Treinadores

Baron_Davis

o Benfica precisa de um Treinador diferenciado, carismático e com qualidade demonstrada

chega de brincar aos treinadores

o orelhudo tem de largar a nota

a questão do Treinador é primordial, é uma das peças base de todo o processo, não é um custo, é um puto investimento

Redceltic

Citação de: Smballs em 04 de Janeiro de 2019, 11:20
Citação de: Barolas em 04 de Janeiro de 2019, 11:16
Citação de: Smballs em 04 de Janeiro de 2019, 10:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 10:42
Citação de: Smballs em 04 de Janeiro de 2019, 10:41

Para mim é o JJ

Varios indicios...

Raul Jose de regresso
Noticias da saida de JJ da Arabia a circular
Aguentar o RV até Janeiro para o JJ poder vir

São muitos sinais convergentes

Para mim será JJ o próximo treinador do Benfica
deve ser muito triste chegar a essa conclusão...

fazer regressar ao clube o animal que ofereceu as maiores humilhações aos benfiquistas...

que ofereceu os campeonatos da forma mais ridícula aos outros...

Percebo o que dizes, mas neste momento não sou contra a sua vinda

Precisamos de um treinador experiente, com conhecimento do nosso campeonato e acima de tudo disciplinador

JJ reune todas essas condições
Para além de conhecer e ter o respeito do plantel

Fazia uma shortlist com Mourinho, Vitor Pereira e JJ

Mas parece-me que será JJ...

E independentemente do que fez ou do que disse, é um belissimo treinador e encaixava que nem uma luva neste momento

E ele assina por três anos e a meio,fala com o editor do jornal a bola e outros e renova com aumento significativo de ordenado. Esse gajo é um chulo.

JJ tem para mim 2 grandes defeitos que se corrigem, se ele assim o quiser

1º - Aposta na formação quase nula (acredito que se vier altere radicalmente)
2º - Abordagem da equipa nos jogos GRANDES, principalmente fora de casa

De resto acho-o um belissimo treinador e ficaria contente se a escolha recaisse nele, como ficaria contente se escolherem o Vitor Pereira ou o Mourinho

Se por grandes queres dizer porto concordo pq com o Sporting era so bailes que eles levavam do Benfica de jj.

Menino de Ouro RS

apagar

Bros

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Janeiro de 2019, 11:11
Citação de: Bros em 04 de Janeiro de 2019, 11:04
E, talvez mas talvez, ver como corre o Lage?

Acho que é isso que vai acontecer. E se ganhares Domingo é quase certo que é isso que vai acontecer.
E não me surpreende por duas razões. Pq acho que o Lage pode fazer um bom trabalho e pq com Vieira as coisas são todas feita em cima do joelho. Basta ver como as contratações são geridas durante o verão.

Contratar um treinador agora pode ser a sentença de morte desse treinador, por muita qualidade que tenha. Como as coisas estão o provável é os resultados não melhorarem mt e isso vai queimar a imagem do treinador, seja quem for.

Eu não gostaria de ver JJ de volta à Luz. Não depois de tudo o que disse enquanto esteve no sporting.

Gostaria de ver Rui Faria, por exemplo. Tem excola de muitos anos c Mourinho. Diz quem sabe que mto da vertente tactica e tecnica vinha de Rui Faria, verdadeiro braço direito de Mourinho. Gostava de ver c ele Luisão p vertente defensiva e Aimar como seu braço direito. E gostava de ver Paulo Lopes c os redes, por exemplo. Mais um adjunto da confiança de Rui, assim como um prepador fisico da sua confiança.

Vieira ganhava muito se ficasse com o Lage a treinador. Parece o perfil ideal para
"o projeto do Benfica" e que sabe de futebol , se ele ficar até ao final da época e fazer uma boa figura possível, acho que tem tudo para ficar nas próximas épocas e o Vieira não precisava de gastar tanto

Dennis

Votei Jorge Jesus, porque acho José Mourinho e Leonardo Jardim impossíveis. Mas depois arrependi-me, porque, irrealista ou não, o que estava em causa era o "querer".
No entanto, esta equipa está com os mesmos pontos que em 2008/2009 e está igualmente sub-aproveitada. Nessa altura, o JJ deu provas que a podia meter a jogar o dobro. Acredito que possa fazer o mesmo agora, facilmente.

Redceltic

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 11:21
Citação de: Redceltic em 04 de Janeiro de 2019, 11:18
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2019, 11:12
O treinador do Vitória, Luís Castro, é apontado hoje como uma das hipóteses para suceder a Rui Vitória no comando técnico do Benfica.

De acordo com uma notícia avançada pelo jornal 'O Jogo', Luís Filipe Vieira entende que Luís Castro tem o perfil ideal para suceder ao técnico que consumou a saída do Benfica ontem à noite.

Contudo, de acordo com o que foi possível apurar, a saída de Luís Castro do comando técnico do Vitória no decorrer desta época é um cenário praticamente inviável. O treinador tem uma cláusula de rescisão no valor de um milhão de euros, valor ao alcance do Benfica, mas só um acordo entre as duas SAD é que poderia viabilizar a transferência. Ao abrigo dos regulamentos da Liga em vigor, os clubes que pretendam contratar um treinador que esteja no activo num competidor do mesmo campeonato têm de chegar a um entendimento com o clube empregador. Se optarem por pagar a cláusula de rescisão, esses clubes são penalizados com a perda de seis pontos. Significa isto que se o Benfica optar, efectivamente, por avançar para a contratação de Luís Castro, terá de chegar a um entendimento com a SAD do Vitória, sob pena de ser penalizado nessa subtração pontual

:rir: :rir:

Obviamente que independentemente de tudo o resto, a existir essa regra na liga é ilegal em termos de direito do trabalho na UE.
Duvido.

Tu não estás a impedir o Benfica de contratar ninguém. Ou o Castro de trabalhar onde quer que seja.

Simplesmente o Benfica não o pode ter como treinador principal face aos regulamentos de uma Liga onde o Benfica voluntariamente se inscreveu.

No entanto a lei geral sobrepõe se sempre a regras privadas. Nao esquecer que quem paga as cláusulas de rescisão são os próprios e não os clubes.  Logo se Luís castro pagar a sua cláusula de rescisão, quem o contratar a seguir não o está a contratar a ninguém mas sim está a assinar com um treinador livre.

franciscoafonso

Citação de: O-Rível em 04 de Janeiro de 2019, 11:21
Não me opondo ao Jesus, pois reconheço que foi com ele no comando que vivi algumas das maiores alegrias enquanto benfiquista, a opção Mourinho é tão óbvia e tão adequada que... Já se sabe, não vem.

Wenger, Mourinho, Conte... A ambição devia  levar-nos por caminhos destes. Setien seria bom, mas tem pouco currículo, não teria o mesmo impacto que treinadores de outro gabarito. O Setien é, aliás, um Luís Castro espanhol. Íamos ter bons princípios de jogo, mas em termos de organização defensiva não seria o ideal. E o trabalho de um treinador na anarquia táctica que é o nosso grupo começa por aí...
O Sétien é hoje mais treinador que o Wenger e o Mourinho juntos. E não vem essencialmente porque para o ano é o treinador do Barcelona. É o "pouco currículo" que ele tem.

Mas lá está, nós andamos com a mania das grandezas e do "esse gajo não ganhou nada".

pedrompcosta

Citação de: Dennis em 04 de Janeiro de 2019, 11:24
Votei Jorge Jesus, porque acho José Mourinho e Leonardo Jardim impossíveis. Mas depois arrependi-me, porque, irrealista ou não, o que estava em causa era o "querer".
No entanto, esta equipa está com os mesmos pontos que em 2008/2009 e está igualmente sub-aproveitada. Nessa altura, o JJ deu provas que a podia meter a jogar o dobro. Acredito que possa fazer o mesmo agora, facilmente.

LJ não é impossível... pelo contrario... acho bastante possível... para ele ir para a china é pq nao é impossível...

blog benficaatemorrer

2000

MAMEM!!!

MAMA JJ!!!

MAMA RV!!!

MAMA LFV!!!

franciscoafonso

Citação de: Redceltic em 04 de Janeiro de 2019, 11:25
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 11:21
Citação de: Redceltic em 04 de Janeiro de 2019, 11:18
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2019, 11:12
O treinador do Vitória, Luís Castro, é apontado hoje como uma das hipóteses para suceder a Rui Vitória no comando técnico do Benfica.

De acordo com uma notícia avançada pelo jornal 'O Jogo', Luís Filipe Vieira entende que Luís Castro tem o perfil ideal para suceder ao técnico que consumou a saída do Benfica ontem à noite.

Contudo, de acordo com o que foi possível apurar, a saída de Luís Castro do comando técnico do Vitória no decorrer desta época é um cenário praticamente inviável. O treinador tem uma cláusula de rescisão no valor de um milhão de euros, valor ao alcance do Benfica, mas só um acordo entre as duas SAD é que poderia viabilizar a transferência. Ao abrigo dos regulamentos da Liga em vigor, os clubes que pretendam contratar um treinador que esteja no activo num competidor do mesmo campeonato têm de chegar a um entendimento com o clube empregador. Se optarem por pagar a cláusula de rescisão, esses clubes são penalizados com a perda de seis pontos. Significa isto que se o Benfica optar, efectivamente, por avançar para a contratação de Luís Castro, terá de chegar a um entendimento com a SAD do Vitória, sob pena de ser penalizado nessa subtração pontual

:rir: :rir:

Obviamente que independentemente de tudo o resto, a existir essa regra na liga é ilegal em termos de direito do trabalho na UE.
Duvido.

Tu não estás a impedir o Benfica de contratar ninguém. Ou o Castro de trabalhar onde quer que seja.

Simplesmente o Benfica não o pode ter como treinador principal face aos regulamentos de uma Liga onde o Benfica voluntariamente se inscreveu.

No entanto a lei geral sobrepõe se sempre a regras privadas. Nao esquecer que quem paga as cláusulas de rescisão são os próprios e não os clubes.  Logo se Luís castro pagar a sua cláusula de rescisão, quem o contratar a seguir não o está a contratar a ninguém mas sim está a assinar com um treinador livre.
Homem tu não estás a impedir ninguém de fazer nada. Estás a atribuir regras a uma competição onde os intervenientes entram voluntariamente. O Castro e o Benfica podem fazer o que quiserem, mas a competição tem regras. Da mesma forma que se podia pôr nas regras que todas as equipas com treinadores com olhos azuis começam o campeonato com mais 9 pontos.

BCaldeira

Senhor Aimar

Uma coisa muito importante que nós adeptos temos de ter atenção é não amtar o Lage Domingo se as cosias não correrem bem. Não podemos esperar uma revolução nos convocados, nos titulares e na forma de jogar da equipa. Se jogar com um 11 semelhante ao de Vitoria, não podemos atacar dizendo que este é mais um yes man, um RV.
Vai treinar a equipa hoje e amanha. Não tme tempo p implementar qq ideia que tenha.

Aposto que ele gostaria de chamar FLorentino p o banco mas não o vai fazer. Aposto que ele com o futebol de ataque que gosta não queira AA a defesa direito, mas não vai emxer agora. Isto são apenas exemplos do que pode estar na cabeça dele, mas não acredito em grandes mudanças p Domingo. Não acredito que tire o Pizzi do 11, por exemplo.

Para Domingo aposto que irá jogar com o 11 que defrontou o Portimonense com a saida de Jonas p entrar Seferovic e Cervi p entrar Felix. E se fizer o Feliz deslocar-se p o meio qd tem a bola já é um upgrade em relação a Vitoria.

sbremoved_28739

Arsène Wenger.
Léo Garden.
Laurent Blanc.
Ver o que dà o Lage.

Trezeguet

mojo_j0jo

Pessoalmente ia sempre buscar um treinador estrangeiro. Marco Rose para um projecto minimo de 3 anos, de certeza que o conseguiamos sacar.

Português, não simpatizo com o LJ e muito menos com o Marco Silva que só tem feito trampa ultimamente. O Mourinho é útopico, que não comento. JJ ? epah é pedir para o clube entrar em convulsão interna, por um lado era uma win win situation, caso ganhemos o campeonato para o ano optimo caso se o perdermos também dava para um possivel inicio do fim do LFV , mas gosto demasiado do Benfica para querer ver o Benfica transformado no Botafo do Lumiar com as pessoas viradas umas contra as outras.