Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado

Roting

LMAB

Jack Bauer

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:25
Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:19
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:13
Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:06
Chumbo grosso...

Essa está engraçada, por acaso.

Sempre se aprende por aqui alguma coisa.

Chumbo fino não mata.
Gostas de gozo não gostas? 

A todos,  se estivessem na posição dele ou dos pais não escreviam essas balelas.

Gozo de ?!?!

Apenas dei uma informação. Qd se usa o termo "chumbo grosso" é para matar. Acredito que seja mais desconhecimento de quem o diz.. usando linguagem corrente.

Apenas disse que chumbo fino não mata. Só com grandes particularidades.

Estou mais habituado a 9mm de marca alemã mas acho que não me enganei.
Olha lá,  o que é que tu queres com essa conversa?

Mas conheces-me de algum lado para estares a gozar comigo?

Eu,  por acaso,  meti-me contigo?

Oh caro user... aparentemente estas com um problema.

A ser verdade não te posso ajudar.

Eu falei e citei o André.

Tens sorte em te ter respondido.

Por exemplo no futuro já não a vais ter. Irritaste-me e começas-me a tirar do sério.

Não me voltes a citar.

Ricardo Ramalho

É triste situações como estas acontecerem, seja com adeptos de que equipa for estas situações de violência não podem ter lugar no futebol nem na sociedade.
E ao contrário do que já li em alguns posts, a violência que aconteceu não deve ser resolvida da mesma maneira, mas sim pelas autoridades competentes.
Que o Bruno melhore que é isso que todos queremos.

Red2802

Estes problemas vêm de longe e a tendência é as coisas piorarem por dois motivos principais:

- A constante exploração da irracionalidade dos adeptos feita pela CS, promovendo todos os dias a face negra do futebol. Só as polémicas e as guerras dão audiências.

- O completo alheamento das autoridades deste país perante a violência no desporto. É não estamos só a falar de futebol. O que se passa nas restantes modalidades é um escândalo.

Não tenho dúvidas que há um primeiro grande responsável por este processo se ter iniciado. Mas isso agora não interessa. O que é evidente é que isto não pára se não tivermos dirigentes que afastem e condenem os adeptos dos seus próprios clubes que praticam actos de violência.

Nós temos elementos de claques legalizadas que fazem ameaças públicas com a maior das impunidades e com a conivência conveniente dos dirigentes dos seus clubes.

Uma das maiores vergonhas da história do Benfica foi o ataque que foi feito ao autocarro da equipa de hóquei do Porto na Luz. O jogador Filipe Santos ficou bem marcado nesse dia.

Se eu gosto do Filipe Santos? Não. Sempre detestei a postura dele em campo. Mas aquilo foi vergonhoso.

O que o Benfica tem que fazer é denunciar fortemente estes casos e envolver as autoridades civis, criminais e desportivas nesta guerra contra a violência. E tem feito muito pouco. Mesmo dentro de casa.

Mikeslb1904

Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:29
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:25
Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:19
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:13
Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:06
Chumbo grosso...

Essa está engraçada, por acaso.

Sempre se aprende por aqui alguma coisa.

Chumbo fino não mata.
Gostas de gozo não gostas? 

A todos,  se estivessem na posição dele ou dos pais não escreviam essas balelas.

Gozo de ?!?!

Apenas dei uma informação. Qd se usa o termo "chumbo grosso" é para matar. Acredito que seja mais desconhecimento de quem o diz.. usando linguagem corrente.

Apenas disse que chumbo fino não mata. Só com grandes particularidades.

Estou mais habituado a 9mm de marca alemã mas acho que não me enganei.
Olha lá,  o que é que tu queres com essa conversa?

Mas conheces-me de algum lado para estares a gozar comigo?

Eu,  por acaso,  meti-me contigo?

Oh caro user... aparentemente estas com um problema.

A ser verdade não te posso ajudar.

Eu falei e citei o André.

Tens sorte em te ter respondido.

Por exemplo no futuro já não a vais ter. Irritaste-me e começas-me a tirar do sério.

Não me voltes a citar.
Mas quem é que tu te julgas para me estares a falar nesse tom?

Digo-te o mesmo que disse ao outro gozão.  A vida dá muitas voltas.  Espero que não te arrependas do gozo que me deste.

Orgulhosamente_SLB

Mais surreal do que esta discussão sem frutos é a postura da Direção do Sport Lisboa e Benfica... Esses sanguessugas de merda nunca terão o meu voto.

Estamos entregues aos bichos, fodasse onde está o "meu" Benfica?

André Sousa

Este gajo vive mesmo num universo paralelo, jazus.

Bem, não nos desviemos do assunto principal do tópico que há lugares mais engraçados para a palhaçada.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2018, 00:33
Estes problemas vêm de longe e a tendência é as coisas piorarem por dois motivos principais:

- A constante exploração da irracionalidade dos adeptos feita pela CS, promovendo todos os dias a face negra do futebol. Só as polémicas e as guerras dão audiências.

- O completo alheamento das autoridades deste país perante a violência no desporto. É não estamos só a falar de futebol. O que se passa nas restantes modalidades é um escândalo.

Não tenho dúvidas que há um primeiro grande responsável por este processo se ter iniciado. Mas isso agora não interessa. O que é evidente é que isto não pára se não tivermos dirigentes que afastem e condenem os adeptos dos seus próprios clubes que praticam actos de violência.

Nós temos elementos de claques legalizadas que fazem ameaças públicas com a maior das impunidades e com a conivência conveniente dos dirigentes dos seus clubes.

Uma das maiores vergonhas da história do Benfica foi o ataque que foi feito ao autocarro da equipa de hóquei do Porto na Luz. O jogador Filipe Santos ficou bem marcado nesse dia.

Se eu gosto do Filipe Santos? Não. Sempre detestei a postura dele em campo. Mas aquilo foi vergonhoso.

O que o Benfica tem que fazer é denunciar fortemente estes casos e envolver as autoridades civis, criminais e desportivas nesta guerra contra a violência. E tem feito muito pouco. Mesmo dentro de casa.

Concordo... Mas falta aí acrescentar o que originou esse episódio.

Mikeslb1904

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:36
Este gajo vive mesmo num universo paralelo, jazus.

Bem, não nos desviemos do assunto principal do tópico que há lugares mais engraçados para a palhaçada.
Vai chamar palhaço ao outro gozão.  Mas tu conheces-me de algum lado para me insultares? Cresce e aparece.

Orgulhosamente_SLB

Tenham lá calma!

A continuar assim este tópico nem tem razão para existir.

LMAB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Dezembro de 2018, 00:41
Tenham lá calma!

A continuar assim este tópico nem tem razão para existir.

Pouco barulho, que eu ja tenho as pipocas no microondas .

Red2802

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Dezembro de 2018, 00:37

O problema é esse. É que há sempre um rastilho. É preciso muita cabeça fria para aguentar certas coisas.

Em 90/91 a comitiva do Benfica (João Santos era o presidente) foi agredida em pleno balneário das Antas. Com os guardas Abéis e companhia. Consequências? Zero.

Já lá vão quase trinta anos e continuamos o mesmo país de cobardes, corruptos e falsos moralistas.

Jack Bauer

Citação de: Red2802 em 28 de Dezembro de 2018, 00:43
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Dezembro de 2018, 00:37

O problema é esse. É que há sempre um rastilho. É preciso muita cabeça fria para aguentar certas coisas.

Em 90/91 a comitiva do Benfica (João Santos era o presidente) foi agredida em pleno balneário das Antas. Com os guardas Abéis e companhia. Consequências? Zero.

Já lá vão quase trinta anos e continuamos o mesmo país de cobardes, corruptos e falsos moralistas.

Pior.

O gajo gabou-se no comando do Porto...para quem quis ouvir, do que fez. Chegou a andar com as armas da policia na mala do carro para fazer segurança ao PdC.

Mas esse sujeito pagou.