Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: B_B em 04 de Janeiro de 2019, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 09:54
Citação de: B_B em 04 de Janeiro de 2019, 09:53
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 09:50
Podem cortar nomes como

Mourinho
PF
Vito Pereira.

Esses 3 é para esquecer
E o MS?

Para ver futebol de merd@, já demos para o peditório.
Essa é boa, e que o futebol do jj trm sido de uma atração bem como Mourinho e Vítor Pereira

mas eu lá pedi o JJ?

Andas a ver pouco futebol já te disse. Devias ver mais jogos da Liga Chinesa.

Naruto

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 09:43
vieira nunca escolherá um treinador mediante o seu perfil como treinador...

vieira escolherá alguém que seja um capacho e de baixo perfil para não o tirar dos holofotes... é isto...

Ja não tem hipotese de escolher outro low profile ou isso vai-lhe sair muito caro.

Neste momento o Benfica precisa de alguém que venha dar um grande abanão e os tenha no sitio.

Não é hora para Carlos Carvalhal ou outros nomes daquela lista de nomes proibidos que referiram.

Semper_SLB

Tentar pelo menos

1- Mourinho
2- Wenger
3- Jardim (está no período experimental)

O resto de portugueses que se fala ou não aceitam (Silva, Fonseca) ou são fracos/incógnitas (Castro, faria, Vítor Pereira...)

Ricardol

Mourinho seria a escolha perfeita, a marca Mourinho iria trazer publicidade ao clube, e iria trazer respeito naquele balneário.

_Xebola_

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:48
Metam o passaporte do JJ na mão que ele é apresentado ainda hoje. 😉😉😉

Aproveitem que tem o passaporte e metam-no num avião para o Quénia num safari a pé a passear com os leões....

Esse monte de merda longe....

krak

Hoje é um grande dia para os fontanários e para quem quer protagonismo do "eu sei cenas..."

J_PN

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 09:57
há uma coisa que me faz duvidar do white camel

duvido que o Vieira vá arriscar em alguém que lhe possa fazer valer cortes em 2020, principalmente se der para o torto

Se a coisa corre mal vai ficar mal visto para as eleições de 2020. É uma jogada arriscada de quem acha mesmo que esta merda é toda dele.

90% da malta com que falo na Luz não quer o camelo de volta.

Xinas

Eu escolhia o vitó sem pestanejar, visto jardim e fonseca nao dar.

Folhadal

Só vejo três nomes com capacidade para dar ao Benfica o que ele precisa neste momento.

Mourinho, Jorge e Vitó, sem ordem de preferência e sem fazer ideia da disponibilidade de cada um.

Tudo o que seja fugir a isto, mais vale assumir o Lage até o final da temporada.

Semper_SLB

Não da para colocar o Wenger nas opções de voto neste tópico?

Mr.H

Independentemente do treinador escolhido, Top era fazer um esforço para trazer de volta o Hugo Oliveira

Ghost.Of.Red

_Xebola_

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:54
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 09:50
Podem cortar nomes como

Mourinho
PF
Vito Pereira.

Esses 3 é para esquecer
Há pessoas que vivem numa realidade imaginaria.

Mas algum treinador de renome viria para o Benfica nestas condições?

Leio treinador do Betis, etc. Nem esses.

Eu até tenho dúvidas que o Luis Castro queira vir nestas circunstâncias, até o Abel Ferreira não aceitaria vir para o Benfica nestas circunstâncias...

O JJ só aceita vir porque está muito interessado em regressar a portugal o mais rápido possível.

Acordem para a vida.

Porque é um monte de merda e sabe que mais ninguém lhe pega...

jddvs89

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 09:51
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:48
Metam o passaporte do JJ na mão que ele é apresentado ainda hoje. 😉😉😉

Isso é uma aposta ou sabe do que fala?
😉

Tenho um amigo que tem contactos no Benfica. Ele desde Maio que me diz que o Jorge Jesus jantava com o Vieira regularmente e que já tinha tudo acordado para voltar. Nessa altura chamei-lhe maluco. Não costuma ser um gajo de inventar ou mandar palpites mas fala sempre sobre este assunto como se fosse certo.

Parece que sabia mesmo de qualquer coisa. Que se f*** quero é ser campeão.

O Jesus podia levantar isto em ano e meio e depois ter uma aposta sólida em alguém que aposte nos miúdos.

Trezeguet

sou contra qualquer nome sugerido pelo user ghost