Treinadores

Rei

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: Red Bullet em 03 de Janeiro de 2019, 23:03
É tão giro ver o painel da RTP3 todo CAGADO com a possível vinda de JJ para o Benfica.
Não devem ver bola há 3 anos também.

Alguém duvida que se o Jesus voltar o Benfica será novamente o maior candidato? Mas fácil. No tugão não há melhor que ele. Não ficarei admirado se vier e pegar de estaca. É alguém que conhece o Benfica e o tugão como poucos. Não estou a dizer que quero que ele regresse mas não tenho muitas duvidas que o Benfica será fortissimo com ele outra vez.

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
O Jardim não foi para a China?
sim, foi. já toda a gente o sabe
Pelos vistos nem toda a gente, visto que o andavam aí a sugerir.

Não sabia, mas também ainda não vi oficialização.

Trezeguet

Trezeguet

vai andar entre o white camel e o vitinho

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 23:03
Não acho que o Jardim seja o que precisamos. É competente mas não tem um modelo de jogo vincado, é necessário recuperar a auto-estima e confiança dos jogadores.

Portugueses a minha escolha seria o Vitor Pereira.
Estrangeiros o Marco Rose ou Setién mas o Vieira nem sequer sabe quem são. O Conte também era bem-vindo mas esse já é para outra fasquia €€€€.

o Setien, neste momento, nao troca o Betis pelo Benfica

diz se e já está, não passa nada

hertz

Fdx, não sabia que o Leo Garden ia para a China.
Menos um.

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: Trezeguet em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
O Jardim não foi para a China?
sim, foi. já toda a gente o sabe
Pelos vistos nem toda a gente, visto que o andavam aí a sugerir.
sim, tu
Quando é que comunicam a rescisão deste à CMVM?

j.j.

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2019, 22:58
Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2019, 22:56
Neste momento da época acho que deve ser um treinador com conhecimento aprofundado do campeonato português e dos jogadores do quadro do BENFICA. Sendo assim:
Bruno Lage
Luis Castro
Carlos Carvalhal
Leo Garden

Não percebo a teoria do conhecimento aprofundado do futebol português, saber que é um futebol de merda na maior parte dos jogos é um atributo importante?

Saber como jogam as outras equipas, as manhas e artimanhas dos jogadores, dos árbitros, da própria equipa, não é importante. Chega aqui um paraquedista, carrega num botão e coloca a equipa a jogar futebol....   

ItsY2Inferno

⚠️Jorge Jesus apontado à saída do Al-Hilal devido aos últimos resultados, avança a imprensa árabe⚠️
Os rumores que ligam o técnico português ao Benfica não foram vistos com bons olhos pelos dirigentes do Al-Hilal e podem ter peso na possível saída do treinador de 64 anos.

Diferreira

Para mim, e tendo em conta o objetivo de aproveitar o atual plantel e os jogadores da formação, a escolha seria entre Leonardo Jardim e Marco Silva.

Ricardo Ramalho

Não consigo entender como alguém quer o Vítor Pereira, um treinador que foi campeão sem saber como, (igual ao Rui) com passagens medíocres em todas as equipas que orientou.
Apesar de eu ser contra penso que irá voltar o JJ

iKatz

Nome com impacto para dinamitar o tugao

franciscoafonso

Citação de: Rei em 03 de Janeiro de 2019, 23:06
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 23:04
Citação de: Red Bullet em 03 de Janeiro de 2019, 23:03
É tão giro ver o painel da RTP3 todo CAGADO com a possível vinda de JJ para o Benfica.
Não devem ver bola há 3 anos também.

Alguém duvida que se o Jesus voltar o Benfica será novamente o maior candidato? Mas fácil. No tugão não há melhor que ele. Não ficarei admirado se vier e pegar de estaca. É alguém que conhece o Benfica e o tugão como poucos. Não estou a dizer que quero que ele regresse mas não tenho muitas duvidas que o Benfica será fortissimo com ele outra vez.
Eu tenho dúvidas porque eu acredito em futebol em vez de acreditar nas magias negras especiais do Tugão.

E futebolísticamente o Jesus nos últimos dois anos foi absolutamente patético. Um modelo de jogo estático, a insistência nos Bruno Césars e Schelottos e o caralho, banir o Ruiz e depois ir buscá-lo para titular indiscutível, por aí fora. Se formos à formação, a grande aposta do Benfica, então é mato.

O Jesus é um treinador absolutamente medíocre hoje em dia. E como egocêntrico que é não acha que precise de se reinventar.

Não, não somos a equipa mais forte. Mas essa prepotência toda, que vem também com o treinador, é só o elixir que falta para a coroa de merda que esta época está a ser. O reality check há-de chegar.

Dejavu_Text

Estão a rebentar fogo de artificio perto da casa do Roy :)

TeamRocket37

Para combater o Sistema do VARPORTO temos de combater ao lado de inimigos e não com amigos.