Treinadores

RedPaint

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 10:04
Citação de: RedPaint em 04 de Janeiro de 2019, 10:02
O Mourinho seria importante até para pôr ordem no Lixão (vulgo Tugão). A malta que diz que o Mourinho está acabado e mais não sei o quê só me dá vontade de rir, vocês têm a noção das diferenças entre treinar cá no burgo e treinar um dos colossos? Os interesses, as vedetas, a imprensa, os grandes grupos económicos que impõe pressões e fazem lobbys dentro dos clubes. O Mourinho aqui seria rei e senhor, limpava tudo com uma perna às costas e ainda nos sacava a Eroliga.

Se fosse só para estes próximos meses que faltam que venha o Carvalhal, pelo menos haveria bom futebol de ataque. Judas, epá, não.

Algo que me diz que está tudo à espera que o MS seja despedido este fds, não tenho fontes, só intuição.

Carvalhal futebol de ataque?????

Mas está tudo maluco??? O Carvalhal é contrário de futebol de ataque...

Desculpa????  ;D

bellamy

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 10:01
Marco Rose
Seria a minha primeira escolha. Logo depois Mourinho, Jardim, Setien e talvez logo a seguir Bruno Lage.

B_B

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: B_B em 04 de Janeiro de 2019, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 09:54
Citação de: B_B em 04 de Janeiro de 2019, 09:53
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 09:50
Podem cortar nomes como

Mourinho
PF
Vito Pereira.

Esses 3 é para esquecer
E o MS?

Para ver futebol de merd@, já demos para o peditório.
Essa é boa, e que o futebol do jj trm sido de uma atração bem como Mourinho e Vítor Pereira

mas eu lá pedi o JJ?

Andas a ver pouco futebol já te disse. Devias ver mais jogos da Liga Chinesa.
O everton quebrou estes últimos jogos, depois do jogo contra o Liverpool tendo até aí apresentado bom futebol inclusive contra o liveepool fez um excelente jogo

Trezeguet

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 10:03
Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 09:57
há uma coisa que me faz duvidar do white camel

duvido que o Vieira vá arriscar em alguém que lhe possa fazer valer cortes em 2020, principalmente se der para o torto

Obviamente. Vieira perdeu toda a margem que tinha com o episódio da EDP. Muita gente fala na "luz" e atribui responsabilidades ao Vieira nesta gestão patética do dossier do treinador.

Trazer o JJ a 7 pontos é quase o mesmo que dizer que vamos levar com ele 6 meses para não se ganhar nada. E se na próxima época corre mal há eleições em 2020 e as pessoas também já começam a perceber que o Vieira não vê um boi disto.

Nesta fase tenho dúvidas que o JJ seja o próximo treinador do Benfica, mas posso-me enganar.

Quem querias, 13?
eu ia para um treinador estrangeiro, Marco Rose, Blanc, um do género Bruno Genésio.

alguém aposte na formação e consagrados mas que saiba dar uma mentalidade vencedora e futebol ganhador. que queira ter bola, que queira atacar, alguém que perceba que o Benfica tem de entrar em qualquer campo para ganhar

J_PN

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 10:05
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 10:05
Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 10:02
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 09:51
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 09:48
Metam o passaporte do JJ na mão que ele é apresentado ainda hoje. 😉😉😉

Isso é uma aposta ou sabe do que fala?
😉

Tenho um amigo que tem contactos no Benfica. Ele desde Maio que me diz que o Jorge Jesus jantava com o Vieira regularmente e que já tinha tudo acordado para voltar. Nessa altura chamei-lhe maluco. Não costuma ser um gajo de inventar ou mandar palpites mas fala sempre sobre este assunto como se fosse certo.

Parece que sabia mesmo de qualquer coisa. Que se f*** quero é ser campeão.

O Jesus podia levantar isto em ano e meio e depois ter uma aposta sólida em alguém que aposte nos miúdos.
Ou vem já, ou vem no final da época.
Eu aposto que vem já, já toda a gente se está a movimentar nesse sentido.

Eu espero é que vá pro Porto.

Quero mais é que ele se FODA.

Segundo o PA a malta do Porto já treme com a sua vinda  :rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: bellamy em 04 de Janeiro de 2019, 10:05
Marco Rose
Seria a minha primeira escolha. Logo depois Mourinho, Jardim, Setien e talvez logo a seguir Bruno Lage.

Se é para apostar nos putos e termos futebol de alto nível, capaz de nos fazer regressar à alta roda europeia, está encontrado o homem.

Simples.

ROSE.

kasko

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 09:53
Citação de: Semper_SLB em 04 de Janeiro de 2019, 09:34
varios critérios na escolha:

MODELO/ESTILO DE JOGO
- ambicioso, atacante e corajoso. 
- Nada de jogar à equipa pequena nem de jogar com medo de perder o emprego.
- Saber que jogadores precisa para o seu modelo de jogo (básico mas algo que RV parecia desconhecer)
- ter modelo de jogo alternativo (por constrangimentos do adversário ou do plantel à disposição)

TREINO:
-voltar a ter um treino exigente no Benfica.
- Capaz de ter uma equipa consistente em crescendo ao longo do campeonato.
- ter qualidade nas bolas paradas
- jogadores saberem perfeitamente o que fazer em todos os momentos de jogo e não dependerem tanto de rasgos individuais

PERSONALIDADE:
- forte o suficiente para se capaz de se impor no lodo do tugao mas conciliador o suficiente para  unir um balneário que a meu ver está muito longe de estar unido.
- Tem de ser capaz de mobilizar os adeptos com discursos exigentes mas honestos.

FORMAÇÃO:
- apostar na formação implica ter capacidade de treinar e desenvolver jovens futebolistas, mental e tacticamente
- Nao ter medo de afastar vacas sagradas do 11 titular para apostar em jovens

Escrevias Arsène Wenger e terias poupado este lençol à malta.

Depois do Basquetebol, do Volei e do Hoquei, espero que a estrutura tenha percebido que importa é a qualidade e não a nacionalidade. Não desgosto do "avô" , mas preferia alguém com algo mais a provar do que ele. O Marco Rose parece ser a escolha certa, ganhou a Youth League, por isso sabe apostar em jovens, não faço ideia da qualidade dos treinos  mas a equipa ganha facil internamente ( com muitos golos ) e ganhou os 6 jogos na liga Europa.
Claro que só vendo o que daria por cá, mas gostava do risco dessa aposta.

Mas parece me claro que vem o JJ.

Semper_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 10:07
Marco Rose

Se é para apostar nos putos e termos futebol de alto nível, capaz de nos fazer regressar à alta roda europeia, está encontrado o homem.

Simples.

ROSE.

Admito que não conheço o trabalho dele. Podes explicar?

Ghost.Of.Red

Citação de: B_B em 04 de Janeiro de 2019, 10:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 09:58
Citação de: B_B em 04 de Janeiro de 2019, 09:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 09:54
Citação de: B_B em 04 de Janeiro de 2019, 09:53
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 09:50
Podem cortar nomes como

Mourinho
PF
Vito Pereira.

Esses 3 é para esquecer
E o MS?

Para ver futebol de merd@, já demos para o peditório.
Essa é boa, e que o futebol do jj trm sido de uma atração bem como Mourinho e Vítor Pereira

mas eu lá pedi o JJ?

Andas a ver pouco futebol já te disse. Devias ver mais jogos da Liga Chinesa.
O everton quebrou estes últimos jogos, depois do jogo contra o Liverpool tendo até aí apresentado bom futebol inclusive contra o liveepool fez um excelente jogo

Amigo ele em Dezembro foi quase sempre a levar na pá.

A equipa defende mal, ataque de forma deficiente. E tem um plantel do crl..logo abaixo dos 5 grandes.

_Xebola_

Citação de: SLBffg em 04 de Janeiro de 2019, 10:04
Bem alguém da direção acabou de me dizer que tomaram uma medida algo problemática mas que prometem ser o melhor para o clube neste momento... Cortaram a eletricidade no Seixal para não haver luzes.

Se é verdade ou não, não sei

É verdade.

Mas já está cortada há muito tempo, como não havia treinos decidiram começar a poupar por aí...

Phuket

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 10:06

😉

Tenho um amigo que tem contactos no Benfica. Ele desde Maio que me diz que o Jorge Jesus jantava com o Vieira regularmente e que já tinha tudo acordado para voltar. Nessa altura chamei-lhe maluco. Não costuma ser um gajo de inventar ou mandar palpites mas fala sempre sobre este assunto como se fosse certo.

O Jesus podia levantar isto em ano e meio e depois ter uma aposta sólida em alguém que aposte nos miúdos.

Segundo o PA a malta do Porto já treme com a sua vinda  :rir:
Confirmo.

Não é com esta época, é com a mudança no Benfica. É da competência a regressar ao Benfica.
Os portistas que conheço não gostam do JJ, foi o gajo que lhes fodeu a hegemonia.

RedPaint

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 10:07
Marco Rose

Simples.

ROSE.

O Marco Rose a sair seria sempre para um colosso, fala-se no Man U e afins.

J_PN

O Vieira com o episódio da luz pode ser que seja mais humilde, perceba que os feelings nem sempre estão correctos e desta vez oiça quem percebe de bola, nomeadamente o Rui Costa. E aposto o esquerdo em como o Rui Costa não quer o JJ de volta.

IloveSLB2014

Estou farto de ouvir falar em Jorge Jesus para aqui, para ali, foda-se!!

Será que as pessoas n vêm que em em 9 anos onde treinou ao mais alto nível em Portugal, só teve sucesso em 3?. Ficou sempre atrás do Rui Derrotas, era miserável na Champions, apenas teve algum sucesso na Liga Europa e digo algum pq n ganhamos nenhuma das finais.

O JJ está na história do Benfica, mas é passado. Fechem este capitulo por favor. E estou-me a cagar para onde ele vai, se é para o Porto ou não.

O Benfica não pode viver com o "medo" de o gajo ir para o Porto. Se for, que seja infeliz profissionalmente. Parece que não há mais nenhum treinador neste planeta com capacidade para treinar o Benfica, é JJ ou caos

https://zippy.gfycat.com/DampFixedDogwoodclubgall.webm

helderrocha

😉

será o paslb muda de clube depois de ver o jj no porto?