Futsal Internacional

Trezeguet

O Movistar Inter FS apresentou no museu Interista, situado no Pavilhão Jorge Garbajosa, os seus dois novos reforços.

Marlon e Marcel que visam reforçar a equipa a reconquistar a UEFA Futsal Champions League, a Liga, a Copa de España e a Copa del Rey, como se pode ler no comunicado do clube espanhol.

Marcel de 22 anos é um ala esquerdino que chega do Magnus Futsal e alcançou o prémio de de 3º melhor jovem do mundo nos UMBRO Futsal Awards. Nas duas últimas temporadas disputou 49 partidos marcando 23 golos. Por sua parte, Marlon chega do Carlos Barbosa e com 31 vai reforçar a posição de fixo da equipa de Ricardinho.

TeamRocket37

Citação de: Trezeguet em 02 de Janeiro de 2019, 12:15
O Movistar Inter FS apresentou no museu Interista, situado no Pavilhão Jorge Garbajosa, os seus dois novos reforços.

Marlon e Marcel que visam reforçar a equipa a reconquistar a UEFA Futsal Champions League, a Liga, a Copa de España e a Copa del Rey, como se pode ler no comunicado do clube espanhol.

Marcel de 22 anos é um ala esquerdino que chega do Magnus Futsal e alcançou o prémio de de 3º melhor jovem do mundo nos UMBRO Futsal Awards. Nas duas últimas temporadas disputou 49 partidos marcando 23 golos. Por sua parte, Marlon chega do Carlos Barbosa e com 31 vai reforçar a posição de fixo da equipa de Ricardinho.

Ortiz já não é o que era.
Rafael Rato ainda não jogou este ano, e duvido sequer aos 35 anos continue no Inter para a próxima época.

A grande questão é o Leandro Lino aonde irá jogar.

Universo Benfica

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Janeiro de 2019, 12:42
Ortiz já não é o que era.
Rafael Rato ainda não jogou este ano, e duvido sequer aos 35 anos continue no Inter para a próxima época.

A grande questão é o Leandro Lino aonde irá jogar.
O Leandro Lino renovou com o Magnus Futsal para 2019. Só deve vir para a Europa no início de 2019/20.

Slb23

Eu sei bem onde é que o Leandro Lino encaixava que era um mimo...

Bons reforços do Inter, são novamente os grandes favoritos ao título europeu embora não goste muito do fixo que escolheram. Havia melhor no Brasil e mais novo.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2019, 15:18

Bons reforços do Inter, são novamente os grandes favoritos ao título europeu embora não goste muito do fixo que escolheram. Havia melhor no Brasil e mais novo.

Eu também queria o Leandro Lino cá, para isso, teríamos de abdicar talvez do Chaguinha e do Raul Campos.

Admitindo que o rendimento do Robinho e do Fernandinho apesar dos seus 36 anos continue intacto.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Janeiro de 2019, 15:22

Eu também queria o Leandro Lino cá, para isso, teríamos de abdicar talvez do Chaguinha e do Raul Campos.

Admitindo que o rendimento do Robinho e do Fernandinho apesar dos seus 36 anos continue intacto.
O Leandro só tem lógica para esse lado pois é destro ao contrário do Robinho.

O Fernandinho não conta como ala, é um jogador moderno que cai na ala e no centro com grande mobilidade.

Dificilmente o Leandro virá para o Benfica, acabará no Inter a rodar com o Gadeia ou no Barcelona. Mas se o Inter junta Gadeia/Leandro e Ricardinho/Marcel ninguém lhes ganha prova nenhuma.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2019, 15:25
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Janeiro de 2019, 15:22

O Leandro só tem lógica para esse lado pois é destro ao contrário do Robinho.

O Fernandinho não conta como ala, é um jogador moderno que cai na ala e no centro com grande mobilidade.

Dificilmente o Leandro virá para o Benfica, acabará no Inter a rodar com o Gadeia ou no Barcelona. Mas se o Inter junta Gadeia/Leandro e Ricardinho/Marcel ninguém lhes ganha prova nenhuma.

Concordo se Inter junta esses 4 nas alas, seria praticamente impossivel ganhar algum jogo.
Mas creio que Barcelona irá com tudo para levar o Lino para Palau.

Universo Benfica

Gustavo Muñana

🆕💣 El
@FCBfutbolsala
protagonizará el bombazo del mercado invernal en la
@LNFS89
con el fichaje de Marcenio Ribeiro. El club azulgrana ultima con el Gazprom ruso el traspaso del ala-cierre brasileño (31) Un todoterreno diestro para
@andreuplaza
Jerarquía, potencia y calidad 🔝

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 03 de Janeiro de 2019, 13:23
Gustavo Muñana

🆕💣 El
@FCBfutbolsala
protagonizará el bombazo del mercado invernal en la
@LNFS89
con el fichaje de Marcenio Ribeiro. El club azulgrana ultima con el Gazprom ruso el traspaso del ala-cierre brasileño (31) Un todoterreno diestro para
@andreuplaza
Jerarquía, potencia y calidad 🔝

Falhou o Leandro Lino, voltaram-se para Marcênio.

Douglas Jr fica no Kairat?!

Slb23

Marcenio joga muito.

Está mais adaptado ao futsal europeu, na actualidade o Barcelona não perde muito. Se formos ter uma visão mais alargada no tempo o Inter sai melhor...

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2019, 14:39
Marcenio joga muito.

Está mais adaptado ao futsal europeu, na actualidade o Barcelona não perde muito. Se formos ter uma visão mais alargada no tempo o Inter sai melhor...

Acho que Douglas Jr. fazia mais falta (lesão fdx a transferência)

Boyis e o Ortego são fracos.

Rómulo não teve sucesso em Barcelona.
Torlá teve problemas internos.

Goldberg

Ainda ha quem achasse que quem saísse vencedor do derby podia ganhar isto este ano 😂😂 cada vez vai ser mais dificil algum portugues competir nisto.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:43
Marcenio joga muito.

O Boyis no contexto interno é bom, na Europa já fica mais curto.

Vamos lá ver se não trazem mais ninguém, mas o Douglas pela lesão que teve é arriscado.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2019, 14:50
Marcenio joga muito.

Vamos lá ver se não trazem mais ninguém, mas o Douglas pela lesão que teve é arriscado.

Secalhar ainda trazem um fixo do Brasil.

Que me dizes da época do Bateria está a fazer em Espanha.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 15:15
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2019, 14:50
Marcenio joga muito.

Secalhar ainda trazem um fixo do Brasil.

Que me dizes da época do Bateria está a fazer em Espanha.
O Bateria era grande craque, joga muito.

Mas fisicamente é muito débil, está acabado.