Treinadores

AlexanderMostovoi

Paulo Fonseca (já rejeitou)
Carlos Carvalhal

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

Marrokinoum

Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 08:15
Citação de: Marrokinoum em 04 de Janeiro de 2019, 08:11
Tenho muito respeito e gosto do trabalho de Luís Castro. Mas sinceramente, parece me tudo aquilo que o Benfica não precisa neste momento.
O Benfica deixou-se regredir e necessita de um Treinador que dê abanão, quer a nivel tactico quer a nivel de discurso.

O Luis Castro é um treinador que conheço e que merece todo o meu respeito, quer a nivel de treino, quer a nivel de personalidade, mas que é demasiado boa pessoa e calmo para a ruptura necessaria e consequente guerra que se avizinha...

Basicamente é isso...
Aguem que mexa com a equipa, e com os adeptos

Slbttotosalvio

ShorBraga

Citação de: nuno16577 em 04 de Janeiro de 2019, 07:45
Citação de: ShorBraga em 04 de Janeiro de 2019, 07:24
Excelente a decisão de não voltar o Jesus.

Bruno Lage assumiu publicamente que "não tem vida" para treinar a equipa principal do Benfica.

Assim sendo:

1 - Leonardo Jardim
2 - Paulo Fonseca
3 - José Mourinho (com o ordenado justo e na tentativa de terminar o que ficou por fazer)
Para mim seria:
Sonho- mourinho, rose,setien
O que vai ser - Luis Castro, agora que o vieira desmentiu o JJ

Quem é esse velasquez que por aí se fala?

O Aimar ou será adjunto ou o Treinador.

Apoiado, já defendo há muito que é essencial Aimar voltar ao Benfica mas na minha opinião esta fase não é de todo propicia a esse regresso como treinador ... como adjunto? era uma jogada de mestre!!

BENFIKA

O Luis Castro era manter a linha do RV.
Embora ache que tenha mais qualidade é alguém sem impacto e alguém que viria para cumprir ordens do Vieira.

Lopes1986

Citação de: BENFIKA em 04 de Janeiro de 2019, 08:25
O Luis Castro era manter a linha do RV.
Embora ache que tenha mais qualidade é alguém sem impacto e alguém que viria para cumprir ordens do Vieira.
Obviamente.
O Castro é a nivel tecnico muitissimo superior ao RV, mas a nivel de personalidade não é homem de gerar impacto, ganhar guerras e de meter medo aos rivais.

Bros

Se for o Luís Castro, fico com uma azia. Sabe futebol do que o Bombo, mas porra com tanto gajo melhor do que ele livre...

krak

Será assim tão difícil?

Vamos fazer um exercício... Na noite da Luz os nomes falados quem foram?

Desses nomes se excluirmos o Fonseca e o JJ (rezo para que não venha mesmo) quem sobra?

Basicamente a esses nomes é acrescentar Mourinho e sairá dessa lista o nosso treinador.

Mourinho
Vitor Pereira
Abel
Rui Faria

Falta alguém que tenha saído nessa altura?

BENFIKA

Citação de: krak em 04 de Janeiro de 2019, 08:26
Será assim tão difícil?

Desses nomes se excluirmos o Fonseca e o JJ (rezo para que não venha mesmo) quem sobra?

Basicamente a esses nomes é acrescentar Mourinho e sairá dessa lista o nosso treinador.

Mourinho
Vitor Pereira
Abel
Rui Faria

Tudo gente com um perfil e uma postura muito forte, não sei se o Vieira quer alguém assim.

Acredito que vá tentar outro Yes Man caso não consiga o Judas. Depois se vir que no final da época as coisas estão tremidas traz um nome forte para as eleições.

Lopes1986

Citação de: krak em 04 de Janeiro de 2019, 08:26
Será assim tão difícil?

Mourinho
Vitor Pereira
Abel
Rui Faria

O problema aqui é ver que tipo de luz acende na mona do orelhas...

Se quisesse realmente bater o pé e meter respeito ia com tudo para os nomes fortes.

Eu tentaria com a força toda o Mourinho, Jardim, Fonseca.
Não dando dava uma real hipotese ao Lage de fazer o trabalho e a limpeza que quisesse.

Trezeguet

eu ia para um estrangeiro

Bros

Finalmente vai acontecer a maior historia de amor que se fala há anos

Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica

Bros

krak

Com o Mourinho livre eu acho que seria estúpido não tentar pelo menos. Sim todos sabemos que o Mourinho nos últimos anos parece que parou um bocado no tempo e que o futebol apresentado não tem sido muito vistoso... Mas e o desafio que seria para ele voltar ao que não terminou? Devolver o Benfica ao seu lugar seria o maior desafio dele e se há gajo para agarrar o touro pelos cornos é ele.
Para além disso o prestigio que daria de novo ao nosso clube era imenso. Íamos por o Benfica no mapa do futebol mundial e a ser falado a toda a hora, íamos aumentar a nossa visibilidade internacional e seguramente as receitas.
Eu acho que iria ser bom para o Benfica, muito bom...

IloveSLB2014

Citação de: Bros em 04 de Janeiro de 2019, 08:33
Finalmente vai acontecer a maior historia de amor que se fala há anos

Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica
fake news