçavam à frente de toda a gente as famílias dos mesmos.

O problema é que atingiu um ponto insustentável . E sabem o que me deixa mais triste? É eu adorar futebol,adorar o Benfica e este mês de Janeiro ir duas vezes a Guimarães (para dois grandes jogos) e por causa de IMBECIS DE TODOS OS CLUBES,não ser possível ver os jogos ao vivo. Falo desses como o de braga para a taça da liga,pelo mesmo motivo não se pode ir ao futebol. Ser obrigado a ir numa caixa de segurança em detrimento de ir com amigos sejam eles de que clube for e equipado como quero,é o estado a que chegou o futebol neste país. 3 jogos perto de casa que não me sinto em segurança para ir ver o meu clube jogar.

Infelizmente,costumo dizer que futebol em segurança só em casa ou então sendo eu do norte por incrível que pareça só na Luz.... e mesmo assim este caso é exemplo que fora de casa já não se está seguro em lado nenhum.

É PRECISO POR FIM A TODA A ESCUMALHA QUE PARA NOS CLUBES E MATA O FUTEBOL!