SerBenfiquista.com - Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica

Sport Lisboa e Benfica => Geral => Tópico começado por: Manel dos Anzois em 26 de Dezembro de 2018, 22:53

Título: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 26 de Dezembro de 2018, 22:53
Caros Benfiquistas,

Abro este tópico para dar a conhecer aquilo que muitos já sabem: - O ataque que foi alvo o autocarro da Cada do Benfica de Barcelos, que deixou um Benfiquista de 20 anos internado no hospital.

Os nossos dirigentes têm sido sempre brandos na defesa dos interesses dos sócios e adeptos Benfiquistas. Limitam-se a comunicados de protocolo para marcar a posição institucional da praxe, mas pouco mais fazem. Com eles pouco podemos contar.

Abro este tópico para acompanharmos o evoluir da situação de Bruno Simões, o adepto atingido assim como a evolução deste caso: - Acções dos nossos dirigentes e representantes na comunicação social, das autoridades policiais, do IPDJ e outros organismos tutelares, e claro está, a penalização que vão sofrer os autores deste atentado.

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 26 de Dezembro de 2018, 22:56
Fonte

Sapo.pt:

O Benfica reagiu esta terça-feira ao apedrejamento de um autocarro de adeptos dos 'encarnados' no passado domingo. Em comunicado o clube da Luz disse ser intrasigente no que toca à segurança dos sócios e adeptos encarnados.

"O Sport Lisboa e Benfica lamenta e repudia profundamente o arremesso de objetos contra um autocarro com sócios e adeptos do nosso clube da Casa do Benfica em Barcelos quando regressavam de assistir ao último Benfica-Braga. Desde o primeiro momento temos acompanhado a situação do nosso adepto de 25 anos que se encontra no hospital de Gaia, e através do responsável das Casas do Benfica, Jorge Jacinto, acompanhamos o trabalho das autoridades para apurar responsabilidades. Reafirmamos que seremos intransigentes para garantir a segurança dos nossos adeptos que pelo seu amor ao clube acompanham a equipa por todo o país", pode ler-se no comunicado.

O autocarro que transportava os adeptos benfiquistas de Barcelos foi apedrejado na autoestrada A1, em Grijó, Gaia. O veículo transportava os adeptos para casa depois do jogo no Estádio da Luz, quando foi perseguido por uma viatura ligeira.

Recorde-se que dois adeptos do Benfica ficaram feridos este domingo, dia em que os 'encarnados' jogaram a 14º jornada do campeonato nacional frente ao Sporting de Braga.

Essa viatura terá parado em frente ao autocarro para que um indivíduo atirasse um paralelo, que acabaria por partir um vidro do autocarro, o que feriu uma mulher. Mas a situação não ficou por aqui e a história repetiu-se.


Uns metros mais à frente, o indivíduo da viatura ligeira atirou mais um paralelo ao autocarro e desta vez acertou num jovem de 20 anos, que sofreu um traumatismo craniano encefálico. As duas vítimas foram transportadas para o hospital Santos Silva em Gaia.





https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-reage-ao-apredrejamento-de-um-autocarro-com-adeptos-encarnados
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Dezembro de 2018, 23:02
Presidente de merda .
Direção de merda.
Valores de merda.

O Benfica para 2o plano.
Os Benfiquistas para 2o plano.

Muita força ao adepto. Muita força mesmo. Que tudo corra pelo melhor.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Alento em 26 de Dezembro de 2018, 23:09
Isto é incrivel. Mas que gente é esta?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 26 de Dezembro de 2018, 23:13
https://observador.pt/2018/12/26/e-preciso-erradicar-do-desporto-os-selvagens-que-planeiam-e-concretizam-estes-ataques-defende-benfica/?fbclid=IwAR00Ru2Ux1GlRSLp8lzm_T6LFTyy6YwsA9g8qiNlryBoPeCfyYKbtOs-RF8


O Benfica voltou esta quarta-feira a fazer um apelo às autoridades para que sejam encontradas formas de prevenção e combate à violência no desporto, e no futebol em particular, depois do ataque ao autocarro de adeptos da Casa dos encarnados de Barcelos no regresso da receção na Luz ao Sp. Braga, que fez um ferido grave que se encontra internado em Gaia. Também o plantel das águias gravou um vídeo de apoio ao adepto, divulgado nas suas plataformas de comunicação.


"Bruno Simões foi vítima de um ataque bárbaro e vergonhoso que não pode passar impune. O jovem seguia num autocarro da Casa do Benfica de Barcelos e foi a principal vítima de uma emboscada criminosa, na A1 (Grijó/Gaia), que poderia ter tido consequências ainda mais graves. O que aconteceu a Bruno Simões – que regressava a casa depois de assistir ao Benfica-Sp. Braga – é mais um sinal de que é preciso atuar de forma rápida e implacável com todas as correntes de violência que semeiam o pânico no desporto, em geral, e no futebol, em particular", destaca a "News Benfica" desta quarta-feira.


"Não é admissível que tenhamos, todos, de continuar a viver em permanente estado de alerta a cada fim de semana. Não é admissível que um jovem de 20 anos fique em risco de vida sem sequer perceber porquê. Não é admissível que os responsáveis por esta barbaridade continuem à solta. Esta não foi a primeira vez que a conflitualidade no futebol foi transportada para as estradas em forma de ataque cobarde. Todos nos lembramos de outras investidas do género, inqualificáveis, e que também essas passaram sem o devido castigo. Basta recordar os envolvidos, há cerca de um ano, naquela emboscada aos nossos adeptos que regressavam da Vila das Aves", prossegue, concluindo: "É urgente punir todo e qualquer tipo de marginalidade que afete o futebol. É preciso pôr em prática todos os mecanismos ao alcance das autoridades para erradicar do desporto os energúmenos e selvagens que planeiam e concretizam estes ataques".

De acordo com o pai da vítima, a pedra "maior do que um paralelo" que atingiu Bruno Simões provocou múltiplas fraturas na cara e dentes partidos, sendo que o jovem só poderia ser operado entre hoje e amanhã. "Ainda está irreconhecível", disse ao Record (conteúdo fechado). "Alguns viram dois encapuzados saírem disparados em direção ao autocarro, outros três", acrescentou ao mesmo jornal Leonel Peixoto, vice-presidente da Casa do Benfica de Barcelos.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Schweisen Tiger em 26 de Dezembro de 2018, 23:14
A direcçao do Benfica "lamenta" e "repudia". Podiam era ir lamentar e repudiar pa puta que os pariu. Todos, sem exceçao. Todos os anos é esta merda, com adeptos inocentes, que só querem ir à bola descansados, a terem que aturar esta merda, que também é culpa da mansidão do Benfica dos clientes, em vez de ser dos sócios e adeptos. Urge a tomada de uma posiçao de força, caralho.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Hölderlin em 26 de Dezembro de 2018, 23:15
Grupos organizados de adeptos  :tocha:
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 26 de Dezembro de 2018, 23:16
https://twitter.com/SLBenfica?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1078019978773839878&ref_url=https%3A%2F%2Fobservador.pt%2F2018%2F12%2F26%2Fe-preciso-erradicar-do-desporto-os-selvagens-que-planeiam-e-concretizam-estes-ataques-defende-benfica%2F


Vídeo de apoio do plantel ao malogrado Benfiquista.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Schweisen Tiger em 26 de Dezembro de 2018, 23:20
O presidente da FPF ja falou?

O presidente da Liga ja falou?

O presidente do Sport Lisboa e Benfica ja falou?

Não? Então vao-se foder mais os comunicados que so servem para encher chouriços e resolver merda nenhuma.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 26 de Dezembro de 2018, 23:20
Do fantástico "BLOG DE LESTE", reproduzo este elucidativo texto sobre o tema:

"A cultura do ódio clubístico fez mais uma vítima em Portugal. Um jovem adepto do Benfica está em estado crítico na cama de um hospital e hoje será operado, numa tentativa de recuperar totalmente a sua visão, depois de um traumatismo cranio-encefalico. A perseguição ao Benfica e aos benfiquistas que se tornou uma actividade quase curricular de alguns grupos criminosos em Portugal tem sido levianamente permitida pelas autoridades, pelo Estado e pelas entidades reguladoras do futebol que vão continuar a assobiar para o ar. O que se impõe é que os cidadãos sejam defendidos e protegidos dos autores materiais e morais desta criminalidade organizada. Recentemente denunciei no programa Chama Imensa os insultos e a perseguição a que crianças de oito, nove e dez anos têm sido submetidas na zona do Grande Porto e Minho, só pelo simples facto de actuarem por diversas equipas da Geração Benfica. Mais alarmante ainda o facto dos pais e treinadores dessas crianças não denunciarem publicamente a situação por terem medo de represálias. Em algumas zonas do País assiste-se à total falência do Estado de Direito e exige-se uma resposta dura e securitaria que restitua a ordem e a segurança pública.
Também há poucos dias, um grupo de seis carros com adeptos de uma claque organizada que espalha o terror há diversos anos pelo país fora, invadiu uma quinta onde decorria a festa de Natal da Casa do Benfica de Braga. Primeiro tentaram reservar uma mesa para dez pessoas no mesmo local onde decorria esse jantar mas perante essa impossibilidade, organizaram uma excursão de seis viaturas contendo adeptos de uma claque organizada e identificada apenas com o intuito de criar confusão e sobretudo amedrontar crianças e adeptos mais idosos do Benfica presentes nessa festa de Natal.
Também por esses dias, adeptos do Benfica que se deslocaram ao pavilhão do Águas Santas para assistir ao jogo de andebol entre a equipa local e o Glorioso, foram assaltados e agredidos por membros que pertencem a essa mesma claque organizada. Alguns dos produtos roubados foram depois exibidos nas redes sociais pelos autores desse roubo.
Existem episódios quase diários de violência, ameaças e perseguições a adeptos do Benfica em algumas zonas do país, especialmente na zona do Grande Porto e agora também o Minho. Todos sabem quem são os autores materiais mas também morais desta cultura de ódio clubístico. Até quando, em Portugal, autoridades, Estado e entidades reguladoras do futebol vão aceitar ser cúmplices silenciosos desta onda de crimes contra a maior instituição desportiva do país e os seus apoiantes?"
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Alves86 em 26 de Dezembro de 2018, 23:21
Da direccao do Benfica pouco ou nada podemos esperar.

Umas notas e comunicados inócuos. Nada mais.

O Benfica aburguesado, manso e politicamente correto nao da para mais.

A questao é o que nós adeptos podemos fazer?

Roubam correspondencia privada, praticam crimes sem pudor e perseguem/intimidam adeptos livremente e com a complaçência dos poderes regionais.

Erradiar os Benfiquistas do Norte tb faz parte do plano da Torre das Antas?

Eles controlam marginais, instituicoes, orgaos de poder, comunicacao social...

Restamos apenas nós!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Lurgee em 26 de Dezembro de 2018, 23:22
Boaventura oferece 20k a quem identificar autores.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 26 de Dezembro de 2018, 23:27
Exige-se que os dirigentes do Benfica tenham o comprometimento na defesa dos adeptos que têm os dirigentes dos seus maiores rivais.

Que falem insistentemente no tema nos programas de opinião pública, que o refiram incessantemente nas entrevistas, que promovam acções Pró-Benfica no Norte do país, que o plantel o visite no hospital, que se faça uma homenagem no relvado da Luz com o seu nome, etc.

O Benfica tem de pressionar de forma efectiva as autoridades e pedir-lhes satisfações até que os criminosos sejam detidos e julgados.

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 26 de Dezembro de 2018, 23:28
O Benfica aburguesou-se e os membros da máfia atuam completamente à vontade com o beneplácito das autoridades.

O estado de direito está em causa.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Black Skulls em 26 de Dezembro de 2018, 23:28
Passei pelo autocarro na A1 poucos minutos depois de ter acontecido. Tinha um carro da GNR à frente do autocarro, até pensei que fosse uma avaria ou a polícia a fazer paragem ao autocarro mas afinal não...

Não é ser maricas, nem nada do género é ter muitos anos disto e viver aqui a 20 km das antas, e conhecer esta merda como ninguém.

Não vou ver um jogo do Benfica equipado à Benfica que não leve uma navalha na porta do carro. Pode não adiantar de nada mas está lá.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: LX em 26 de Dezembro de 2018, 23:29
A ser verdade os relatos, do crime ter ocorrido em plena autoestrada, acredito que já estejam devidamente identificados os assassinos.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 26 de Dezembro de 2018, 23:31
Seria interessante que o famoso "Gabinete de Crise" ressuscitasse e mostrasse algum trabalho efectivo. Assim como colocar a consagrada equipa de advogados que contratámos esta época a tratar deste tema.

E claro, os adeptos não podem deixar de fazer o máximo que puderem para manter este tema na ordem do dia.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Alves86 em 26 de Dezembro de 2018, 23:35
Citação de: LX em 26 de Dezembro de 2018, 23:29
A ser verdade os relatos, do crime ter ocorrido em plena autoestrada, acredito que já estejam devidamente identificados os assassinos.

So nao estarao se nao houver vontade para isso. E o Benfica tem de pressionar. Nem que o faça todos os dias.

Este caso tem de ser tratado como merece: tentativa de homicidio e terrorismo.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Pedro Nunes 28 em 26 de Dezembro de 2018, 23:35
Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Dezembro de 2018, 23:31
Seria interessante que o famoso "Gabinete de Crise" ressuscitasse e mostrasse algum trabalho efectivo. Assim como colocar a consagrada equipa de advogados que contratámos esta época a tratar deste tema.

E claro, os adeptos não podem deixar de fazer o máximo que puderem para manter este tema na ordem do dia.
Com tantos processos que o presimente tem as costas não sobra tempo para tratar de uma situação extremamente grave como esta. É triste termos está gente a gerir o nosso clube
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Andris em 26 de Dezembro de 2018, 23:38
Que sejam identificados e devidamente punidos.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: pguerreiro em 26 de Dezembro de 2018, 23:39
Muito de nós crescemos a levar no lombo porque queríamos acompanhar o nosso Clube do coração no Estádio das Antas. A cortesia estendeu-se aos pavilhões, Grande Porto, A1... É tudo deles. Pensar no rapaz, recupere totalmente ou não, com a vida posta em standby por tempo indeterminado por uma acção destas, é de levar um gajo à loucura. Naturalmente não é de uma cambada de acéfalos de que há medo, mas de a máquina que os defende, que destrói vidas a quem combate está corja. Isto não vai lá pelas vias legais.

Passaram 3 dias desde a denúncia, que incluiu a matrícula da viatura... no pasa nada.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 26 de Dezembro de 2018, 23:39
Citação de: Alves86 em 26 de Dezembro de 2018, 23:35
Citação de: LX em 26 de Dezembro de 2018, 23:29
A ser verdade os relatos, do crime ter ocorrido em plena autoestrada, acredito que já estejam devidamente identificados os assassinos.

So nao estarao se nao houver vontade para isso. E o Benfica tem de pressionar. Nem que o faça todos os dias.

Este caso tem de ser tratado como merece: tentativa de homicidio e terrorismo.
Este e os outros casos de terror que têm sido perpetrados.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 26 de Dezembro de 2018, 23:42
Citação de: Andris em 26 de Dezembro de 2018, 23:38
Que sejam identificados e devidamente punidos.
Não são punidos nem nunca serão.

O grupo mafioso denominado "super dragões"  tem juízes, polícias e políticos ameaçados ou coniventes.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 26 de Dezembro de 2018, 23:45
Os danos físicos que sofreu este Benfiquista  são manifestamente superiores aos que sofreram os jogadores do sporting em Alcochete.

- Onde estão as detenções?
- Onde estão os jornalistas?

Não vemos telejornais a abrirem com este caso. Não vemos perguntas incómodas dos jornalistas às autoridades.

Semelhante ao caso de Alcochete, só a habitual atitude indolente e pouco aguerrida dos nossos dirigentes na defesa dos Benfiquistas.

Se Luis Filipe Vieira aparecer a dizer que "foi chato" nem me admiro.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Red Boat em 26 de Dezembro de 2018, 23:51
Muito importante não deixar morrer isto, seria importante as próprias Casas do Benfica, sobretudo as que organizam excursões demonstrarem à direção o seu desagrado e preocupação.

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: pguerreiro em 26 de Dezembro de 2018, 23:56
A par de muitos outros episódios este também vai ser varrido para debaixo do tapete. Havendo represálias cai o Carmo e a Trindade, e se o Benfica entrar a matar lá vêm as histórias da equipa de Hóquei dos andrades e outras estórias do tempo que o Sporting era campeão. O Governo tem de intervir, a Margaret Thatcher teve um caso bem mais bicudo num contexto social bem mais complexo e varreu grande parte do hooliganismo das ruas.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 26 de Dezembro de 2018, 23:57
Citação de: Red Boat em 26 de Dezembro de 2018, 23:51
Muito importante não deixar morrer isto, seria importante as próprias Casas do Benfica, sobretudo as que organizam excursões demonstrarem à direção o seu desagrado e preocupação.



Se os nossos dirigentes demonstrarem o "empenho" que normalmente nestas situações, estamos perdidos.

Têm de ser os sócios e adeptos a pedirem satisfações constantes e a colocarem o tema na ordem do dia.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: goscinny13 em 27 de Dezembro de 2018, 00:13
Este tópico tem estar sempre cá em cima enquanto os criminosos não forem encontrados
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: WhiteIrving em 27 de Dezembro de 2018, 00:21
https://www.facebook.com/jose.m.antunes.779/posts/10210777142179750?__tn__=K-R (https://www.facebook.com/jose.m.antunes.779/posts/10210777142179750?__tn__=K-R)

Só não morreu porque não calhou. Terrorismo não pode passar impune.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Megaphone em 27 de Dezembro de 2018, 00:21
Se houver alguma conta aberta para pagar os tratamentos doa jovem, partilhem aqui, tenho todo o gosto em poder ajudar
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Alexandre1976 em 27 de Dezembro de 2018, 00:28
Inconcebível esta situação.O fundamental é que o nosso adepto recupere deste acto nojento e cobarde.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Dezembro de 2018, 00:28
Mandar essas imagens para tudo que é lado, PR incluído.

Isto é terrorismo!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: joaoaria em 27 de Dezembro de 2018, 00:34
Os adeptos dos SD actuaram na exorbitância das suas funções.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Sem_Medo em 27 de Dezembro de 2018, 00:51
Citação de: goscinny13 em 27 de Dezembro de 2018, 00:13
Este tópico tem estar sempre cá em cima enquanto os criminosos não forem encontrados
Nem vão ser se o Benfica não pressionar.

Se o Benfica não continuar a tocar neste assunto, este caso irá morrer no esquecimento, como tantos outros.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: desinstala em 27 de Dezembro de 2018, 01:24
Estes ataques não são propriamente novos.
Lembro-me de ir ver aí a baixo a Lisboa, pela casa do Benfica de Vizela, em que o porto jogava em Setúbal no mesmo dia e pelo caminho fomos atacados por um autocarros dos sd também. Levamos com parelelos, sim paralelos, já vinham preparados para isso. Partiram o nosso vidro e fomos para Lisboa e viemos para cima sem um vidro no autocarro. Por sorte esse paralelo não feriu ninguém.

É mais do mesmo, mas ninguém faz nada. Os sd são reis e senhores, e o pdc tem tudo controlado.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: desinstala em 27 de Dezembro de 2018, 01:24
Citação de: joaoaria em 27 de Dezembro de 2018, 00:34
Os adeptos dos SD actuaram na exorbitância das suas funções.

Pedras legais, lidemos.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: dwid em 27 de Dezembro de 2018, 01:25
A Brisa é obrigada a guardar as imagens das PTZs da autoestrada durante pelo menos uma semana, se as autoridades fizeram o seu trabalho já têm imagens do veículo que abordou o autocarro e se ainda não as têm, não é por incompetência. Não sei se o que aconteceu foi antes ou depois das portagens, mas todos os veículos que passam pelas portagens, seja em Via Verde ou não, são controlados. Não é difícil de apanhar qual foi o veículo e a respectiva matrícula. Mas estando em Portugal, principalmente na zona do Calor da Noite, já não digo nada...
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: força Benfica em 27 de Dezembro de 2018, 01:27
Muita força para o rapaz!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Royal_Flush em 27 de Dezembro de 2018, 03:40
Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Dezembro de 2018, 23:20
Do fantástico "BLOG DE LESTE", reproduzo este elucidativo texto sobre o tema:

"A cultura do ódio clubístico fez mais uma vítima em Portugal. Um jovem adepto do Benfica está em estado crítico na cama de um hospital e hoje será operado, numa tentativa de recuperar totalmente a sua visão, depois de um traumatismo cranio-encefalico. A perseguição ao Benfica e aos benfiquistas que se tornou uma actividade quase curricular de alguns grupos criminosos em Portugal tem sido levianamente permitida pelas autoridades, pelo Estado e pelas entidades reguladoras do futebol que vão continuar a assobiar para o ar. O que se impõe é que os cidadãos sejam defendidos e protegidos dos autores materiais e morais desta criminalidade organizada. Recentemente denunciei no programa Chama Imensa os insultos e a perseguição a que crianças de oito, nove e dez anos têm sido submetidas na zona do Grande Porto e Minho, só pelo simples facto de actuarem por diversas equipas da Geração Benfica. Mais alarmante ainda o facto dos pais e treinadores dessas crianças não denunciarem publicamente a situação por terem medo de represálias. Em algumas zonas do País assiste-se à total falência do Estado de Direito e exige-se uma resposta dura e securitaria que restitua a ordem e a segurança pública.
Também há poucos dias, um grupo de seis carros com adeptos de uma claque organizada que espalha o terror há diversos anos pelo país fora, invadiu uma quinta onde decorria a festa de Natal da Casa do Benfica de Braga. Primeiro tentaram reservar uma mesa para dez pessoas no mesmo local onde decorria esse jantar mas perante essa impossibilidade, organizaram uma excursão de seis viaturas contendo adeptos de uma claque organizada e identificada apenas com o intuito de criar confusão e sobretudo amedrontar crianças e adeptos mais idosos do Benfica presentes nessa festa de Natal.
Também por esses dias, adeptos do Benfica que se deslocaram ao pavilhão do Águas Santas para assistir ao jogo de andebol entre a equipa local e o Glorioso, foram assaltados e agredidos por membros que pertencem a essa mesma claque organizada. Alguns dos produtos roubados foram depois exibidos nas redes sociais pelos autores desse roubo.
Existem episódios quase diários de violência, ameaças e perseguições a adeptos do Benfica em algumas zonas do país, especialmente na zona do Grande Porto e agora também o Minho. Todos sabem quem são os autores materiais mas também morais desta cultura de ódio clubístico. Até quando, em Portugal, autoridades, Estado e entidades reguladoras do futebol vão aceitar ser cúmplices silenciosos desta onda de crimes contra a maior instituição desportiva do país e os seus apoiantes?"

É praticamente 2019 e Portugal continua no terceiro mundo no que o futebol diz respeito.

Pior ainda: as coisas estão a regredir ao início dos anos 90.

E não há ninguém do Estado que coloque a mão na consciência?

Que país ridículo. Patético mesmo.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: FuzioN em 27 de Dezembro de 2018, 08:01
Conheço o rapaz de vista, é daqui de uma freguesia vizinha. Quando vi a foto, fiquei impávido a olhar para aquilo.

Como conseguimos chegar a este ponto ? Incrivel no que se tornou o futebol português... Lembro-me também uma altura em que fomos ver um SLB - FCP ( Casa Benfica Barcelos, no comboio Benfica ), à vinda ficámos parados dentro do comboio na estação de Campanhã mais de 30m, completamente às escuras... Aquelas bandas não são fáceis, tudo naquela cidade é à base da criminalidade.

O Benfica tem que ajudar este adepto. Videos motivacionais não chegam. É bonito e tal mas não atinge quem deve atingir... Farto deste clube que só se mexe para interesses próprios.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Léo_SLB20 em 27 de Dezembro de 2018, 08:30
Citação de: Black Skulls em 26 de Dezembro de 2018, 23:28
Passei pelo autocarro na A1 poucos minutos depois de ter acontecido. Tinha um carro da GNR à frente do autocarro, até pensei que fosse uma avaria ou a polícia a fazer paragem ao autocarro mas afinal não...

Não é ser maricas, nem nada do género é ter muitos anos disto e viver aqui a 20 km das antas, e conhecer esta merda como ninguém.

Não vou ver um jogo do Benfica equipado à Benfica que não leve uma navalha na porta do carro. Pode não adiantar de nada mas está lá.
Eu moro muito mais perto que tu e sei do que falas ...
Maricas ?!? Tás é a olhar pela tua vida ! Já ouvi imensas histórias deles , até batem nos deles se for preciso !
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: m20 em 27 de Dezembro de 2018, 09:16
Vamos ao que interessa (para além do óbvio que é a polícia ter de identificar e prender quem fez isto): o Benfica já se ofereceu para pagar as despesas de saúde deste homem? Se partiu dentes e tudo isto não vai lá com uma ida às urgências e meia dúzia de tostões.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: FAGL_BEN em 27 de Dezembro de 2018, 09:17
Tudo o que for programas em que o público participe, telefonando (opiniões públicas, fans zones e afins), falar do assunto e interpelar os jornalistas presentes, obrigando-os, assim, a falar do assunto e a terem de tomar posição.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: OndaVermelha em 27 de Dezembro de 2018, 09:33
É preciso fazer barulho para não deixar isto morrer. Quem fez isto tem de pagar.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: jgraca9 em 27 de Dezembro de 2018, 09:36
Um abraço ao Bruno e à sua familia, que recupere rápido. Grande abraço e muito força
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: GiordanoBruno em 27 de Dezembro de 2018, 09:41
Lamenta e repudia o caralhinho, queremos justiça e uma posição de força do clube, ameaça de não jogar até ver os organismos do futebol a actuar é um exemplo,

Mais, se aquela situação de crianças das escolas é verdade ( e urge confirmação de tal facto), e o Benfica pura e simplesmente não lhe deu eco, antes escondendo-a de tudo e todos, então meus amigos, não restam dúvidas de que está direção está amarrada e amordaçada, tem que sair.

Está situação do nosso adepto que passou o natal no hospital, e com sorte de estar vivo, merecia antes de tudo uma conferência de imprensa, com dirigentes e plantel, e com o anúncio de medidas concretas.

Farto, mas mesmo farto do Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira, e afins, está na hora de saírem foda-se, acabou o seu ciclo, não há mais paciência.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: helderrocha em 27 de Dezembro de 2018, 09:54
as autoridades estão a  deixar passar para o esquecimento um atentado terrorista.  por acaso foi um adepto que foi atingido. e se fosse o motorista? estariamos a falar de de nao de um ferido grave, mas muito provavelmente de vários mortos e feridos. isto é gravissimo. tem de se tratado como acto de terrorismo.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: J_PN em 27 de Dezembro de 2018, 10:02
A polícia, e a justiça em geral, no Norte funciona de maneira diferente. Na grande maioria são também eles mafiosos dos SD.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: JM21 em 27 de Dezembro de 2018, 10:20
Que país de merda. Aposto que os filhos da puta, autores deste crime, vão ficar à solta.

Muita força, Bruno!  :slb2:

Espero que a camisola dele fique no balneário.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Carlos Amorim em 27 de Dezembro de 2018, 10:25
Citação de: GiordanoBruno em 27 de Dezembro de 2018, 09:41
Lamenta e repudia o caralhinho, queremos justiça e uma posição de força do clube, ameaça de não jogar até ver os organismos do futebol a actuar é um exemplo,

Mais, se aquela situação de crianças das escolas é verdade ( e urge confirmação de tal facto), e o Benfica pura e simplesmente não lhe deu eco, antes escondendo-a de tudo e todos, então meus amigos, não restam dúvidas de que está direção está amarrada e amordaçada, tem que sair.

Está situação do nosso adepto que passou o natal no hospital, e com sorte de estar vivo, merecia antes de tudo uma conferência de imprensa, com dirigentes e plantel, e com o anúncio de medidas concretas.

Farto, mas mesmo farto do Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira, e afins, está na hora de saírem foda-se, acabou o seu ciclo, não há mais paciência.
Fizeram uns comunicados de cosmética, dois dias depois do acidente, para não parecer mal. Depois faz—se um video no balneário. Tudo propaganda para adepto vieirista.
Mas colocar os pontos nos ii, ou seja, chamar à pedra o governo, a liga, a federação, o ipdj, etc, nadinha de nada.
Nem uma referência aos mesmos bos comunicados.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: coveiro em 27 de Dezembro de 2018, 10:31
Então não foram as claques ilegais do Benfica a fazer este acto? Ai está os legais onde andam os jornalistas ? Imagino se não fosse um autocarro do Benfica...ja havia ai debates dia e noite sobre as claques ilegais e o perigo haviam de ir buscar tudo seu filhos da puta paineleiros do caralho
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Dennis em 27 de Dezembro de 2018, 10:48
Citação de: dwid em 27 de Dezembro de 2018, 01:25
A Brisa é obrigada a guardar as imagens das PTZs da autoestrada durante pelo menos uma semana, se as autoridades fizeram o seu trabalho já têm imagens do veículo que abordou o autocarro e se ainda não as têm, não é por incompetência. Não sei se o que aconteceu foi antes ou depois das portagens, mas todos os veículos que passam pelas portagens, seja em Via Verde ou não, são controlados. Não é difícil de apanhar qual foi o veículo e a respectiva matrícula. Mas estando em Portugal, principalmente na zona do Calor da Noite, já não digo nada...

Em Palermo? Esquece...
São todos primos, amigos e vizinhos, protegem-se todos uns aos outros.
O Estado de Direito não chegou ao Norte do país...
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: isaias em 27 de Dezembro de 2018, 11:07
Citação de: GiordanoBruno em 27 de Dezembro de 2018, 09:41
Lamenta e repudia o caralhinho, queremos justiça e uma posição de força do clube, ameaça de não jogar até ver os organismos do futebol a actuar é um exemplo,

Mais, se aquela situação de crianças das escolas é verdade ( e urge confirmação de tal facto), e o Benfica pura e simplesmente não lhe deu eco, antes escondendo-a de tudo e todos, então meus amigos, não restam dúvidas de que está direção está amarrada e amordaçada, tem que sair.

Está situação do nosso adepto que passou o natal no hospital, e com sorte de estar vivo, merecia antes de tudo uma conferência de imprensa, com dirigentes e plantel, e com o anúncio de medidas concretas.

Farto, mas mesmo farto do Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira, e afins, está na hora de saírem foda-se, acabou o seu ciclo, não há mais paciência.

A direção do Benfica já deveria ter estado no hospital de Gaia afirmando que tudo faria para, além de ajudar este benfiquista, não deixar esquecer o assunto e tudo fazer para que os culpados pelo ataque bárbaro sejam encontrados e punidos. Deveria já ter solicitado uma audiência ao Ministro da Administração Interna e à Procuradoria-Geral da República.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Lorne Malvo em 27 de Dezembro de 2018, 11:10
Apesar de (ainda) não terem coragem de avançar para execuções a sério (chegará esse dia? honestamente já não digo nada), assiste-se a uma espécie de tentativa de "limpeza étnica" dos benfiquistas da área do Grande Porto, com foco principal nas crianças.

Passar a ideia que ser do Benfica é mau já não chega, agora a ideia passou para "ser do Benfica é mau para a saúde". O "trabalho" de terror feito junto das escolinhas Geração Benfica é bem exemplo disso.

Tudo isto é feito sob o olhar atento da direcção do FCP, é fundamental ter a consciência disso e não centrar o foco apenas na claque para compreender a verdadeira dimensão do problema. Os Super Dragões são uma estrutura altamente militarizada, nada a ver com a bandalheira dos NN, por exemplo. O Macaco não dá um peido sem prestar contas ao patrão.

Deixou-se avançar isto para um limite tal de impunidade que agora têm o controlo quase total da polícia e dos tribunais (há vários exemplos disso ao longo dos anos) e portanto fazem o que querem. Isto é digno de um país profundamente atrasado, é impressionante! Uma merda de um clube de futebol controla uma região de um país. Foda-se... Se um gajo parar para realmente pensar sobre esta frase o cérebro fica com um nó.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2018, 11:33
O que já deveria ter acontecido:

- Conferência de imprensa a rasgar tudo, questionar como estão os processos da visita a Maia, das visitas a estabelecimentos comerciais de árbitros e familiares.

- Visita ao Hospital, com a Comunicação Social atrás, para criar pressão mediática nos agentes de justiça. E aproveitava e falavam nas pressões sobre as escolas do Benfica no Porto e Minho.

- Advogados do Benfica, em conferência de imprensa, dizer que já pediram as imagens da Brisa, estações de serviço, portagens, etc... para identificar o carro e ocupantes.

- Que vai pedir ao IPDJ a lista dos elementos registados dos SD.

- E afirmar que, caso se confirmar-se ser adeptos do FCP, iria pedir punição para o clube, uma vez que a lei da legalização das claques serviu para isso mesmo, punir os clubes pelos atos dos ses adeptos.

Colocar este acontecimento em todas as noticias, criar pressão mediática sobre os filhos da puta, defender o clube e os seus adeptos... mostrar que se importam.

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: MadMax 1904 em 27 de Dezembro de 2018, 11:42
Os filhos da Puta do IPDJ já ameaçaram o Benfica com mais um jogo à porta fechada pela a agressão ao nosso adepto?

É que foi uma claque "legal" que cometeu o ataque.

Triste ver que o nosso Clube está completamente morto. Esta é a pior herança de Luís Filipe Vieira.

Ah, mas nós também temos responsabilidade nisto, é que quem está contra o Vieira e deixa de ser sócio, está a abdicar do Clube e a "oferecê-lo perpétuamente" ao Vieira. Estou a dizer isto porque tenho vários amigos nesta situação.

Caralho, não é preciso ser o Einstein, basta a instrução primária para perceber que, se quem está contra a Direção deixa de ser sócio, cada vez mais a eleição deste senhor e da sua trupe estará entregue aos Pedro Guerras desta vida que NUNCA nada está mal e até um peido do Vieira é a última fragrância de um perfume francês.

BENFICA AOS BENFIQUISTAS DEPENDE DE CADA UM DE NÓS. Isoladamente valemos 0, todos juntos e com um candidato forte, e esta trupe iria toda frequentar as piscinas de Alvalixo.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2018, 11:42
texto que coloque no "competições nacionais", mas creio mais enquadrado nete tópico


O Benfica, neste caso em concreto, tem que ser uma verdadeira máquina, uma máquina implacável, uma besta de proporções bíblicas.

Antes de mais, se andam a apregoar que o maior activo do Benfica são os sócios, nada melhor que apoiar um dos nossos que sofre este ataque depois de ir apoiar a equipa, mesmo a uma distância considerável.
Se andaram a pedir aos adeptos que acreditassem, este assim o fez, despendeu bastante dinheiro e tempo para acabar como acabou.
Portanto, para suportar todas as despesas resultantes deste incidente, para levar o miúdo a ver o Benfica, a conhecer os jogadores, a ceder alguns lugares gratuitos à casa do Benfica de Barcelos, o Benfica tem que actuar JÁ!

Imediatamente a seguir tem que fazer TUDO O QUE ESTIVER AO SEU ALCANCE para apanhar e punir devidamente os animais que fizeram isto. Não deixar cair no esquecimento, instigar a que se investigue. Chegado a momento da captura, tendo em conta o que pagamos em advogados, não deve ser difícil colocar os "messis da advocacia" a tratarem do caso. Que quem cometeu este crime hediondo sofra e pague pelo acto.

Tão simples quanto isso. Os leaks tiveram uma coisa positiva. Sabemos mais agora.
Um clube que paga 250k a um director comunicação que é uma nulidade, pode bem suportar as despesas médicas e de advogados deste adepto.
Um clube que adiante dinheiro para um cfo pagar o casamento da filha, seguramente pode adiantar dinheiro a um adepto que sofreu o que sofreu.

Esta é uma oportunidade única para o Benfica mostrar que se preocupa, que sabe cuidar, que tem o seu centro nos adeptos. Não espero menos.

Se hoje já não faltam motivos de vergonha no Benfica, não seja este mais um.

Um abraço ao rapaz, família e à Casa do Benfica de Barcelos
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2018, 11:50
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/operacao-adiada-e-surpresa-em-vista-ao-adepto-atacado


O prognóstico ainda é reservado e, por isso, a operação ao maxilar de Bruno Simões depois do ataque na A1 será adiada em uma semana. A decisão foi tomada após uma análise prévia da equipa de clínicos que o está a acompanhar em permanência no Hospital de Vila Nova de Gaia.

O pai do adepto do Benfica revelou que o filho tem tido apoio do Benfica, que desde a primeira hora se tem mostrado interessado no desenvolvimento do estado de saúde do jovem sócio das águias, de 20 anos.

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento", afirmou Paulo Simões a Record, numa altura em que já contava que a operação cirúrgica tivesse ocorrido ontem. "Os médicos não quiseram arriscar face ao estado dele", adianta.

Para tentar amenizar o sofrimento em plena quadra festiva, o progenitor revelou que o clube do coração da família Simões tem algo preparado para o jovem. "Não sei o que será, mas deverão fazer uma surpresa quando o estado de saúde melhorar", afirmou Paulo Simões, explicando que os responsáveis encarnados até já contavam ter ido vê-lo à unidade hospitalar: "Queriam vir visitá-lo mas fá-lo-ão mais tarde porque disse-lhes que neste momento não vale a pena, pela forma em que ele está."




Presença regular na Luz

Apesar dos cerca de 370 quilómetros que separam Barcelos de Lisboa, o amor pelo Benfica fala mais alto e as deslocações ao Estádio da Luz são uma constante para Bruno Simões, o adepto atacado por apedrejamento no regresso a casa após ver 'in loco' a vitória das águias na receção ao Sp. Braga. O pai contou que o filho é presença regular e juntos já assistiram à conquista de títulos por parte dos encarnados. "Ele costuma ir, até porque é sócio. Já fomos os quatro: eu, ele, a mãe e o irmão. Tenho mais irmãos que também são benfiquistas e também foram. Já lá tivemos grandes alegrias. Por exemplo, vimos o Benfica ser tetracampeão todos juntos", sublinhou Paulo Simões.
O vídeo de apoio do plantel do Benfica ao adepto que ficou gravemente ferido




Plantel solidário e clube acompanha estado de perto

O plantel do Benfica não passou ao lado do ocorrido com o adepto das águias. Por isso, e num vídeo partilhado ao princípio da noite de ontem através das redes sociais, os pupilos de Rui Vitória mostraram-se solidários com Bruno Simões, que vai aguardando por melhoras no Hospital de Vila Nova de Gaia.

Contactado por Record, Jorge Jacinto, responsável das Casas do Benfica, garantiu acompanhamento em permanência do sócio encarnado e pediu intervenção real às autoridades, já que o azar de Bruno Simões poderia ter redundado numa tragédia para dezenas de pessoas que regressavam a Barcelos: "As autoridades deveriam investigar isto a sério. Se por acaso a pedra tivesse acertado no motorista, hoje não se falava de outra coisa porque estamos a falar de 64 pessoas dentro de um autocarro que se poderia ter virado ao contrário."

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: JM21 em 27 de Dezembro de 2018, 11:53
Citação de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2018, 11:50
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/operacao-adiada-e-surpresa-em-vista-ao-adepto-atacado


O prognóstico ainda é reservado e, por isso, a operação ao maxilar de Bruno Simões depois do ataque na A1 será adiada em uma semana. A decisão foi tomada após uma análise prévia da equipa de clínicos que o está a acompanhar em permanência no Hospital de Vila Nova de Gaia.

O pai do adepto do Benfica revelou que o filho tem tido apoio do Benfica, que desde a primeira hora se tem mostrado interessado no desenvolvimento do estado de saúde do jovem sócio das águias, de 20 anos.

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento", afirmou Paulo Simões a Record, numa altura em que já contava que a operação cirúrgica tivesse ocorrido ontem. "Os médicos não quiseram arriscar face ao estado dele", adianta.

Para tentar amenizar o sofrimento em plena quadra festiva, o progenitor revelou que o clube do coração da família Simões tem algo preparado para o jovem. "Não sei o que será, mas deverão fazer uma surpresa quando o estado de saúde melhorar", afirmou Paulo Simões, explicando que os responsáveis encarnados até já contavam ter ido vê-lo à unidade hospitalar: "Queriam vir visitá-lo mas fá-lo-ão mais tarde porque disse-lhes que neste momento não vale a pena, pela forma em que ele está."




Presença regular na Luz

Apesar dos cerca de 370 quilómetros que separam Barcelos de Lisboa, o amor pelo Benfica fala mais alto e as deslocações ao Estádio da Luz são uma constante para Bruno Simões, o adepto atacado por apedrejamento no regresso a casa após ver 'in loco' a vitória das águias na receção ao Sp. Braga. O pai contou que o filho é presença regular e juntos já assistiram à conquista de títulos por parte dos encarnados. "Ele costuma ir, até porque é sócio. Já fomos os quatro: eu, ele, a mãe e o irmão. Tenho mais irmãos que também são benfiquistas e também foram. Já lá tivemos grandes alegrias. Por exemplo, vimos o Benfica ser tetracampeão todos juntos", sublinhou Paulo Simões.
O vídeo de apoio do plantel do Benfica ao adepto que ficou gravemente ferido




Plantel solidário e clube acompanha estado de perto

O plantel do Benfica não passou ao lado do ocorrido com o adepto das águias. Por isso, e num vídeo partilhado ao princípio da noite de ontem através das redes sociais, os pupilos de Rui Vitória mostraram-se solidários com Bruno Simões, que vai aguardando por melhoras no Hospital de Vila Nova de Gaia.

Contactado por Record, Jorge Jacinto, responsável das Casas do Benfica, garantiu acompanhamento em permanência do sócio encarnado e pediu intervenção real às autoridades, já que o azar de Bruno Simões poderia ter redundado numa tragédia para dezenas de pessoas que regressavam a Barcelos: "As autoridades deveriam investigar isto a sério. Se por acaso a pedra tivesse acertado no motorista, hoje não se falava de outra coisa porque estamos a falar de 64 pessoas dentro de um autocarro que se poderia ter virado ao contrário."


Muito bem, o Benfica nesta situação. O apoio público surgiu tarde, na minha opinião, mas pelos vistos a nível pessoal, que é o que mais interessa, sempre existiu.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: MadMax 1904 em 27 de Dezembro de 2018, 12:02
Eu não meço o benfiquismo de ninguém, mas admiro muito, de coração, quem está a centenas de quilómetros e que só nas despesas e nas horas que passam em deslocações, o que gastam com o Benfica merecem TODA a admiração e respeito pelo Clube.

A adicionar a isto, agora estas pessoas que são da nossa família, ainda estão sujeitas a ataques de terroristas?

Sim, tal como o ataque a Al-cochete, ISTO é um acto terrorista, não pode ser encarado (do ponto de vista jurídico) de outra forma, porque significa que a vida de uns é mais preciosa que outros, o que num Estado de Direito jamais pode acontecer.

Enquanto isso um Procurador Adjunto incompetente e ANDRADE continua a gastar dinheiro dos contribuintes para tentar associar à Benfica SAD o naufrágio do Titanic ou da morte do Arquiduque Fernando.

"MEDIA", "JUSTIÇA" e "OPINIÃO PÚBLICA", vão todos para a real puta que os pariu, porque se amanhã um outro Bruno Simões for da família deles já vão dizer que a justiça tem de funcionar.

PORTUGAL É UM PAÍS DE HIPÓCRITAS.

Felizmente vivo a 30 km do Estádio e não sei o que isso é.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2018, 12:09
por mim, não deixarei DE FORMA NENHUMA que isto caia no esquecimento ou em saco roto. não permito, creio que ninguém, com um pingo de consciência, pode ficar quieto e calado.

no passado, quando se falou de uma AG para correr com esta gente, referi ser contra. uma AG, para mim, tem que ser para algo de monta, algo maciço, não por causa de um treinador de futebol.
para mim, um ataque bárbaro a um autocarro do Benfica, com um miudo de 20 anos a poder ficar com marcas para a vida, inclusive sem visão, e assistir à forma bovina como a nossa direcção tem tratado o assunto, é revoltante, é ultrajante, é motivo mais do que suficiente para correr com aquele gente toda.

acresce ainda, o que aconteceu no jantar de natal da casa do Benfica de Braga e os ataques aos miudos e pais das escolas geração Benfica no Norte.
a ser verdade que existe um manto de silêncio com a conivência da nossa administração, além de ser motivo para correr com aquela gente toda, é para serem corrido À PEDRADA!

o Vieira tem defeitos e qualidades, como toda a gente. tento, em todas as minhas análises, ver o cinzento, não me ficar pelo preto nem pelo branco.
o Vieira, em quem só votei na primeira eleição, tem uma série de características que me causam urticária. contudo, há algo em que sempre fui a favor da opinião dele: a unidade, a coesão nacional. falou várias vezes, e muito bem, que o Benfica não é do norte nem do sul, que o Benfica não promove nem vive de guerras territoriais. além disso, o Benfica, através da sua fundação (que foi criada pelo Vieira, mérito nisso também), tem ajudado muita gente com necessidades. como benfiquista, posse dizer que um dos momentos de maior orgulho para mim, foi o Benfica ter pago a construção de casas para famílias que na Madeira ficaram desalojadas com as cheias. o Porto e o Sporting emitiram comunicados e tal, e o Benfica foi mais longe, fez algo de relevante, tocou de forma indelével a vida daquelas famílias. aí, chapeau. é exactamente nisso que se materializa, que se corporiza a "elevação de propósitos" dos nossos fundadores.


portanto, não sendo eu fã do Vieira mas não sendo um crítico feroz, acho INCOMPREENSÍVEL, INDIGNO e ASQUEROSO que, face aos ataques de que têm sido alvo Benfiquistas, a reacção seja tão frouxa. para emitir comunicados e fazer uns vídeos no facebook, não precisamos do Benfica. queremos mais. esperamos mais. exigimos mais.

isto é tanto mais incompreensível quando verificamos que, qualquer noticia da treta que atinja o Vieira tem uma reacção enérgica e imediata por parte do nosso departamento de comunicação.

isto é tanto mais incompreensível quando verificamos que, qualquer ataque ao Benfica ou aos seus administradores, e o clube olha a despesas para contratar os "messi's" da advocacia.

isto é tanto mais incompreensível quando verificamos que dinheiro não pode ser problema, aliás, quando um director de comunicação que parece em parte time recebe 250k anuais, ou se paga o casamento do cfo para este poupar o IVA (pese embora ter um rendimento que deve atingir mais que 200k anuais).


posto isto, e como forma de resolver esta situação, URGE QUE HAJA UMA TOMADA DE POSIÇÃO ABSOLUTA.
para começar, ida ao Hospital de Gaia da administração em peso do Benfica, ou do plantel. ir lá, terá um grande impacto anímico no Bruno, e além disso, terá repercussão na comunicação social. é preciso que o CM, o Expresso, o Publico, etc, peguem neste assunto. se o Vieira for ao Hospital de Gaia e falar, sairá em todas as plataformas de comunicação,haverá lugar a directos, a explicações do que se passou.
além disso, tem que garantir, de forma transparente, que no limite, todas as despesas relativas a processos clínicos serão da responsabilidade do Benfica. caso algum seguro fuja à sua responsabilidade, ou não se apurem os culpados, não será o Bruno e a sua família a pagar. o Benfica estará cá para assegurar isso, porque O BENFICA DEVE TOMAR CONTA DOS SEUS, ESPECIALMENTE AQUELES QUE FAZEM 600 KM'S PARA IR VER O BENFICA, NUMA FASE EM QUE NÃO JOGAMOS UM CARALHO, NUMA PROVA DE COMPROMETIMENTO E AMOR AO CLUBE.

depois, passado 2 ou 3 dias, para manter o assunto na ordem do dia, faz uma conferência de imprensa, novamente com o Vieira a liderar (para mostrar que este assunto é, de facto, prioritário para o clube) e um conjunto de gabinetes de advogados, a referir que estes gabinetes vão, a pedido do Benfica, apoiar a casa do Benfica de Braga, casa do Benfica de Barcelos, Bruno e sua família, bem como os pais dos miudos da geração Benfica. dizer que tudo será feito, sem olhar a despesas, para garantir que O MAIOR ACTIVO DO BENFICA, OS BENFIQUISTAS, NÃO TENHAM QUE VIVER NUM CLIMA DE ÓDIO E MEDO! que é inadmissível que estas situações se perpetuem no tempo,  e que, como não se verifica uma evolução positiva, o Benfica vai apoiar judicialmente, em particular tentando apertar a malha sobre os SD. todos os actos praticados nos últimos tempos devem ser escrutinados, trazidos a público, identificar os agressores, pressionar a justiça, o que for preciso.

basicamente, o que espero é que os dirigentes do Benfica estejam à altura dos acontecimentos. que não sejam passivos e se limitem ao politicamente correcto.

ps: em relação aos miudos, já referi que para mim, o Benfica deveria fazer um "seixal II" tipo em Famalicão. hoje, a maior dificuldade para trazer um miudo para o Benfica é a distância. ter uma Seixal II em Famalicão (num raio de 50 km's tem cidades como Braga, Guimarães, Barcelos, SAnto Tirso, Trofa, Vila do Conde, área metropolitana do Porto), seria a melhor forma de atrair o talento, aumentando a rede e a capacidade de retenção destes miudos. além disso, seria um sinal claro, impactante, que o Benfica não tem medo. que o Benfica é um clube verdadeiramente nacional. que Portugal é um país livre, um estado de direito, e que o Benfica quer e pode estar onde bem entender. tão simples quanto isto. dinheiro não seria problema, certamente que a câmara local teria interesse e disponibilizaria um terreno. fica a ideia.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Gnr. Keenan em 27 de Dezembro de 2018, 12:09
Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2018, 10:02
A polícia, e a justiça em geral, no Norte funciona de maneira diferente. Na grande maioria são também eles mafiosos dos SD.

Já sabemos que os impolutos estão todos abaixo do Mondego.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: tmsdiogo em 27 de Dezembro de 2018, 12:10
O gabinete de crise não poderá actuar junto da justiça quando estamos a falar de um ataque a um dos nossos adeptos? Poderia ter sido muito pior, mas este caso não deve ser esquecido, desde a brisa às autoridades, o nosso gabinete de crise devia estar em cima de todos eles, não só quando se ataca a SAD ou o Vieira.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2018, 12:15
já agora, o Bruno de Carvalho referiu, e bem, que não deixaria morrer a situação do DSO. queria saber se já pagou o putativo adiantamento do Benfica, e que continuaria a insistir. estou absolutamente a favor.

acho que neste caso, a medida não deveria ser menor. pelo contrário. o Bruno de Carvalho, que almejou uma amplitude mediática muito maior que um comum dos sócios, poderia estender essa medida a esta situação.

para enviar umas sms's e pedir que a polícia actue, não é preciso o Benfica. é preciso mais. muito mais!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: J_PN em 27 de Dezembro de 2018, 12:16
Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Dezembro de 2018, 12:09
Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2018, 10:02
A polícia, e a justiça em geral, no Norte funciona de maneira diferente. Na grande maioria são também eles mafiosos dos SD.

Já sabemos que os impolutos estão todos abaixo do Mondego.

Foi isso que conseguiste ler das minhas palavras? Basta ver como são conduzidos os processos aí em cima, como os Benfiquistas são tratados nos jogos aí em cima... É um mundo de diferença.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: VascoPaneira em 27 de Dezembro de 2018, 12:19
Mas a merda da lavagem começou logo na notícia, até aqui no site está mal. O autocarro era da casa do Benfica "em Barcelos", mas o ataque passou a ser "em Barcelos" segundo várias notícias. E a culpa é também do comunicado do Benfica! Que se lixe o nome "oficial", coloquem sempre casa do Benfica de Barcelos e o local do ataque!
Corram as notícias após o comunicado e tentem perceber onde foi o ataque.
A merda da lavagem já começou por isso partilhem nas redes sociais este ataque, as ameaças às crianças, etc.
Isto não pode passar impune.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: xiribiti em 27 de Dezembro de 2018, 12:30
Gabinete de crise ahahahah
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Gnr. Keenan em 27 de Dezembro de 2018, 12:32
Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2018, 12:16
Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Dezembro de 2018, 12:09
Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2018, 10:02
A polícia, e a justiça em geral, no Norte funciona de maneira diferente. Na grande maioria são também eles mafiosos dos SD.

Já sabemos que os impolutos estão todos abaixo do Mondego.

Foi isso que conseguiste ler das minhas palavras? Basta ver como são conduzidos os processos aí em cima, como os Benfiquistas são tratados nos jogos aí em cima... É um mundo de diferença.

Tudo o que concerne ao Porto, clube, está manietado. E não acho que seja só no Norte.
A justiça em Portugal, para quem tem influência, é um caniche amestrado. Era só isso que queria salientar.

Quanto a esta situação em particular, o Benfica deveria ter uma postura bem mais activa na defesa do rapaz agredido.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: xiribiti em 27 de Dezembro de 2018, 12:34
A justiça em Portugal é uma bosta, mas no porto até consegue envergonhar a Sicília
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: _Xebola_ em 27 de Dezembro de 2018, 12:35
Justiça e porcos na mesma frase????? Mas tá tudo maluco ou q???????
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: dmc em 27 de Dezembro de 2018, 12:36
O Benfica tem uma oportunidade de ouro para desmascarar isto tudo. Devem acusar a justiça e a polícia aqui do Porto de fecharem os olhos a estes casos todos.
Só tenho pena de ser à custa de inocente que foi descansado ao futebol.

O governo deveria suspender os campeonatos, como já foi feito noutros países. Chegámos a um limite onde só faltam morrer adeptos. E aí a culpa não poderá morrer solteira. Todos os que gravitam e se servem do futebol deveriam ser punidos.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: dmc em 27 de Dezembro de 2018, 12:39
Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Dezembro de 2018, 12:32
Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2018, 12:16
Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Dezembro de 2018, 12:09
Citação de: J_PN em 27 de Dezembro de 2018, 10:02
A polícia, e a justiça em geral, no Norte funciona de maneira diferente. Na grande maioria são também eles mafiosos dos SD.

Já sabemos que os impolutos estão todos abaixo do Mondego.

Foi isso que conseguiste ler das minhas palavras? Basta ver como são conduzidos os processos aí em cima, como os Benfiquistas são tratados nos jogos aí em cima... É um mundo de diferença.

Tudo o que concerne ao Porto, clube, está manietado. E não acho que seja só no Norte.
A justiça em Portugal, para quem tem influência, é um caniche amestrado. Era só isso que queria salientar.

Quanto a esta situação em particular, o Benfica deveria ter uma postura bem mais activa na defesa do rapaz agredido.

É o maior "cancro" deste país. A nossa justiça está muito longe de ser cega e quando falha um dos maiores pilares da democracia, tudo o resto falha.

Pessoas que se vendem por camisolas ou lugares anuais (ou outra coisa qualquer) só para alterarem uma decisão judicial não interessam à sociedade e devem ser afastadas
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Red Guns em 27 de Dezembro de 2018, 12:41
Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2018, 12:15
já agora, o Bruno de Carvalho referiu, e bem, que não deixaria morrer a situação do DSO. queria saber se já pagou o putativo adiantamento do Benfica, e que continuaria a insistir. estou absolutamente a favor.

acho que neste caso, a medida não deveria ser menor. pelo contrário. o Bruno de Carvalho, que almejou uma amplitude mediática muito maior que um comum dos sócios, poderia estender essa medida a esta situação.

para enviar umas sms's e pedir que a polícia actue, não é preciso o Benfica. é preciso mais. muito mais!
Bruno Costa Carvalho, sem "de".
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Livrinhos em 27 de Dezembro de 2018, 12:41
Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2018, 12:09
por mim, não deixarei DE FORMA NENHUMA que isto caia no esquecimento ou em saco roto. não permito, creio que ninguém, com um pingo de consciência, pode ficar quieto e calado.

no passado, quando se falou de uma AG para correr com esta gente, referi ser contra. uma AG, para mim, tem que ser para algo de monta, algo maciço, não por causa de um treinador de futebol.
para mim, um ataque bárbaro a um autocarro do Benfica, com um miudo de 20 anos a poder ficar com marcas para a vida, inclusive sem visão, e assistir à forma bovina como a nossa direcção tem tratado o assunto, é revoltante, é ultrajante, é motivo mais do que suficiente para correr com aquele gente toda.

acresce ainda, o que aconteceu no jantar de natal da casa do Benfica de Braga e os ataques aos miudos e pais das escolas geração Benfica no Norte.
a ser verdade que existe um manto de silêncio com a conivência da nossa administração, além de ser motivo para correr com aquela gente toda, é para serem corrido À PEDRADA!

o Vieira tem defeitos e qualidades, como toda a gente. tento, em todas as minhas análises, ver o cinzento, não me ficar pelo preto nem pelo branco.
o Vieira, em quem só votei na primeira eleição, tem uma série de características que me causam urticária. contudo, há algo em que sempre fui a favor da opinião dele: a unidade, a coesão nacional. falou várias vezes, e muito bem, que o Benfica não é do norte nem do sul, que o Benfica não promove nem vive de guerras territoriais. além disso, o Benfica, através da sua fundação (que foi criada pelo Vieira, mérito nisso também), tem ajudado muita gente com necessidades. como benfiquista, posse dizer que um dos momentos de maior orgulho para mim, foi o Benfica ter pago a construção de casas para famílias que na Madeira ficaram desalojadas com as cheias. o Porto e o Sporting emitiram comunicados e tal, e o Benfica foi mais longe, fez algo de relevante, tocou de forma indelével a vida daquelas famílias. aí, chapeau. é exactamente nisso que se materializa, que se corporiza a "elevação de propósitos" dos nossos fundadores.


portanto, não sendo eu fã do Vieira mas não sendo um crítico feroz, acho INCOMPREENSÍVEL, INDIGNO e ASQUEROSO que, face aos ataques de que têm sido alvo Benfiquistas, a reacção seja tão frouxa. para emitir comunicados e fazer uns vídeos no facebook, não precisamos do Benfica. queremos mais. esperamos mais. exigimos mais.

isto é tanto mais incompreensível quando verificamos que, qualquer noticia da treta que atinja o Vieira tem uma reacção enérgica e imediata por parte do nosso departamento de comunicação.

isto é tanto mais incompreensível quando verificamos que, qualquer ataque ao Benfica ou aos seus administradores, e o clube olha a despesas para contratar os "messi's" da advocacia.

isto é tanto mais incompreensível quando verificamos que dinheiro não pode ser problema, aliás, quando um director de comunicação que parece em parte time recebe 250k anuais, ou se paga o casamento do cfo para este poupar o IVA (pese embora ter um rendimento que deve atingir mais que 200k anuais).


posto isto, e como forma de resolver esta situação, URGE QUE HAJA UMA TOMADA DE POSIÇÃO ABSOLUTA.
para começar, ida ao Hospital de Gaia da administração em peso do Benfica, ou do plantel. ir lá, terá um grande impacto anímico no Bruno, e além disso, terá repercussão na comunicação social. é preciso que o CM, o Expresso, o Publico, etc, peguem neste assunto. se o Vieira for ao Hospital de Gaia e falar, sairá em todas as plataformas de comunicação,haverá lugar a directos, a explicações do que se passou.
além disso, tem que garantir, de forma transparente, que no limite, todas as despesas relativas a processos clínicos serão da responsabilidade do Benfica. caso algum seguro fuja à sua responsabilidade, ou não se apurem os culpados, não será o Bruno e a sua família a pagar. o Benfica estará cá para assegurar isso, porque O BENFICA DEVE TOMAR CONTA DOS SEUS, ESPECIALMENTE AQUELES QUE FAZEM 600 KM'S PARA IR VER O BENFICA, NUMA FASE EM QUE NÃO JOGAMOS UM CARALHO, NUMA PROVA DE COMPROMETIMENTO E AMOR AO CLUBE.

depois, passado 2 ou 3 dias, para manter o assunto na ordem do dia, faz uma conferência de imprensa, novamente com o Vieira a liderar (para mostrar que este assunto é, de facto, prioritário para o clube) e um conjunto de gabinetes de advogados, a referir que estes gabinetes vão, a pedido do Benfica, apoiar a casa do Benfica de Braga, casa do Benfica de Barcelos, Bruno e sua família, bem como os pais dos miudos da geração Benfica. dizer que tudo será feito, sem olhar a despesas, para garantir que O MAIOR ACTIVO DO BENFICA, OS BENFIQUISTAS, NÃO TENHAM QUE VIVER NUM CLIMA DE ÓDIO E MEDO! que é inadmissível que estas situações se perpetuem no tempo,  e que, como não se verifica uma evolução positiva, o Benfica vai apoiar judicialmente, em particular tentando apertar a malha sobre os SD. todos os actos praticados nos últimos tempos devem ser escrutinados, trazidos a público, identificar os agressores, pressionar a justiça, o que for preciso.

basicamente, o que espero é que os dirigentes do Benfica estejam à altura dos acontecimentos. que não sejam passivos e se limitem ao politicamente correcto.

ps: em relação aos miudos, já referi que para mim, o Benfica deveria fazer um "seixal II" tipo em Famalicão. hoje, a maior dificuldade para trazer um miudo para o Benfica é a distância. ter uma Seixal II em Famalicão (num raio de 50 km's tem cidades como Braga, Guimarães, Barcelos, SAnto Tirso, Trofa, Vila do Conde, área metropolitana do Porto), seria a melhor forma de atrair o talento, aumentando a rede e a capacidade de retenção destes miudos. além disso, seria um sinal claro, impactante, que o Benfica não tem medo. que o Benfica é um clube verdadeiramente nacional. que Portugal é um país livre, um estado de direito, e que o Benfica quer e pode estar onde bem entender. tão simples quanto isto. dinheiro não seria problema, certamente que a câmara local teria interesse e disponibilizaria um terreno. fica a ideia.

Vinha escrever qualquer coisinha mas este comentário tem muito daquilo que penso, estando muito melhor elaborado do que aquilo que eu sou capaz de fazer.

O futebol Português, está pelas horas da morte dentro do terreno de jogo e fora do mesmo, está enterrado faz anos. É vergonhosa a postura dos mais diversos dirigentes das mais diversas entidades ligadas ao Futebol.

Relativamente a estes mongos, não espero grande coisa, já quando ocorreu o ataque a Alcochete, foi igual. Tudo caladinho que nem ratos.

Neste caso específico, temos o Benfica entidade ao barulho, e como tu escreveste e bem, é vergonhosa a postura dos nossos dirigentes não só neste caso como nos mais diversos casos que têm ocorrido no futebol nacional.

Há tempo para dar entrevistas de merda para não dizer nada. Há tempo para dar conferências de imprensa onde se confirma que em 24 horas se despediu o treinador e na manhã seguinte por via das luzes se voltou atrás da decisão.

Não há tempo para tomar medidas fortíssimas relativamente a este caso. Não, isso não, para isto há comunicados. Os Benfiquistas atacados que se fodam, é assim a gestão destas matérias.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Slipknot_BMC em 27 de Dezembro de 2018, 12:43
e impressionante a passividade do Benfica.......e ainda mais impressionante como a Norte do Pais nada se passa....tudo o que tenha a ver com os SD passa entre os pingos da chuva
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Red Guns em 27 de Dezembro de 2018, 12:44
Acho uma óptima ideia um centro de estágio no norte do país. Mostrar que o Benfica e os benfiquistas do norte não tem medo, mas sim orgulho de serem benfiquistas fora de Lisboa.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2018, 12:57
Amigos, vocês estão a falar de um individo que, quando os adeptos benfiquistas foram perseguidos, atacados, agredidos num jogo com o Braga, durante a semana atacaram a casa do Benfica de Braga e de Famalicão, no fim do jogo abriu a boca para defender o..... Salvador e o SC Braga.

Ou já se esqueceram?

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Crazy Mary em 27 de Dezembro de 2018, 13:00
Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2018, 12:09


Não te canses, a direcção não vai fazer nada. Há anos que é assim e nunca se preocuparam. Talvez na próxima época, com as eleições à porta, o lfv dê uma entrevista ao record a dizer que o Benfica vai dar um "murro na mesa" para acabar com isto. Lol.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: RedSinde em 27 de Dezembro de 2018, 13:06
Citação de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2018, 12:57
Amigos, vocês estão a falar de um individo que, quando os adeptos benfiquistas foram perseguidos, atacados, agredidos num jogo com o Braga, durante a semana atacaram a casa do Benfica de Braga e de Famalicão, no fim do jogo abriu a boca para defender o..... Salvador e o SC Braga.

Ou já se esqueceram?


E sabes porquê? Porque primeiro estão as negociatas entre eles!
Só por isso LFV deveria ser preso!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2018, 13:07
Citação de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2018, 12:57
Amigos, vocês estão a falar de um individo que, quando os adeptos benfiquistas foram perseguidos, atacados, agredidos num jogo com o Braga, durante a semana atacaram a casa do Benfica de Braga e de Famalicão, no fim do jogo abriu a boca para defender o..... Salvador e o SC Braga.

Ou já se esqueceram?



sinceramente, não estou para falar do passado.
hoje, é critico que o Benfica faça algo. e se não o fizer, cabe a nós benfiquistas tratar que algo seja feito. tão simples quanto isso.

se não actuamos hoje, não temos moral para criticar algo, seja esse algo presente ou passado.

este é um facto simples. houve um ataque bárbaro. foi apresentada queixa. há imagens da Brisa. parece que até a matricula foi entregue.
o rapaz pode ter sequelas para a vida.

se não fizermos nada, o Benfica está oficialmente entregue aos bichos. oficiosamente, já muitos têm essa ideia. agora, se a ideia do Benfica for um comunicado da treta apresentado 2 dias depois do sucedido e dar uma camisola ao rapaz, que vão todos mamar na quinta pata do cavalo. passa a ser oficial, estamos na mão de conas de sabão sem rei nem roque. tão simples quanto isso.
e nesse caso, o único caminho é correr com esta gente. não tem nada a ver com futebol ou com o treinador do hóquei, é algo muito mais substancial, pelo menos para mim.

o Benfica vai ganhar muitos campeonatos, vai perder muitos campeonatos, vai fazer bons negócios, vai fazer maus negócios. vai haver mais momentos Kelvin e mais momentos André Gomes. e cá estaremos para vibrar e deprimir com esses momentos.
agora, aquilo que se passou nos últimos tempos foi uma tentativa de castração do benfiquismo numa zona do país. é algo muito mais grave.
atacar crianças e velhotes num jantar da casa do Benfica? e parece que há gente que foi identificada? FODA-SE! que estão à espera? que chova? é ir para cima deles com TUDO! repito: COM TUDO! gabinetes de advogados, comité de crise, dinheiro para avançar com os processos, AVANÇAR SEM MEDO COM TUDO!

deixar que miudos sejam atacados e amedrontados por estarem com uma camisola do Benfica? algum dia? JAMAIS! É AVANÇAR JUDICIALMENTE COM TUDO CONTRA ELES! fazer barulho, prometer exclusivos ao Correio da Manhã se necessário, pagar a investigação, o que seja, mas não podemos ficar a assobiar.

no caso do Bruno e família, ainda pior. há imagens, foi dada a matrícula. que falta? É PARA AVANÇAR COM TUDO!dinheiro à cabeça, contratar advogados, contratar investigadores, não sei como funcionam estas coisas, mas fazer ver a toda a gente que não olharemos a meios e dinheiro para se fazer justiça, e que não deixaremos isto cair em saco roto. tão simples quanto isto.


ps: se no meio deste vendavel forem apanhados benfiquistas a fazerem merda, a baterem em miudos ou velhotes, a ter comportamente similares, espero bem que o Benfica os identifique, expulse de sócios e proíba terminantemente a sua presença em qualquer instalação do Benfica. tão simples quanto isto. para se ter respeito temos que nos dar ao respeito.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2018, 13:09
Citação de: Crazy Mary em 27 de Dezembro de 2018, 13:00
Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2018, 12:09


Não te canses, a direcção não vai fazer nada. Há anos que é assim e nunca se preocuparam. Talvez na próxima época, com as eleições à porta, o lfv dê uma entrevista ao record a dizer que o Benfica vai dar um "murro na mesa" para acabar com isto. Lol.

e se assim for, farei tudo ao meu alcance para que esta gente seja corrida do Benfica. tudo o que estiver ao meu alcance.

creio que muitas vezes o pessoal perde-se com a bola que entra e que não entra. isto é muito mais profundo.

esta situação, e a do IVA do DSO, são motivos mais do que suficientes para uma AG. isto sim. tenho pena que mais gente não pense como eu
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Royal_Flush em 27 de Dezembro de 2018, 13:25
Como já disseram por aí, muitas das acções de coacção a norte têm passado impunes porque as próprias vítimas se recusam a fazer queixa com medo de represálias.

Agora este crime do autocarro é um crime público. No mínimo, ofensas graves  à integridade física, no máximo (e bastante realista), homicídio na forma tentada.

Ambos crimes públicos. Se ninguém for detido e julgado mais vale mandar fechar o MP do Porto de uma vez por todas.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2018, 13:30
Mais um comunicado...

É só o que sabem fazer? O Presidente onde anda?

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: vermelhao_33 em 27 de Dezembro de 2018, 13:32
A curto prazo:

1) Trazer todos os adeptos que estavam no autocarro a todos os jogos até ao fim da época;

2) Oferecer ao adepto de forma gratuita todos os serviços médicos que ele irá necessitar para recuperar a 100%

3) Oferecer ao adepto um free pass para ele e para um acompanhante para todos os jogos para os próximos 10 anos

4) Jogo de solidariedade em Barcelos ainda está época

5) Pressionar as autoridades para que se encontrem os autores e para que se aumente a vigilância

6) Dar espaço na comunicação social a todos os excessos cometidos contra benfiquistas
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2018, 13:32
Um adepto que ficou em estado grave devido a uma embuscada bárbara e cobarde, não merece uma intervenção publica da figura máxima do clube?

Quando assim é, resta pouca andarmos a reclamar com a comunicação social. Nem lhes damos luta!

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Royal_Flush em 27 de Dezembro de 2018, 13:36
Citação de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2018, 11:50
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/operacao-adiada-e-surpresa-em-vista-ao-adepto-atacado


O prognóstico ainda é reservado e, por isso, a operação ao maxilar de Bruno Simões depois do ataque na A1 será adiada em uma semana. A decisão foi tomada após uma análise prévia da equipa de clínicos que o está a acompanhar em permanência no Hospital de Vila Nova de Gaia.

O pai do adepto do Benfica revelou que o filho tem tido apoio do Benfica, que desde a primeira hora se tem mostrado interessado no desenvolvimento do estado de saúde do jovem sócio das águias, de 20 anos.

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento", afirmou Paulo Simões a Record, numa altura em que já contava que a operação cirúrgica tivesse ocorrido ontem. "Os médicos não quiseram arriscar face ao estado dele", adianta.

Para tentar amenizar o sofrimento em plena quadra festiva, o progenitor revelou que o clube do coração da família Simões tem algo preparado para o jovem. "Não sei o que será, mas deverão fazer uma surpresa quando o estado de saúde melhorar", afirmou Paulo Simões, explicando que os responsáveis encarnados até já contavam ter ido vê-lo à unidade hospitalar: "Queriam vir visitá-lo mas fá-lo-ão mais tarde porque disse-lhes que neste momento não vale a pena, pela forma em que ele está."




Presença regular na Luz

Apesar dos cerca de 370 quilómetros que separam Barcelos de Lisboa, o amor pelo Benfica fala mais alto e as deslocações ao Estádio da Luz são uma constante para Bruno Simões, o adepto atacado por apedrejamento no regresso a casa após ver 'in loco' a vitória das águias na receção ao Sp. Braga. O pai contou que o filho é presença regular e juntos já assistiram à conquista de títulos por parte dos encarnados. "Ele costuma ir, até porque é sócio. Já fomos os quatro: eu, ele, a mãe e o irmão. Tenho mais irmãos que também são benfiquistas e também foram. Já lá tivemos grandes alegrias. Por exemplo, vimos o Benfica ser tetracampeão todos juntos", sublinhou Paulo Simões.
O vídeo de apoio do plantel do Benfica ao adepto que ficou gravemente ferido




Plantel solidário e clube acompanha estado de perto

O plantel do Benfica não passou ao lado do ocorrido com o adepto das águias. Por isso, e num vídeo partilhado ao princípio da noite de ontem através das redes sociais, os pupilos de Rui Vitória mostraram-se solidários com Bruno Simões, que vai aguardando por melhoras no Hospital de Vila Nova de Gaia.

Contactado por Record, Jorge Jacinto, responsável das Casas do Benfica, garantiu acompanhamento em permanência do sócio encarnado e pediu intervenção real às autoridades, já que o azar de Bruno Simões poderia ter redundado numa tragédia para dezenas de pessoas que regressavam a Barcelos: "As autoridades deveriam investigar isto a sério. Se por acaso a pedra tivesse acertado no motorista, hoje não se falava de outra coisa porque estamos a falar de 64 pessoas dentro de um autocarro que se poderia ter virado ao contrário."



Nas melhores mensagens eram só posts a dizer que o Benfica se estava a cagar para o rapaz.

Fico feliz por saber que se falava sem conhecimento de causa.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Kravgnar em 27 de Dezembro de 2018, 13:45
O Benfica não se pode ficar pelos posts, vídeos e declarações solidárias.

O Benfica tem acesso a profissionais de excelência, seja no campo da legislação como no campo médico e tem de colocar à disposição do rapaz estas "forças".

Da mesma forma o Benfica não pode fazer disto um caso de Benfica vs. Porto, criando uma barreira entre maus e bons, o Benfica deve individualizar a sua perseguição aos culpados e não vestir-lhes uma camisola.

Sei bem que isso não é práctica comum nos rivais (como ele ainda hoje fazem com o caso very light ou com o Italiano que faleceu recentemente), mas também por isso é que somos o Benfica e eles não.

O Benfica deve fazer tudo para condenar exemplarmente o "Manuel António", não para condenar o "adepto do clube x", se é que me faço entender.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Dennis em 27 de Dezembro de 2018, 14:33
O adepto está no Hospital de Gaia?
Mandem-no para Santa Maria ou São José, no Norte NADA é de fiar.
Ainda apanha lá algum enfermeiro ligado aos desdentados, lixam-lhe o maxilar de vez, e no fim ninguém viu nada, ninguém sabe de nada.
Ele que evite a Sicília.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Dennis em 27 de Dezembro de 2018, 14:35
Citação de: Royal_Flush em 27 de Dezembro de 2018, 13:25
Como já disseram por aí, muitas das acções de coacção a norte têm passado impunes porque as próprias vítimas se recusam a fazer queixa com medo de represálias.

Agora este crime do autocarro é um crime público. No mínimo, ofensas graves  à integridade física, no máximo (e bastante realista), homicídio na forma tentada.

Ambos crimes públicos. Se ninguém for detido e julgado mais vale mandar fechar o MP do Porto de uma vez por todas.

É mais que óbvio que ninguém vai ser detido e julgado.
E até aposto que lá por cima já sabem quem foi, quando foi, como foi, em que carro foi... tudo!
Mas... pah, são rapazes cá da terra, há que defendê-los.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: ManInRed em 27 de Dezembro de 2018, 14:46
Citação de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2018, 13:30
Mais um comunicado...

É só o que sabem fazer? O Presidente onde anda?


Diz que já se fez ao caminho, rumo a Barcelos.
Diz que vai falar pessoalmente com o agressor, como se exigia!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: xiribiti em 27 de Dezembro de 2018, 14:49
quanto muito Don Vieirone virá dizer "acabou a paródia", e no dia seguinte a paródia quadruplíca
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Livrinhos em 27 de Dezembro de 2018, 14:52
Citação de: ManInRed em 27 de Dezembro de 2018, 14:46
Citação de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2018, 13:30
Mais um comunicado...

É só o que sabem fazer? O Presidente onde anda?


Diz que já se fez ao caminho, rumo a Barcelos.
Diz que vai falar pessoalmente com o agressor, como se exigia!

Até porque tirando o não fazer nada publicamente, essa é a única opção restante.

Santa idiotice.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: _Huji_ em 27 de Dezembro de 2018, 14:53
O Benfica Devia e tinha obrigaçao de proteger os Benfiquistas mas para a Direçao a Benfiquista de 1º e 2º !
Onde anda a Departamento de Comunicação? Agora se acontecesse aos amiginhos nao falavam de outra coisa , a unica coisa que se exige da parte do Benfica  e  apoio medico e juridico ,que ajudem o Rapaz e levem alguns jogadores a visitar o  Rapaz.

No Benfica nao ha classes Sociais .


Benfica Premium BY viera&Companhia.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: xiribiti em 27 de Dezembro de 2018, 14:54
Deixem lá o Luis do Silêncio em paz, o rapaz está a comer filhozes
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: elpayaso10 em 27 de Dezembro de 2018, 14:57
Em Lisboa já se começa a ver mto porquista e de peito cheio... nao gosto de violência mas olho por olho dente por dente
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: MALU15 em 27 de Dezembro de 2018, 14:58
Citação de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2018, 11:50
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/operacao-adiada-e-surpresa-em-vista-ao-adepto-atacado


O prognóstico ainda é reservado e, por isso, a operação ao maxilar de Bruno Simões depois do ataque na A1 será adiada em uma semana. A decisão foi tomada após uma análise prévia da equipa de clínicos que o está a acompanhar em permanência no Hospital de Vila Nova de Gaia.

O pai do adepto do Benfica revelou que o filho tem tido apoio do Benfica, que desde a primeira hora se tem mostrado interessado no desenvolvimento do estado de saúde do jovem sócio das águias, de 20 anos.

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento", afirmou Paulo Simões a Record, numa altura em que já contava que a operação cirúrgica tivesse ocorrido ontem. "Os médicos não quiseram arriscar face ao estado dele", adianta.

Para tentar amenizar o sofrimento em plena quadra festiva, o progenitor revelou que o clube do coração da família Simões tem algo preparado para o jovem. "Não sei o que será, mas deverão fazer uma surpresa quando o estado de saúde melhorar", afirmou Paulo Simões, explicando que os responsáveis encarnados até já contavam ter ido vê-lo à unidade hospitalar: "Queriam vir visitá-lo mas fá-lo-ão mais tarde porque disse-lhes que neste momento não vale a pena, pela forma em que ele está."




Presença regular na Luz

Apesar dos cerca de 370 quilómetros que separam Barcelos de Lisboa, o amor pelo Benfica fala mais alto e as deslocações ao Estádio da Luz são uma constante para Bruno Simões, o adepto atacado por apedrejamento no regresso a casa após ver 'in loco' a vitória das águias na receção ao Sp. Braga. O pai contou que o filho é presença regular e juntos já assistiram à conquista de títulos por parte dos encarnados. "Ele costuma ir, até porque é sócio. Já fomos os quatro: eu, ele, a mãe e o irmão. Tenho mais irmãos que também são benfiquistas e também foram. Já lá tivemos grandes alegrias. Por exemplo, vimos o Benfica ser tetracampeão todos juntos", sublinhou Paulo Simões.
O vídeo de apoio do plantel do Benfica ao adepto que ficou gravemente ferido




Plantel solidário e clube acompanha estado de perto

O plantel do Benfica não passou ao lado do ocorrido com o adepto das águias. Por isso, e num vídeo partilhado ao princípio da noite de ontem através das redes sociais, os pupilos de Rui Vitória mostraram-se solidários com Bruno Simões, que vai aguardando por melhoras no Hospital de Vila Nova de Gaia.

Contactado por Record, Jorge Jacinto, responsável das Casas do Benfica, garantiu acompanhamento em permanência do sócio encarnado e pediu intervenção real às autoridades, já que o azar de Bruno Simões poderia ter redundado numa tragédia para dezenas de pessoas que regressavam a Barcelos: "As autoridades deveriam investigar isto a sério. Se por acaso a pedra tivesse acertado no motorista, hoje não se falava de outra coisa porque estamos a falar de 64 pessoas dentro de um autocarro que se poderia ter virado ao contrário."


Este post devia estar nas melhores mensagens mas não está. Talvez por isso o Forum não seja hoje o que já foi em tempos não muito distantes.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Slipknot_BMC em 27 de Dezembro de 2018, 15:05
Atenção imagem muito forte cuidados para os mais sensíveis a abrir.

Spoiler
(https://cdn.discordapp.com/attachments/468470403925540866/527850919594033152/15459198588162256320306964672455.jpg)
[fechar]

E isto que estamos a falar ....isto e tentativa de homicídio mas claro para a CS sendo do Benfica não interessa para nada,fosse adepto do porko o que não se já tinha falado
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Eagle 0nE em 27 de Dezembro de 2018, 15:07
Aparentemente, a direcção está-se a mexer, o que não é nada de mais, aliás só tem de o fazer. Tratamentos, acompanhamento, apoio judicial, é obrigação do clube suportar tudo isso.

Outra questão é aquilo que já se sabe, o futebol e o desporto morreram como algo de bom, de prazer, de desfrutar é só ódio, demência, agressões e mortes.

Tenho uma filha com 5 anos, sabem quantas vezes fui com ela à bola? Zero! E não a vou levar, nem para um Benfica - Oeiras em juniores, o que se ouve na bancada, o que se vê é a total podridão humana e para evitar problemas grandes não vou à bola.

Bem vindos ao tugão 2018/2019.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: cesarslb em 27 de Dezembro de 2018, 15:09
Cambada de filhos da puta que fizeram isto... era quem lhe partisse os dentes todos e lhe desse um andar novo... escumalha...
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: ManInRed em 27 de Dezembro de 2018, 15:09
Citação de: Livrinhos em 27 de Dezembro de 2018, 14:52
Citação de: ManInRed em 27 de Dezembro de 2018, 14:46
Citação de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2018, 13:30
Mais um comunicado...

É só o que sabem fazer? O Presidente onde anda?


Diz que já se fez ao caminho, rumo a Barcelos.
Diz que vai falar pessoalmente com o agressor, como se exigia!

Até porque tirando o não fazer nada publicamente, essa é a única opção restante.

Santa idiotice.
Tirando o denunciar do facto, o apoio institucional ao adepto e o acompanhar da investigação até que se apurem responsabilidades, que queres que ele faça, ò esperteza?

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento", afirmou Paulo Simões (Pai do adepto)
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2018, 15:28
Citação de: Royal_Flush em 27 de Dezembro de 2018, 13:36
Citação de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2018, 11:50
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/operacao-adiada-e-surpresa-em-vista-ao-adepto-atacado


O prognóstico ainda é reservado e, por isso, a operação ao maxilar de Bruno Simões depois do ataque na A1 será adiada em uma semana. A decisão foi tomada após uma análise prévia da equipa de clínicos que o está a acompanhar em permanência no Hospital de Vila Nova de Gaia.

O pai do adepto do Benfica revelou que o filho tem tido apoio do Benfica, que desde a primeira hora se tem mostrado interessado no desenvolvimento do estado de saúde do jovem sócio das águias, de 20 anos.

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento", afirmou Paulo Simões a Record, numa altura em que já contava que a operação cirúrgica tivesse ocorrido ontem. "Os médicos não quiseram arriscar face ao estado dele", adianta.

Para tentar amenizar o sofrimento em plena quadra festiva, o progenitor revelou que o clube do coração da família Simões tem algo preparado para o jovem. "Não sei o que será, mas deverão fazer uma surpresa quando o estado de saúde melhorar", afirmou Paulo Simões, explicando que os responsáveis encarnados até já contavam ter ido vê-lo à unidade hospitalar: "Queriam vir visitá-lo mas fá-lo-ão mais tarde porque disse-lhes que neste momento não vale a pena, pela forma em que ele está."




Presença regular na Luz

Apesar dos cerca de 370 quilómetros que separam Barcelos de Lisboa, o amor pelo Benfica fala mais alto e as deslocações ao Estádio da Luz são uma constante para Bruno Simões, o adepto atacado por apedrejamento no regresso a casa após ver 'in loco' a vitória das águias na receção ao Sp. Braga. O pai contou que o filho é presença regular e juntos já assistiram à conquista de títulos por parte dos encarnados. "Ele costuma ir, até porque é sócio. Já fomos os quatro: eu, ele, a mãe e o irmão. Tenho mais irmãos que também são benfiquistas e também foram. Já lá tivemos grandes alegrias. Por exemplo, vimos o Benfica ser tetracampeão todos juntos", sublinhou Paulo Simões.
O vídeo de apoio do plantel do Benfica ao adepto que ficou gravemente ferido




Plantel solidário e clube acompanha estado de perto

O plantel do Benfica não passou ao lado do ocorrido com o adepto das águias. Por isso, e num vídeo partilhado ao princípio da noite de ontem através das redes sociais, os pupilos de Rui Vitória mostraram-se solidários com Bruno Simões, que vai aguardando por melhoras no Hospital de Vila Nova de Gaia.

Contactado por Record, Jorge Jacinto, responsável das Casas do Benfica, garantiu acompanhamento em permanência do sócio encarnado e pediu intervenção real às autoridades, já que o azar de Bruno Simões poderia ter redundado numa tragédia para dezenas de pessoas que regressavam a Barcelos: "As autoridades deveriam investigar isto a sério. Se por acaso a pedra tivesse acertado no motorista, hoje não se falava de outra coisa porque estamos a falar de 64 pessoas dentro de um autocarro que se poderia ter virado ao contrário."



Nas melhores mensagens eram só posts a dizer que o Benfica se estava a cagar para o rapaz.

Fico feliz por saber que se falava sem conhecimento de causa.

desculpa, mas aqui há claramente uma divergência de opiniões.
que o Benfica está a fazer isto, não coloco em causa, ninguém coloca.
agora, para mim, é uma mão cheia de nada. um apoio pifío. nada mais do que isso.

e tanto assim é, que aquando da "invasão" ao jantar de natal da casa do Benfica de Braga, não se disse nada. e tanto assim é, que aquando das ameças a miudos das escolas Benfica, não se disse nada. e tanto assim é, que até agora, um acto publico, foi uma mensagem no facebook e um comunicado. achas que chega? achas que enviar sms ao pai do rapaz, e convidá-lo para um jogo, ou para dar o pontapé de saída, chega?

eu acho que não. e se tiver que não concordar do pai do Bruno, assim o farei.

é importante que se veja a floresta, não a árvore.
o Benfica abre uma loja no mar shopping e vão para lá ameaçar. o Benfica faz um jantar de natal e vao lá ameaçar velhotes. miudos a jogar e são ameaçados com navalhas!! este caso do Bruno só foi público porque o miudo se aleijou, mas poderia ter sido uma verdadeira tragédia de parar o país!

portanto, não é um acto em si que tem que ser condenado. é toda esta envolvente, este anátema, tem que haver uma posição de força.

e verdade seja dita, quando parece que o Benfica paga uma fortuna a equipas de advogados, é assim tão descabido exigir que essa mesma equipa, ou esse tal comité de crise, ou que o nosso departamento de comunicação, se mexam???? achas mesmo?

se a direção acha que não pode fazer mais nada em relação a isto, usa-se o provérbio "se não és parte da solução, és parte do problema". isto é uma metástase, ou trabalhamos para a erradicar, ou vai acabar connosco no longo prazo. para mim é isto.


não tem nada a ver com o Benfica, Porto ou Sporting. alguém que faz isto não é benfiquista ou portista ou sportinguista, é um sabujo, sem espinha. e espero mesmo que seja preso! não quero justiça popular, quero sim que seja apanhado, que seja julgado e que vá preso. isto é um estado de direito. foi para isso que muita gente lutou, e espero legar isso às minhas filhas.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Livrinhos em 27 de Dezembro de 2018, 15:50
Citação de: ManInRed em 27 de Dezembro de 2018, 15:09
Citação de: Livrinhos em 27 de Dezembro de 2018, 14:52
Citação de: ManInRed em 27 de Dezembro de 2018, 14:46
Citação de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2018, 13:30
Mais um comunicado...

É só o que sabem fazer? O Presidente onde anda?


Diz que já se fez ao caminho, rumo a Barcelos.
Diz que vai falar pessoalmente com o agressor, como se exigia!

Até porque tirando o não fazer nada publicamente, essa é a única opção restante.

Santa idiotice.
Tirando o denunciar do facto, o apoio institucional ao adepto e o acompanhar da investigação até que se apurem responsabilidades, que queres que ele faça, ò esperteza?

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento", afirmou Paulo Simões (Pai do adepto)

Está complicado de perceber. Algo que até é o MO habitual. É continuar que tu é que estás certo.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Lisboa_e_Benfica em 27 de Dezembro de 2018, 15:50
Citação de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2018, 11:50
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/operacao-adiada-e-surpresa-em-vista-ao-adepto-atacado


O prognóstico ainda é reservado e, por isso, a operação ao maxilar de Bruno Simões depois do ataque na A1 será adiada em uma semana. A decisão foi tomada após uma análise prévia da equipa de clínicos que o está a acompanhar em permanência no Hospital de Vila Nova de Gaia.

O pai do adepto do Benfica revelou que o filho tem tido apoio do Benfica, que desde a primeira hora se tem mostrado interessado no desenvolvimento do estado de saúde do jovem sócio das águias, de 20 anos.

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento", afirmou Paulo Simões a Record, numa altura em que já contava que a operação cirúrgica tivesse ocorrido ontem. "Os médicos não quiseram arriscar face ao estado dele", adianta.

Para tentar amenizar o sofrimento em plena quadra festiva, o progenitor revelou que o clube do coração da família Simões tem algo preparado para o jovem. "Não sei o que será, mas deverão fazer uma surpresa quando o estado de saúde melhorar", afirmou Paulo Simões, explicando que os responsáveis encarnados até já contavam ter ido vê-lo à unidade hospitalar: "Queriam vir visitá-lo mas fá-lo-ão mais tarde porque disse-lhes que neste momento não vale a pena, pela forma em que ele está."




Presença regular na Luz

Apesar dos cerca de 370 quilómetros que separam Barcelos de Lisboa, o amor pelo Benfica fala mais alto e as deslocações ao Estádio da Luz são uma constante para Bruno Simões, o adepto atacado por apedrejamento no regresso a casa após ver 'in loco' a vitória das águias na receção ao Sp. Braga. O pai contou que o filho é presença regular e juntos já assistiram à conquista de títulos por parte dos encarnados. "Ele costuma ir, até porque é sócio. Já fomos os quatro: eu, ele, a mãe e o irmão. Tenho mais irmãos que também são benfiquistas e também foram. Já lá tivemos grandes alegrias. Por exemplo, vimos o Benfica ser tetracampeão todos juntos", sublinhou Paulo Simões.
O vídeo de apoio do plantel do Benfica ao adepto que ficou gravemente ferido




Plantel solidário e clube acompanha estado de perto

O plantel do Benfica não passou ao lado do ocorrido com o adepto das águias. Por isso, e num vídeo partilhado ao princípio da noite de ontem através das redes sociais, os pupilos de Rui Vitória mostraram-se solidários com Bruno Simões, que vai aguardando por melhoras no Hospital de Vila Nova de Gaia.

Contactado por Record, Jorge Jacinto, responsável das Casas do Benfica, garantiu acompanhamento em permanência do sócio encarnado e pediu intervenção real às autoridades, já que o azar de Bruno Simões poderia ter redundado numa tragédia para dezenas de pessoas que regressavam a Barcelos: "As autoridades deveriam investigar isto a sério. Se por acaso a pedra tivesse acertado no motorista, hoje não se falava de outra coisa porque estamos a falar de 64 pessoas dentro de um autocarro que se poderia ter virado ao contrário."

Engraçado de facto isto não estar nas melhores mensagens.

Ao ler isto, que me ia passar completamente ao lado não fosse outro user e o próprio pica fico mais feliz com a atitude da nossa Direcão

Contudo, o presidente tem de falar, isto tem de ter muito mais mediatismo.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: J_PN em 27 de Dezembro de 2018, 15:56
O Messi, Ronaldo e Neymar da advocacia já estão a trabalhar no assunto?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Sérgio 83134 em 27 de Dezembro de 2018, 15:58
Citação de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2018, 11:50
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/operacao-adiada-e-surpresa-em-vista-ao-adepto-atacado


O prognóstico ainda é reservado e, por isso, a operação ao maxilar de Bruno Simões depois do ataque na A1 será adiada em uma semana. A decisão foi tomada após uma análise prévia da equipa de clínicos que o está a acompanhar em permanência no Hospital de Vila Nova de Gaia.

O pai do adepto do Benfica revelou que o filho tem tido apoio do Benfica, que desde a primeira hora se tem mostrado interessado no desenvolvimento do estado de saúde do jovem sócio das águias, de 20 anos.

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento", afirmou Paulo Simões a Record, numa altura em que já contava que a operação cirúrgica tivesse ocorrido ontem. "Os médicos não quiseram arriscar face ao estado dele", adianta.

Para tentar amenizar o sofrimento em plena quadra festiva, o progenitor revelou que o clube do coração da família Simões tem algo preparado para o jovem. "Não sei o que será, mas deverão fazer uma surpresa quando o estado de saúde melhorar", afirmou Paulo Simões, explicando que os responsáveis encarnados até já contavam ter ido vê-lo à unidade hospitalar: "Queriam vir visitá-lo mas fá-lo-ão mais tarde porque disse-lhes que neste momento não vale a pena, pela forma em que ele está."




Presença regular na Luz

Apesar dos cerca de 370 quilómetros que separam Barcelos de Lisboa, o amor pelo Benfica fala mais alto e as deslocações ao Estádio da Luz são uma constante para Bruno Simões, o adepto atacado por apedrejamento no regresso a casa após ver 'in loco' a vitória das águias na receção ao Sp. Braga. O pai contou que o filho é presença regular e juntos já assistiram à conquista de títulos por parte dos encarnados. "Ele costuma ir, até porque é sócio. Já fomos os quatro: eu, ele, a mãe e o irmão. Tenho mais irmãos que também são benfiquistas e também foram. Já lá tivemos grandes alegrias. Por exemplo, vimos o Benfica ser tetracampeão todos juntos", sublinhou Paulo Simões.
O vídeo de apoio do plantel do Benfica ao adepto que ficou gravemente ferido




Plantel solidário e clube acompanha estado de perto

O plantel do Benfica não passou ao lado do ocorrido com o adepto das águias. Por isso, e num vídeo partilhado ao princípio da noite de ontem através das redes sociais, os pupilos de Rui Vitória mostraram-se solidários com Bruno Simões, que vai aguardando por melhoras no Hospital de Vila Nova de Gaia.

Contactado por Record, Jorge Jacinto, responsável das Casas do Benfica, garantiu acompanhamento em permanência do sócio encarnado e pediu intervenção real às autoridades, já que o azar de Bruno Simões poderia ter redundado numa tragédia para dezenas de pessoas que regressavam a Barcelos: "As autoridades deveriam investigar isto a sério. Se por acaso a pedra tivesse acertado no motorista, hoje não se falava de outra coisa porque estamos a falar de 64 pessoas dentro de um autocarro que se poderia ter virado ao contrário."

Se fosse um post a ofender LFV ou a direção  tinha dezenas de likes.

Já vi posts apenas com a palavra  "RUA" com dezenas de likes.

Este post ... simplesmente genial e muito importante... 2 ou 3 likes timidos.

Não... alguma coisa está mal com a comunidade ou parte dela Benfiquista....

Isto não é normal ....

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Dezembro de 2018, 15:58
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Dezembro de 2018, 13:32
A curto prazo:

1) Trazer todos os adeptos que estavam no autocarro a todos os jogos até ao fim da época;

2) Oferecer ao adepto de forma gratuita todos os serviços médicos que ele irá necessitar para recuperar a 100%

3) Oferecer ao adepto um free pass para ele e para um acompanhante para todos os jogos para os próximos 10 anos

4) Jogo de solidariedade em Barcelos ainda está época

5) Pressionar as autoridades para que se encontrem os autores e para que se aumente a vigilância

6) Dar espaço na comunicação social a todos os excessos cometidos contra benfiquistas


Se houver reunião da administração da sad em breve será certamente para discutir a que sócios irão dar as próximas lamparinas.

O resto não interessa.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: GTtdi_SLB em 27 de Dezembro de 2018, 16:04
Medida #1 colocar vídeo vigilancia en toda a A1, con carácter de urgencia. Isolar Palermo. Caçá-los aos poucos, um por um.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: O'Brien em 27 de Dezembro de 2018, 16:10
Em Itália começam a agir.

Por cá, nem FPF nem liga falam sobre isso. Mas hey, o que importa é falar dos adeptos do porto que ficaram magoados na Croácia.

Tugão perdido
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Andris em 27 de Dezembro de 2018, 16:13
Foda-se, um gajo faz quase 800km só para ir ver o seu clube e sujeita-se a uma merda destas porque ninguém faz nada... Repugnante.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 16:16
Citação de: elpayaso10 em 27 de Dezembro de 2018, 14:57
Em Lisboa já se começa a ver mto porquista e de peito cheio... nao gosto de violência mas olho por olho dente por dente

Eles ai incham porque sabem que nada lhes acontece.

É começarem a levar na tromba e vais ve-los a baixar a bola.

Cá em cima nem um galhardete podes ter no carro
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: VivaoBenfica em 27 de Dezembro de 2018, 16:28
Citação de: MALU15 em 27 de Dezembro de 2018, 14:58
Citação de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2018, 11:50
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/operacao-adiada-e-surpresa-em-vista-ao-adepto-atacado


O prognóstico ainda é reservado e, por isso, a operação ao maxilar de Bruno Simões depois do ataque na A1 será adiada em uma semana. A decisão foi tomada após uma análise prévia da equipa de clínicos que o está a acompanhar em permanência no Hospital de Vila Nova de Gaia.

O pai do adepto do Benfica revelou que o filho tem tido apoio do Benfica, que desde a primeira hora se tem mostrado interessado no desenvolvimento do estado de saúde do jovem sócio das águias, de 20 anos.

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento", afirmou Paulo Simões a Record, numa altura em que já contava que a operação cirúrgica tivesse ocorrido ontem. "Os médicos não quiseram arriscar face ao estado dele", adianta.

Para tentar amenizar o sofrimento em plena quadra festiva, o progenitor revelou que o clube do coração da família Simões tem algo preparado para o jovem. "Não sei o que será, mas deverão fazer uma surpresa quando o estado de saúde melhorar", afirmou Paulo Simões, explicando que os responsáveis encarnados até já contavam ter ido vê-lo à unidade hospitalar: "Queriam vir visitá-lo mas fá-lo-ão mais tarde porque disse-lhes que neste momento não vale a pena, pela forma em que ele está."




Presença regular na Luz

Apesar dos cerca de 370 quilómetros que separam Barcelos de Lisboa, o amor pelo Benfica fala mais alto e as deslocações ao Estádio da Luz são uma constante para Bruno Simões, o adepto atacado por apedrejamento no regresso a casa após ver 'in loco' a vitória das águias na receção ao Sp. Braga. O pai contou que o filho é presença regular e juntos já assistiram à conquista de títulos por parte dos encarnados. "Ele costuma ir, até porque é sócio. Já fomos os quatro: eu, ele, a mãe e o irmão. Tenho mais irmãos que também são benfiquistas e também foram. Já lá tivemos grandes alegrias. Por exemplo, vimos o Benfica ser tetracampeão todos juntos", sublinhou Paulo Simões.
O vídeo de apoio do plantel do Benfica ao adepto que ficou gravemente ferido




Plantel solidário e clube acompanha estado de perto

O plantel do Benfica não passou ao lado do ocorrido com o adepto das águias. Por isso, e num vídeo partilhado ao princípio da noite de ontem através das redes sociais, os pupilos de Rui Vitória mostraram-se solidários com Bruno Simões, que vai aguardando por melhoras no Hospital de Vila Nova de Gaia.

Contactado por Record, Jorge Jacinto, responsável das Casas do Benfica, garantiu acompanhamento em permanência do sócio encarnado e pediu intervenção real às autoridades, já que o azar de Bruno Simões poderia ter redundado numa tragédia para dezenas de pessoas que regressavam a Barcelos: "As autoridades deveriam investigar isto a sério. Se por acaso a pedra tivesse acertado no motorista, hoje não se falava de outra coisa porque estamos a falar de 64 pessoas dentro de um autocarro que se poderia ter virado ao contrário."


Este post devia estar nas melhores mensagens mas não está. Talvez por isso o Forum não seja hoje o que já foi em tempos não muito distantes.

Entendo.

Dada a gravidade da situação, não há ninguém da direção que se pronuncie? Só o responsável pelas Casas do Benfica é que fala?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Livrinhos em 27 de Dezembro de 2018, 16:37
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Dezembro de 2018, 23:20
O presidente da FPF ja falou?

O presidente da Liga ja falou?

O presidente do Sport Lisboa e Benfica ja falou?

Não? Então vao-se foder mais os comunicados que so servem para encher chouriços e resolver merda nenhuma.

Vou dar aqui um bumpzito, que há pessoal que não percebe ou não quer perceber qual o estado em que escontra o futebol português, e a inércia reinante das mais diversas entidades.

O Benfica neste caso, só tinha de vir a público, pressionar tanto FPF como Liga. É o mínimo que se exige. Está difícil de perceber isto.

A FPF e a Liga têm SISTEMATICAMENTE passado pelos pingos da chuva nos mais diversos casos, sendo que na maioria deles, não se pronúncia e muito menos atua. Se estas entidades não servem para em momentos como este (e porque não os que se têm passado ao longo dos anos, seja com invasões em academias para malhar em jogadores ou a locais de treino/estágio de árbitros) servem mesmo para quê? E os clubes vão continuar a comer calados?

Já esteve mais longe de ocorrer uma tragédia. Nessa altura, e como é bem natural na nossa sociedade, vão aparecer os especialistas todos, alguns que durante N tempo foram especialistas de incêndios, justiça, política, ou até queda de aeronaves.

É uma patetice pegada.

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: rotepa em 27 de Dezembro de 2018, 17:01
Força ao rapaz ferido, é tudo o que lhe posso enviar.

Força rapaz!!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: slbenfica_croft em 27 de Dezembro de 2018, 17:32
videos de apoios e coisas do género é tudo muito bonito, mas como diz o outro, VALE BOLA.

E é bom que os dirigentes do BENFICA que pouco sabem de tantas coisas importantes na vida do clube, saibam pelo menos isso.

Custas e outras coisas do género deveriam ficar totalmente a cargo do clube. Ajuda legal à vítima que foi parar ao hospital, mas também às restantes vítimas alvo de ataque idem aspas.

Que esta corja não fique em liberdade.

Cabe e muito ao BENFICA obrigar a isso. Não deixar o tema cair no esquecimento como é habitual e pressionar as autoridades.

Pressionar porquê? Porque em Portugal só com pressão mediática é que algumas coisas acontecem.

O BENFICA que se mexa e a sério. Até às últimas consequências e sem dó nem piedade.

Pelo menos isso, já que tudo o resto tem sido um festival de incompetência e mediocridade.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Mestre30 em 27 de Dezembro de 2018, 17:34
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 16:16
Citação de: elpayaso10 em 27 de Dezembro de 2018, 14:57
Em Lisboa já se começa a ver mto porquista e de peito cheio... nao gosto de violência mas olho por olho dente por dente

Eles ai incham porque sabem que nada lhes acontece.

É começarem a levar na tromba e vais ve-los a baixar a bola.

Cá em cima nem um galhardete podes ter no carro
O meu carro quando fica no mecânico até o porta chaves do Benfica retiro.

Foda-se!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: thiagorosa84 em 27 de Dezembro de 2018, 18:01
Citação de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2018, 11:50
Spoiler
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/operacao-adiada-e-surpresa-em-vista-ao-adepto-atacado


O prognóstico ainda é reservado e, por isso, a operação ao maxilar de Bruno Simões depois do ataque na A1 será adiada em uma semana. A decisão foi tomada após uma análise prévia da equipa de clínicos que o está a acompanhar em permanência no Hospital de Vila Nova de Gaia.

O pai do adepto do Benfica revelou que o filho tem tido apoio do Benfica, que desde a primeira hora se tem mostrado interessado no desenvolvimento do estado de saúde do jovem sócio das águias, de 20 anos.

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento", afirmou Paulo Simões a Record, numa altura em que já contava que a operação cirúrgica tivesse ocorrido ontem. "Os médicos não quiseram arriscar face ao estado dele", adianta.

Para tentar amenizar o sofrimento em plena quadra festiva, o progenitor revelou que o clube do coração da família Simões tem algo preparado para o jovem. "Não sei o que será, mas deverão fazer uma surpresa quando o estado de saúde melhorar", afirmou Paulo Simões, explicando que os responsáveis encarnados até já contavam ter ido vê-lo à unidade hospitalar: "Queriam vir visitá-lo mas fá-lo-ão mais tarde porque disse-lhes que neste momento não vale a pena, pela forma em que ele está."




Presença regular na Luz

Apesar dos cerca de 370 quilómetros que separam Barcelos de Lisboa, o amor pelo Benfica fala mais alto e as deslocações ao Estádio da Luz são uma constante para Bruno Simões, o adepto atacado por apedrejamento no regresso a casa após ver 'in loco' a vitória das águias na receção ao Sp. Braga. O pai contou que o filho é presença regular e juntos já assistiram à conquista de títulos por parte dos encarnados. "Ele costuma ir, até porque é sócio. Já fomos os quatro: eu, ele, a mãe e o irmão. Tenho mais irmãos que também são benfiquistas e também foram. Já lá tivemos grandes alegrias. Por exemplo, vimos o Benfica ser tetracampeão todos juntos", sublinhou Paulo Simões.
O vídeo de apoio do plantel do Benfica ao adepto que ficou gravemente ferido




Plantel solidário e clube acompanha estado de perto

O plantel do Benfica não passou ao lado do ocorrido com o adepto das águias. Por isso, e num vídeo partilhado ao princípio da noite de ontem através das redes sociais, os pupilos de Rui Vitória mostraram-se solidários com Bruno Simões, que vai aguardando por melhoras no Hospital de Vila Nova de Gaia.

Contactado por Record, Jorge Jacinto, responsável das Casas do Benfica, garantiu acompanhamento em permanência do sócio encarnado e pediu intervenção real às autoridades, já que o azar de Bruno Simões poderia ter redundado numa tragédia para dezenas de pessoas que regressavam a Barcelos: "As autoridades deveriam investigar isto a sério. Se por acaso a pedra tivesse acertado no motorista, hoje não se falava de outra coisa porque estamos a falar de 64 pessoas dentro de um autocarro que se poderia ter virado ao contrário."
[fechar]



"O pai do adepto do Benfica revelou que o filho tem tido apoio do Benfica, que desde a primeira hora se tem mostrado interessado no desenvolvimento do estado de saúde do jovem sócio das águias, de 20 anos.

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento
""


"...o progenitor revelou que o clube do coração da família Simões tem algo preparado para o jovem. "Não sei o que será, mas deverão fazer uma surpresa quando o estado de saúde melhorar"..."

"...os responsáveis encarnados até já contavam ter ido vê-lo à unidade hospitalar: "Queriam vir visitá-lo mas fá-lo-ão mais tarde porque disse-lhes que neste momento não vale a pena, pela forma em que ele está.""

O0

Muito bem da parte do SL Benfica!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: david_slb em 27 de Dezembro de 2018, 18:21
Liguei para o Benfica a pedir esclarecimentos sobre este caso.
A operadora não sabia do que estava a falar e pediu para enviar email a expor a situação para analisarem.

Acho que todos nós deviamos pedir satisfações ao Benfica.
Podia ser um de nós e a reação do Benfica é um comunicado e um video de MERDA.
A partir do momento em que corremos perigo de vida por ir ao estádio da Luz devemos ficar preocupados.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Slipknot_BMC em 27 de Dezembro de 2018, 19:05
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/carro-de-luis-filipe-vieira-apedrejado

Passaram 7 anos e ate agora aconteceu 0 por isso neste caso vai ser igual
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: zero07 em 27 de Dezembro de 2018, 19:19
Citação de: dwid em 27 de Dezembro de 2018, 01:25
A Brisa é obrigada a guardar as imagens das PTZs da autoestrada durante pelo menos uma semana, se as autoridades fizeram o seu trabalho já têm imagens do veículo que abordou o autocarro e se ainda não as têm, não é por incompetência. Não sei se o que aconteceu foi antes ou depois das portagens, mas todos os veículos que passam pelas portagens, seja em Via Verde ou não, são controlados. Não é difícil de apanhar qual foi o veículo e a respectiva matrícula. Mas estando em Portugal, principalmente na zona do Calor da Noite, já não digo nada...

Muito bem lembrado.

Noutras situações e no passado compreendo que fosse complicado descobrir os terroristas.
Neste caso não o é.
Primeiro: Espero que os familiares e outros cidadãos envolvidos contactem imediatamente a Brisa e intimem-nos que se não guardarem as imagens dos vários postos de portagem naquela noite, avançarão criminalmente contra a Brisa por auxílio a actividades terroristas.
Claro que a Policia devia já contactar a Brisa, mas não podemos ficar à espera deles.
Segundo: Pressionar para que um evento que poderia ter levado a um despiste a 100 ? km/h de um autocarro com dezenas de civis, seja considerado um atentado. Só assim, não cairá no esquecimento dos tribunais e da Policia.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Schweisen Tiger em 27 de Dezembro de 2018, 19:27
Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2018, 12:09
por mim, não deixarei DE FORMA NENHUMA que isto caia no esquecimento ou em saco roto. não permito, creio que ninguém, com um pingo de consciência, pode ficar quieto e calado.

no passado, quando se falou de uma AG para correr com esta gente, referi ser contra. uma AG, para mim, tem que ser para algo de monta, algo maciço, não por causa de um treinador de futebol.
para mim, um ataque bárbaro a um autocarro do Benfica, com um miudo de 20 anos a poder ficar com marcas para a vida, inclusive sem visão, e assistir à forma bovina como a nossa direcção tem tratado o assunto, é revoltante, é ultrajante, é motivo mais do que suficiente para correr com aquele gente toda.

acresce ainda, o que aconteceu no jantar de natal da casa do Benfica de Braga e os ataques aos miudos e pais das escolas geração Benfica no Norte.
a ser verdade que existe um manto de silêncio com a conivência da nossa administração, além de ser motivo para correr com aquela gente toda, é para serem corrido À PEDRADA!

o Vieira tem defeitos e qualidades, como toda a gente. tento, em todas as minhas análises, ver o cinzento, não me ficar pelo preto nem pelo branco.
o Vieira, em quem só votei na primeira eleição, tem uma série de características que me causam urticária. contudo, há algo em que sempre fui a favor da opinião dele: a unidade, a coesão nacional. falou várias vezes, e muito bem, que o Benfica não é do norte nem do sul, que o Benfica não promove nem vive de guerras territoriais. além disso, o Benfica, através da sua fundação (que foi criada pelo Vieira, mérito nisso também), tem ajudado muita gente com necessidades. como benfiquista, posse dizer que um dos momentos de maior orgulho para mim, foi o Benfica ter pago a construção de casas para famílias que na Madeira ficaram desalojadas com as cheias. o Porto e o Sporting emitiram comunicados e tal, e o Benfica foi mais longe, fez algo de relevante, tocou de forma indelével a vida daquelas famílias. aí, chapeau. é exactamente nisso que se materializa, que se corporiza a "elevação de propósitos" dos nossos fundadores.


portanto, não sendo eu fã do Vieira mas não sendo um crítico feroz, acho INCOMPREENSÍVEL, INDIGNO e ASQUEROSO que, face aos ataques de que têm sido alvo Benfiquistas, a reacção seja tão frouxa. para emitir comunicados e fazer uns vídeos no facebook, não precisamos do Benfica. queremos mais. esperamos mais. exigimos mais.

isto é tanto mais incompreensível quando verificamos que, qualquer noticia da treta que atinja o Vieira tem uma reacção enérgica e imediata por parte do nosso departamento de comunicação.

isto é tanto mais incompreensível quando verificamos que, qualquer ataque ao Benfica ou aos seus administradores, e o clube olha a despesas para contratar os "messi's" da advocacia.

isto é tanto mais incompreensível quando verificamos que dinheiro não pode ser problema, aliás, quando um director de comunicação que parece em parte time recebe 250k anuais, ou se paga o casamento do cfo para este poupar o IVA (pese embora ter um rendimento que deve atingir mais que 200k anuais).


posto isto, e como forma de resolver esta situação, URGE QUE HAJA UMA TOMADA DE POSIÇÃO ABSOLUTA.
para começar, ida ao Hospital de Gaia da administração em peso do Benfica, ou do plantel. ir lá, terá um grande impacto anímico no Bruno, e além disso, terá repercussão na comunicação social. é preciso que o CM, o Expresso, o Publico, etc, peguem neste assunto. se o Vieira for ao Hospital de Gaia e falar, sairá em todas as plataformas de comunicação,haverá lugar a directos, a explicações do que se passou.
além disso, tem que garantir, de forma transparente, que no limite, todas as despesas relativas a processos clínicos serão da responsabilidade do Benfica. caso algum seguro fuja à sua responsabilidade, ou não se apurem os culpados, não será o Bruno e a sua família a pagar. o Benfica estará cá para assegurar isso, porque O BENFICA DEVE TOMAR CONTA DOS SEUS, ESPECIALMENTE AQUELES QUE FAZEM 600 KM'S PARA IR VER O BENFICA, NUMA FASE EM QUE NÃO JOGAMOS UM CARALHO, NUMA PROVA DE COMPROMETIMENTO E AMOR AO CLUBE.

depois, passado 2 ou 3 dias, para manter o assunto na ordem do dia, faz uma conferência de imprensa, novamente com o Vieira a liderar (para mostrar que este assunto é, de facto, prioritário para o clube) e um conjunto de gabinetes de advogados, a referir que estes gabinetes vão, a pedido do Benfica, apoiar a casa do Benfica de Braga, casa do Benfica de Barcelos, Bruno e sua família, bem como os pais dos miudos da geração Benfica. dizer que tudo será feito, sem olhar a despesas, para garantir que O MAIOR ACTIVO DO BENFICA, OS BENFIQUISTAS, NÃO TENHAM QUE VIVER NUM CLIMA DE ÓDIO E MEDO! que é inadmissível que estas situações se perpetuem no tempo,  e que, como não se verifica uma evolução positiva, o Benfica vai apoiar judicialmente, em particular tentando apertar a malha sobre os SD. todos os actos praticados nos últimos tempos devem ser escrutinados, trazidos a público, identificar os agressores, pressionar a justiça, o que for preciso.

basicamente, o que espero é que os dirigentes do Benfica estejam à altura dos acontecimentos. que não sejam passivos e se limitem ao politicamente correcto.

ps: em relação aos miudos, já referi que para mim, o Benfica deveria fazer um "seixal II" tipo em Famalicão. hoje, a maior dificuldade para trazer um miudo para o Benfica é a distância. ter uma Seixal II em Famalicão (num raio de 50 km's tem cidades como Braga, Guimarães, Barcelos, SAnto Tirso, Trofa, Vila do Conde, área metropolitana do Porto), seria a melhor forma de atrair o talento, aumentando a rede e a capacidade de retenção destes miudos. além disso, seria um sinal claro, impactante, que o Benfica não tem medo. que o Benfica é um clube verdadeiramente nacional. que Portugal é um país livre, um estado de direito, e que o Benfica quer e pode estar onde bem entender. tão simples quanto isto. dinheiro não seria problema, certamente que a câmara local teria interesse e disponibilizaria um terreno. fica a ideia.

Obrigado. Felizmente que ainda ha benfiquistas que vêem alem da bola que bate na trave e entra ou sai. A responsabilidade social do clube para com os adeptos, neste tipo de situaçoes, deixa muito a desejar. Uns comunicados aqui, uns videos ali, uns apoios na sombra...mas falta tudo o resto. É preciso trazer pressao mediatica para este tipo de situaçao. Forçar os demais atores do cenario desportivo nacional, a terem que se atravessar. Obrigar a se atravessarem. Estão à espera que morra alguem?

Este tipo de situaçao revolta-me, porque o parelelo que acertou no Bruno, passou-me a rasar em Braga, no ano passado. E em Guimarães, ha dois anos. Sou um adepto normal, nao faço parte de nenhuma claque, vejo o jogo no meu canto, sem chatear ninguem. Não estou para aturar esta merda, impavido e sereno, a ver que o clube que apoio nao fez das tripas coraçao, para combater isto e proteger o seu principal patrimonio: os adeptos.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Mestre30 em 27 de Dezembro de 2018, 19:36
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Esse cartaz ao tempo que devia ter sido vandalizado!

Terrorismo só se combate de uma forma.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: kid bengala em 27 de Dezembro de 2018, 19:54
Gabo os iludidos que ainda pedem que a direcção faça alguma coisa. Parece que estes anos todos quem esteve na direcção foram outras pessoas e não se conhece o modus operandi de quem lá está agora. 

No máximo dos máximos, se houver força mediática, faz-se uma reunião com o Nando das facturas e com a procuradoria geral da república, que em nada dá, e depois acontece outra coisa qualquer e isto esquece-se, e depois quando acontecer algo onde se pede à direcção que tenha tomates, entra-se novamente neste ciclo, onde se pede à direcção uma posição e nada acontece.

Pensava que uma das coisas que se tinha tornado factual com os e-mails e afins, era que a direcção é frouxa e pouco ou nenhum interesse tem em defender o Benfica e os Benfiquistas, a não ser que membros da direcção estejam envolvidos, caso não estejam, deixam andar, desde o presidente ao lizard das finanças, acabando no nabo da comunicação. Pelos vistos, estava enganado.

Quanto ao rapaz, a melhor das sortes e que se afaste do futebol. Se há coisa que podia arder em Portugal, era o futebol, especialmente o profissional. Nada de bom oferece à sociedade.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Red2802 em 27 de Dezembro de 2018, 19:54
Os actuais órgãos sociais do Benfica continuam a envergonhar o clube dia após dia.

Eu sinto-me revoltado com estes comunicados patetas e subservientes a remeter o crime para o domínio da sociologia.

Isto foi um crime e um crime contra um adepto que veste a camisola do Benfica após fazer uma viagem de 800 Km para apoiar o clube tem que merecer uma reação enérgica e firme.

É muito mais importante justificar as facturas pagas pelo clube para cerimónias de familiares de dirigentes do que defender um adepto com a cara desfeita por criminosos que toda a gente sabe a sua origem.

Luís Filipe Vieira é cada vez mais uma nulidade ao serviço do Benfica.

Só está lá para remeter para os tribunais, para a fiscalidade, para a finança, para a sociologia ou para o marketing. Benfica é que nada. Valores é que nada.

Profissionalismo máximo. Mas no profissionalismo da vergonha e da cobardia.

Numa palavra, o profissionalismo das luzes.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: draconic em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Mestre30 em 27 de Dezembro de 2018, 19:36
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Esse cartaz ao tempo que devia ter sido vandalizado!

Terrorismo só se combate de uma forma.
No entanto, tens uma comunicação social que passa a vida a atacar os adeptos do Benfica, quando na realidade, até somos o clube com adeptos mais comedidos.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: david_slb em 27 de Dezembro de 2018, 20:37
Citação de: david_slb em 27 de Dezembro de 2018, 18:21
Liguei para o Benfica a pedir esclarecimentos sobre este caso.
A operadora não sabia do que estava a falar e pediu para enviar email a expor a situação para analisarem.

Acho que todos nós deviamos pedir satisfações ao Benfica.
Podia ser um de nós e a reação do Benfica é um comunicado e um video de MERDA.
A partir do momento em que corremos perigo de vida por ir ao estádio da Luz devemos ficar preocupados.

Seguiu email para [email protected]

Espero que façam o mesmo.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: xiribiti em 27 de Dezembro de 2018, 20:40
Mais uma confirmação do nojo que é esta direção.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: futeboldelite em 27 de Dezembro de 2018, 20:48
Meus caros, nós não temos presidente, mentalizem-se disso.

Ou melhor, ter temos, mas chama-se Domingos Soares de Oliveira.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Rui Ramone em 27 de Dezembro de 2018, 20:53
Espero que nas próximas eleições este caso seja tido em consideração, um presidente do Benfica não pode ignorar o que se passou e continua a passar no desporto nacional, é transversal tbm nas camadas jovens e nas modalidades.
Neste momento somos clientes para o Benfica
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Eterno Benfica em 27 de Dezembro de 2018, 20:56
Citação de: kid bengala em 27 de Dezembro de 2018, 19:54
Gabo os iludidos que ainda pedem que a direcção faça alguma coisa. Parece que estes anos todos quem esteve na direcção foram outras pessoas e não se conhece o modus operandi de quem lá está agora. 

No máximo dos máximos, se houver força mediática, faz-se uma reunião com o Nando das facturas e com a procuradoria geral da república, que em nada dá, e depois acontece outra coisa qualquer e isto esquece-se, e depois quando acontecer algo onde se pede à direcção que tenha tomates, entra-se novamente neste ciclo, onde se pede à direcção uma posição e nada acontece.

Pensava que uma das coisas que se tinha tornado factual com os e-mails e afins, era que a direcção é frouxa e pouco ou nenhum interesse tem em defender o Benfica e os Benfiquistas, a não ser que membros da direcção estejam envolvidos, caso não estejam, deixam andar, desde o presidente ao lizard das finanças, acabando no nabo da comunicação. Pelos vistos, estava enganado.

Quanto ao rapaz, a melhor das sortes e que se afaste do futebol. Se há coisa que podia arder em Portugal, era o futebol, especialmente o profissional. Nada de bom oferece à sociedade.
A direção fez o que tinha de fazer.

Deu voz ao crime, e segundo o pai do malogrado adepto, tem apoiado a familia.

Agora é nao deixar cair o tema em esquecimento e, devia liderar, dando o exemplo, expulsando todos os socios do Benfica ligados a casos de violencia no desporto. Como não o vai fazer, qualquer comunicado que tente conectar o Porto a este triste acontecimento é pura hipocrisia.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: merlin em 27 de Dezembro de 2018, 20:58
Citação de: david_slb em 27 de Dezembro de 2018, 20:37
Citação de: david_slb em 27 de Dezembro de 2018, 18:21
Liguei para o Benfica a pedir esclarecimentos sobre este caso.
A operadora não sabia do que estava a falar e pediu para enviar email a expor a situação para analisarem.

Acho que todos nós deviamos pedir satisfações ao Benfica.
Podia ser um de nós e a reação do Benfica é um comunicado e um video de MERDA.
A partir do momento em que corremos perigo de vida por ir ao estádio da Luz devemos ficar preocupados.

Seguiu email para [email protected]

Espero que façam o mesmo.
Concordo com o david_slb, Temos todos de pressionar está direção a fazer alguma coisa. Eles tem a obrigação de fazer mais muito mais tem de exegir à liga ipdj e autoridades que a culpa não morra solteira!
Vou mandar já um e-mail para esse inúteis tbm
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 21:08
Citação de: m20 em 27 de Dezembro de 2018, 09:16
Vamos ao que interessa (para além do óbvio que é a polícia ter de identificar e prender quem fez isto): o Benfica já se ofereceu para pagar as despesas de saúde deste homem? Se partiu dentes e tudo isto não vai lá com uma ida às urgências e meia dúzia de tostões.
Para o Benfica não é significativo mas para o Bruno e para todos os adeptos significa muito!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Mr.Shinfai em 27 de Dezembro de 2018, 21:08
Citação de: MadMax 1904 em 27 de Dezembro de 2018, 11:42
Os filhos da Puta do IPDJ já ameaçaram o Benfica com mais um jogo à porta fechada pela a agressão ao nosso adepto?

É que foi uma claque "legal" que cometeu o ataque.

Triste ver que o nosso Clube está completamente morto. Esta é a pior herança de Luís Filipe Vieira.

Ah, mas nós também temos responsabilidade nisto, é que quem está contra o Vieira e deixa de ser sócio, está a abdicar do Clube e a "oferecê-lo perpétuamente" ao Vieira. Estou a dizer isto porque tenho vários amigos nesta situação.

Caralho, não é preciso ser o Einstein, basta a instrução primária para perceber que, se quem está contra a Direção deixa de ser sócio, cada vez mais a eleição deste senhor e da sua trupe estará entregue aos Pedro Guerras desta vida que NUNCA nada está mal e até um peido do Vieira é a última fragrância de um perfume francês.

BENFICA AOS BENFIQUISTAS DEPENDE DE CADA UM DE NÓS. Isoladamente valemos 0, todos juntos e com um candidato forte, e esta trupe iria toda frequentar as piscinas de Alvalixo.


Hoje a falar desta triste noticia com colegas num grupo whatsapp, ainda me perguntaram se não seria um false flag attack... wtf... mas anda tudo maluco ou a ver demasiadas séries netfilx?!?!?

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 27 de Dezembro de 2018, 21:15
A noticia acabou de dar na RTP1 no Telejornal.

Se por um lado é um dado positivo, não deixa de ser confrangedora a forma como os responsáveis do Benfica falam sobre o tema.

Não se exige a identificação dos responsáveis, não se exigem diligências ás autoridades competentes, não se coloca pressão.

Rui Vitória na sua intervenção, aparece com os habituais lugares comuns das "famílias e o futebol", sendo o espelho da falta de garra de todos os nossos responsáveis no que à defesa dos seus adeptos agredidos diz respeito.

De Luís Filipe Vieira como seria de esperar...nada.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: vrtds em 27 de Dezembro de 2018, 21:24
Citação de: merlin em 27 de Dezembro de 2018, 20:58
Citação de: david_slb em 27 de Dezembro de 2018, 20:37
Citação de: david_slb em 27 de Dezembro de 2018, 18:21
Liguei para o Benfica a pedir esclarecimentos sobre este caso.
A operadora não sabia do que estava a falar e pediu para enviar email a expor a situação para analisarem.

Acho que todos nós deviamos pedir satisfações ao Benfica.
Podia ser um de nós e a reação do Benfica é um comunicado e um video de MERDA.
A partir do momento em que corremos perigo de vida por ir ao estádio da Luz devemos ficar preocupados.

Seguiu email para [email protected]

Espero que façam o mesmo.
Concordo com o david_slb, Temos todos de pressionar está direção a fazer alguma coisa. Eles tem a obrigação de fazer mais muito mais tem de exegir à liga ipdj e autoridades que a culpa não morra solteira!
Vou mandar já um e-mail para esse inúteis tbm
o meu ja seguiu

Citação
V******
21:14 (Há 5 minutos)
para Linhabenfica


Exmos Senhores,
Como uma das potenciais vitimas dos ataques terroristas, pelo simples facto de ser Benfiquista e não o esconder, questiono a direcção do Benfica, que medidas estão a ser tomadas para parar com a onda de terror?
- O que está a ser feito no caso do adepto brutalmente agredido no autocarro da casa do Benfica de Barcelos?
- Que acções despoletou a SAD decorrente do ataque a adeptos num jantar de Natal da casa do Benfica de Braga?
- Que tem feito para defender as crianças que são ameaçadas nas escolinhas do Benfica no norte?
- Que medidas equaciona a SAD do Benfica tomar para forçar as autoridades deste país a agirem?
- O que pensa a SAD do Benfica fazer para proteger o seu activo mais precioso? os adeptos! (palavras do presidente LFV).


Gostaria de ver estas perguntas respondidas.
Quero andar na rua e não sentir medo por amar o Benfica.


V*****
Sócia 87***
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: kino em 27 de Dezembro de 2018, 21:29
A direçao do Benfica tem muita culpa neste tipo de acintecimentos. Quando se tratam os adeptos por numeros e nao se faz o acompanhamento dos mesmos estas coisas sao mais faceis de se passarem.
Ja foi yomada alguma mwdida por parte do clube ou os excelentes directores e funcionarios ainda wstao de ferias para se preocuparem???

Quem nao vive o Benfica 24horas ao dia nao merece fazer parte do clube, isto aplica se ao bando de chulos dragartos mwtidos pelo vieira no clube.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Eterno Benfica em 27 de Dezembro de 2018, 21:32
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Dezembro de 2018, 21:15
A noticia acabou de dar na RTP1 no Telejornal.

Se por um lado é um dado positivo, não deixa de ser confrangedora a forma como os responsáveis do Benfica falam sobre o tema.

Não se exige a identificação dos responsáveis, não se exigem diligências ás autoridades competentes, não se coloca pressão.

Rui Vitória na sua intervenção, aparece com os habituais lugares comuns das "famílias e o futebol", sendo o espelho da falta de garra de todos os nossos responsáveis no que à defesa dos seus adeptos agredidos diz respeito.

De Luís Filipe Vieira como seria de esperar...nada.
Tem feito comunicados (escritos), e acima de tudo tem feito o mais importante, apoiar a familia!

O que deveria fazer mais? Uma conferência de imprensa? E depois quando confrontado com casos ligados a adeptos do Benfica o que dirá?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: Mestre30 em 27 de Dezembro de 2018, 19:36
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Esse cartaz ao tempo que devia ter sido vandalizado!

Terrorismo só se combate de uma forma.

Não é preciso ir muito longe, aqui em Santa Maria da Feira, um que havia junto ao Hospital( do Porto ), 2 dias depois desse ataque, foi vandalizado e ficou por lá no chão todo fodido.

Eu sei que isto vale de pouco, mas há que começar a jogar com as mesmas armas que eles.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: ana_lopes2009 em 27 de Dezembro de 2018, 21:55
Este rosto que desfiguraram com uma pedra, é uma amostra do que são os ímpios...

É a mancha do campeonato, é o reflexo da impunidade...

O campeão de inverno regalou-se à mesa de Deus...? Celebrou o Natal e comeu com os Juizes e Políticos deste estado da nação...

O campeão de inverno vai à frente...
Podem festejar o Natal 🎄

Continuem a cantar!

Um dia é um dos Vossos...

...quem sabe já seja tarde...

Ato cobarde e cruel...

Quem leva pedras? ... pode muito bem levar pistolas e canhões... queriam à força reinar no Castelo? Não é com pedras, mas com fruta, que se fazem campeões...! Perguntem ao Costa ou ó Valentim? Eles arrotam a bananas e abanam a cabeça que sim...

Marco este dia! ...pelo campeonato das pedradas...

...Se não é dentro do campo em Contumil? São os Guerreiros da Vergonha! Arqueiros à Pedrada...
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Roting em 27 de Dezembro de 2018, 22:01
O Benfica que dê o exemplo e acabe com a mama das claques.
Depois que se mexa para acabar com as mesmas em todo lado.

Não resolve o problema mas ajuda.

Para o rapaz que não teve culpa nenhuma, as melhoras rápidas e que o Benfica o ajude na medida que for possível.

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: S-Line em 27 de Dezembro de 2018, 22:09
Eu olho para esse rapaz com a cara desfeita já nem consigo dizer que tenho pena.
Eu tenho é dó!
Eu tenho revolta eu tenho um nó na garganta . Só me apetece chorar.
Eu nem quero imaginar as dores desse rapaz.
Dores desnecessárias. Uma cicatriz psicológica que vai ter para o resto da vida.
Nenhum amante de desporto merece este tratamento.
Ninguém merece morrer por amar tanto um clube. E este não morreu por sorte !
Faça - se justiça , mas não contem com a justiça que patrulham as ruas porque esses andam nas redes sociais aplaudir .
Revolta , nojo pelo que lhe fizeram e dó pelo que o rapaz sofreu.
Foi como quem me tivesse atacado alguém da família .
Não posso ignorar isto. Não posso.
Anos a ser-mos tratados por este país fora desta forma.

CHEGA
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: costapequeno em 27 de Dezembro de 2018, 22:10
já identificaram o responsável?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: RAFL em 27 de Dezembro de 2018, 22:15
certamente mais um caso a ser investigado pela famosa PJ do fc porto
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: LX em 27 de Dezembro de 2018, 22:18
A direção do Benfica só começou a mexer na temática quando percebeu a revolta e defesa dos seus próprios adeptos ao miúdo.

Felizmente somos muitos e não precisamos da direção do clube para nada.

Acredito que os criminosos já estejam identificados, mas as autoridades jamais  irão tecer comentários públicos sobre as motivações e filiação clubista desses..
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 22:21
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Pois, e a solução de certeza que também não há de ser fazer alguma coisa a quem não tem nada a ver com essas agressões e etc.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Cosmic em 27 de Dezembro de 2018, 22:27
Ando revoltada desde que soube desta história. Porque o Bruno podia ser qualquer um de nós, que vamos aqui e ali ver o Benfica. Porque estou em crer que nada irá acontecer. Porque isto irá originar mais violência. Porque não vi ninguém com responsabilidades no mundo do futebol condenar isto. Porque com esta história, surgem outras de violência gratuita com os nossos.

As melhoras para o nosso adepto!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 27 de Dezembro de 2018, 22:33
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Dezembro de 2018, 21:32
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Dezembro de 2018, 21:15
A noticia acabou de dar na RTP1 no Telejornal.

Se por um lado é um dado positivo, não deixa de ser confrangedora a forma como os responsáveis do Benfica falam sobre o tema.

Não se exige a identificação dos responsáveis, não se exigem diligências ás autoridades competentes, não se coloca pressão.

Rui Vitória na sua intervenção, aparece com os habituais lugares comuns das "famílias e o futebol", sendo o espelho da falta de garra de todos os nossos responsáveis no que à defesa dos seus adeptos agredidos diz respeito.

De Luís Filipe Vieira como seria de esperar...nada.
Tem feito comunicados (escritos), e acima de tudo tem feito o mais importante, apoiar a familia!

O que deveria fazer mais? Uma conferência de imprensa? E depois quando confrontado com casos ligados a adeptos do Benfica o que dirá?

A resposta dei em cima: - Exigir de forma constante diligências às autoridades, investigação apurada sobre o caso, responsabilidades, pressionar quem de direito.
Usar o mediatismo que tem para chamar a atenção sobre ocaso constantemente até este estar resolvido. Tal como os nossos rivais o fazem em situações semelhantes.

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 22:38
Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Dezembro de 2018, 21:55
Este rosto que desfiguraram com uma pedra, é uma amostra do que são os ímpios...

É a mancha do campeonato, é o reflexo da impunidade...

O campeão de inverno regalou-se à mesa de Deus...? Celebrou o Natal e comeu com os Juizes e Políticos deste estado da nação...

O campeão de inverno vai à frente...
Podem festejar o Natal 🎄

Continuem a cantar!

Um dia é um dos Vossos...

...quem sabe já seja tarde...

Ato cobarde e cruel...

Quem leva pedras? ... pode muito bem levar pistolas e canhões... queriam à força reinar no Castelo? Não é com pedras, mas com fruta, que se fazem campeões...! Perguntem ao Costa ou ó Valentim? Eles arrotam a bananas e abanam a cabeça que sim...

Marco este dia! ...pelo campeonato das pedradas...

...Se não é dentro do campo em Contumil? São os Guerreiros da Vergonha! Arqueiros à Pedrada...
Excelente
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2018, 22:52
Fazer o mesmo ca em baixo para ficar com a vida desgraçada? Tipo os otarios de Alcochete?

Alguem tem dúvida que se fosse no Norte, nao haveria camaras, nem detenções. Era um apagao que se dava!

Isto é muito pior e ate agora, nada.

Eles fazem o que fazem, com impunidade e aval das autoridades regionais.

Porque nao vao ter com as claques do SLB nas viagens ao Norte? Ocasioes e oportunidades nao faltam.
Mas ai esta quieto. 

Raça de cobardes. So sabem atacar famílias e adeptos isolados. Nojo de clube!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 27 de Dezembro de 2018, 23:04
O adepto Benfiquista sofreu um ataque de gravidade muito maior...e não há qualquer cobertura mediática.

- Onde estão as reconstituições do atentado por parte da CMTV?
- Onde estão as aberturas de telejornais constantes das televisões com o tema?
- Onde estão as perguntas incómodas de jornalistas aos agentes de autoridade a fins?
- Onde está o IPDJ, sempre tão lesto a condenar o nosso clube e adeptos?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2018, 23:07
O Benfica que peça para isto ser investigado a Sul. Nao dá?

Nem que seja para fazer ruido e colocar em causa PJ/GNR/PSP do (FC) Porto.

Que exija uma reuniao de emergência com o MAI.

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: to202002 em 27 de Dezembro de 2018, 23:08
Infelizmente assim anda o nosso futebol uma vergonha.
Os culpados disto e a liga e fpf que não põe uma mão nisto e deixa estes dirigentes de merda andarem a criar ódios.
Isso do Norte ou do Sul Benfica,porto,sporting é  tudo a mesma porcaria de gente que quando estão em grupo só estão  bem a arranjar problemas, infelizmente ainda não foram irradiados do futebol .
As melhoras para o Bruno e para o resto do pessoal da espancadelas que tenham juizo
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2018, 23:11
Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Dezembro de 2018, 23:04
O adepto Benfiquista sofreu um ataque de gravidade muito maior...e não há qualquer cobertura mediática.

- Onde estão as reconstituições do atentado por parte da CMTV?
- Onde estão as aberturas de telejornais constantes das televisões com o tema?
- Onde estão as perguntas incómodas de jornalistas aos agentes de autoridade a fins?
- Onde está o IPDJ, sempre tão lesto a condenar o nosso clube e adeptos?

Tudo verdade.

E esse deveria ser o caminho da comunicação do SLB.

Questionar e denunciar o silêncio do IPDJ. Tao lesto a interditar estadios para fazer juz às narrativas e pretensões da Torre das Antas e num silencio ensurcedor perante uma tentativa de homicidio/ataque terrorista.

Mas nada disto é feito. Apenas comunicados inócuos e vagos.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 27 de Dezembro de 2018, 23:15


Programa da CMTV onde se foca o tema:

https://www.youtube.com/watch?v=ejLePhXzihs
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 23:22
Citação de: vrtds em 27 de Dezembro de 2018, 21:24
Citação de: merlin em 27 de Dezembro de 2018, 20:58
Citação de: david_slb em 27 de Dezembro de 2018, 20:37
Citação de: david_slb em 27 de Dezembro de 2018, 18:21
Liguei para o Benfica a pedir esclarecimentos sobre este caso.
A operadora não sabia do que estava a falar e pediu para enviar email a expor a situação para analisarem.

Acho que todos nós deviamos pedir satisfações ao Benfica.
Podia ser um de nós e a reação do Benfica é um comunicado e um video de MERDA.
A partir do momento em que corremos perigo de vida por ir ao estádio da Luz devemos ficar preocupados.

Seguiu email para [email protected]

Espero que façam o mesmo.
Concordo com o david_slb, Temos todos de pressionar está direção a fazer alguma coisa. Eles tem a obrigação de fazer mais muito mais tem de exegir à liga ipdj e autoridades que a culpa não morra solteira!
Vou mandar já um e-mail para esse inúteis tbm
o meu ja seguiu

Citação
V******
21:14 (Há 5 minutos)
para Linhabenfica


Exmos Senhores,
Como uma das potenciais vitimas dos ataques terroristas, pelo simples facto de ser Benfiquista e não o esconder, questiono a direcção do Benfica, que medidas estão a ser tomadas para parar com a onda de terror?
- O que está a ser feito no caso do adepto brutalmente agredido no autocarro da casa do Benfica de Barcelos?
- Que acções despoletou a SAD decorrente do ataque a adeptos num jantar de Natal da casa do Benfica de Braga?
- Que tem feito para defender as crianças que são ameaçadas nas escolinhas do Benfica no norte?
- Que medidas equaciona a SAD do Benfica tomar para forçar as autoridades deste país a agirem?
- O que pensa a SAD do Benfica fazer para proteger o seu activo mais precioso? os adeptos! (palavras do presidente LFV).


Gostaria de ver estas perguntas respondidas.
Quero andar na rua e não sentir medo por amar o Benfica.


V*****
Sócia 87***
Também enviei email.

Façamos todos pressão para que esta tentativa de assassinato e outros crimes que têm sido cometidos,  bem como as constantes violações de segredo e invasão de correspondência privada pela cmtv sejam devidamente punidos.

Não deixemos cair no esquecimento. 
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 23:40
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.
Ah e tal,  peace and love...  Learn to forgive... e a puta que os pariu!

Chumbo grosso para cima desses filhos de putas!

Tens coragem de dizer isso que disseste na cara do Bruno e da família dele?

É muito bonito vires para aqui amar-te em Mahatma Gandhi mas não foste tu nem o teu filho que foram alvo de tentativa de assassinato.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: pguerreiro em 27 de Dezembro de 2018, 23:40
Recebi 2 emails sobre este triste acontecimento, um dia 26 (CRIME NA AUTO-ESTRADA) e outro hoje (TERRORISMO SEM PERDÃO), onde lá se engrossa um bocado a voz em relação à Liga Portugal. Mas Proença, seriously? Sempre o vi roubar o meu clube, frequentar o Dragão, pavonear-se com Macacos todo sorridente e subsequentemente ser recebido com mordomias no camarote presidencial da Luz. Não sei bem se esperar gestos de elegância desta gente faça sentido.

O Benfica faz mal se enveredar pelas vias convencionais, como se fosse legítimo esperar algo das "Forças da Autoridade" e "Justiça" neste pseudo-Estado de Direito. Se estiver a dizer algum disparate é só postarem aí o último que foi dentro por práticas destas. Gostava de ver o meu Clube por uma vez que fosse fazer valer-se do peso mediático que tem como a maior Instituição que é, e aquecer a temperatura em torno de quem está a gerir este caso e o pouco medatismo que tem tudo, tendo em conta a gravidade que tem.

Há que dar parabéns pelo acompanhamento do rapaz e da sua família, mas fazemos lá todos fazer pela vida para que isto não volte a acontecer.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: miniMilk em 27 de Dezembro de 2018, 23:41
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 23:22
Citação de: vrtds em 27 de Dezembro de 2018, 21:24
Citação de: merlin em 27 de Dezembro de 2018, 20:58
Citação de: david_slb em 27 de Dezembro de 2018, 20:37
Citação de: david_slb em 27 de Dezembro de 2018, 18:21
Liguei para o Benfica a pedir esclarecimentos sobre este caso.
A operadora não sabia do que estava a falar e pediu para enviar email a expor a situação para analisarem.

Acho que todos nós deviamos pedir satisfações ao Benfica.
Podia ser um de nós e a reação do Benfica é um comunicado e um video de MERDA.
A partir do momento em que corremos perigo de vida por ir ao estádio da Luz devemos ficar preocupados.

Seguiu email para [email protected]

Espero que façam o mesmo.
Concordo com o david_slb, Temos todos de pressionar está direção a fazer alguma coisa. Eles tem a obrigação de fazer mais muito mais tem de exegir à liga ipdj e autoridades que a culpa não morra solteira!
Vou mandar já um e-mail para esse inúteis tbm
o meu ja seguiu

Citação
V******
21:14 (Há 5 minutos)
para Linhabenfica


Exmos Senhores,
Como uma das potenciais vitimas dos ataques terroristas, pelo simples facto de ser Benfiquista e não o esconder, questiono a direcção do Benfica, que medidas estão a ser tomadas para parar com a onda de terror?
- O que está a ser feito no caso do adepto brutalmente agredido no autocarro da casa do Benfica de Barcelos?
- Que acções despoletou a SAD decorrente do ataque a adeptos num jantar de Natal da casa do Benfica de Braga?
- Que tem feito para defender as crianças que são ameaçadas nas escolinhas do Benfica no norte?
- Que medidas equaciona a SAD do Benfica tomar para forçar as autoridades deste país a agirem?
- O que pensa a SAD do Benfica fazer para proteger o seu activo mais precioso? os adeptos! (palavras do presidente LFV).


Gostaria de ver estas perguntas respondidas.
Quero andar na rua e não sentir medo por amar o Benfica.


V*****
Sócia 87***
Também enviei email.

Façamos todos pressão para que esta tentativa de assassinato e outros crimes que têm sido cometidos,  bem como as constantes violações de segredo e invasão de correspondência privada pela cmtv sejam devidamente punidos.

Não deixemos cair no esquecimento.
Aqui também seguiu email
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 23:41
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 23:40
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.
Ah e tal,  peace and love...  Learn to forgive... e a puta que os pariu!

Chumbo grosso para cima desses filhos de putas!
lel
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mestre30 em 27 de Dezembro de 2018, 23:45
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 23:40
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.
Ah e tal,  peace and love...  Learn to forgive... e a puta que os pariu!

Chumbo grosso para cima desses filhos de putas!

Tens coragem de dizer isso que disseste na cara do Bruno e da família dele?

É muito bonito vires para aqui amar-te em Mahatma Gandhi mas não foste tu nem o teu filho que foram alvo de tentativa de assassinato.
Ah caralho!!  ;D

Sem piedade!!

23, relax :smokin:
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Red2802 em 27 de Dezembro de 2018, 23:47
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 23:40
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.
Ah e tal,  peace and love...  Learn to forgive... e a puta que os pariu!

Chumbo grosso para cima desses filhos de putas!

Tens coragem de dizer isso que disseste na cara do Bruno e da família dele?

É muito bonito vires para aqui amar-te em Mahatma Gandhi mas não foste tu nem o teu filho que foram alvo de tentativa de assassinato.

O 23 dá-lhe bem nos talheres.

É uma vergonha para o Gandhi.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:48
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 23:40
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.
Ah e tal,  peace and love...  Learn to forgive... e a puta que os pariu!

Chumbo grosso para cima desses filhos de putas!

Tens coragem de dizer isso que disseste na cara do Bruno e da família dele?

É muito bonito vires para aqui amar-te em Mahatma Gandhi mas não foste tu nem o teu filho que foram alvo de tentativa de assassinato.
Imagino que não tenhas nenhum amigo ou familiar de outro clube se tivesses não falarias assim.

Mas ainda mais grave do que não seres capaz de ver que em todos os clubes existe boa gente e que não praticam estes actos é o desrespeito pela vida humana e pelos valores do Sport Lisboa e Benfica, valores esses que tanta vez por aqui se fala e se critica A, B ou C por não os respeitar.

E sim claro que teria, tal como tenho a certeza que os pais do Bruno e o próprio Bruno não vão pedir a ninguém para desatar a mandar paralelos a adeptos do Porto só porque ele levou com um. O grande problema aqui é que tu não és capaz de fazer a distinção que deve ser feita entre quem comete actos destes de adeptos do Porto que não os praticam e que vão apenas ver o futebol como o Bruno foi....

Se pensares és capaz de chegar lá.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Ramiro Lopes em 27 de Dezembro de 2018, 23:51
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 23:40
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.
Ah e tal,  peace and love...  Learn to forgive... e a puta que os pariu!

Chumbo grosso para cima desses filhos de putas!

Tens coragem de dizer isso que disseste na cara do Bruno e da família dele?

É muito bonito vires para aqui amar-te em Mahatma Gandhi mas não foste tu nem o teu filho que foram alvo de tentativa de assassinato.
Não percebes é que besta que fez aquilo foi movida precisamente por esse tipo de discurso.

Provavelmente até apanhou na boca em Lisboa por outro arruaceiro. Não se podia deixar ficar. Quase matava o Bruno. Agora tua resolução passa por aumentar a violência, provavelmente ferindo ou até matando alguém que não tem nada a ver com a situação. Tal como aconteceu com o Bruno. No que é que isso o ia ajudar? Só iria gerar mais pessoas na situação dele. Amanhã é um amigo meu portista. Depois é um colega cá do fórum.

Violência gera violência e isto não são palavras mansinhas para inglês ver.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Jack Bauer em 27 de Dezembro de 2018, 23:54
Não percebo.


Houve merda em Braga e não ha um post ou noticia sobre o assunto?


Em Braga tb n ouvi nada sobre isso.

Alguem tem infos?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 23:54
(https://i.ibb.co/q5Lwsmf/Fernando-Madureira-e-Pedro-Proen-a.jpg) (https://ibb.co/q5Lwsmf)

É a este Proença que se referem ou é outro?

Citação de: pguerreiro em 27 de Dezembro de 2018, 23:40
Recebi 2 emails sobre este triste acontecimento, um dia 26 (CRIME NA AUTO-ESTRADA) e outro hoje (TERRORISMO SEM PERDÃO), onde lá se engrossa um bocado a voz em relação à Liga Portugal. Mas Proença, seriously? Sempre o vi roubar o meu clube, frequentar o Dragão, pavonear-se com Macacos todo sorridente e subsequentemente ser recebido com mordomias no camarote presidencial da Luz. Não sei bem se esperar gestos de elegância desta gente faça sentido.

O Benfica faz mal se enveredar pelas vias convencionais, como se fosse legítimo esperar algo das "Forças da Autoridade" e "Justiça" neste pseudo-Estado de Direito. Se estiver a dizer algum disparate é só postarem aí o último que foi dentro por práticas destas. Gostava de ver o meu Clube por uma vez que fosse fazer valer-se do peso mediático que tem como a maior Instituição que é, e aquecer a temperatura em torno de quem está a gerir este caso e o pouco medatismo que tem tudo, tendo em conta a gravidade que tem.

Há que dar parabéns pelo acompanhamento do rapaz e da sua família, mas fazemos lá todos fazer pela vida para que isto não volte a acontecer.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: El Flaco em 27 de Dezembro de 2018, 23:56
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 23:40
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.
Ah e tal,  peace and love...  Learn to forgive... e a puta que os pariu!

Chumbo grosso para cima desses filhos de putas!

Tens coragem de dizer isso que disseste na cara do Bruno e da família dele?

É muito bonito vires para aqui amar-te em Mahatma Gandhi mas não foste tu nem o teu filho que foram alvo de tentativa de assassinato.
Deixa-me só ver se percebi bem...

Então tu achas repugnante o que se passou, e por essa razão, queres fazer exatamente o mesmo?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Beannaloch em 27 de Dezembro de 2018, 23:58
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.

É só isto.

Não compreendo muito bem como é que se criticam comportamentos agressivos no mesmo post em que se fala precisamente em responder com violência.

Esta thread, do que vi por alto, faz-me lembrar as "bolhas" que cada vez mais existem na net, onde as pessoas se envolvem em grupos/redes de pessoas que defendem os mesmos ideais (e isto é natural no ser humano, pessoal ou virtualmente) e que, depois, acabam só por se polarizar e extremizar posições. E toda a gente sabe o bem que advém de extremismos e violência...
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:00
Há comentários por aqui que envergonham qualquer pessoa com dois dedos de testa.

Surreal o estado em que as coisas estão.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:01
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:48
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 23:40
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.
Ah e tal,  peace and love...  Learn to forgive... e a puta que os pariu!

Chumbo grosso para cima desses filhos de putas!

Tens coragem de dizer isso que disseste na cara do Bruno e da família dele?

É muito bonito vires para aqui amar-te em Mahatma Gandhi mas não foste tu nem o teu filho que foram alvo de tentativa de assassinato.
Imagino que não tenhas nenhum amigo ou familiar de outro clube se tivesses não falarias assim.

Mas ainda mais grave do que não seres capaz de ver que em todos os clubes existe boa gente e que não praticam estes actos é o desrespeito pela vida humana e pelos valores do Sport Lisboa e Benfica, valores esses que tanta vez por aqui se fala e se critica A, B ou C por não os respeitar.

E sim claro que teria, tal como tenho a certeza que os pais do Bruno e o próprio Bruno não vão pedir a ninguém para desatar a mandar paralelos a adeptos do Porto só porque ele levou com um. O grande problema aqui é que tu não és capaz de fazer a distinção que deve ser feita entre quem comete actos destes de adeptos do Porto que não os praticam e que vão apenas ver o futebol como o Bruno foi....

Se pensares és capaz de chegar lá.
Se fosse o meu filho que estivesse no lugar do Bruno,  garanto-te que os filhos de putas que todos sabemos quem são, estariam a ser enterrados.  Eu também,  provavelmente, estaria mas não se ficavam a rir ou a fazer posts no Facebook.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:02
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:01
Se fosse o meu filho que estivesse no lugar do Bruno,  garanto-te que os filhos de putas que todos sabemos quem são, estariam a ser enterrados.  Eu também,  provavelmente, estaria mas não se ficavam a rir ou a fazer posts no Facebook.

Isso é o que acontece no Equalizer 2?

Não spoiles, sff.

Haja lá paciência para os heróis da internet, foda-se.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:04
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:48
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 23:40
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.
Ah e tal,  peace and love...  Learn to forgive... e a puta que os pariu!

Chumbo grosso para cima desses filhos de putas!

Tens coragem de dizer isso que disseste na cara do Bruno e da família dele?

É muito bonito vires para aqui amar-te em Mahatma Gandhi mas não foste tu nem o teu filho que foram alvo de tentativa de assassinato.
Imagino que não tenhas nenhum amigo ou familiar de outro clube se tivesses não falarias assim.

Mas ainda mais grave do que não seres capaz de ver que em todos os clubes existe boa gente e que não praticam estes actos é o desrespeito pela vida humana e pelos valores do Sport Lisboa e Benfica, valores esses que tanta vez por aqui se fala e se critica A, B ou C por não os respeitar.

E sim claro que teria, tal como tenho a certeza que os pais do Bruno e o próprio Bruno não vão pedir a ninguém para desatar a mandar paralelos a adeptos do Porto só porque ele levou com um. O grande problema aqui é que tu não és capaz de fazer a distinção que deve ser feita entre quem comete actos destes de adeptos do Porto que não os praticam e que vão apenas ver o futebol como o Bruno foi....

Se pensares és capaz de chegar lá.
Não estamos a falar de "adeptos do Porto"...  Toda a gente aqui sabe quem fez aquilo é muito mais que tem sido feito.  E a esse gang "legal"  só resta chumbo grosso para cima deles.

Esses filhos de putas são merda e não valem o ar que respiram.

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:06
Chumbo grosso...

Essa está engraçada, por acaso.

Sempre se aprende por aqui alguma coisa.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:07
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:02
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:01
Se fosse o meu filho que estivesse no lugar do Bruno,  garanto-te que os filhos de putas que todos sabemos quem são, estariam a ser enterrados.  Eu também,  provavelmente, estaria mas não se ficavam a rir ou a fazer posts no Facebook.

Isso é o que acontece no Equalizer 2?

Não spoiles, sff.

Haja lá paciência para os heróis da internet, foda-se.
Mas qual herói da Internet?

Sabes lá do que estás a falar?

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:08
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:07
Mas qual herói da Internet?

Sabes lá do que estás a falar?

Nada.

"Ai ui, se fosse comigo, matava-os a todos". Se bateres com a mão no peito pode ser que isso saia melhor.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: MrKafafi em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Alguém sabe como está a situação das despesas do Bruno ?

Não seria interessante organizar uma recolha de fundos aqui no SB e quem sabe estender ao Facebook ? O Benfica já se devia ter chegado à frente, já devia ter aparecido o Vieira e ter aberto telejornais a falar sobre o assunto!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Napster03 em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Não misturem marginais com adeptos de um clube sff.

Imagino que muitos adeptos do Porto não gostem de ser associados aos Super Dragoes da mesma forma que eu não gosto de ser associado aos No Name.

Organizações criminosas ambas. Que se desengane quem acha o contrário. Podiam era evitar causar danos em adeptos como o Bruno.

Marquem encontros e matem-se à porrada. Aproveitem e não levem adereços dos clubes que envergonham já agora.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:06
Chumbo grosso...

Essa está engraçada, por acaso.

Sempre se aprende por aqui alguma coisa.

Chumbo fino não mata.

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Citação de: MrKafafi em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Alguém sabe como está a situação das despesas do Bruno ?

Não seria interessante organizar uma recolha de fundos aqui no SB e quem sabe estender ao Facebook ? O Benfica já se devia ter chegado à frente, já devia ter aparecido o Vieira e ter aberto telejornais a falar sobre o assunto!

Custa-me um bocado pensar que o Benfica não se chegue à frente, mas a melhor solução até seria contactar o Benfica em primeiro lugar.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Gonçalo_SLB em 28 de Dezembro de 2018, 00:10
Nojento, reles, vil ataque de que foram alvos os nossos adeptos por parte de um bando de energúmenos que não fazem falta nenhuma ao Desporto nem à Sociedade.

Não me quero alongar muito no que vou dizer a seguir (levaria a uma análise muito exaustiva), mas tenho de o referir: O Estado Português tem muitas culpas no cartório.

Espero que o Benfica tenha em atenção esta situação e possa ajudar.

Que o Bruno Simões tenha uma óptima recuperação. Muita força!!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:10
Citação de: Mestre30 em 27 de Dezembro de 2018, 23:45
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 23:40
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.
Ah e tal,  peace and love...  Learn to forgive... e a puta que os pariu!

Chumbo grosso para cima desses filhos de putas!

Tens coragem de dizer isso que disseste na cara do Bruno e da família dele?

É muito bonito vires para aqui amar-te em Mahatma Gandhi mas não foste tu nem o teu filho que foram alvo de tentativa de assassinato.
Ah caralho!!  ;D

Sem piedade!!

23, relax :smokin:
É muito fácil falar... 
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2018, 00:13
Citação de: MrKafafi em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Alguém sabe como está a situação das despesas do Bruno ?

Não seria interessante organizar uma recolha de fundos aqui no SB e quem sabe estender ao Facebook ? O Benfica já se devia ter chegado à frente, já devia ter aparecido o Vieira e ter aberto telejornais a falar sobre o assunto!
O Benfica neste tipo de situações costuma ter um comportamento exemplar, não me acredito que falhem seja com o que for relativamente a isso.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:13
Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:06
Chumbo grosso...

Essa está engraçada, por acaso.

Sempre se aprende por aqui alguma coisa.

Chumbo fino não mata.
Gostas de gozo não gostas? 

A todos,  se estivessem na posição dele ou dos pais não escreviam essas balelas.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Trezeguet em 28 de Dezembro de 2018, 00:14
chumbo para todos não diria

mas uma reunião Bryan Mills, Rambo, Equalizer
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:16
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:08
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:07
Mas qual herói da Internet?

Sabes lá do que estás a falar?

Nada.

"Ai ui, se fosse comigo, matava-os a todos". Se bateres com a mão no peito pode ser que isso saia melhor.
Do que estamos a falar é dos Super Dragões e não de "adeptos do Porto".

Se tivesses um filho naquele estado não gozavas. 
A vida dá muitas voltas, meu caro.  Espero que não te arrependas do gozo que me estás a dar.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:17
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:13
Gostas de gozo não gostas? 

A todos,  se estivessem na posição dele ou dos pais não escreviam essas balelas.

É isso.

O que vale é que se estivesses no lugar do pai do moço amanhã estavam a passar o funeral dos SD no Porto Canal.

Mas isto, por muito diálogo que se tenha, é infrutífero. Era o mesmo que recuar até à década de 40 e tentar explicar aos alemães que os judeus até eram boas pessoas, e tal.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:19
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:16
Do que estamos a falar é dos Super Dragões e não de "adeptos do Porto".

Se tivesses um filho naquele estado não gozavas. 
A vida dá muitas voltas, meu caro.  Espero que não te arrependas do gozo que me estás a dar.

Sim, e agora, queres mais o quê? Não percebes que é essa merda de mentalidade que leva a que isto seja tudo resolvido assim?

Estamos quase em 2019. Esta merda não é o paleolítico.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:19
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:13
Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:06
Chumbo grosso...

Essa está engraçada, por acaso.

Sempre se aprende por aqui alguma coisa.

Chumbo fino não mata.
Gostas de gozo não gostas? 

A todos,  se estivessem na posição dele ou dos pais não escreviam essas balelas.


Gozo de ?!?!


Apenas dei uma informação. Qd se usa o termo "chumbo grosso" é para matar. Acredito que seja mais desconhecimento de quem o diz.. usando linguagem corrente.


Apenas disse que chumbo fino não mata. Só com grandes particularidades.


Estou mais habituado a 9mm de marca alemã mas acho que não me enganei.









Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:20
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:19
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:16
Do que estamos a falar é dos Super Dragões e não de "adeptos do Porto".

Se tivesses um filho naquele estado não gozavas. 
A vida dá muitas voltas, meu caro.  Espero que não te arrependas do gozo que me estás a dar.

Sim, e agora, queres mais o quê? Não percebes que é essa merda de mentalidade que leva a que isto seja tudo resolvido assim?

Estamos quase em 2019. Esta merda não é o paleolítico.
Repito,  a vida dá muitas voltas...  Espero que um dia não te arrependas do gozo que me estás a dar.

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:25
Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:19
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:13
Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:06
Chumbo grosso...

Essa está engraçada, por acaso.

Sempre se aprende por aqui alguma coisa.

Chumbo fino não mata.
Gostas de gozo não gostas? 

A todos,  se estivessem na posição dele ou dos pais não escreviam essas balelas.


Gozo de ?!?!


Apenas dei uma informação. Qd se usa o termo "chumbo grosso" é para matar. Acredito que seja mais desconhecimento de quem o diz.. usando linguagem corrente.


Apenas disse que chumbo fino não mata. Só com grandes particularidades.


Estou mais habituado a 9mm de marca alemã mas acho que não me enganei.
Olha lá,  o que é que tu queres com essa conversa?

Mas conheces-me de algum lado para estares a gozar comigo?

Eu,  por acaso,  meti-me contigo?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: delduin em 28 de Dezembro de 2018, 00:26
Surreal a discussão.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Roting em 28 de Dezembro de 2018, 00:26
Espero que seja só a ressaca do natal a falar.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: LMAB em 28 de Dezembro de 2018, 00:28
Citação de: Roting em 28 de Dezembro de 2018, 00:26
Espero que seja só a ressaca do natal a falar.

Chumbo grosso na ressaca. No mercy.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:29
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:25
Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:19
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:13
Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:06
Chumbo grosso...

Essa está engraçada, por acaso.

Sempre se aprende por aqui alguma coisa.

Chumbo fino não mata.
Gostas de gozo não gostas? 

A todos,  se estivessem na posição dele ou dos pais não escreviam essas balelas.


Gozo de ?!?!


Apenas dei uma informação. Qd se usa o termo "chumbo grosso" é para matar. Acredito que seja mais desconhecimento de quem o diz.. usando linguagem corrente.


Apenas disse que chumbo fino não mata. Só com grandes particularidades.


Estou mais habituado a 9mm de marca alemã mas acho que não me enganei.
Olha lá,  o que é que tu queres com essa conversa?

Mas conheces-me de algum lado para estares a gozar comigo?

Eu,  por acaso,  meti-me contigo?

Oh caro user... aparentemente estas com um problema.

A ser verdade não te posso ajudar.

Eu falei e citei o André.

Tens sorte em te ter respondido.

Por exemplo no futuro já não a vais ter. Irritaste-me e começas-me a tirar do sério.


Não me voltes a citar.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Ricardo Ramalho em 28 de Dezembro de 2018, 00:29
É triste situações como estas acontecerem, seja com adeptos de que equipa for estas situações de violência não podem ter lugar no futebol nem na sociedade.
E ao contrário do que já li em alguns posts, a violência que aconteceu não deve ser resolvida da mesma maneira, mas sim pelas autoridades competentes.
Que o Bruno melhore que é isso que todos queremos.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2018, 00:33
Estes problemas vêm de longe e a tendência é as coisas piorarem por dois motivos principais:

- A constante exploração da irracionalidade dos adeptos feita pela CS, promovendo todos os dias a face negra do futebol. Só as polémicas e as guerras dão audiências.

- O completo alheamento das autoridades deste país perante a violência no desporto. É não estamos só a falar de futebol. O que se passa nas restantes modalidades é um escândalo.

Não tenho dúvidas que há um primeiro grande responsável por este processo se ter iniciado. Mas isso agora não interessa. O que é evidente é que isto não pára se não tivermos dirigentes que afastem e condenem os adeptos dos seus próprios clubes que praticam actos de violência.

Nós temos elementos de claques legalizadas que fazem ameaças públicas com a maior das impunidades e com a conivência conveniente dos dirigentes dos seus clubes.

Uma das maiores vergonhas da história do Benfica foi o ataque que foi feito ao autocarro da equipa de hóquei do Porto na Luz. O jogador Filipe Santos ficou bem marcado nesse dia.

Se eu gosto do Filipe Santos? Não. Sempre detestei a postura dele em campo. Mas aquilo foi vergonhoso.

O que o Benfica tem que fazer é denunciar fortemente estes casos e envolver as autoridades civis, criminais e desportivas nesta guerra contra a violência. E tem feito muito pouco. Mesmo dentro de casa.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:34
Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:29
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:25
Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:19
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:13
Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:06
Chumbo grosso...

Essa está engraçada, por acaso.

Sempre se aprende por aqui alguma coisa.

Chumbo fino não mata.
Gostas de gozo não gostas? 

A todos,  se estivessem na posição dele ou dos pais não escreviam essas balelas.


Gozo de ?!?!


Apenas dei uma informação. Qd se usa o termo "chumbo grosso" é para matar. Acredito que seja mais desconhecimento de quem o diz.. usando linguagem corrente.


Apenas disse que chumbo fino não mata. Só com grandes particularidades.


Estou mais habituado a 9mm de marca alemã mas acho que não me enganei.
Olha lá,  o que é que tu queres com essa conversa?

Mas conheces-me de algum lado para estares a gozar comigo?

Eu,  por acaso,  meti-me contigo?

Oh caro user... aparentemente estas com um problema.

A ser verdade não te posso ajudar.

Eu falei e citei o André.

Tens sorte em te ter respondido.

Por exemplo no futuro já não a vais ter. Irritaste-me e começas-me a tirar do sério.


Não me voltes a citar.
Mas quem é que tu te julgas para me estares a falar nesse tom?

Digo-te o mesmo que disse ao outro gozão.  A vida dá muitas voltas.  Espero que não te arrependas do gozo que me deste.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Dezembro de 2018, 00:36
Mais surreal do que esta discussão sem frutos é a postura da Direção do Sport Lisboa e Benfica... Esses sanguessugas de merda nunca terão o meu voto.

Estamos entregues aos bichos, fodasse onde está o "meu" Benfica?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:36
Este gajo vive mesmo num universo paralelo, jazus.

Bem, não nos desviemos do assunto principal do tópico que há lugares mais engraçados para a palhaçada.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Dezembro de 2018, 00:37
Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2018, 00:33
Estes problemas vêm de longe e a tendência é as coisas piorarem por dois motivos principais:

- A constante exploração da irracionalidade dos adeptos feita pela CS, promovendo todos os dias a face negra do futebol. Só as polémicas e as guerras dão audiências.

- O completo alheamento das autoridades deste país perante a violência no desporto. É não estamos só a falar de futebol. O que se passa nas restantes modalidades é um escândalo.

Não tenho dúvidas que há um primeiro grande responsável por este processo se ter iniciado. Mas isso agora não interessa. O que é evidente é que isto não pára se não tivermos dirigentes que afastem e condenem os adeptos dos seus próprios clubes que praticam actos de violência.

Nós temos elementos de claques legalizadas que fazem ameaças públicas com a maior das impunidades e com a conivência conveniente dos dirigentes dos seus clubes.

Uma das maiores vergonhas da história do Benfica foi o ataque que foi feito ao autocarro da equipa de hóquei do Porto na Luz. O jogador Filipe Santos ficou bem marcado nesse dia.

Se eu gosto do Filipe Santos? Não. Sempre detestei a postura dele em campo. Mas aquilo foi vergonhoso.

O que o Benfica tem que fazer é denunciar fortemente estes casos e envolver as autoridades civis, criminais e desportivas nesta guerra contra a violência. E tem feito muito pouco. Mesmo dentro de casa.

Concordo... Mas falta aí acrescentar o que originou esse episódio.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:39
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:36
Este gajo vive mesmo num universo paralelo, jazus.

Bem, não nos desviemos do assunto principal do tópico que há lugares mais engraçados para a palhaçada.
Vai chamar palhaço ao outro gozão.  Mas tu conheces-me de algum lado para me insultares? Cresce e aparece.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Dezembro de 2018, 00:41
Tenham lá calma!

A continuar assim este tópico nem tem razão para existir.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: LMAB em 28 de Dezembro de 2018, 00:43
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Dezembro de 2018, 00:41
Tenham lá calma!

A continuar assim este tópico nem tem razão para existir.

Pouco barulho, que eu ja tenho as pipocas no microondas .
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2018, 00:43
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Dezembro de 2018, 00:37
Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2018, 00:33
Estes problemas vêm de longe e a tendência é as coisas piorarem por dois motivos principais:

- A constante exploração da irracionalidade dos adeptos feita pela CS, promovendo todos os dias a face negra do futebol. Só as polémicas e as guerras dão audiências.

- O completo alheamento das autoridades deste país perante a violência no desporto. É não estamos só a falar de futebol. O que se passa nas restantes modalidades é um escândalo.

Não tenho dúvidas que há um primeiro grande responsável por este processo se ter iniciado. Mas isso agora não interessa. O que é evidente é que isto não pára se não tivermos dirigentes que afastem e condenem os adeptos dos seus próprios clubes que praticam actos de violência.

Nós temos elementos de claques legalizadas que fazem ameaças públicas com a maior das impunidades e com a conivência conveniente dos dirigentes dos seus clubes.

Uma das maiores vergonhas da história do Benfica foi o ataque que foi feito ao autocarro da equipa de hóquei do Porto na Luz. O jogador Filipe Santos ficou bem marcado nesse dia.

Se eu gosto do Filipe Santos? Não. Sempre detestei a postura dele em campo. Mas aquilo foi vergonhoso.

O que o Benfica tem que fazer é denunciar fortemente estes casos e envolver as autoridades civis, criminais e desportivas nesta guerra contra a violência. E tem feito muito pouco. Mesmo dentro de casa.

Concordo... Mas falta aí acrescentar o que originou esse episódio.

O problema é esse. É que há sempre um rastilho. É preciso muita cabeça fria para aguentar certas coisas.

Em 90/91 a comitiva do Benfica (João Santos era o presidente) foi agredida em pleno balneário das Antas. Com os guardas Abéis e companhia. Consequências? Zero.

Já lá vão quase trinta anos e continuamos o mesmo país de cobardes, corruptos e falsos moralistas.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:46
Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2018, 00:43
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Dezembro de 2018, 00:37
Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2018, 00:33
Estes problemas vêm de longe e a tendência é as coisas piorarem por dois motivos principais:

- A constante exploração da irracionalidade dos adeptos feita pela CS, promovendo todos os dias a face negra do futebol. Só as polémicas e as guerras dão audiências.

- O completo alheamento das autoridades deste país perante a violência no desporto. É não estamos só a falar de futebol. O que se passa nas restantes modalidades é um escândalo.

Não tenho dúvidas que há um primeiro grande responsável por este processo se ter iniciado. Mas isso agora não interessa. O que é evidente é que isto não pára se não tivermos dirigentes que afastem e condenem os adeptos dos seus próprios clubes que praticam actos de violência.

Nós temos elementos de claques legalizadas que fazem ameaças públicas com a maior das impunidades e com a conivência conveniente dos dirigentes dos seus clubes.

Uma das maiores vergonhas da história do Benfica foi o ataque que foi feito ao autocarro da equipa de hóquei do Porto na Luz. O jogador Filipe Santos ficou bem marcado nesse dia.

Se eu gosto do Filipe Santos? Não. Sempre detestei a postura dele em campo. Mas aquilo foi vergonhoso.

O que o Benfica tem que fazer é denunciar fortemente estes casos e envolver as autoridades civis, criminais e desportivas nesta guerra contra a violência. E tem feito muito pouco. Mesmo dentro de casa.

Concordo... Mas falta aí acrescentar o que originou esse episódio.

O problema é esse. É que há sempre um rastilho. É preciso muita cabeça fria para aguentar certas coisas.

Em 90/91 a comitiva do Benfica (João Santos era o presidente) foi agredida em pleno balneário das Antas. Com os guardas Abéis e companhia. Consequências? Zero.

Já lá vão quase trinta anos e continuamos o mesmo país de cobardes, corruptos e falsos moralistas.

Pior.

O gajo gabou-se no comando do Porto...para quem quis ouvir, do que fez. Chegou a andar com as armas da policia na mala do carro para fazer segurança ao PdC.

Mas esse sujeito pagou.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:52
Citação de: Napster03 em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Não misturem marginais com adeptos de um clube sff.

Imagino que muitos adeptos do Porto não gostem de ser associados aos Super Dragoes da mesma forma que eu não gosto de ser associado aos No Name.

Organizações criminosas ambas. Que se desengane quem acha o contrário. Podiam era evitar causar danos em adeptos como o Bruno.

Marquem encontros e matem-se à porrada. Aproveitem e não levem adereços dos clubes que envergonham já agora.
Os NN têm alguma culpa neste caso? Não estou a ver o porquê de meteres os NN ao barulho.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Eterno Benfica em 28 de Dezembro de 2018, 00:53
Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2018, 00:43
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Dezembro de 2018, 00:37
Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2018, 00:33
Estes problemas vêm de longe e a tendência é as coisas piorarem por dois motivos principais:

- A constante exploração da irracionalidade dos adeptos feita pela CS, promovendo todos os dias a face negra do futebol. Só as polémicas e as guerras dão audiências.

- O completo alheamento das autoridades deste país perante a violência no desporto. É não estamos só a falar de futebol. O que se passa nas restantes modalidades é um escândalo.

Não tenho dúvidas que há um primeiro grande responsável por este processo se ter iniciado. Mas isso agora não interessa. O que é evidente é que isto não pára se não tivermos dirigentes que afastem e condenem os adeptos dos seus próprios clubes que praticam actos de violência.

Nós temos elementos de claques legalizadas que fazem ameaças públicas com a maior das impunidades e com a conivência conveniente dos dirigentes dos seus clubes.

Uma das maiores vergonhas da história do Benfica foi o ataque que foi feito ao autocarro da equipa de hóquei do Porto na Luz. O jogador Filipe Santos ficou bem marcado nesse dia.

Se eu gosto do Filipe Santos? Não. Sempre detestei a postura dele em campo. Mas aquilo foi vergonhoso.

O que o Benfica tem que fazer é denunciar fortemente estes casos e envolver as autoridades civis, criminais e desportivas nesta guerra contra a violência. E tem feito muito pouco. Mesmo dentro de casa.

Concordo... Mas falta aí acrescentar o que originou esse episódio.

O problema é esse. É que há sempre um rastilho. É preciso muita cabeça fria para aguentar certas coisas.

Em 90/91 a comitiva do Benfica (João Santos era o presidente) foi agredida em pleno balneário das Antas. Com os guardas Abéis e companhia. Consequências? Zero.

Já lá vão quase trinta anos e continuamos o mesmo país de cobardes, corruptos e falsos moralistas.
Como um user disse noutro topico, estar a ver onde se iniciou o rastilho não interessa para nada agora. É como a discussão do ovo e da galinha, e garantidamente há argumentos das 2 partes.

O problema existe e é transversal aos 5 principais clubes portugues, sendo com maior incidência nos 3 grandes.

Os clubes em vez de andarem sempre a olhar para o seu umbigo e quando calha um adepto seu vir num desenfreado de comunicados, e artigos para a CS, se calhar deviam começar a limpar a sua casa quando são os seus adeptos os prevaricadores em vez dos agredidos. Se todos seguissem esta máxima, o desporto era um lugar melhor.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Alves86 em 28 de Dezembro de 2018, 00:54
Nao tenho duvidas que o SLB tem acompanhado toda a situação e providenciado os devidos apoios.

Se nao o fez, devera fazer. Mas acredito que sim. Neste aspeto temos por habito uma iniciativa e postura positiva.

Ja do ponto de vista comunicacional e defesa intransigente do clube somos uma nulidade. Temos uma comunicação à Gabinete de Estado. No futuro, com outra mentalidade, podera ser interessante.

No lodo actual do futebol português, simplesmente nao serve.
É inutil e completamente inconsequente.

Este tema precisa de posições fortes e denunciantes.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2018, 00:57
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:52
Citação de: Napster03 em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Não misturem marginais com adeptos de um clube sff.

Imagino que muitos adeptos do Porto não gostem de ser associados aos Super Dragoes da mesma forma que eu não gosto de ser associado aos No Name.

Organizações criminosas ambas. Que se desengane quem acha o contrário. Podiam era evitar causar danos em adeptos como o Bruno.

Marquem encontros e matem-se à porrada. Aproveitem e não levem adereços dos clubes que envergonham já agora.
Os NN têm alguma culpa neste caso? Não estou a ver o porquê de meteres os NN ao barulho.

Não se trata dos NN ou de outra claque qualquer.

Quando um clube como o Benfica tem que colocar as suas próprias claques em locais diametralmente opostos no seu próprio estádio está tudo dito.

E não se trata de dizer que todos os elementos das claques são violentos. Trata-se de dizer que há adeptos violentos em ambas as claques e têm que ser eliminados dos estádios.

E ninguém faz nada quanto a isso. É uma vergonha.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: CarlosGomes em 28 de Dezembro de 2018, 01:01
Isto vai correr muito mal na final four da taça da liga, em Braga...
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 01:01
Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2018, 00:57
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:52
Citação de: Napster03 em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Não misturem marginais com adeptos de um clube sff.

Imagino que muitos adeptos do Porto não gostem de ser associados aos Super Dragoes da mesma forma que eu não gosto de ser associado aos No Name.

Organizações criminosas ambas. Que se desengane quem acha o contrário. Podiam era evitar causar danos em adeptos como o Bruno.

Marquem encontros e matem-se à porrada. Aproveitem e não levem adereços dos clubes que envergonham já agora.
Os NN têm alguma culpa neste caso? Não estou a ver o porquê de meteres os NN ao barulho.

Não se trata dos NN ou de outra claque qualquer.

Quando um clube como o Benfica tem que colocar as suas próprias claques em locais diametralmente opostos no seu próprio estádio está tudo dito.

E não se trata de dizer que todos os elementos das claques são violentos. Trata-se de dizer que há adeptos violentos em ambas as claques e têm que ser eliminados dos estádios.

E ninguém faz nada quanto a isso. É uma vergonha.
Tenho bons amigos em ambos os grupos.  Os Benfiquistas sabem que os NN surgiram de uma cisão dentro dos DV e,  por isso se sentavam em bancadas opostas.  De resto,  e eu sei do que falo,  não há muito mais.  Não há mais violência entre DV e NN do que entre outros adeptos.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Eterno Benfica em 28 de Dezembro de 2018, 01:02
Citação de: Alves86 em 28 de Dezembro de 2018, 00:54
Nao tenho duvidas que o SLB tem acompanhado toda a situação e providenciado os devidos apoios.

Se nao o fez, devera fazer. Mas acredito que sim. Neste aspeto temos por habito uma iniciativa e postura positiva.

Ja do ponto de vista comunicacional e defesa intransigente do clube somos uma nulidade. Temos uma comunicação à Gabinete de Estado. No futuro, com outra mentalidade, podera ser interessante.

No lodo actual do futebol português, simplesmente nao serve.
É inutil e completamente inconsequente.

Este tema precisa de posições fortes e denunciantes.
Não é so este caso que precisa da posição forte e dominante.

O Benfica tinha que ter essa posição, por exemplo, quando ocorreu o episodio do hotel. Desmarcar-se daquilo, ajudar a identificar os agressores e expulsa-los dos recintos desportivos do clube.

Mas não fez nada disso. Deixou tudo continuar.
É facil de prever que, mais dia menos dia, se nada for feito, em vez de um adepto em estado grave vamos estar a falar de mais uns mortos.

Só falta saber de que clube vai ser
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: diabo maiato em 28 de Dezembro de 2018, 01:12
Só para dizer que a nossa Direção tem que fazer um comunicado forte e a perguntar onde anda a Liga, a FPF??!!! A PSP??, A PJ??
Chega de falinhas mansas, eles não ligam nenhuma e ainda se riem esses javardos, até a CS tentou não falar muito do assunto, uma vergonha!!!!!
Muita força para o Bruno, desejo que fique bom  e logo que esteja , deve ir à Luz, ser recebido por todo o plantel e ser tratado como um herói, porque na verdade o é!!Nós benfiquistas do NOrte sabemos que não é nada fácil viver na zona do Porto e agora em partes do Minho, existem muitos benfiquistas porque se fossemos poucos estávamos todos bem fodidos.....
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: MrFire em 28 de Dezembro de 2018, 03:48
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:39
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:36
Este gajo vive mesmo num universo paralelo, jazus.

Bem, não nos desviemos do assunto principal do tópico que há lugares mais engraçados para a palhaçada.
Vai chamar palhaço ao outro gozão.  Mas tu conheces-me de algum lado para me insultares? Cresce e aparece.

Relaxa Mike.

Aqui ha muitos "pray for Paris"

Eu penso diferente, para essa corja dos sd é olho por olho, eles não percebem outra linguagem
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Royal_Flush em 28 de Dezembro de 2018, 06:07
Muito bem o Benfica a colocar o dedo na ferida:

Este ataque cobarde é parte da criminalidade organizada em que se tornou o FC Porto: cibercrime, ameaças e coacção organizadas sobre árbitros, violência física organizada sobre adeptos do clube rival.

É tudo parte do mesmo intuito criminal e os instigadores dos crimes são todos os mesmos.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Napster03 em 28 de Dezembro de 2018, 07:07
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:52
Citação de: Napster03 em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Não misturem marginais com adeptos de um clube sff.

Imagino que muitos adeptos do Porto não gostem de ser associados aos Super Dragoes da mesma forma que eu não gosto de ser associado aos No Name.

Organizações criminosas ambas. Que se desengane quem acha o contrário. Podiam era evitar causar danos em adeptos como o Bruno.

Marquem encontros e matem-se à porrada. Aproveitem e não levem adereços dos clubes que envergonham já agora.
Os NN têm alguma culpa neste caso? Não estou a ver o porquê de meteres os NN ao barulho.

Se não percebes também não sou eu que te vou explicar.

Acho curioso o facto de andares aqui a fazer a apologia da "morte aos SD que são uns criminosos" e ao mesmo tempo consegues defender "os NN onde tens amigos".

A piada está feita.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: FP3 em 28 de Dezembro de 2018, 08:13
Citação de: Alves86 em 27 de Dezembro de 2018, 22:52
Fazer o mesmo ca em baixo para ficar com a vida desgraçada? Tipo os otarios de Alcochete?

Alguem tem dúvida que se fosse no Norte, nao haveria camaras, nem detenções. Era um apagao que se dava!

Isto é muito pior e ate agora, nada.

Eles fazem o que fazem, com impunidade e aval das autoridades regionais.

Porque nao vao ter com as claques do SLB nas viagens ao Norte? Ocasioes e oportunidades nao faltam.
Mas ai esta quieto. 

Raça de cobardes. So sabem atacar famílias e adeptos isolados. Nojo de clube!
Muito do que penso está neste post.
Eles são bons é a mandar calhaus a pessoal inocente.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikaeil em 28 de Dezembro de 2018, 09:36
Direção de mansos!

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Tiago Fella em 28 de Dezembro de 2018, 09:48
O Bruno Prata ontem na rtpn informou que já haveria 3 tipos identificados.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Dezembro de 2018, 09:58
Citação de: Tiago Fella em 28 de Dezembro de 2018, 09:48
O Bruno Prata ontem na rtpn informou que já haveria 3 tipos identificados.

Resta-nos esperar que seja verdade.

Já agora, e para que a justiça seja feita, alguém sabe se temos acordo de extradição com Palermo?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Moikano em 28 de Dezembro de 2018, 10:07
O futebol tornou-se uma especie de faroeste, onde a coberto das claques marginais e delinquentes reinam impunemente. Bem sei que ha excepcoes mas o mal é este. É uma especie de vale tudo. A credibilizacao do futebol tambem tem de passar por aqui. Quanto ao nosso adepto espero que tudo corra pelo melhore que o nosso presidente o vá visitar ao hospital, nao faz mais que a sua obrigação, era muito importante para os nossos adeptos do Norte  este tipo de gesto.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: FAGL_BEN em 28 de Dezembro de 2018, 10:28
Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2018, 00:33
Estes problemas vêm de longe e a tendência é as coisas piorarem por dois motivos principais:

- A constante exploração da irracionalidade dos adeptos feita pela CS, promovendo todos os dias a face negra do futebol. Só as polémicas e as guerras dão audiências.

- O completo alheamento das autoridades deste país perante a violência no desporto. É não estamos só a falar de futebol. O que se passa nas restantes modalidades é um escândalo.

Não tenho dúvidas que há um primeiro grande responsável por este processo se ter iniciado. Mas isso agora não interessa. O que é evidente é que isto não pára se não tivermos dirigentes que afastem e condenem os adeptos dos seus próprios clubes que praticam actos de violência.

Nós temos elementos de claques legalizadas que fazem ameaças públicas com a maior das impunidades e com a conivência conveniente dos dirigentes dos seus clubes.

Uma das maiores vergonhas da história do Benfica foi o ataque que foi feito ao autocarro da equipa de hóquei do Porto na Luz. O jogador Filipe Santos ficou bem marcado nesse dia.

Se eu gosto do Filipe Santos? Não. Sempre detestei a postura dele em campo. Mas aquilo foi vergonhoso.

O que o Benfica tem que fazer é denunciar fortemente estes casos e envolver as autoridades civis, criminais e desportivas nesta guerra contra a violência. E tem feito muito pouco. Mesmo dentro de casa.

Totalmente de acordo.

E nós também podemos fazer alguma pressão junto do governo. escrevendo ao Presidente da República ou fazendo uma petição para levar à Assembleia da República.

Os sinais estão aí... Se não fizermos nada, qualquer dia temos uma mafia a dominar o país com base em claques de futebol.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: joao12soares em 28 de Dezembro de 2018, 10:59
O fdp do record a meter a rixa entre marginais na rotunda à entrada do estádio da luz e esta situação do adepto do BENFICA que vai sentado num autocarro, na sua vidinha e leva com um calhau na cara,no mesmo saco.......a sério, raça cada vez mais merdosa a dos jornalistas.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: El Tacuara em 28 de Dezembro de 2018, 11:02
Ainda vão culpar o motorista do autocarro.

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: miniMilk em 28 de Dezembro de 2018, 11:14

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sua questão, informamos que o Sport Lisboa e Benfica está a fazer tudo o que está ao seu alcance para ajudar o jovem Bruno Simões e a instigar as autoridades competentes para que esta situação seja clarificada e resolvida.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.


Saudações Benfiquistas,


Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: VitorPaneira7 em 28 de Dezembro de 2018, 12:24
Não tenho dito nada por duas razões, a gravidade dos ferimentos que me perturbaram bastante, causando uma grande sentimento de revolta e repúdio, ainda por cima só por causa de ser de um clube diferente, e a impunidade que provavelmente irá ocorrer neste caso.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Rui Ramone em 28 de Dezembro de 2018, 13:07
Todos os atos de violência devem ser alvo de justiça , temos telhados de vidro é certo mas tal não desculpa o que foi feito, o Benfica não pode deixar no esquecimento está situação
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Ru10 em 28 de Dezembro de 2018, 13:46
Tanta indignação da comunicação social quando foram os ataques em Buenos Aires no Superclasico esquecendo-se do que acontecia ano sim, ano sim quando íamos ao Dragão.

Agora isto...

A verdade é que estes actos apenas estragam mais a imagem do adepto (mas neste caso são terroristas mesmo), obrigam o governo a agir com novas leis ainda mais repressivas e todos sofremos com isso.

Vamos acabar como os ingleses, mas serão teatros vazios.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 14:00
Citação de: miniMilk em 28 de Dezembro de 2018, 11:14

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sua questão, informamos que o Sport Lisboa e Benfica está a fazer tudo o que está ao seu alcance para ajudar o jovem Bruno Simões e a instigar as autoridades competentes para que esta situação seja clarificada e resolvida.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.


Saudações Benfiquistas,

Também recebi.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: R_M_1904 em 28 de Dezembro de 2018, 15:17
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 01:01
Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2018, 00:57
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:52
Citação de: Napster03 em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Não misturem marginais com adeptos de um clube sff.

Imagino que muitos adeptos do Porto não gostem de ser associados aos Super Dragoes da mesma forma que eu não gosto de ser associado aos No Name.

Organizações criminosas ambas. Que se desengane quem acha o contrário. Podiam era evitar causar danos em adeptos como o Bruno.

Marquem encontros e matem-se à porrada. Aproveitem e não levem adereços dos clubes que envergonham já agora.
Os NN têm alguma culpa neste caso? Não estou a ver o porquê de meteres os NN ao barulho.

Não se trata dos NN ou de outra claque qualquer.

Quando um clube como o Benfica tem que colocar as suas próprias claques em locais diametralmente opostos no seu próprio estádio está tudo dito.

E não se trata de dizer que todos os elementos das claques são violentos. Trata-se de dizer que há adeptos violentos em ambas as claques e têm que ser eliminados dos estádios.

E ninguém faz nada quanto a isso. É uma vergonha.
Tenho bons amigos em ambos os grupos.  Os Benfiquistas sabem que os NN surgiram de uma cisão dentro dos DV e,  por isso se sentavam em bancadas opostas.  De resto,  e eu sei do que falo,  não há muito mais.  Não há mais violência entre DV e NN do que entre outros adeptos.
Até molho há entre legais e ilegais nos NN. Os NN são uma saco de gatos...acéfalos, o que ainda torna tudo pior.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Benficaenadamais em 28 de Dezembro de 2018, 16:45
Citação de: R_M_1904 em 28 de Dezembro de 2018, 15:17
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 01:01
Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2018, 00:57
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:52
Citação de: Napster03 em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Não misturem marginais com adeptos de um clube sff.

Imagino que muitos adeptos do Porto não gostem de ser associados aos Super Dragoes da mesma forma que eu não gosto de ser associado aos No Name.

Organizações criminosas ambas. Que se desengane quem acha o contrário. Podiam era evitar causar danos em adeptos como o Bruno.

Marquem encontros e matem-se à porrada. Aproveitem e não levem adereços dos clubes que envergonham já agora.
Os NN têm alguma culpa neste caso? Não estou a ver o porquê de meteres os NN ao barulho.

Não se trata dos NN ou de outra claque qualquer.

Quando um clube como o Benfica tem que colocar as suas próprias claques em locais diametralmente opostos no seu próprio estádio está tudo dito.

E não se trata de dizer que todos os elementos das claques são violentos. Trata-se de dizer que há adeptos violentos em ambas as claques e têm que ser eliminados dos estádios.

E ninguém faz nada quanto a isso. É uma vergonha.
Tenho bons amigos em ambos os grupos.  Os Benfiquistas sabem que os NN surgiram de uma cisão dentro dos DV e,  por isso se sentavam em bancadas opostas.  De resto,  e eu sei do que falo,  não há muito mais.  Não há mais violência entre DV e NN do que entre outros adeptos.
Até molho há entre legais e ilegais nos NN. Os NN são uma saco de gatos...acéfalos, o que ainda torna tudo pior.

Não fossem a claque dominante do Benfica e tinhamos muito melhor ambiente na luz. "Nao gostamos de ninguem so do Benfica" ... nem do Benfica lol
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: FAGL_BEN em 28 de Dezembro de 2018, 17:20
 Em Itália, tomam-se medidas e de imediato: 2. jogos à porta fechada para o Inter de Milão, por cânticos racistas e pela morte de um adepto do Nápoles.

A polícia de Milão promete mão pesada e quer impedir que os adeptos do Inter se desloquem a jogos fora até ao final da época. Em cima da mesa estão ainda mais sanções para a equipa italiana (fonte- Bolatv).

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: MadMax 1904 em 28 de Dezembro de 2018, 17:25
Acabei de enviar mail para o Benfica.

Sugiro que façam o mesmo. ([email protected])

Assunto: Ataques terroristas a adeptos do Benfica

Exmos. Senhores,

Considerando o ataque horripilante perpetrado por terroristas, eventualmente membros de claques "legais", ao autocarro da Casa do Benfica de Barcelos, deixando um dos nossos a lutar para viver e que cujo único crime foi amar o Benfica, gostaria de questionar a nossa Direção sobre que medidas estão a ser tomadas para que situações destas não tornem a acontecer?
- Estamos a pressionar a Polícia para encontrar e fazer justiça a este nosso sócio ou a norte de Coimbra vivemos manietados pela mafia azul, digna de uma Sicília ou Palermo?
- Já pressionamos o IPDJ que é tão célere em querer fechar a nossa Catedral, a se pronunciar por este acto terrorista?
- Estamos a fazer tudo para que junto da comunicação social, este caso tenha o mesmo impacto (no mínimo) que outros ataques deste tipo tiveram?
- O Sr. José Marinho denunciou na BTV que crianças de escolinhas estão a ser ameaçadas, pasme-se, por ser do Benfica. O que foi feito para que as autoridades façam o seu trabalho e protejam estas crianças e os seus treinadores?
- O que está a ser feito após o ataque à Casa do Benfica de Braga, durante o jantar de Natal, por membros de uma claque legal, lideradas pelo conhecido Dr. Macaco que é convidado para palestras sobre violência no desporto e que por acumulação lidera a claque ilegal da FPF (talvez por ser da Federação o IPDJ já não levanta problemas ou então porque para a FPF já conseguem entender que ao abrigo da Constituição da República Portuguesa, ninguém pode ser obrigado a ser inscrito naquela entidade que só serve para Baganhas encherem os bolsos?). Se calhar se solicitássemos ao IPDJ que justifique o porquê desta diferença de tratamento a resposta arrume de vez com este assunto das claques.

Paralelamente, não queria deixar de demonstrar o meu desagrado, enquanto sócio, para a forma como os adeptos do Benfica são tratados quando vão ver os jogos fora. Como é possível permitirmos que os nossos adeptos não possam levar adereços para os estádios visitantes? Os Benfiquistas só servem para lhes fazer receitas acima de qualquer outro clube e ainda se darem ao luxo de aumentarem os bilhetes 4 e 5x mais, comparados com os nossos adversários diretos?

Proponho que, se a Liga de Clubes não fizer nada, façamos exatamente o mesmo a TODOS os que visitam o nosso Estádio, que certamente TODOS os Paineleiros/experts de vá-se lá saber o quê, dos canais de comunicação social, mostrarão a sua indignação e irão propor a extinção do Benfica por tal crime, no entanto, penso que aí o Sr. Pedro Proença fazendo valer o seu alto e chorudo salário já se deverá mexer para que TODOS cumpram a Constituição da República Portuguesa e que ninguém possa ser privado de escolher que indumentária possa escolher, seja umas cuecas ou um cachecol.

Por último, gostaria que, sendo o Sport Lisboa e Benfica a maior Instituição em Portugal, exija que o Estado a que isto chegou acabe, porque primeiro atacaram o Benfica e agora até quem ama o Benfica, e não vão parar, por isso proponho que pensem numa campanha/boicote em que envolvam os adeptos e paramos este País que tem uma justiça que envergonha um País de 3.º Mundo.

Agradecendo desde já as respostas às questões colocadas, bem como, todos os esforços que garantam a segurança dos sócios e adeptos.

Saudações Benfiquistas,

xxxxxxx
Sócio xxxxx
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Kratos em 28 de Dezembro de 2018, 17:48
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.

Engraçado.

Nem parece a mesma pessoa que há 15 dias andou a distribuir amarelos e a banir quem reagiu a provocações e poupou os causadores dessas mesmas provocações, no hóquei feminino.

Gosto sempre de observar o processo antagónico: "faz o que eu digo mas não faças o que eu faço".
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Royal_Flush em 28 de Dezembro de 2018, 17:49
Muita verdade dita:

É uma pena que o sucedido com o adepto Bruno Simões não esteja a ter o impacto mediático que merecia. Não me espanta. Há muito tempo que denuncio a existência, em certos meios informativos, de uma estratégia para causar danos na reputação do Benfica e dos adeptos do Benfica. Colocá-los na pele de vítimas não é bom para o negócio e muito menos para essa estratégia de desgaste do clube e dos seus adeptos. Só assim se justifica que alguns cartilheiros que estão bem identificados tentem justificar o que se passou na A1 com um problema de moralidade, num clube que já enfrentou problemas de extrema gravidade com actos criminosos de alguns dos seus adeptos. Porém, essa gente que escreve nos jornais e devia estar obrigada a um dever se isenção esquece alguns pormenores relevantes. Primeiro, que nos casos identificados de violência de adeptos do Benfica, houve crime e castigo. É assim que deve ser num Estado de Direito. Nos vários e repetidos crimes dirigidos contra adeptos benfiquistas, a sua equipa de futebol profissional ou até o seu presidente, houve crimes...de resto, nem castigos, nem culpados, nem responsaveis. Só impunidade.
Além do mais, ao questionar a moral do Benfica para reclamar uma actuação das autoridades, quem o faz está a enviar um sinal. O de que podem agredir e até tentar matar os adeptos do Benfica, porque, no fundo, o clube deve ser responsabilizado pelos crimes dos seus adeptos. Isto não é argumento sério. É um argumento idiota e tão criminoso como o acto de atirar pedras aos autocarros onde viajam adeptos do Benfica. Infelizmente é o que temos em alguma comunicação social. Verdadeiros tarados do ódio clubístico que andam a brincar com o fogo. Não é difícil identifica-los. Porque eles andam aí e o combate à violência no desporto também passa por combatê-los e, se possível, erradicá-los.


J. Marinho
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Vortice em 28 de Dezembro de 2018, 17:52
A polícia de Palermo já mexeu alguma palha para identificar os criminosos e os mandantes?

Quem põe mão em Palermo?

E o Presidente dos afetos onde anda?

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2018, 17:53
Citação de: Kratos em 28 de Dezembro de 2018, 17:48
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.

Engraçado.

Nem parece a mesma pessoa que há 15 dias andou a distribuir amarelos e a banir quem reagiu a provocações e poupou os causadores dessas mesmas provocações, no hóquei feminino.

Gosto sempre de observar o processo antagónico: "faz o que eu digo mas não faças o que eu faço".
Podes sempre pedir esclarecimentos no Queixas e Reclamações.

Mas eu aqui explico algo básico, toda a gente tem o direito de criticar a equipa ou atletas desde que o faça de maneira educada, pode-se igualmente criticar o user A, B ou C desde que se faça igualmente de forma educada.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Kratos em 28 de Dezembro de 2018, 17:56
Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2018, 17:53
Citação de: Kratos em 28 de Dezembro de 2018, 17:48
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.

Engraçado.

Nem parece a mesma pessoa que há 15 dias andou a distribuir amarelos e a banir quem reagiu a provocações e poupou os causadores dessas mesmas provocações, no hóquei feminino.

Gosto sempre de observar o processo antagónico: "faz o que eu digo mas não faças o que eu faço".
Podes sempre pedir esclarecimentos no Queixas e Reclamações.

Mas eu aqui explico algo básico, toda a gente tem o direito de criticar a equipa ou atletas desde que o faça de maneira educada, pode-se igualmente criticar o user A, B ou C desde que se faça igualmente de forma educada.

Se tu consideras "tanta merda para isto lol" uma maneira educada de agradecer a uma equipa hexa campeã, então não há nada para discutir.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2018, 18:13
Esclarecimentos adicionais no tópico respectivo.

https://serbenfiquista.com/forum/queixas-e-reclamacoes/37/
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: Rodrialex em 28 de Dezembro de 2018, 18:18
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.

Onde é que está esse cartaz aqui em Almada?  :o
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: vrtds em 28 de Dezembro de 2018, 18:22
Citação de: miniMilk em 28 de Dezembro de 2018, 11:14

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sua questão, informamos que o Sport Lisboa e Benfica está a fazer tudo o que está ao seu alcance para ajudar o jovem Bruno Simões e a instigar as autoridades competentes para que esta situação seja clarificada e resolvida.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.


Saudações Benfiquistas,

Recebi exactamente a mesma resposta.


Copy paste
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Slipknot_BMC em 28 de Dezembro de 2018, 18:26
Citação de: Rodrialex em 28 de Dezembro de 2018, 18:18
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.

Onde é que está esse cartaz aqui em Almada?  :o

No Laranjeiro ao pe da TST esta um gigante
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Rodrialex em 28 de Dezembro de 2018, 18:33
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Dezembro de 2018, 18:26
Citação de: Rodrialex em 28 de Dezembro de 2018, 18:18
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.

Onde é que está esse cartaz aqui em Almada?  :o

No Laranjeiro ao pe da TST esta um gigante

Ao pé da sede?

Nunca reparei. Pelo menos do lado da Nacional 10.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Slipknot_BMC em 28 de Dezembro de 2018, 18:42
Citação de: Rodrialex em 28 de Dezembro de 2018, 18:33
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Dezembro de 2018, 18:26
Citação de: Rodrialex em 28 de Dezembro de 2018, 18:18
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.

Onde é que está esse cartaz aqui em Almada?  :o

No Laranjeiro ao pe da TST esta um gigante

Ao pé da sede?

Nunca reparei. Pelo menos do lado da Nacional 10.

sim no sentido Laranjeiro - Corroios mesmo ao lado dos sinais da TSF.

Estão la 2 cartazes gigantes , um deles e outro do abandono dos animais
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: miniMilk em 28 de Dezembro de 2018, 18:48
Fofa-se aí?

Deve ser dos sítios com mais benfiquistas por metro quadrado

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: ccm em 28 de Dezembro de 2018, 19:31
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.

Tu es moderador. De que estás à espera para apagar toda esta pouca vergonha que tem sido escrita?

Se deixam aqui plantado estes incentivos à violência, são iguais a quem apela aqui à violência.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 19:42
Citação de: vrtds em 28 de Dezembro de 2018, 18:22
Citação de: miniMilk em 28 de Dezembro de 2018, 11:14

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sua questão, informamos que o Sport Lisboa e Benfica está a fazer tudo o que está ao seu alcance para ajudar o jovem Bruno Simões e a instigar as autoridades competentes para que esta situação seja clarificada e resolvida.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.


Saudações Benfiquistas,

Recebi exactamente a mesma resposta.


Copy paste
Eu também.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 29 de Dezembro de 2018, 01:23
Incrível como ninguém vem dar a cara numa situação destas. 

O Benfica liberta uns comunicados e "marinada"!


Porra! O que se passa com o Benfica?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: katso em 29 de Dezembro de 2018, 08:36
Vieira visita jovem agredido no hospital
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: katso em 29 de Dezembro de 2018, 08:37
https://www-record-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/vieira-visita-jovem-agredido-no-hospital?amp_js_v=a2&amp_gsa=1&usqp=mq331AQECAFYAQ%3D%3D#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutebol-nacional%2Fliga-nos%2Fbenfica%2Fdetalhe%2Fvieira-visita-jovem-agredido-no-hospital
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: magoslb em 29 de Dezembro de 2018, 08:46
Citação de: katso em 29 de Dezembro de 2018, 08:37
https://www-record-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/vieira-visita-jovem-agredido-no-hospital?amp_js_v=a2&amp_gsa=1&usqp=mq331AQECAFYAQ%3D%3D#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutebol-nacional%2Fliga-nos%2Fbenfica%2Fdetalhe%2Fvieira-visita-jovem-agredido-no-hospital

Katso, podias pôr o texto da notícia? Assim não se andava a PV a esses gajos. O0

Qt à visita, esteve bem, apesar de achar que era sua "obrigação".
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: katso em 29 de Dezembro de 2018, 08:56
 
• Foto: Ricardo Jr.
...
Luís Filipe Vieira e João Varandas Fernandes, presidente e vice-presidente das águias, respetivamente, visitaram ontem Bruno Simões, o jovem adepto que se encontra hospitalizado na sequência do ataque ao autocarro da Casa do Benfica de Barcelos. A caminho da Vila da Aves, os dois dirigentes pararam em Gaia. Emocionados, prometeram apoio a Bruno Simões
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: katso em 29 de Dezembro de 2018, 08:57
Não consigo copiar tudo no telemóvel, ou seja, a imagem e o título não consegui mas fica o essencial.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: magoslb em 29 de Dezembro de 2018, 09:09
Citação de: katso em 29 de Dezembro de 2018, 08:57
Não consigo copiar tudo no telemóvel, ou seja, a imagem é o título não consegui mas fica o essencial.

Era isso. A imagem não tem relevância. O0
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Royal_Flush em 29 de Dezembro de 2018, 12:14
Citação de: katso em 29 de Dezembro de 2018, 08:37
https://www-record-pt.cdn.ampproject.org/v/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/vieira-visita-jovem-agredido-no-hospital?amp_js_v=a2&amp_gsa=1&usqp=mq331AQECAFYAQ%3D%3D#referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&amp_tf=De%20%251%24s&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.record.pt%2Ffutebol%2Ffutebol-nacional%2Fliga-nos%2Fbenfica%2Fdetalhe%2Fvieira-visita-jovem-agredido-no-hospital

Excelente notícia.

Mas era expectável. Tinha de ser.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Slipknot_BMC em 29 de Dezembro de 2018, 21:21
Como se previa ja caiu no esquecimento da CS
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 30 de Dezembro de 2018, 02:23
É positivo que o Presidente do nosso clube tenha ido visitar o adepto.

Mas é profundamente negativo a ausência de declarações públicas e o pedir às autoridades que investiguem este caso e detenham os prevaricadores.

Luis Filipe Vieira não está, mais uma vez, a defender os adeptos do clube como estes devem ser defendidos.

A indolência, esporadicamente quebrada por espasmos onde debita os chavões da praxe, continua a ser a sua imagem de marca.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Red Zeppelin em 30 de Dezembro de 2018, 02:59
Não esteve na agenda mediática, não houve detidos, não houve declarações nem do presidente da Liga, nem do presidente da FPF, nem do presidente do Benfica, nem do ipdj. O mais provável é entratanto haver mais disto.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Greg76 em 30 de Dezembro de 2018, 09:40
Estes episódios tristes de violência devem acabar definitivamente.
Sejam adeptos do Benfica, Porto Sporting ou... Carcavelos!
Já chega! Tenham vergonha!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Greg76 em 30 de Dezembro de 2018, 09:43
As autoridades policiais têm a obrigação de investigar este incidente até chegarem aos agressores.
Não se admite outro desfecho que não seja punir quem cometeu este crime. E só não os apanham se não quiserem. A ver se, desta vez, têm coragem de enfrentar a máfia de Palermo!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: kino em 30 de Dezembro de 2018, 09:46
Citação de: Greg76 em 30 de Dezembro de 2018, 09:43
As autoridades policiais têm a obrigação de investigar este incidente até chegarem aos agressores.
Não se admite outro desfecho que não seja punir quem cometeu este crime. E só não os apanham se não quiserem. A ver se, desta vez, têm coragem de enfrentar a máfia de Palermo!
Na pj do porto este caso ja esta encerrado. Como o adepto e do Benfica as pedras cairam do ceu.
Caso encerrado meu caro watson.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: magoslb em 30 de Dezembro de 2018, 09:50
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Dezembro de 2018, 21:21
Como se previa ja caiu no esquecimento da CS

É aqui que se vê a nossa mansidão, a merda da dragartagem comprava uma página principal nos pasquins durante 3 meses a massacrar com isto, aqui é um deixa ver o que vai dar.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 30 de Dezembro de 2018, 11:47
Citação de: Manel dos Anzois em 30 de Dezembro de 2018, 02:23
É positivo que o Presidente do nosso clube tenha ido visitar o adepto.

Mas é profundamente negativo a ausência de declarações públicas e o pedir às autoridades que investiguem este caso e detenham os prevaricadores.

Luis Filipe Vieira não está, mais uma vez, a defender os adeptos do clube como estes devem ser defendidos.

A indolência, esporadicamente quebrada por espasmos onde debita os chavões da praxe, continua a ser a sua imagem de marca.
É vergonhoso o que se passa com as autoridades policiais do Porto. 

Nem devia ser necessário que o Benfica pedisse investigação, é um atentado ao estado de direito.

Como é possível que o estado esteja capturado pelos interesses de uma máfia regional?

Como se pode confiar?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Benfiquista Crítico em 30 de Dezembro de 2018, 12:16
in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/1060766147439754/

Foi positivo saber que Vieira e Varandas Fernandes visitaram o adepto gravemente ferido por um bando de animais na A1. Demonstra preocupação e, por muito inócua que essa visita seja, para o Bruno, significará certamente muito.

Porém, continua a ser pouco. Já escrevi há dois dias o que quero, enquanto adepto do Benfica. Quero: 1. Despesas médicas suportadas pelo clube; 2. Se o Bruno aceitar, ações de marketing consigo (uma nota para valorizar o vídeo que foi publicado há uns dias, muito bem feito); 3. Apoio legal suportado pelo Benfica e exigência de responsabilização para punir os terroristas por detrás deste ataque.

Este último ponto é fulcral, é essencial que o Benfica massacre para que o assunto não caia no esquecimento. Deixar este acto passar sem responsabilização é o mesmo que dar carta branca para que os adeptos do Benfica sejam agredidos. Num estado de direito, isso seria inconcebível, mas, dado o destaque a comunicação social não tem dado ao caso, parece que é isso que se pretende. É então por isso que acho que Vieira esteve mal em não ter falado aos jornalistas enquanto. Massacrar é a chave. Alimentar o elefante que está na sala, tornando-o tão gordo que seja impossível não falar dele, é importantíssimo.

É bom ver que há de facto preocupação com o estado de um de nós, que foi ferido simplesmente por apoiar o clube que ama. Mas isso não chega, é preciso atacar na raíz do problema, para que isto termine. E já que a Liga e a Federação, sempre tão ávidas a falar sobre a pacificação do futebol português quando alguém do Benfica levanta a voz, se remeteram a um silêncio insuportável, temos que ser nós a fazer o trabalho deles.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Barolas em 30 de Dezembro de 2018, 14:07
Qual é a vossa admiração? Meus amigos,fora as claques basta ver o que andavam a fazer parte deles nas equipas da distrital da AF Porto. Eram expulsos e tinha que ser a polícia de intervenção a tira los do campo,agrediam arbitros, ameaçavam à frente de toda a gente as famílias dos mesmos.

O problema é que atingiu um ponto insustentável . E sabem o que me deixa mais triste? É eu adorar futebol,adorar o Benfica e este mês de Janeiro ir duas vezes a Guimarães (para dois grandes jogos) e por causa de IMBECIS DE TODOS OS CLUBES,não ser possível ver os jogos ao vivo. Falo desses como o de braga para a taça da liga,pelo mesmo motivo não se pode ir ao futebol. Ser obrigado a ir numa caixa de segurança em detrimento de ir com amigos sejam eles de que clube for e equipado como quero,é o estado a que chegou o futebol neste país. 3 jogos perto de casa que não me sinto em segurança para ir ver o meu clube jogar.

Infelizmente,costumo dizer que futebol em segurança só em casa ou então sendo eu do norte por incrível que pareça só na Luz.... e mesmo assim este caso é exemplo que fora de casa já não se está seguro em lado nenhum.

É PRECISO POR FIM A TODA A ESCUMALHA QUE PARA NOS CLUBES E MATA O FUTEBOL!
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Crazy Mary em 30 de Dezembro de 2018, 15:14
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2018, 09:50
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Dezembro de 2018, 21:21
Como se previa ja caiu no esquecimento da CS

É aqui que se vê a nossa mansidão, a merda da dragartagem comprava uma página principal nos pasquins durante 3 meses a massacrar com isto, aqui é um deixa ver o que vai dar.

A nossa direcção está presa pelos...
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: pguerreiro em 30 de Dezembro de 2018, 15:16
Não percebo esta estratégia do silêncio, onde as únicas notícias trabalhadas são para benfiquistas, na linha da solidariedade para o atleta - que naturalmente aplaudo. Podem até estar a tentar de tudo para que as forças de autoridade se mexam, mas num país como o nosso quanto mais clamor melhor. Uma semana passou e a culpa ameaça morrer solteira. Havendo testemunhas e a matrícula de uma viatura, ou não percebo nada disto ou estão a fazer de tudo para varrer isto para debaixo do tapete. Objectivamente, será até à próxima, o que inibe um animal raivoso de arremessar pedras contra um dos seus ódios de estimação, sabendo que não existem consequências?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: danny82 em 30 de Dezembro de 2018, 22:20
Alguém tem novidades sobre o estado do Bruno?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 31 de Dezembro de 2018, 03:54
Alguma novidade sobre as investigações?

Nem me espantava se nada estivesse a acontecer nesse sentido.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: ZICKLER em 31 de Dezembro de 2018, 10:47
Citação de: danny82 em 30 de Dezembro de 2018, 22:20
Alguém tem novidades sobre o estado do Bruno?

Sim essa é que deve ser a prioridade neste momento
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Manel dos Anzois em 01 de Janeiro de 2019, 21:14
Alguma novidade?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: pica_foices em 01 de Janeiro de 2019, 23:04
 https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/30/clube-benfica-apelo-de-paulo-simoes-pai-do-jovem-agredido

O pai de Bruno Simões, jovem adepto do Benfica apedrejado na sequência do ataque de que foi alvo o autocarro em que seguia na noite de 23 de dezembro, após ter assistido ao jogo com o Braga no Estádio da Luz, pede "mais responsabilidade" e sublinha que o futebol "tem de ser vivido com alegria".

"Peço a todas as pessoas que pensem bem antes de ir ao futebol, porque o futebol e o desporto em si são uma alegria. Não olhem às cores, cada um é livre de escolher a cor que deseja, de gostar do clube que quer", salientou Paulo Simões, em declarações exclusivas à BTV.

O pai de Bruno Simões, jovem adepto encarnado que está internado no hospital de Gaia e irá ser operado nos primeiros dias de janeiro, pediu para os responsáveis pelo futebol serem mais unidos de forma a prevenir estes incidentes.

"As pessoas devem olhar para o futebol como uma festa e as próprias direções devem apelar para que acabem as guerras entre os clubes. Tentem ser mais unidos para que haja mais pessoas a ir ao futebol, apelou.

Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica, já esteve no hospital de Gaia a visitar Bruno Simões. A demonstração de apoio foi enaltecida por Paulo Simões, que agradeceu a consideração do Clube.

"Tem sido um apoio muito grande para o Bruno. Ele ficou contente porque viu que o Benfica está preocupado com o seu estado. Ficou muito emocionado com o vídeo de apoio feito pela equipa principal de futebol", referiu.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: lPhoenix em 01 de Janeiro de 2019, 23:14
Citação de: pica_foices em 01 de Janeiro de 2019, 23:04
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/30/clube-benfica-apelo-de-paulo-simoes-pai-do-jovem-agredido

O pai de Bruno Simões, jovem adepto do Benfica apedrejado na sequência do ataque de que foi alvo o autocarro em que seguia na noite de 23 de dezembro, após ter assistido ao jogo com o Braga no Estádio da Luz, pede "mais responsabilidade" e sublinha que o futebol "tem de ser vivido com alegria".

"Peço a todas as pessoas que pensem bem antes de ir ao futebol, porque o futebol e o desporto em si são uma alegria. Não olhem às cores, cada um é livre de escolher a cor que deseja, de gostar do clube que quer", salientou Paulo Simões, em declarações exclusivas à BTV.

O pai de Bruno Simões, jovem adepto encarnado que está internado no hospital de Gaia e irá ser operado nos primeiros dias de janeiro, pediu para os responsáveis pelo futebol serem mais unidos de forma a prevenir estes incidentes.

"As pessoas devem olhar para o futebol como uma festa e as próprias direções devem apelar para que acabem as guerras entre os clubes. Tentem ser mais unidos para que haja mais pessoas a ir ao futebol, apelou.

Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica, já esteve no hospital de Gaia a visitar Bruno Simões. A demonstração de apoio foi enaltecida por Paulo Simões, que agradeceu a consideração do Clube.

"Tem sido um apoio muito grande para o Bruno. Ele ficou contente porque viu que o Benfica está preocupado com o seu estado. Ficou muito emocionado com o vídeo de apoio feito pela equipa principal de futebol", referiu.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

É de salutar a visita de LFV e o apoio da equipa principal, muito.

Mas se não se fizer mais nada nas instâncias competentes tudo não passará de um golpe de charme......
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Red Zeppelin em 01 de Janeiro de 2019, 23:21
Citação de: pica_foices em 01 de Janeiro de 2019, 23:04
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/30/clube-benfica-apelo-de-paulo-simoes-pai-do-jovem-agredido

O pai de Bruno Simões, jovem adepto do Benfica apedrejado na sequência do ataque de que foi alvo o autocarro em que seguia na noite de 23 de dezembro, após ter assistido ao jogo com o Braga no Estádio da Luz, pede "mais responsabilidade" e sublinha que o futebol "tem de ser vivido com alegria".

"Peço a todas as pessoas que pensem bem antes de ir ao futebol, porque o futebol e o desporto em si são uma alegria. Não olhem às cores, cada um é livre de escolher a cor que deseja, de gostar do clube que quer", salientou Paulo Simões, em declarações exclusivas à BTV.

O pai de Bruno Simões, jovem adepto encarnado que está internado no hospital de Gaia e irá ser operado nos primeiros dias de janeiro, pediu para os responsáveis pelo futebol serem mais unidos de forma a prevenir estes incidentes.

"As pessoas devem olhar para o futebol como uma festa e as próprias direções devem apelar para que acabem as guerras entre os clubes. Tentem ser mais unidos para que haja mais pessoas a ir ao futebol, apelou.

Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica, já esteve no hospital de Gaia a visitar Bruno Simões. A demonstração de apoio foi enaltecida por Paulo Simões, que agradeceu a consideração do Clube.

"Tem sido um apoio muito grande para o Bruno. Ele ficou contente porque viu que o Benfica está preocupado com o seu estado. Ficou muito emocionado com o vídeo de apoio feito pela equipa principal de futebol", referiu.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Ou seja uma mão cheia de nada. Vejo isto só para limpar a imagem do Vieira das acusações de falta de iniciativa. O habitual e estéril pedido de pacificação do futebol para o ar completamente inconsequente.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: Mikeslb1904 em 02 de Janeiro de 2019, 15:32
Absolutamente patética a atuação pública do Benfica.

Ao nível do apoio ao Bruno Simões,  penso que estão a proceder bem. 
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: david_slb em 03 de Janeiro de 2019, 09:42
Alguma novidade sobre o estado do Bruno?
O Benfica já tomou alguma posição no sentido dos criminosos serem castigados ou vai limitar-se a publicar conteudo para arrecadar likes nas redes sociais?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: zero07 em 03 de Janeiro de 2019, 13:07
Citação de: david_slb em 03 de Janeiro de 2019, 09:42
Alguma novidade sobre o estado do Bruno?
O Benfica já tomou alguma posição no sentido dos criminosos serem castigados ou vai limitar-se a publicar conteudo para arrecadar likes nas redes sociais?

A esta altura não me supreendia que estivessemos a dias de a Brisa apagar as imagens que têm das portargens, por regulamentação da UE que se aplica quando as autoridades não pedem expressamente essas mesmas imagens.

Só espero que as pessoas que tenham estado no autocarro se tenham mexido...porque quanto a este Benfica...
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: pica_foices em 07 de Janeiro de 2019, 10:29
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/adepto-do-benfica-apedrejado-foi-hoje-sujeito-a-cirurgia-plastica-reconstrutiva-394439


Foi operado nesta quinta-feira, 3 de janeiro, o jovem adepto do Benfica que ficou gravemente ferido após o ataque ao autocarro da Casa do Benfica de Barcelos,  a 23 de dezembro,  dia em que os 'encarnados' jogaram a 14º jornada do campeonato nacional frente ao Sporting de Braga. Bruno Simões, de 20 anos, sofreu um traumatismo craniano encefálico e está internado no hospital Santos Silva em Gaia, tendo sido hoje sujeito a uma cirurgia plástica reconstrutiva que se prolongou por sete horas.

O Jornal Económico sabe que a cirurgia do jovem adepto do Benfica decorreu entre as 8h30 e as 15h30, tendo sido necessário realizar a reconstrução das duas órbitas, dois ossos malares, osso frontal, nasal e maxilar superior. Fonte oficial do hospital avança apenas que Bruno Simões "está estável e em observação", dando conta da equipa de cirurgiões: Gustavo Coelho, Joao Morais, Tiago Guedes e Horácio Costa.

O Sport Lisboa e Benfica repudiou de imediato os atos de violência de que os adeptos foram alvo: "Bruno Simões foi vítima de um ataque bárbaro e vergonhoso que não pode passar impune", recordando que o jovem seguia num autocarro da Casa do Benfica de Barcelos e foi a principal vítima de uma emboscada criminosa, na A1 (Grijó/Gaia), que poderia ter tido consequências ainda mais graves.

O veículo transportava os adeptos para casa depois do jogo no Estádio da Luz, quando foi perseguido por uma viatura ligeira. Essa viatura terá parado em frente ao autocarro para que um indivíduo atirasse um paralelo, que acabaria por partir um vidro do autocarro, o que feriu uma mulher. Uns metros mais à frente, o indivíduo da viatura ligeira atirou mais um paralelo ao autocarro e desta vez acertou num jovem de 20 anos, que sofreu um traumatismo craniano encefálico. As duas vítimas acabaram por ser  transportadas para o hospital Santos Silva em Gaia.

Para o clube das águias "o que aconteceu a Bruno Simões – que regressava a casa depois de assistir ao Benfica-Sp. Braga – é mais um sinal de que é preciso atuar de forma rápida e implacável com todas as correntes de violência que semeiam o pânico no Desporto, em geral, e no Futebol, em particular". E realçou em comunicado que  "não é admissível que tenhamos, todos, de continuar a viver em permanente estado de alerta a cada fim-de-semana. Não é admissível que um jovem de 20 anos fique em risco de vida sem sequer perceber porquê. Não é admissível que os responsáveis por esta barbaridade continuem à solta".
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: ala-direita em 15 de Janeiro de 2019, 23:27
A Direcção do Benfica já convocou os jornalistas para perguntar, publicamente, à Judiciária do Porto ou à PSP, qual é o estado desta investigação e por que razão está a demorar a detenção da pessoa que tentou assassinar o adepto do Benfica? Na ausência de resposta já pediu para ser recebido na Assembleia da República?

É só para saber o que o "iluminado" está a fazer para para pressionar a que o potencial homicida seja detido.

E aliás, para além da "estrutura", os verbos de encher que andam a "defender" o Benfica, como comentadores nas televisões já fizeram, nesses espaços públicos, as mesmas perguntas? E aqui incluo o putativo candidato a presidente RGS. Se calhar já, mas como eu não vejo esses programas espero, sinceramente, que pela parte deles também façam o seu trabalho.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica em Barcelos atacado
Mensagem de: CitriC em 19 de Janeiro de 2019, 10:47
Citação de: MALU15 em 27 de Dezembro de 2018, 14:58
Citação de: pica_foices em 27 de Dezembro de 2018, 11:50
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/operacao-adiada-e-surpresa-em-vista-ao-adepto-atacado


O prognóstico ainda é reservado e, por isso, a operação ao maxilar de Bruno Simões depois do ataque na A1 será adiada em uma semana. A decisão foi tomada após uma análise prévia da equipa de clínicos que o está a acompanhar em permanência no Hospital de Vila Nova de Gaia.

O pai do adepto do Benfica revelou que o filho tem tido apoio do Benfica, que desde a primeira hora se tem mostrado interessado no desenvolvimento do estado de saúde do jovem sócio das águias, de 20 anos.

"Da parte do clube só tenho a dizer bem. Ligam-me todos os dias, mandam-me mensagens para saber como ele está. Acompanham o estado dele a 100 por cento", afirmou Paulo Simões a Record, numa altura em que já contava que a operação cirúrgica tivesse ocorrido ontem. "Os médicos não quiseram arriscar face ao estado dele", adianta.

Para tentar amenizar o sofrimento em plena quadra festiva, o progenitor revelou que o clube do coração da família Simões tem algo preparado para o jovem. "Não sei o que será, mas deverão fazer uma surpresa quando o estado de saúde melhorar", afirmou Paulo Simões, explicando que os responsáveis encarnados até já contavam ter ido vê-lo à unidade hospitalar: "Queriam vir visitá-lo mas fá-lo-ão mais tarde porque disse-lhes que neste momento não vale a pena, pela forma em que ele está."




Presença regular na Luz

Apesar dos cerca de 370 quilómetros que separam Barcelos de Lisboa, o amor pelo Benfica fala mais alto e as deslocações ao Estádio da Luz são uma constante para Bruno Simões, o adepto atacado por apedrejamento no regresso a casa após ver 'in loco' a vitória das águias na receção ao Sp. Braga. O pai contou que o filho é presença regular e juntos já assistiram à conquista de títulos por parte dos encarnados. "Ele costuma ir, até porque é sócio. Já fomos os quatro: eu, ele, a mãe e o irmão. Tenho mais irmãos que também são benfiquistas e também foram. Já lá tivemos grandes alegrias. Por exemplo, vimos o Benfica ser tetracampeão todos juntos", sublinhou Paulo Simões.
O vídeo de apoio do plantel do Benfica ao adepto que ficou gravemente ferido




Plantel solidário e clube acompanha estado de perto

O plantel do Benfica não passou ao lado do ocorrido com o adepto das águias. Por isso, e num vídeo partilhado ao princípio da noite de ontem através das redes sociais, os pupilos de Rui Vitória mostraram-se solidários com Bruno Simões, que vai aguardando por melhoras no Hospital de Vila Nova de Gaia.

Contactado por Record, Jorge Jacinto, responsável das Casas do Benfica, garantiu acompanhamento em permanência do sócio encarnado e pediu intervenção real às autoridades, já que o azar de Bruno Simões poderia ter redundado numa tragédia para dezenas de pessoas que regressavam a Barcelos: "As autoridades deveriam investigar isto a sério. Se por acaso a pedra tivesse acertado no motorista, hoje não se falava de outra coisa porque estamos a falar de 64 pessoas dentro de um autocarro que se poderia ter virado ao contrário."


Este post devia estar nas melhores mensagens mas não está. Talvez por isso o Forum não seja hoje o que já foi em tempos não muito distantes.

Nem mais. E a administração/moderação tem culpa no cartório.

O SB encheu-se nos ultimos anos de infiltrados, pessoas com segundas intenções, etc...

Se foi por culpa deles que se encheu de pessoas sem alma benfiquista? Nao.

Mas é culpa deles que haja por aqui ainda malta online cujo o ultimo comentário é de Agosto 2015...

Quando menos importante é o que leva mais destaque é culpa deles nao promover as boas accoes do Glorioso.

Quando sabemos da vaga de iniciados e dos que ficaram aqui a sacar informacoes , a colocar contra informacao, e a meter printscreens nas televisoes , e tipos a fazerem experiências sociais, etc também passa por aí...
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: CitriC em 19 de Janeiro de 2019, 10:53
Se alguém conhecer o Bruno Simões deêm-lhe as rápidas melhoras
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2019, 15:24
Mais uma demonstração de celeridade do nosso Estado de Direito.
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: danny82 em 16 de Fevereiro de 2019, 15:43
Citação de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2019, 15:24
Mais uma demonstração de celeridade do nosso Estado de Direito.
Como se encontra o Bruno?
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2019, 15:59
Citação de: danny82 em 16 de Fevereiro de 2019, 15:43
Citação de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2019, 15:24
Mais uma demonstração de celeridade do nosso Estado de Direito.
Como se encontra o Bruno?
¯\_(ツ)_/¯ Também gostava de saber, quer o estado dele quer da "investigação".
Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: CitriC em 16 de Fevereiro de 2019, 20:29
Ele está a recuperar bem :metal:

Título: Re: Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado
Mensagem de: zero07 em 15 de Julho de 2019, 09:10
Depois de mais uma "brilhante"' accao policial,

Já alguém perguntou à procuradoria geral da republica/ policia do porto se já pediram à BRISA as matriculas dos carros que passavam na auto estrada naquele momento???

A PGR e a policia do porto já conseguiram encontrar o numero de telefone da BRISA?

Pressuponho que entretanto a BRISA já tenha possivelmente apagado as imagens de acordo com as leis europeias de dados