Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CM4fan

Passaram-me agora a informação que está despedido. Sei que vale o que vale, que é perto de zero, mas preciso de algo a que me agarrar. :|

danielpm

O Folha, com aquele sotaque serrado à puorto, fala bem melhor e tem mais carisma que este panhonha.

_adviser_

Citação de: BlackSuit em 03 de Janeiro de 2019, 14:29
Equipa técnica perfeita para o constrangedor momento desportivo que o Benfica está, o resto são incógnitas!

Realmente, para disputar o renomeado e dificílimo Tugão, só um treinador, no meio de milhares, é a solução, tudo o resto é incógnita.

CM4fan

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 14:32
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2019, 14:20
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:13
Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2019, 14:04
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2019, 14:01
Citação de: Carlsberg87 em 03 de Janeiro de 2019, 13:46
Citação de: joaoreis em 03 de Janeiro de 2019, 13:44
A vir o Vitor Pereira, será o cavalo de Tróia para acabar com o resto.

Plano perfeito PdC.

Não digam disparates...

Vitor Pereira era excelente escolha.

Podemos argumentar que o porto dele era muito forte defensivamente e a controlar com posse mas é também bom de lembrar que as assistências no dragão caíram a pique, e com eles sendo campeões. O futebol era aborrecido.

Nós precisamos é de um treinador de futebol no campo todo e entusiasmente, mais do que um resultadista. As pessoas estão afastadas, salvo os carneiros que também nunca votaram V&A.

Eu quero é ganhar no final do jogo, que me serve dar chocalate o jogo todo e depois chegar ao final do jogo e não ganhar...
Simples: Ganhar é o mais importante, mas quem joga bem está quase sempre mais próximo de ganhar. E a cena é: Quando jogas mal e ganhas ainda podes disfarçar por uns tempos o pessoal. Mas e quando jogares mal e perder? Vais ter o quê?

O resultado de jogar bem e perder ou jogar mal e perder da os mesmos pontos.
Isto não e Ginástica aonde tens pontuação diferente para a tua exibição.
Efectivamente não, mas quando tens futebol e perdes é mais fácil de mudar as coisas do que não tendo nada.

Entendo o que estás a dizer...
Eu também posso achar que o futebol tika taka do Guardiola em Barcelona em vários momentos era chato para crlh...
Por isso deixa de ser eficaz?!
Ou nós adeptos só queremos futebol de transições e vertigens em ataque.

O erro é achar-se que o Porto do VP jogava mal. Jogavam muito bem. Não era futebol vertiginoso mas controlavam todos os momentos do jogo de forma exemplar.

Concordo a 100%. Ele perdeu tantos jogos na Liga em dois anos como nós nas últimas 24 horas.

Andris

Citação de: 本菲卡 em 03 de Janeiro de 2019, 13:55
Cheguei a um ponto em que não consigo ver a cara deste merdas sem ficar irritado.
Só agora?

gugabenfica

Citação de: CM4fan em 03 de Janeiro de 2019, 14:33
Passaram-me agora a informação que está despedido. Sei que vale o que vale, que é perto de zero, mas preciso de algo a que me agarrar. :|

fé muita fé

lPhoenix

Citação de: danielpm em 03 de Janeiro de 2019, 14:33
O Folha, com aquele sotaque serrado à puorto, fala bem melhor e tem mais carisma que este panhonha.

O Folha desmontou em 3 minutos a estratégia do Benfica.

Em 3 minutos.

TeamRocket37

Plano perfeito PdC.

Não digam disparates...

Podemos argumentar que o porto dele era muito forte defensivamente e a controlar com posse mas é também bom de lembrar que as assistências no dragão caíram a pique, e com eles sendo campeões. O futebol era aborrecido.

Nós precisamos é de um treinador de futebol no campo todo e entusiasmente, mais do que um resultadista. As pessoas estão afastadas, salvo os carneiros que também nunca votaram V&A.

Eu quero é ganhar no final do jogo, que me serve dar chocalate o jogo todo e depois chegar ao final do jogo e não ganhar...
Simples: Ganhar é o mais importante, mas quem joga bem está quase sempre mais próximo de ganhar. E a cena é: Quando jogas mal e ganhas ainda podes disfarçar por uns tempos o pessoal. Mas e quando jogares mal e perder? Vais ter o quê?

Efectivamente não, mas quando tens futebol e perdes é mais fácil de mudar as coisas do que não tendo nada.

Eu também posso achar que o futebol tika taka do Guardiola em Barcelona em vários momentos era chato para crlh...

O erro é achar-se que o Porto do VP jogava mal. Jogavam muito bem. Não era futebol vertiginoso mas controlavam todos os momentos do jogo de forma exemplar.

Era a equipa da Europa que dava menos chances de golos aos adversários.
Jogar bem futebol para muitos é só ataque, ataque, ataque o resto não interessa...

Depois vamos aos tópicos do hóquei já a conversa é outra, pedem outro tipo de treinador...

Diablo

Plano perfeito PdC.

Já eu acho o contrário. Seria um oásis no meio de tanta má decisão do LFV. O Vitor Pereira tem a personalidade certa para dar a volta a isto e meter o tugão em sentido. Tem feitio para destruir o VAR em dois tempos, por exemplo.

draconic

Eles não disseram que o Vitor Pereira era o alvo lol, disseram que era uma boa hipotesse e tal mas nada de fontes, típico maistabaco, se acertarem aparecem com o "como avançamos em x tempo" senão vier nem dizem nada lol, maisfontanários.

pedrompcosta

Plano perfeito PdC.

Não digam disparates...

Sem duvida... Ter 1 derrota em 60 jogos diz mt e por onde passou fez mt bons trabalhos...

JoséTorres

Fdx o Leonardo Jardim deve ir para a China.

Que desperdício. E nós com este senhor.

https://blogvisaodemercado.pt/2019/01/leonardo-jardim-dado-certo/

Baron_Davis

Mas quem lançou o Renato?

Só Benfiquistas de Maio a criticar

Dps não apareçam no Marquês

Forssa RV  :metal:

_adviser_

Torcer o nariz a um treinador de futebol como o Vítor Pereira, quando temos no banco um professor de educação física e um aguadeiro que tem um tablet cheio de mensagens de bom dia para postar no WhatsApp, faz um sentido do caralho.
O José Rachão já seria um upgrade quanto mais o Vitor Pereira.

Psyke89

Citação de: 本菲卡 em 03 de Janeiro de 2019, 13:55
Cheguei a um ponto em que não consigo ver a cara deste merdas sem ficar irritado.

Não sei porque....