Treinadores

rsdox1904

Acabei de almoçar aqui no Colombo e para meu espanto acabo de ver o Paulo Bento na primark

blog benficaatemorrer

Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2019, 14:56
Acabei de almoçar aqui no Colombo e para meu espanto acabo de ver o Paulo Bento na primark
foi comprar um par de meias e um pente.

Dr.Lecter

E não queres ver um amarelo também? vira-me essa boca pra lá!

Trezeguet

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2019, 14:51
E de repente é Marco Rose para cima e para baixo?!
Malta, e acordar, não?

Vocês têm um presidente que, de todos os treinadores do mundo, escolheu o RV.
E conseguiu manter esse treinador quase 4 anos, a jogar cada ano pior, a fazer a pior campanha europeia da nossa história, contra tudo e contra todos, a ver luzes de noite e o crl.

E agora acham que ele vai contratar Marcos Roses?!!!

O Vieira só conhece portugueses e o primeiro critério será um perfil fantoche que coma tudo, tipo: "E para o ano vão estar lá mais 3 ou 4 da formação!"

Dito isto, tudo o que não seja o amigalhaço JJ ou um cromo qualquer do tugão, será para mim uma enorme surpresa...
E se calha de o Lage ganhar 3 jogos e meter 1 ou 2 putos, vê uma luz e já nem vem ninguém, acabando assim o processo de sportinguização que começou.

eu acho deviamos tentar o Marco Rose

que achas?

blog benficaatemorrer

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:57

E não queres ver um amarelo também? vira-me essa boca pra lá!
moderação old school...

assim dá gosto ver...

não é comós outros que nem coiso nem coisam...

Harlem

O destino sugere uma só pessoa... The Special One

Dr.Lecter

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:55
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:39
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Notícia de "A Bola" diz que ao contrário do que se diz há oferta para o JJ ficar na Arábia. E eu tenho um feeling muito forte que ele não vem.
Sim, ele vai renovar...

Está um bocadinho triste porque só lhe raparam 10 jogadores para a seleção! Se fossem aí uns 15, ele ia embora. Por outro lado ele chegou à conclusão que fazer dieta é uma treta, o melhor mesmo é não comer como acontece atualmente!

Ponham-lhe o passaporte na mão que vão ver o que vai acontecer!  ;D

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/766728?twitter=1
Isso é um ultimato, para verem se quer ficar ou quer sair.
Até lhe podem oferecer um contrato de 10 anos, ele está mortinho por se por a andar de lá.
Agora, podem é rete-lo e não lhe darem o passaporte. Nesse caso levaria tempo a vir e assim o Benfica não poderia esperar 3 ou 4 semanas pelo JJ.

O JJ sempre foi isto. Ele sabe que a maioria dos benfiquistas não o quer, o Vieira sabe que se pode enterrar muito trazendo o JJ. Ele lá ameaça que quer vir embora, pinta lá um circo de todo o tamanho e no fim acaba com mais uns milhões no bolso.

Phuket

Rose?

Conheço o vinho Rosé, bom por sinal!

Conheço também os Guns N' Roses, grande banda!   ;D ;D ;D

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 14:58
Malta, e acordar, não?

E conseguiu manter esse treinador quase 4 anos, a jogar cada ano pior, a fazer a pior campanha europeia da nossa história, contra tudo e contra todos, a ver luzes de noite e o crl.

O Vieira só conhece portugueses e o primeiro critério será um perfil fantoche que coma tudo, tipo: "E para o ano vão estar lá mais 3 ou 4 da formação!"

Dito isto, tudo o que não seja o amigalhaço JJ ou um cromo qualquer do tugão, será para mim uma enorme surpresa...
E se calha de o Lage ganhar 3 jogos e meter 1 ou 2 putos, vê uma luz e já nem vem ninguém, acabando assim o processo de sportinguização que começou.

eu acho deviamos tentar o Marco Rose

que achas?
eu concordo porque esse Rose consegue por os jogadores a fazer tracinhos brancos durante o jogo...

adeptoBancada

Primark? Deve estar a ganhar pouco. Será que aceita ser treinador do Benfica com salário minimo?

miniMilk

Eu pelos vistos vou contra a corrente e quero um treinador que aposte na excelente formação que temos

Dejavu_Text

Citação de: tripleking em 04 de Janeiro de 2019, 14:26
Citação de: Dejavu_Text em 04 de Janeiro de 2019, 14:24
Citação de: tripleking em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 14:20
Os responsáveis do Al Hilal estiveram esta sexta-feira reunidos com Jorge Jesus e, contrariamente às informações que corriam na imprensa árabe, o objetivo dos dirigentes sauditas é segurar o treinador português no clube.

Para isso, o Al Hilal ofereceu a Jesus mais dois anos de contrato e melhores condições para trabalhar, ficando com liberdade para escolher os adjuntos que entender. A proposta passa também por dar ao técnico a responsabilidade por todo o futebol do clube, incluindo a formação.

Jorge Jesus ainda não terá tomado uma decisão, mas perante a insistência do Al Hilal e a possibilidade de assinar um novo contrato muito vantajoso, parece improvável a saída do clube nesta altura, o que acaba por arrefecer um pouco a possibilidade de vir já para o Benfica.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/766728

Vai ser o To pereira.
Ou o Tó Madeira do Fm01/02
Craque junta-lhe o Tsigalko ;)
Brutal Nikiforenko no meio campo e somos campeos europeus para o ano
Julius Aghahowa na ala e a orelhuda é nossa :)

Baron_Davis

Citação de: PERERUXO em 04 de Janeiro de 2019, 14:49
A haver tentativa virava-me para o Wenger, pois enquadra-se em vários pontos. Lançamento de jogadores jovens, projeção da marca internacionalmente. A questão pode estar no salário... mas por agora quero ver se Lage tem espaço de manobra, ou se vai ser só para orientar o jogo com o Rio Ave
As renovações milionárias e estapafutdias de pizzidanes e tóto davam para pagar ao Wenger

Mais, o investimento num Treinador diferenciado tem de ser visto como um investimento e não como um custo

A desvalorizaçao do plantel e a queda no ranking da europa poderá custar milhões se não se acertar no próximo timoneiro

Tem a palavra o presiMente

eusouopiruka

PAULO BENTO? FODA-SE, NUNCA.

Slb23

Malta, e acordar, não?

Que achas do Luís Castro?