Treinadores

Lopes1986

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 10:07
Citação de: bellamy em 04 de Janeiro de 2019, 10:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 10:01
Marco Rose
Seria a minha primeira escolha. Logo depois Mourinho, Jardim, Setien e talvez logo a seguir Bruno Lage.

Se é para apostar nos putos e termos futebol de alto nível, capaz de nos fazer regressar à alta roda europeia, está encontrado o homem.

Simples.

ROSE.
O problema do Rose é que o LFV não o conhece.

Depois, com a qualidade que apresenta tem as portas da Bundsliga escancaradas para a proxima epoca sendo que havera certamente clubes bons a mudarem de treinador.

_Xebola_

Citação de: RedPaint em 04 de Janeiro de 2019, 10:05
Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 10:04
Citação de: RedPaint em 04 de Janeiro de 2019, 10:02
O Mourinho seria importante até para pôr ordem no Lixão (vulgo Tugão). A malta que diz que o Mourinho está acabado e mais não sei o quê só me dá vontade de rir, vocês têm a noção das diferenças entre treinar cá no burgo e treinar um dos colossos? Os interesses, as vedetas, a imprensa, os grandes grupos económicos que impõe pressões e fazem lobbys dentro dos clubes. O Mourinho aqui seria rei e senhor, limpava tudo com uma perna às costas e ainda nos sacava a Eroliga.

Se fosse só para estes próximos meses que faltam que venha o Carvalhal, pelo menos haveria bom futebol de ataque. Judas, epá, não.

Algo que me diz que está tudo à espera que o MS seja despedido este fds, não tenho fontes, só intuição.

Carvalhal futebol de ataque?????

Mas está tudo maluco??? O Carvalhal é contrário de futebol de ataque...

Desculpa????  ;D

Tas desculpado, é na boa!

GGG

O que interessa falar em nome se o treinador esta escolhido há tanto tempo!

Quem manda no futebol é o ditador, por isso jj estará de regresso.

Seja agora ou no final da época, ele é o escolhido.

jddvs89

Não sou o maior fã de Jesus mas neste momento precisamos de um treinador que abane esta merda toda, que mande uns gritos para acordar esta equipa adormecida e para meter a malta a jogar futebol.

E não me venham com coisas, pode ganhar ou perder mas que o gajo mete as equipas a jogar mete.

Apostava nele com contrato de ano e meio. Depois disto era ir buscar alguém com o perfil já indicado, que consiga apostar nos jovens. Mas ainda precisamos de contratar um bom olheiro, com a saída do José Boto não vejo ninguém com a mesma capacidade...

MrCobb

Numa fase critica e com muitos jogos neste mês, não há tempo para experiências.
Terá que ser alguém com punho firme para se impor ao plantel e a alguns cativos do 11,eliminar rapidamente alguns vícios deixados pelo banana, abanar com isto e por a equipa a carburar.

_Xebola_

Esqueçam o Rose, sabe lá o vieria quem é o Rose...

Ainda pensa que é a música do Elton John...

vermelhoftw

Citação de: Semper_SLB em 04 de Janeiro de 2019, 10:03
O JJ parece aquela ex namorada maluca dos cornos.

Passado uns anos já só nos lembramos como ela era boa na cama...mas já nos esquecemos o quanto nos infernizava a vida.

O ciclo do JJ acabou. Vamos seguir em frente.

Obrigado é isto, mas ainda há por aqui muitos ex namorados esperançosos de verem aquele fio dental uma última vez

Anti-Corruptos

Precisamos de um treinador que, para além de competente, nos defenda. Que rasgue de alto a baixo a podridão que se vê atualmente no tugão.

Corno manso já bastou o professor do bombo.

_Xebola_

Citação de: helderrocha em 04 de Janeiro de 2019, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 10:05
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 10:05
Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 10:02
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 09:51
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:48
Metam o passaporte do JJ na mão que ele é apresentado ainda hoje. 😉😉😉

Isso é uma aposta ou sabe do que fala?
😉

Tenho um amigo que tem contactos no Benfica. Ele desde Maio que me diz que o Jorge Jesus jantava com o Vieira regularmente e que já tinha tudo acordado para voltar. Nessa altura chamei-lhe maluco. Não costuma ser um gajo de inventar ou mandar palpites mas fala sempre sobre este assunto como se fosse certo.

Parece que sabia mesmo de qualquer coisa. Que se f*** quero é ser campeão.

O Jesus podia levantar isto em ano e meio e depois ter uma aposta sólida em alguém que aposte nos miúdos.
Ou vem já, ou vem no final da época.
Eu aposto que vem já, já toda a gente se está a movimentar nesse sentido.

Eu espero é que vá pro Porto.

Quero mais é que ele se FODA.
será o paslb muda de clube depois de ver o jj no porto?

Já acreditei menos nisso...

Senhor Aimar

Citação de: Semper_SLB em 04 de Janeiro de 2019, 10:03
O JJ parece aquela ex namorada maluca dos cornos.

Passado uns anos já só nos lembramos como ela era boa na cama...mas já nos esquecemos o quanto nos infernizava a vida.

O ciclo do JJ acabou. Vamos seguir em frente.

Isto :)

lPhoenix

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 10:09
O Vieira com o episódio da luz pode ser que seja mais humilde, perceba que os feelings nem sempre estão correctos e desta vez oiça quem percebe de bola, nomeadamente o Rui Costa. E aposto o esquerdo em como o Rui Costa não quer o JJ de volta.

É isso... a minha esperança é mesmo o JJ estar barrado pelos restantes membros da direção.

kasko

Carvalhal
Queirós
Paulo Bento
Fernando Santos
Jesualdo
Daniel Ramos
Peseiro
Caixinha
Helder Cristovão
Pedro Martins
Scolari

Please NO..  :estrelas:

Ghost.Of.Red

Citação de: Semper_SLB em 04 de Janeiro de 2019, 10:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 10:07
Citação de: bellamy em 04 de Janeiro de 2019, 10:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 10:01
Marco Rose
Seria a minha primeira escolha. Logo depois Mourinho, Jardim, Setien e talvez logo a seguir Bruno Lage.

Se é para apostar nos putos e termos futebol de alto nível, capaz de nos fazer regressar à alta roda europeia, está encontrado o homem.

Simples.

ROSE.

Admito que não conheço o trabalho dele. Podes explicar?

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/marco-rose-aprendeu-com-klopp-a-cacar-a-bola-e-deu-vida-ao-futebol-austriaco

https://totalfootballanalysis.com/player-analysis/andre-ramalho-rb-salzburg-tactical-analysis
Foi ele que nos ganhou a Youth League.

De seguida subiu à equipa principal. O Salzburg é das equipas que melhor futebol pratica, ofensivo, com muita qualidade, uma equipa com muito golo mas que também defende muito bem e que é formada por imensos jovens de inegável qualidade, suportada pelo trabalho do técnico.

De momento, fala-se nele para o Utd.

B_B

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 10:08
Citação de: B_B em 04 de Janeiro de 2019, 10:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: B_B em 04 de Janeiro de 2019, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 09:54
Citação de: B_B em 04 de Janeiro de 2019, 09:53
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 09:50
Podem cortar nomes como

Mourinho
PF
Vito Pereira.

Esses 3 é para esquecer
E o MS?

Para ver futebol de merd@, já demos para o peditório.
Essa é boa, e que o futebol do jj trm sido de uma atração bem como Mourinho e Vítor Pereira

mas eu lá pedi o JJ?

Andas a ver pouco futebol já te disse. Devias ver mais jogos da Liga Chinesa.
O everton quebrou estes últimos jogos, depois do jogo contra o Liverpool tendo até aí apresentado bom futebol inclusive contra o liveepool fez um excelente jogo

Amigo ele em Dezembro foi quase sempre a levar na pá.

A equipa defende mal, ataque de forma deficiente. E tem um plantel do crl..logo abaixo dos 5 grandes.
Foi a partir de do liverpool começou a descambar..mas sem dúvida tem um plantel muito bom, mesmo abaixo dos 5 grandes

Slipknot_BMC

imaginando que o Benfica nao tem restrinções de estrangeiros e €

Eu axo que o Benfica devia de apostar num estrangeiro , um gaijo "novo" com sangue na guelra apostar em algo diferente metodos diferentes , um novo "Eriksson"

Quem ??? nao sei mas o treinador do Betis parece-me mt interessante.