Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Adrian31

GTtdi_SLB

Citação de: Andris em 29 de Dezembro de 2018, 18:04
Citação de: nightcrowler em 29 de Dezembro de 2018, 17:12
38 milhões... Incrível a confirmar-se.

Só tenho coisas boas a dizer dele
É a única coisa boa deste negócio, que, diga-se, também tem a sua parte má, nomeadamente como irão gastar o dinheiro.

Aproveitem e contratem de vez um lateral-direito e um extremo.
Que piada...gastar os 38M€ em jogadores de qualidade e para mais valias a titular absoluto?? isso seria com uma direcção verdadeiramente interessada em dar absolutamente tudo pelos títulos que disputamos! A esses 38 há que descontar uns 10 para pagar comissões ao mendes, eventualmente uns 5 ao patético de madrid pelo favor que nos fizeram ao vender por 22, e por último aceitar algum espantalho no plantel que o mendes quer colocar na europa vinda do perú.
Já eu, se fosse responsável desportivo do SLB, abria mão (com mais valias, obviamente) de Samaris, Salvio ou Cervi, um dos avançados PL que lá temos a não fazer nada, e ia buscar um PL inquestionável à premier league tipo Mitroglou, ou no estilo e resguardar o Jonas. Um defesa direito feito para titular absoluto. Despachar o Lema (subir um B's) e de resto creio que há matéria prima para trabalhar o próximo triénio que se quer de reconquista.

Mika21PA

Muito bem.

38M acaba por ser um bom valor por ele.

Sérgio 83134

Citação de: Adrian31 em 29 de Dezembro de 2018, 18:32
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Dezembro de 2018, 18:30

dos 38M, nem 30 entram no clube.

o mendes leva a parte do leao.

É... o BENFICA é o Pai Natal .... oferece dinheiro aos outros.

paulomaia1972

Citação de: Sérgio 83134 em 29 de Dezembro de 2018, 18:46
Citação de: Adrian31 em 29 de Dezembro de 2018, 18:32

o mendes leva a parte do leao.

É... o BENFICA é o Pai Natal .... oferece dinheiro aos outros.

por favor, não confundir Benfica com LFV, obrigado.

Vortice

Excelente encaixe por um jogador que diziam que nem 10M€ valia.

Eusébio10

É quase impossível não se gostar do Raúl. E apesar de andar ao colo de empresários é um jogador bastante bom e quase perfeito para o que o Wolves pretende este ano. Espero que o comprem.

Kampz

Emprestar um jogador de 22M€, o mais caro da nossa história, para andar a jogar o Seferovic, depois de se desperdiçarem uns 12M€ mais ordenados em 2 avançados já encostados pelo treinador.

Eis o Benfica do bigodes, wedding planner e professor bombo.

Rei

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/766157

O tosco... ;D

Só rir. É um bom avançado, sempre o disse. Na Premier League terá de certeza muitas oportunidades.

Strata

Da mesma forma que os 22M€ devem ter saído todos do bolso do Benfica como do meu...

Semper Fidelis

Citação de: Andris em 29 de Dezembro de 2018, 18:04
Citação de: nightcrowler em 29 de Dezembro de 2018, 17:12
38 milhões... Incrível a confirmar-se.

Só tenho coisas boas a dizer dele
É a única coisa boa deste negócio, que, diga-se, também tem a sua parte má, nomeadamente como irão gastar o dinheiro.

Aproveitem e contratem de vez um lateral-direito e um extremo.

eu também acho que a posição 6 já tem necessidade de uma contratação para titular

na minha opinião as lacunas físicas e baixa de forma de Fejsa são um dos principais problemas deste actual Benfica

ou um 8 box-to-box para voltar ao 442 que estou fartinho deste 451 do Ruy del Bombo!

P.S: ou um treinador...

Schuldiner

Mas o truque é esse mesmo. O dinheiro sai mesmo dos clubes, agora entrar é outra história.

Cosme Damião SLB

Citação de: Sérgio 83134 em 29 de Dezembro de 2018, 17:58
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Dezembro de 2018, 17:01
Ao vê-lo jogar agora, depois de ver jogar ontem o Seferovic, é como comparar o Van Basten ao Pringle!

Realmente estamos mesmo entregues aos bichos! Rui Costa, Presidente Iluminado e Campino não percebem um crl de futebol, e os seus interesses pessoais estão claramente acima dos do clube que deviam servir e estão a levar o Benfica à ruína!

Fdx ... quando os mesmos o compraram  por 20 milhoes eram incompetentes.

Agora se o venderem por 38 milhões são na mesma incompetentes.

Irra ... vá se lá ser prior numa freguesia destas.

O problema aqui caso não tenhas percebido não é o valor monetário do jogador e o alegado "lucro" que o Benfica Jorge Mendes FC vai ter, mas sim o empobrecimento do nosso plantel, com a troca do Jimenez pelo Seferovic...por isso a alusão que fiz ao jogo do Jimenez hoje em comparação com o do Seferovic ontem contra o poderoso Desportivo das Aves.

paulomaia1972

Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2018, 19:21

Da mesma forma que os 22M€ devem ter saído todos do bolso do Benfica como do meu...

cada um acredita no que quiser, mas os R&C são claros.

paulomaia1972

Citação de: Sérgio 83134 em 29 de Dezembro de 2018, 17:58
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Dezembro de 2018, 17:01
Ao vê-lo jogar agora, depois de ver jogar ontem o Seferovic, é como comparar o Van Basten ao Pringle!

Realmente estamos mesmo entregues aos bichos! Rui Costa, Presidente Iluminado e Campino não percebem um crl de futebol, e os seus interesses pessoais estão claramente acima dos do clube que deviam servir e estão a levar o Benfica à ruína!

Fdx ... quando os mesmos o compraram  por 20 milhoes eram incompetentes.

Agora se o venderem por 38 milhões são na mesma incompetentes.

Irra ... vá se lá ser prior numa freguesia destas.

primeiro, o Benfica SAD não tem capacidade de pagar tal por um atleta como Jimenez;
segundo, desses propalados 38M nem sequer 30M entram no clube.