Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado

MrKafafi

Alguém sabe como está a situação das despesas do Bruno ?

Não seria interessante organizar uma recolha de fundos aqui no SB e quem sabe estender ao Facebook ? O Benfica já se devia ter chegado à frente, já devia ter aparecido o Vieira e ter aberto telejornais a falar sobre o assunto!

Napster03

Não misturem marginais com adeptos de um clube sff.

Imagino que muitos adeptos do Porto não gostem de ser associados aos Super Dragoes da mesma forma que eu não gosto de ser associado aos No Name.

Organizações criminosas ambas. Que se desengane quem acha o contrário. Podiam era evitar causar danos em adeptos como o Bruno.

Marquem encontros e matem-se à porrada. Aproveitem e não levem adereços dos clubes que envergonham já agora.

Jack Bauer

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:06
Chumbo grosso...

Essa está engraçada, por acaso.

Sempre se aprende por aqui alguma coisa.

Chumbo fino não mata.


André Sousa

Citação de: MrKafafi em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Alguém sabe como está a situação das despesas do Bruno ?

Não seria interessante organizar uma recolha de fundos aqui no SB e quem sabe estender ao Facebook ? O Benfica já se devia ter chegado à frente, já devia ter aparecido o Vieira e ter aberto telejornais a falar sobre o assunto!

Custa-me um bocado pensar que o Benfica não se chegue à frente, mas a melhor solução até seria contactar o Benfica em primeiro lugar.

Gonçalo_SLB

Nojento, reles, vil ataque de que foram alvos os nossos adeptos por parte de um bando de energúmenos que não fazem falta nenhuma ao Desporto nem à Sociedade.

Não me quero alongar muito no que vou dizer a seguir (levaria a uma análise muito exaustiva), mas tenho de o referir: O Estado Português tem muitas culpas no cartório.

Espero que o Benfica tenha em atenção esta situação e possa ajudar.

Que o Bruno Simões tenha uma óptima recuperação. Muita força!!

Mikeslb1904

Citação de: Mestre30 em 27 de Dezembro de 2018, 23:45
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Dezembro de 2018, 23:40
Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2018, 23:15
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Errado, tudo errado.

Acções levam a reacções e tudo o que devemos evitar nesta merda é arrastar ainda mais gente que nada tem a ver com estes casos para a desgraça de sofrer como este Benfiquista infelizmente está a sofrer.

Eu vivo no norte, tenho família portista e era incapaz de bater em alguém apenas e só por ser de outro clube. Há boa gente e má gente de todos os clubes e os maus devem ser combatidos por todos independentemente do clube.

Quem faz isto ao adepto do Benfica é o mesmo tipo de gente que no estádio também bate a alguém do mesmo clube porque diverge numa opinião por exemplo.

Os comportamentos violentos não tem lugar no desporto nem na sociedade, respeitem-se todos mais uns aos outros e desfrutem do futebol e do desporto.
Ah e tal,  peace and love...  Learn to forgive... e a puta que os pariu!

Chumbo grosso para cima desses filhos de putas!

Tens coragem de dizer isso que disseste na cara do Bruno e da família dele?

É muito bonito vires para aqui amar-te em Mahatma Gandhi mas não foste tu nem o teu filho que foram alvo de tentativa de assassinato.
Ah caralho!!  ;D

Sem piedade!!

23, relax :smokin:
É muito fácil falar... 

Slb23

Citação de: MrKafafi em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Alguém sabe como está a situação das despesas do Bruno ?

Não seria interessante organizar uma recolha de fundos aqui no SB e quem sabe estender ao Facebook ? O Benfica já se devia ter chegado à frente, já devia ter aparecido o Vieira e ter aberto telejornais a falar sobre o assunto!
O Benfica neste tipo de situações costuma ter um comportamento exemplar, não me acredito que falhem seja com o que for relativamente a isso.

Mikeslb1904

Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:06
Chumbo grosso...

Essa está engraçada, por acaso.

Sempre se aprende por aqui alguma coisa.

Chumbo fino não mata.
Gostas de gozo não gostas? 

A todos,  se estivessem na posição dele ou dos pais não escreviam essas balelas.

Trezeguet

chumbo para todos não diria

mas uma reunião Bryan Mills, Rambo, Equalizer

Mikeslb1904

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:08
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:07
Mas qual herói da Internet?

Sabes lá do que estás a falar?

Nada.

"Ai ui, se fosse comigo, matava-os a todos". Se bateres com a mão no peito pode ser que isso saia melhor.
Do que estamos a falar é dos Super Dragões e não de "adeptos do Porto".

Se tivesses um filho naquele estado não gozavas. 
A vida dá muitas voltas, meu caro.  Espero que não te arrependas do gozo que me estás a dar.

André Sousa

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:13
Gostas de gozo não gostas? 

A todos,  se estivessem na posição dele ou dos pais não escreviam essas balelas.

É isso.

O que vale é que se estivesses no lugar do pai do moço amanhã estavam a passar o funeral dos SD no Porto Canal.

Mas isto, por muito diálogo que se tenha, é infrutífero. Era o mesmo que recuar até à década de 40 e tentar explicar aos alemães que os judeus até eram boas pessoas, e tal.

André Sousa

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:16
Do que estamos a falar é dos Super Dragões e não de "adeptos do Porto".

Se tivesses um filho naquele estado não gozavas. 
A vida dá muitas voltas, meu caro.  Espero que não te arrependas do gozo que me estás a dar.

Sim, e agora, queres mais o quê? Não percebes que é essa merda de mentalidade que leva a que isto seja tudo resolvido assim?

Estamos quase em 2019. Esta merda não é o paleolítico.

Jack Bauer

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:13
Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:06
Chumbo grosso...

Essa está engraçada, por acaso.

Sempre se aprende por aqui alguma coisa.

Chumbo fino não mata.
Gostas de gozo não gostas? 

A todos,  se estivessem na posição dele ou dos pais não escreviam essas balelas.


Gozo de ?!?!


Apenas dei uma informação. Qd se usa o termo "chumbo grosso" é para matar. Acredito que seja mais desconhecimento de quem o diz.. usando linguagem corrente.


Apenas disse que chumbo fino não mata. Só com grandes particularidades.


Estou mais habituado a 9mm de marca alemã mas acho que não me enganei.










Mikeslb1904

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:19
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:16
Do que estamos a falar é dos Super Dragões e não de "adeptos do Porto".

Se tivesses um filho naquele estado não gozavas. 
A vida dá muitas voltas, meu caro.  Espero que não te arrependas do gozo que me estás a dar.

Sim, e agora, queres mais o quê? Não percebes que é essa merda de mentalidade que leva a que isto seja tudo resolvido assim?

Estamos quase em 2019. Esta merda não é o paleolítico.
Repito,  a vida dá muitas voltas...  Espero que um dia não te arrependas do gozo que me estás a dar.


Mikeslb1904

Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:19
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Dezembro de 2018, 00:13
Citação de: Jack Bauer em 28 de Dezembro de 2018, 00:09
Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2018, 00:06
Chumbo grosso...

Essa está engraçada, por acaso.

Sempre se aprende por aqui alguma coisa.

Chumbo fino não mata.
Gostas de gozo não gostas? 

A todos,  se estivessem na posição dele ou dos pais não escreviam essas balelas.


Gozo de ?!?!


Apenas dei uma informação. Qd se usa o termo "chumbo grosso" é para matar. Acredito que seja mais desconhecimento de quem o diz.. usando linguagem corrente.


Apenas disse que chumbo fino não mata. Só com grandes particularidades.


Estou mais habituado a 9mm de marca alemã mas acho que não me enganei.
Olha lá,  o que é que tu queres com essa conversa?

Mas conheces-me de algum lado para estares a gozar comigo?

Eu,  por acaso,  meti-me contigo?