Autocarro da Casa do Benfica de Barcelos atacado

Almeida92

Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

vrtds

Citação de: merlin em 27 de Dezembro de 2018, 20:58
Citação de: david_slb em 27 de Dezembro de 2018, 20:37
Citação de: david_slb em 27 de Dezembro de 2018, 18:21
Liguei para o Benfica a pedir esclarecimentos sobre este caso.
A operadora não sabia do que estava a falar e pediu para enviar email a expor a situação para analisarem.

Acho que todos nós deviamos pedir satisfações ao Benfica.
Podia ser um de nós e a reação do Benfica é um comunicado e um video de MERDA.
A partir do momento em que corremos perigo de vida por ir ao estádio da Luz devemos ficar preocupados.

Seguiu email para [email protected]

Espero que façam o mesmo.
Concordo com o david_slb, Temos todos de pressionar está direção a fazer alguma coisa. Eles tem a obrigação de fazer mais muito mais tem de exegir à liga ipdj e autoridades que a culpa não morra solteira!
Vou mandar já um e-mail para esse inúteis tbm
o meu ja seguiu

Citação
V******
21:14 (Há 5 minutos)
para Linhabenfica


Exmos Senhores,
Como uma das potenciais vitimas dos ataques terroristas, pelo simples facto de ser Benfiquista e não o esconder, questiono a direcção do Benfica, que medidas estão a ser tomadas para parar com a onda de terror?
- O que está a ser feito no caso do adepto brutalmente agredido no autocarro da casa do Benfica de Barcelos?
- Que acções despoletou a SAD decorrente do ataque a adeptos num jantar de Natal da casa do Benfica de Braga?
- Que tem feito para defender as crianças que são ameaçadas nas escolinhas do Benfica no norte?
- Que medidas equaciona a SAD do Benfica tomar para forçar as autoridades deste país a agirem?
- O que pensa a SAD do Benfica fazer para proteger o seu activo mais precioso? os adeptos! (palavras do presidente LFV).


Gostaria de ver estas perguntas respondidas.
Quero andar na rua e não sentir medo por amar o Benfica.


V*****
Sócia 87***

kino

A direçao do Benfica tem muita culpa neste tipo de acintecimentos. Quando se tratam os adeptos por numeros e nao se faz o acompanhamento dos mesmos estas coisas sao mais faceis de se passarem.
Ja foi yomada alguma mwdida por parte do clube ou os excelentes directores e funcionarios ainda wstao de ferias para se preocuparem???

Quem nao vive o Benfica 24horas ao dia nao merece fazer parte do clube, isto aplica se ao bando de chulos dragartos mwtidos pelo vieira no clube.

Eterno Benfica

Citação de: Manel dos Anzois em 27 de Dezembro de 2018, 21:15
A noticia acabou de dar na RTP1 no Telejornal.

Se por um lado é um dado positivo, não deixa de ser confrangedora a forma como os responsáveis do Benfica falam sobre o tema.

Não se exige a identificação dos responsáveis, não se exigem diligências ás autoridades competentes, não se coloca pressão.

Rui Vitória na sua intervenção, aparece com os habituais lugares comuns das "famílias e o futebol", sendo o espelho da falta de garra de todos os nossos responsáveis no que à defesa dos seus adeptos agredidos diz respeito.

De Luís Filipe Vieira como seria de esperar...nada.
Tem feito comunicados (escritos), e acima de tudo tem feito o mais importante, apoiar a familia!

O que deveria fazer mais? Uma conferência de imprensa? E depois quando confrontado com casos ligados a adeptos do Benfica o que dirá?

MrFire

Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.

MrFire

Citação de: Mestre30 em 27 de Dezembro de 2018, 19:36
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Esse cartaz ao tempo que devia ter sido vandalizado!

Terrorismo só se combate de uma forma.

Não é preciso ir muito longe, aqui em Santa Maria da Feira, um que havia junto ao Hospital( do Porto ), 2 dias depois desse ataque, foi vandalizado e ficou por lá no chão todo fodido.

Eu sei que isto vale de pouco, mas há que começar a jogar com as mesmas armas que eles.

Almeida92

Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

MrFire

Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.

ana_lopes2009

Este rosto que desfiguraram com uma pedra, é uma amostra do que são os ímpios...

É a mancha do campeonato, é o reflexo da impunidade...

O campeão de inverno regalou-se à mesa de Deus...? Celebrou o Natal e comeu com os Juizes e Políticos deste estado da nação...

O campeão de inverno vai à frente...
Podem festejar o Natal 🎄

Continuem a cantar!

Um dia é um dos Vossos...

...quem sabe já seja tarde...

Ato cobarde e cruel...

Quem leva pedras? ... pode muito bem levar pistolas e canhões... queriam à força reinar no Castelo? Não é com pedras, mas com fruta, que se fazem campeões...! Perguntem ao Costa ou ó Valentim? Eles arrotam a bananas e abanam a cabeça que sim...

Marco este dia! ...pelo campeonato das pedradas...

...Se não é dentro do campo em Contumil? São os Guerreiros da Vergonha! Arqueiros à Pedrada...

Roting

O Benfica que dê o exemplo e acabe com a mama das claques.
Depois que se mexa para acabar com as mesmas em todo lado.

Não resolve o problema mas ajuda.

Para o rapaz que não teve culpa nenhuma, as melhoras rápidas e que o Benfica o ajude na medida que for possível.


S-Line

#145
Eu olho para esse rapaz com a cara desfeita já nem consigo dizer que tenho pena.
Eu tenho é dó!
Eu tenho revolta eu tenho um nó na garganta . Só me apetece chorar.
Eu nem quero imaginar as dores desse rapaz.
Dores desnecessárias. Uma cicatriz psicológica que vai ter para o resto da vida.
Nenhum amante de desporto merece este tratamento.
Ninguém merece morrer por amar tanto um clube. E este não morreu por sorte !
Faça - se justiça , mas não contem com a justiça que patrulham as ruas porque esses andam nas redes sociais aplaudir .
Revolta , nojo pelo que lhe fizeram e dó pelo que o rapaz sofreu.
Foi como quem me tivesse atacado alguém da família .
Não posso ignorar isto. Não posso.
Anos a ser-mos tratados por este país fora desta forma.

CHEGA

costapequeno


RAFL

certamente mais um caso a ser investigado pela famosa PJ do fc porto

LX

A direção do Benfica só começou a mexer na temática quando percebeu a revolta e defesa dos seus próprios adeptos ao miúdo.

Felizmente somos muitos e não precisamos da direção do clube para nada.

Acredito que os criminosos já estejam identificados, mas as autoridades jamais  irão tecer comentários públicos sobre as motivações e filiação clubista desses..

Almeida92

Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:43
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:41
Citação de: MrFire em 27 de Dezembro de 2018, 21:38
Citação de: Almeida92 em 27 de Dezembro de 2018, 21:19
Citação de: alves6 em 27 de Dezembro de 2018, 19:56
Citação de: Di_Maria em 27 de Dezembro de 2018, 19:14
Aqui na Margem Sul fazem placards publicitarios gigantes a dizer porto campeão.. em pleno centro de Almada.

E ali continua..

Isto é tudo deles. Ainda sou do tempo em que nas escolas os gajos do porto tinham medo de dizer que eram do porto. Hoje esses mesmos gajos passeiam no colombo vestidos à porto.

Apertar estes gajos para ontem. PARA ONTEM.

VIVA O BENFICA CARALHO.

Olho por olho, dente por dente. Filhos da puta.
Anjinhos. Depois ficam todos ofendidos quando se faz a distinção dos adeptos do Norte e Sul. Aqui isso era impossível acontecer.
Concordo, devíamos passar a espancar qualquer gajo que encontrássemos na rua com adereços do fócul e do sporte.

Quase isso.

Fazê-los sofrer como eles fazem sofrer os Benfiquistas cá do Norte( principalmente do Porto).

Olho por olho, dente por dente.
Se calhar é melhor ser logo ao tiro, não vale a pena perder tempo com espancamentos.

Não era a primeira vez, já atacaram ao tiro o autocarro do hóquei do Benfica, uma camioneta dos DV Norte, e por várias vezes vão nos carros a mostrar as pistolas na mão.

É muito fácil estar no conforto do Sul e não perceber a raiva de quem vive no grande Porto e arredores.
Não tenho qualquer problema nenhum, que gostava e quero que ai por Lisboa se vingue o que por cá acontece diariamente.
Pois, e a solução de certeza que também não há de ser fazer alguma coisa a quem não tem nada a ver com essas agressões e etc.