Treinadores

Phuket

Até agora ainda não li um opinião fundamentada, quero este treinador por este motivo, por este é por aquele.

Pois bem, vou dar a minha opinião fundamentada.

Quero o Jorge Jesus pelo seguinte:

1. O JJ é o treinador que entra no clube e não precisa de adaptação, conhece bem os cantos à casa;
2. O JJ é o treinador certo para o plantel que temos, um plantel com muitas soluções ofensivas, um plantel talhado para o seu sistema tático, 4-4-2, o sistema que defendo para o meu clube desde há muito tempo;
3. O JJ é o treinador que coloca as suas equipas a praticar bom futebol, é o que os sócios querem é o que o Benfica precisa, ainda me lembro do rolo compressor;
4. O JJ é um treinador exigente, com ele o LFV não faz farinha!
5. Como tenho a convicção que o Benfica não tem um departamento de prospeção competente, o Benfica não necessita apenas de um treinador, necessita de alguém que está atento nessa área;
6. O Benfica precisa de um treinador que conheça muito bem o futebol português e as equipas adversárias, vamos ter uma segunda volta terrível;
7. O Benfica precisa de um treinador que saiba lidar com os ataques constantes que o clube tem sofrido fora da quatro linhas, JJ é a pessoa ideal;
8. Por fim o último e talvez o mais importante, JJ tem de se comprometer internamente a dar mais oportunidades aos jovens talentos da formação do clube, eu acredito que ele pode dar essas garantias, mas nunca descurando os bons jogadores que se possa contratar fora de portas

Ainda haveria muito mais por escrever, mas estes parece-me os pontos mais importantes. Em vez de piadinhas e brincadeiras, apresentem ideias, apresentem pontos de vista, isto se não for pedir muito!

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 12:01
mas quem crl é esse Marco Rose?
É Mateus Rose. ..cenas de gajas e panilas

Trezeguet

J_PN

Citação de: Cascavel em 04 de Janeiro de 2019, 11:57
Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 11:42

Eu acho uma piada do crl a esta malta que diz que JJ ofereceu campeonatos.
O Mourinho, o Conte, o Sarri, o Guardiola, o Klopp também ofereceram campeonatos e deixaram de ser grandes treinadores?
Não conseguem ver além disso?

Eu consigo, vejo o que o Sporting jogou nos últimos 3 anos. Basta-me.

jogou muito mais que o costume.......e sei admitir quando temos sorte e fomos campeões no primeiro ano do JJ nos lagartos graças á sorte.....porque um meco falhou 1 golo de baliza aberta.

O JJ é um homem que acima de tudo vive o futebol, o tipo está sempre a trabalhar e são de pessoas de trabalho que o Benfica precisa (incluo jogadores)

Engraçado falares em sorte da nossa parte e não considerares os Tonels, os passeios que foram os jogos do Sporting, os golos depois do 90...

Bem no primeiro, horrível nos 2 seguintes. Hoje em dia o Sporting já joga mais futebol do que jogou após o primeiro ano de JJ.

aguia1

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 11:42

Eu acho uma piada do crl a esta malta que diz que JJ ofereceu campeonatos.
O Mourinho, o Conte, o Sarri, o Guardiola, o Klopp também ofereceram campeonatos e deixaram de ser grandes treinadores?
Não conseguem ver além disso?
Com o JJ estivemos sempre mais próximos de ganhar, com o RV de perder. Neste momento estamos a voltar ao início do século em que qualquer equipa vem à luz sem medo algum.

Bros

Pessoal, eu vou repetir

Vocês todos querem o Marco Rose (tenho que ver mais do trabalho dele mas parece ter um grande futuro) e pode ser uma grande solução, mas sabem quem é o nosso presidente?

O bigodes percebe 0 de futebol e tenho 95% que não sabe quem é o Marco Rose e vai ser ele próprio escolher o treinador sem ajuda de alguém, por isso, podem tirar o Marco da equação (só se ele ver outra luz é que pode ser hipótese)

O próximo treinador deve ser um destes: JJ, Luis Castro, Marco Silva, Rui Faria ou Bruno Lage, estes eu acredito e talvez com alguma sorte de ambos o Mourinho considere voltar ao Benfica (mas é improvável)

Vieri

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Janeiro de 2019, 12:01
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2019, 11:56
Citação de: Partouze em 04 de Janeiro de 2019, 11:49
ninguem fala no Marco Silva e Abel porquê ?

Um está agarrado ao Everton (seria sempre a minha primeira escolha) e o Abel nunca foi opção acho, para mim ainda um treinador em potencial... a goleada foi fatal.

Mas como é que alguém ainda tem coragem de pedir o Marco Silva? em Inglaterra é só tiros nos pés, querem o gajo mesmo para quê?

Ele até pode ser corrido de todos os clubes da P League, que enquanto a malta se lembrar que mandou o treinador do fcp sa f"$%, vai sempre ter aqui uma legião de fans...

BENFIKA

Pensar em Luis Castro ou Judas como treinadores e volto logo ao estado em que estava com o RV.

J_PN

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 12:08
Spoiler
Até agora ainda não li um opinião fundamentada, quero este treinador por este motivo, por este é por aquele.

1. O JJ é o treinador que entra no clube e não precisa de adaptação, conhece bem os cantos à casa;
2. O JJ é o treinador certo para o plantel que temos, um plantel com muitas soluções ofensivas, um plantel talhado para o seu sistema tático, 4-4-2, o sistema que defendo para o meu clube desde há muito tempo;
3. O JJ é o treinador que coloca as suas equipas a praticar bom futebol, é o que os sócios querem é o que o Benfica precisa, ainda me lembro do rolo compressor;
5. Como tenho a convicção que o Benfica não tem um departamento de prospeção competente, o Benfica não necessita apenas de um treinador, necessita de alguém que está atento nessa área;
6. O Benfica precisa de um treinador que conheça muito bem o futebol português e as equipas adversárias, vamos ter uma segunda volta terrível;
7. O Benfica precisa de um treinador que saiba lidar com os ataques constantes que o clube tem sofrido fora da quatro linhas, JJ é a pessoa ideal;
8. Por fim o último e talvez o mais importante, JJ tem de se comprometer internamente a dar mais oportunidades aos jovens talentos da formação do clube, eu acredito que ele pode dar essas garantias, mas nunca descurando os bons jogadores que se possa contratar fora de portas

Ainda haveria muito mais por escrever, mas estes parece-me os pontos mais importantes. Em vez de piadinhas e brincadeiras, apresentem ideias, apresentem pontos de vista, isto se não for pedir muito!
[fechar]

Tu queres o JJ porque és louco pelo gajo e porque não conheces outro treinador. Tanta letra para dizer o que todos já sabiam.

Jar Jay

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 12:05
Citação de: Jar Jay em 04 de Janeiro de 2019, 12:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 12:01
mas quem crl é esse Marco Rose?
https://www.youtube.com/watch?v=fYGybbzNQcE
fantástico...

como consegue ele por os tracinhos entre os jogadores durante o jogo?

mago da táctica...
isso goza.. depois levas com mais um treinador JJ ou RV

Red Bullet

Tanta novela e dia 7 chocapic, JJ...

_Xebola_

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 12:08

Gostei da tua opinião fundamentada e por isso também vou fundamentar a minha para não o achar a opção correcta para nosso treinador:

É MUITO FRAQUINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......

Tá? Obrigado e bom trabalho!

Vieri

Citação de: Nationalteam em 04 de Janeiro de 2019, 12:07
Eu tentava o F.Kohfeldt esta a fazer um belissimo trabalho no W.Bremen! Tambem gosto do ;
Adi Hütter!

Não equacionarias o Franco Foda, da seleção austríaca?

cajoyzen6