Treinadores

aguia1

Não gosto do Futebol do Mourinho. Tão negativo como o do RV.  Por outro lado é um nome que daria projeção à marca Benfica.

van33

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 08:31
eu ia para um estrangeiro
e de NOME feito...chega de testes

Bros

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2019, 08:34
Citação de: Bros em 04 de Janeiro de 2019, 08:33
Finalmente vai acontecer a maior historia de amor que se fala há anos

Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica
fake news

Estou obviamente na brincadeira, mas acho que as coisas no Everton não estão muito boas e se acontecer um deslize contra o Lincoln, não sei se aguenta lá

Montano89

E que tal deixarmos o Lage trabalhar e vermos como se comporta? Por mim se mostrar trabalho e a equipa começar a jogar à bolinha nem precisamos de procurar muito.

Trezeguet

Lopes1986

Citação de: Montano89 em 04 de Janeiro de 2019, 08:37
E que tal deixarmos o Lage trabalhar e vermos como se comporta? Por mim se mostrar trabalho e a equipa começar a jogar à bolinha nem precisamos de procurar muito.
Obviamente.
Mas a forma de actuar do Lage estara sempre dependente do que lhe for dito pela estrutura. Se for apenas para ser interino não vai mudar grande coisa.

Redceltic

Citação de: AlmaEncarnada em 03 de Janeiro de 2019, 22:11
Citação de: nevers0ft em 03 de Janeiro de 2019, 22:07
O LFV que aposte tudo no MOURINHO...

Era bom para o Mourinho e bom para o Benfica.
Sonho ! Mas parece-me impossível , tanto pelo dinheiro como pelo Mourinho que não deve querer dar "um passo atrás" na carreira .

Suponho que tenhas estado distraído nos últimos 5 anos da carreira do Mourinho... se um dos problemas apontados ao bom homem e chefe de família era a falta de qualidade do futebol apresentado pela equipa, então as equipas do mourinho desde há anos...

Pedro Nunes 28

Citação de: krak em 04 de Janeiro de 2019, 08:34
Com o Mourinho livre eu acho que seria estúpido não tentar pelo menos. Sim todos sabemos que o Mourinho nos últimos anos parece que parou um bocado no tempo e que o futebol apresentado não tem sido muito vistoso... Mas e o desafio que seria para ele voltar ao que não terminou? Devolver o Benfica ao seu lugar seria o maior desafio dele e se há gajo para agarrar o touro pelos cornos é ele.
Para além disso o prestigio que daria de novo ao nosso clube era imenso. Íamos por o Benfica no mapa do futebol mundial e a ser falado a toda a hora, íamos aumentar a nossa visibilidade internacional e seguramente as receitas.
Eu acho que iria ser bom para o Benfica, muito bom...
Tivessemos alguém competente à frente do clube e já tinha colocado as fichas todas neste homem.
Como já disse nos ultimos anos tem perdido qualidade, no entanto, com uns bons adjuntos e um desafio como este teria tudo para ser um sucesso.
De uma coisa estou certo, os nossos adversários ficariam todos borradinhos e aquele balneário começava a piar fininho e gajos como Pissi, Salvio e afins andaria tudo a correr o triplo.
Mais, quem fez do Marco Ferreira um bom DD iria conseguir fazer milagres com alguns que lá estão !

van33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 08:40
Com o Mourinho livre eu acho que seria estúpido não tentar pelo menos. Sim todos sabemos que o Mourinho nos últimos anos parece que parou um bocado no tempo e que o futebol apresentado não tem sido muito vistoso... Mas e o desafio que seria para ele voltar ao que não terminou? Devolver o Benfica ao seu lugar seria o maior desafio dele e se há gajo para agarrar o touro pelos cornos é ele.
Para além disso o prestigio que daria de novo ao nosso clube era imenso. Íamos por o Benfica no mapa do futebol mundial e a ser falado a toda a hora, íamos aumentar a nossa visibilidade internacional e seguramente as receitas.
Tivessemos alguém competente à frente do clube e já tinha colocado as fichas todas neste homem.
Como já disse nos ultimos anos tem perdido qualidade, no entanto, com uns bons adjuntos e um desafio como este teria tudo para ser um sucesso.
De uma coisa estou certo, os nossos adversários ficariam todos borradinhos e aquele balneário começava a piar fininho e gajos como Pissi, Salvio e afins andaria tudo a correr o triplo.
Mais, quem fez do Marco Ferreira um bom DD iria conseguir fazer milagres com alguns que lá estão !
achas que o mourinho conseguia sacar um Roberto Carlos com o andré almeida?

MN

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 23:01
metia as fichas num Treinador de QUALIDADE para vir já e aproveitar estes meses para arrumar a casa e ainda salvar os móveis

o Lage está a fazer um trabalho competente na B, não mexia aí
Marco Rose

aguia1

Tanto transforma Marco Ferreira num bom lateral como transforma Alexis e pogbas em jogadores banais. Conseguiu destruir os últimos dois balneários que foi treinador.

Montano89

Citação de: Lopes1986 em 04 de Janeiro de 2019, 08:39
Citação de: Montano89 em 04 de Janeiro de 2019, 08:37
Obviamente.
Mas a forma de actuar do Lage estara sempre dependente do que lhe for dito pela estrutura. Se for apenas para ser interino não vai mudar grande coisa.

Se ele for interino apenas por 1 ou 2 jogos obviamente que assim será, porque nem tempo terá para expor as suas ideias. Agora quero acreditar que ele irá ficar até ao final de época, na minha cabeça só assim faz sentido. A época está parcialmente perdida (campeonato perdido, champions igual), por isso deveria ser dado tempo para se encontrar uma solução, sem pressas.

Mas conhecendo o NGL como todos nós conhecemos, o mais provável é vir o jesus, já na próxima semana.

Pedro Nunes 28

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 08:44
achas que o mourinho conseguia sacar um Roberto Carlos com o andré almeida?
O homem também não é Deus...menos  :-X

GengisKhan

Sou fã do Setien que está no Betis.
Mas sendo Vieira a tomar a decisão sozinho, está mais que escolhido, JJ.

Até o Raul José já foi desviado. Entrevista a elogiar Luisão como adjunto. Enfim, se não for será uma surpresa.

Vieira irá novamente contra a estrutura.