Treinadores

20Nico Gaitan20

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2019, 22:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2019, 22:32
pegar em 10M e dar ao Mourinho

amigo publicidade da emirates no Mourinho é as coisas ficavam mais perto se a vontade dele for voltar, boa vida, um ordenado a patrão, mais dinheiro da publicidade mas é muita areia para o vieira
Se existisse ''ginastica'' e visao no nosso clube ele estava cá....aposto.

Menino de Ouro RS

iKatz

Citação de: Dudek em 03 de Janeiro de 2019, 22:35
Treinadores de qualidade não faltam. Espero que não seja o Vieira a escolher, se não sai um RV versão 2.0
Dudek fala-se em vito. Dá a tua opiniao

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2019, 22:32
pegar em 10M e dar ao Mourinho

E ele dizia "vou para um clima de guerra, com um presidente incompetente que não me deixa fazer o meu trabalho, por metade do que costumo receber?!?"

O Mourinho está em fase descendente e a querer mostrar a todo o custo que ainda é o maior, continua a querer grandes equipas de grandes campeonatos.

fdst1983

Para mim seria entre Luís Castro, Rui Faria e José Mourinho

krovimodric

Já tenho saudades do Rui

Slb04Sempre

O mais certo é ser o vitinho sujinho, andrade dos sete costados

Phuket

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 22:35
Mil vezes o Castro ao Judas, obviamente. Futebolísticamente falando só, quanto mais com o resto da equação.
O Castro não provou nada até agora, bem pelo contrário, já treinou o porto. Nunca ganhou nada.

hertz

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Janeiro de 2019, 22:36
https://www.youtube.com/watch?v=PGiy--F9RH4

é pena ser andrade e cabrao do caralho

Olha, o bombo era benfiquista e tenho a certeza que o VP mesmo sendo dos porcos iria mostrar muito mais respeito pelo nosso clube do que o bombo mostrou.

OclassicoNº10

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Janeiro de 2019, 22:36
https://www.youtube.com/watch?v=PGiy--F9RH4

é pena ser andrade e cabrao do caralho
É um grande treinador.
Mas como as coisas andam actualmente depois do é-népia fico de pé atrás.

20Nico Gaitan20

já me esquecia do Rui Faria.....

foda_se

livrem_se

Eusébio10

Um treinador da dimensão do Mourinho só no poderia dar no aumento dos patrocínios dava para lhe pagar o salário.

Xinas

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2019, 22:37
O mais certo é ser o vitinho sujinho, andrade dos sete costados

O mais importante é que chegasse aqui e fosse competente e se assim fosse iamos atropelar os outros 2...

Dudek

Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 22:36
Citação de: Dudek em 03 de Janeiro de 2019, 22:35
Treinadores de qualidade não faltam. Espero que não seja o Vieira a escolher, se não sai um RV versão 2.0
Dudek fala-se em vito. Dá a tua opiniao

Não gosto muito da ideia. Acho-o um treinador competente do ponto de vista da organização defensiva, mas limitado com bola. Diga-se que tenho-o como um bom profissional, que daria tudo pelo clube independentemente do seu portismo.

Bedsy

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 22:37
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 22:35
Mil vezes o Castro ao Judas, obviamente. Futebolísticamente falando só, quanto mais com o resto da equação.
O Castro não provou nada até agora, bem pelo contrário, já treinou o porto. Nunca ganhou nada.
Era suposto fazer o que naqueles 6 meses que lá esteve depois do descalabre do fonseca?