Treinadores

Phuket

VOU REPETIR MAIS UMA VEZ: o próximo treinador do Benfica é o JJ.

pirolito1

Citação de: BrunoP em 03 de Janeiro de 2019, 22:35
Citação de: noobshark em 03 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: BrunoP em 03 de Janeiro de 2019, 21:31
Jorge Jesus
José Mourinho
Paulo Fonseca
Leonardo Jardim
Marco Silva
Abel Ferreira
Rui Faria
Bruno Lage

São a meu ver as únicas opções, pessoalmente não gosto da ideia do treinador estrangeiro.

Porque é que não gostas de um treinador estrangeiro? Eu acho que a ideia de que só um treinador português conhece as "ratices" do futebol português é um pouco errada. Um fora de série de fora, com uma metodologia de treino e de jogo INTENSA, como outros clubes lá fora o têm, dominava tudo cá dentro. Era o Porto Nobo que ia parar isso? Lol, que clube ridículo aquele.
Por razões muito simples. Porque parece me mais que óbvio que um treinador português vai estar sempre familiarizado com aquilo que é o Benfica e com o impacto que temos de ter no futebol português e até na europa.
Um treinador português vai sempre ter mais noção daquilo que é a postura a adoptar no nosso campeonato.
E também porque os treinadores portugueses no geral têm imensa qualidade.

Eu posso estar enganado, e secalhar até pode vir um treinador estrangeiro de grande qualidade (que há imensos também sem dúvida) e ganhar muito, mas parece me sempre que o mais acertado para o campeonato português é um treinador português.
Impacto na Europa como este teve?? No ano passado realmente causou um impacto histórico.

Isso é um grande disparate. Como se não tivessemos grandes treinadores estrangeiros a levar o Benfica longe na Europa... E sem medos, como a maioria dos cagarolas de cá.

Mas para mim era Vítor Pereira. O colhões de aço.

Keiroxes

O vitó foi bicampeao e é odiado por todos os portistas, o porto nao jogava merda nenhuma, nao brinquem com coisas sérias.

Temos 6 meses pra escolher um treinador, nao fodam tudo, com calma.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2019, 22:36
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 03 de Janeiro de 2019, 22:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2019, 22:32
pegar em 10M e dar ao Mourinho


amigo publicidade da emirates no Mourinho é as coisas ficavam mais perto se a vontade dele for voltar, boa vida, um ordenado a patrão, mais dinheiro da publicidade mas é muita areia para o vieira
Se existisse ''ginastica'' e visao no nosso clube ele estava cá....aposto.
um projecto de longo prazo, o Mourinho é um gajo com um ego enorme, se lhe dessem condições para títulos e calha se de dar um titulo europeu ao Benfica ficava imortal, ao Mourinho sempre  esteve acompanhado de gente competente vilas boas, Vítor Pereira, quando os perdeu ressentir se, mas agora a Laje, Renato Paiva para trabalhar com ele, e ele ia ganhar muito com isso

nidense

Citação de: Eusébio10 em 03 de Janeiro de 2019, 22:28
- Trazer Mourinho.
- Convencer Jovic a ficar no Benfica
- Contratar David Luiz.
- Recuperar Gaitan.
-Aproveitar os putos.

Acordar.

como se consegue convencer Jovic? O homem pode jogar num colosso e  volta para o Benfica? Sejam realistas  Jovic no Benfica já era, mais uma medalha do roy

RumoAoMarquês

#29120
Quer dizer, o Jesus que nos trocou com o Sporting, fartou-se de gozar connosco, era na boa.
O Vítor Pereira não...
Por mim, o Vítor vinha já, bem mais probabilidades de sucesso do que o outro.
No topo das preferência tenho o Marco Silva, Paulo Fonseca e Leonardo Jardim. Estrangeiro se for bom também é bem-vindo.


Pokrl

Citação de: JPE em 03 de Janeiro de 2019, 22:39
Se até segunda feira o LFV lhe dá para ver outra LUZ corremos o risco de vir um Mihajlovic qualquer...

Ainda vai é desmentir o comunicado à CMVM do RV.


Uma voz disse-me durante o sono que estava a cometer um grande erro. Rui Vitória é o treinador deste projecto.

Phuket

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 22:39
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 22:37
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 22:35
Mil vezes o Castro ao Judas, obviamente. Futebolísticamente falando só, quanto mais com o resto da equação.
O Castro não provou nada até agora, bem pelo contrário, já treinou o porto. Nunca ganhou nada.
Tem de se contratar por futebol, não é por historial. Se é para contratar por currículo é ir buscar um gajo chamado Vitória.
Entre o Castro e o Vitória, então que viesse o Vitó.

Mas o próximo treinador do Benfica é o JJ.

Lord_of_Tuborg

O Pedro Sousa anda a pescar na TVI24



ravie

Sport Tv diz que houve abordagem pelo Paulo Fonseca mas que ele não quer regressar  :bah2:

sbremoved_28408

Vitó, Luís Castro, Rui Faria. O Benfica de Vieira. De levar as mãos à cabeça.

Com essa ambição toda depois não se admirem de levar com trolhas como o RV.



PS: E não, também não quero o JJ. Mesmo sendo muito mais treinador que aqueles nomes.

Barolas

Citação de: RedWinner em 03 de Janeiro de 2019, 22:39
Que venha o jj

Obrigado acabei de gregar, a confirmar se são logo dez euros que poupo e podem vir a ser bem mais....