Treinadores

Lopes1986

Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2019, 09:20
Citação de: krak em 04 de Janeiro de 2019, 08:56
Citação de: kazy em 04 de Janeiro de 2019, 08:50
Ideia LOUCA: E dar uma oportunidade ao Bruno Lage?!

O comunicado e as declarações dos dirigentes são claras. Bruno Lage é provisório e não tem hipótese de continuar.
Olha que não sei... da mesma forma que o Rui era o treinador do projeto e houve uma luz que fez com que continuasse.... também o "provisório" pode passar para "definitivo".

O Renato Paiva já subiu para a equipa B e o Nascimento já subiu para os júniores...
Sim, mas até ao momento o que é oficial é que o Lage é provisorio e que o NGL procura treinador.

nuno16577

Citação de: pipoca123 em 04 de Janeiro de 2019, 07:45
Como vejo que andam todos sem saber quem será o nosso novo treinador deixo aqui uma certeza se o Real Madrid não mostrar interesse:

José Mourinho será o novo treinador do Benfica!!! Contrato de 3 anos mais 2 de opção. Ordenado entre os 6 a 8M anuais, mais prémios.

PS: Quando precisarem de mais alguma informação em relação ao futuro do nosso Glorioso é só perguntarem eu tenho umas luzes que entram em sintonia com as do nosso Presidente!
Tens que meter mais tabaco nisso, pode ser que vejas menos luzes.

krak

O comunicado e as declarações dos dirigentes são claras. Bruno Lage é provisório e não tem hipótese de continuar.
Olha que não sei... da mesma forma que o Rui era o treinador do projeto e houve uma luz que fez com que continuasse.... também o "provisório" pode passar para "definitivo".

O Renato Paiva já subiu para a equipa B e o Nascimento já subiu para os júniores...

Creio que está mesmo fora de equação... Ainda que estas mudanças todas ainda que provisórias também são bem capaz de prejudicar as equipas abaixo da A...
Vamos esperar mas eu creio que seja quem for na próxima semana teremos um novo treinador.

Lopes1986

Citação de: krak em 04 de Janeiro de 2019, 09:26

Creio que está mesmo fora de equação... Ainda que estas mudanças todas ainda que provisórias também são bem capaz de prejudicar as equipas abaixo da A...
Vamos esperar mas eu creio que seja quem for na próxima semana teremos um novo treinador.

Se o Lage for apenas para 2-3 jogos é uma estupidez assombrosa andar a mexer em 3 equipas de formação por causa disso.

Ghost.Of.Red

The Eagle 10

Citação de: kezen em 04 de Janeiro de 2019, 09:20
Arsène Wenger
Um autêntico dinossauro tal como Fábio Capello, bem longe do meu clube.

pedrompcosta

Rui faria
Vítor pereira
Leonardo jardim

Jonimane

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 08:31
eu ia para um estrangeiro

Que tal o Inglo-chinês:
Rou Zhe More-Inho

blog benficaatemorrer

sacar o Kaiser Souze ao sport...

Vermelho Infinito

Um treinador cuja equipa técnica tivesse Aimar, Luisão e o Amorim (pelo que dizem está a ser uma agradável surpresa como treinador) já teria bons ajudantes.
Estaria mais inclinado para um treinador português, mas visto que não abundam por aí e o mais forte, Jardim, está com um pé na China... resta-nos Jesus e Mourinho; entre estes a escolha é difícil. No entanto o primeiro é o nome mais forte ainda para mais com a suposta confirmação do videira.
Quanto a estrangeiros o leque é bem maior mas a hipótese do Rose é bastante interessante.
Ainda há muito aquele estigma de que os estrangeiros não se dão muito bem cá e a história recente não nos favorece.
É uma escolha difícil. Seja quem for, que seja pensada e trabalhada, e que possa ser alguém ao nível do Benfica. Está na hora de construir um novo rumo.
Por agora é dar confiança ao Lage, de quem até tenho um pressentimento positivo.

pjin1980

Ghost.Of.Red

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Janeiro de 2019, 09:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 09:28
Citação de: The Eagle 10 em 03 de Janeiro de 2019, 21:57
Marco Silva por favor

Longe, longe
Era só a nossa melhor opção.

Melhor opção?

Por ordem de preferência:

Marco Rose;
Marco Rose;