Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2019, 23:35
Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Rejeitar o Mourinho.

Que falta de noçao atroz.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Falta de noção é a de quem não pensa pela própria cabeça.

O homem está em processo de autodegradação desde 2013/2014, mas voces continuam com esses soundbytes como se isso quisesse dizer alguma coisa.

Mas são as mesmas pessoas que querem o Wenger, por isso, i rest my case.

eu diria que o mourinho degradado ainda é mais treinador que todos os 20 do tugão

J_PN

Só um analfabeto burro como o Vieira é capaz de ir buscar o JJ quando há 4 anos não servia para o novo paradigma. Se não servia há 4 anos vai servir agora depois de fazer um trabalho de merda nos lagartos e quando está ainda mais casmurro e pior treinador?

A mim disseram-me hoje que não seria ele a escolha, mas com o Vieira tudo é possível. Também nunca pensei que 1 mês depois da figurinha que fez mandasse o RV embora.

Jiujitsu

Citação de: futeboldelite em 03 de Janeiro de 2019, 23:35
Citação de: iKatz em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Rejeitar o Mourinho.

Que falta de noçao atroz.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Falta de noção é a de quem não pensa pela própria cabeça.

O homem está em processo de autodegradação desde 2013/2014, mas voces continuam com esses soundbytes como se isso quisesse dizer alguma coisa.

Mas são as mesmas pessoas que querem o Wenger, por isso, i rest my case.

E de repente passasse de bombos a rejeitar Mourinhos e Wengers.

Ahhhhhhhh burguesia!

JoséTorres

Ha 5 que pa mim eram incriveis: Mourinho, Conte, Jardim, Laurent Blanc e Rui Faria

miniMilk

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:35
Citação de: miniMilk em 03 de Janeiro de 2019, 23:30
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:28
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2019, 23:27
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:23
Vocês têm noção que ao fim duma única goleada, o povão volta todo a meter cabeleiras do Jesus não têm?

É futebol.
não é bem assim Shoky.

há muita gente benfiquista que nutre um ódio de morte ao JJ e já nutriam ainda antes de ter saído do BENFICA.

Ao mínimo desaire e haverão desaires para qualquer treinador essa gente vai fazer barulho. E não são poucos.

e arrisco a dizer que farão mais barulho do que fizeram durante estes anos de RV em que uma larga percentagem dos adeptos do BENFICA prestou um péssimo serviço ao clube. para não destoar da direcção

Não faço parte desse lote de adeptos, mas acho fundamental iniciar-se um novo ciclo a nível de treinador.

e cheira-me que vem aí borrada da grossa.

A mim cheira me que a diferença na qualidade de futebol vai ser tão abissal que ele ainda vai ganhar mais fanboys.
o mais provável.
Pegar em equipas pós-quique e pós-4-anos-rui
Vai ser o jogar o dobro de novo
o "dobro" pós quique não foi uma coisinha sem importância.

goste-se ou não, foi de longe o melhor futebol do BENFICA dos últimos 20 e tal, quase 30 anos.
pudera. está a competir com equipas que jogavam zero. Vá, fora a 1ª do Camacho. Mas com jogadores bem mais fracos

Peter Buck

A 7 pontos o Jesus é gajo para ainda ganhar esta liga.

O'Brien

Gostava de ver o Luís Castro.
Acho que temos aqui o melhor treinador do campeonato real ( não a merda que dão ao serconascão )

slbenfica_croft

Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2019, 23:35
Não será JJ nem PF.
que não seja também vitor pereira então.

O Paulo Fonseca com um bom projecto não descartava. Mas a sair, só no fim da época. Agora não sai.

ramalho1

Paulo Sousa, Jesus

Foda-se a seguir vendemos a estátua do Eusébio leiloamos as taças dos campeões europeus

está tudo louco

ricardoshearer

Eu devo ser o único no fórum que não acredito que o jj vai voltar.

Slbttotosalvio

Citação de: psil33 em 03 de Janeiro de 2019, 23:33
1.. rui faria. 2.. paulo sousa 3.. marco silva

paulo sousa a puta que o pariu, nem benfiquista deves ser. Ban neste animal

bmuc79

Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2019, 23:35
Não será JJ nem PF.

Não foi isso que ele disse.
Ele disse que até ao momento nenhum treinador foi contactado, nem PF e nem JJ.
Ou seja, não disse nada de jeito e mais valia estar calado.

Darkboy

Luís Bernardo em directo na CMTV.

LFV ainda não convidou ninguém, nem JJ nem Paulo Fonseca.

J_PN

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 23:29
E ainda tem o plus da facadinha aos labregos do Sporting que a malta de Lisboa tanto adora.
Gosto tanto das observações que a malta faz de nós lisboetas, priceless!

É mentira que o pessoal daí vê o Sporting como um rival a sério? Não pretendia desrespeitar ninguém, mas validar um ponto de vista.

Era um plus essa facada para ajudar a esquecer os anti corpos com o Jesus. Então se formos novamente campeões com ele...ui...gozo eterno na sapalhada.

A facada aqui seria ele voltar para o Sporting a chulá-los e não ganhar merda nenhuma como nos últimos 3 anos. Seria voltarmos a ter um cavalo de tróia num dos rivais.

iKatz

Citação de: O'Brien em 03 de Janeiro de 2019, 23:36
Gostava de ver o Luís Castro.
Acho que temos aqui o melhor treinador do campeonato real ( não a merda que dão ao serconascão )
Ontem foi comido pelo Costinha