Treinadores

Menino de Ouro RS

Pikes

Olha embirrou com o melhor puto deles?

Classico Jorje...

bmuc79

Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 14:14
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 13:41
Citação de: andoaleme em 04 de Janeiro de 2019, 12:16
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Janeiro de 2019, 11:42

Eu acho uma piada do crl a esta malta que diz que JJ ofereceu campeonatos.
O Mourinho, o Conte, o Sarri, o Guardiola, o Klopp também ofereceram campeonatos e deixaram de ser grandes treinadores?
Não conseguem ver além disso?
Entraste no fórum a defender à grande RV e sempre com farpas para JJ, actualmente viraste fanboy do último.

E então, não posso mudar de opinião?
Só não mudam os burros.
Essa frase foi proferida por alguém que era um dinossauro político e dava grandes cambalhotas em termos de opinião, não me surpreende que a copies.

Constatei o facto, de alguém que defendia à exaustão os mesmos pontos que a direcção procurava instrumentalizar na opinião pública, pelos mais variados meios, mudaste quando a direcção também também mudou e tomou RV como bode expiatório, não se desse a situação de os benfiquistas se revoltarem quanto ao verdadeiro culpado de manter um treinador sem condições nem competência.

Tu és mais da linha política do Cavaco, raramente me engano e poucas vezes tenho dúvidas.

Isso do defender até à exaustão já é um exagero teu.
As pessoas não têm só defeitos nem só virtudes.
RV teve as suas virtudes assim como JJ os seus defeitos e se eu achar que devo falar deles falo.
As opiniões não são uma linha recta porque as atitudes das pessoas também não o são.
Acho que é fácil perceber isso.
Defendi RV até ao ponto em que achei que deveria defender, dei-lhe o beneficio da dúvida, mas nunca tive opinião de que JJ era pior que ele, nem neste fórum nem em nenhum lado.

Chuck

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2019, 15:09

@tonyf_efc
Benfica apparently want Marco Silva to manage them lol.

7 mil seguidores

Deus queira que nao uma desilusao autentica

Um twitteiro a querer despachar o treinador e a encher-se de esperança no SB.

Welcome to the club, Tony.

franciscoafonso

Citação de: Chuck em 04 de Janeiro de 2019, 15:08
Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 14:51
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:41
Citação de: lPhoenix em 04 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: NSC em 04 de Janeiro de 2019, 14:35
Sinceramente, quem pede o Mourinho deve ter ficado numa ilha deserta ou em coma nos últimos 10 anos.

O Benfica fez do JJ campeão, também pode relançar a carreira do Mourinho...
O Benfica não está em condições de relançar a carreira de ninguém. Está é muito propício para queimar a carreira de quem para lá for.

Precisa de um bom treinador do ponto de vista técnico-táctico e tem de lhe proporcionar as condições para trabalhar a médio prazo.

Em boa medida, eu temo que aconteça ao Lage aquilo que aconteceu ao Castro (bom treinador, sublinhe-se) no Contumil: saiu da B para pegar numa equipa fragilizada e foi queimado.
Também o tempo desvanece as ideias para o bem e para o mal. Se a malta se esquece do Jesus, o Castro é outro que tal.

Fala-se daquele período no Porto (que ele entra de MArço a Junho ou lá o que é) como se fosse uma catástrofe quando no final do ano até há a real hipótese de ele ficar como treinador principal, o que teria acontecido não fosse alguém mexer um lote eterno (ou Lopetegui) de favores.

No campeonato tem 6 vitórias em 8 jogos (derrotas fora contra Sporting e Olhanense), incluindo uma vitória contra nós.

Na Europa ganha em casa ao Nápoles e Sevilha, empata fora em Nápoles e leva um cabaz (4-1) em Sevilha já nos quartos de final da Liga Europa.

Na Taça de Portugal ganha e perde um jogo contra nós (André Gomes <3 ) e na Taça da Liga também contra nós empata a 0's e perde nos penalties.

Um treinador que entra e Março e jogava contra aquela que é assumida quase unanimemente como a melhor equipa do Judas cá.

Foda-se, é ótimo? Não. Para um gajo que entrou em Março é terrível? Óbvio que não.

Só que o tempo mete coisas na cabeça das pessoas que não são verdade, vá-se lá saber porquê.

Referir apenas que tinha um lote de jogadores de qualidade e batidos como Helton, Danilo, Alex Sandro, Mangala, Fernando, Herrera, Quaresma, Jackson.

Depois foi eliminado por nós na TP a jogar com mais um jogador a partir dos 30 min, onde sofreu 3 golos. Quando o nível subiu, sofreu golos quase sempre. Na TL, empatou connosco e perdeu em penalties num jogo em que fomos com Steven Vitória, Rúben Amorim, Ivan Cavaleiro e eles na máxima força, a jogar em casa.

Isto não são pormenores.
Pá, lá está. Manda-se nomes para o ar e esquece-se o contexto da época. O Quaresma estava acabado, o Danilo ir para o Real Madrid foi um escândalo, o Hélton já não era profissional de futebol, o Herrera era uma comédia. A malta gozava o prato com estes gajos e passados 4 anos são "jogadores de qualidade e batidos".

Anyway, para mim o que interessa é que um gajo não deve ser julgado quando entra em Março e sai em Maio. Em primeiro lugar porque TODOS os trabalhos que faz depois desse são bons, em segundo lugar porque mesmo nesse período não foi mau como se pinta.

MN

Chris Coleman,... se pegou no Sunderland tb pega no Benfica  :rir:

Chairman

Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2019, 15:15

Classico Jorje...
Nunca aconteceu. Aliás este é um visionário que metia o Bernardo Silva a lateral, e o André Almeida no plantel em vez do João Cancelo

alsohugo

Citação de: Pikes em 04 de Janeiro de 2019, 15:15

Classico Jorje...

Chegava aqui, encostava o Gedson e o J. Félix ia para lateral direito.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dennis em 04 de Janeiro de 2019, 15:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2019, 14:23
Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 14:21
Na minha opinião é hora de emendar um dos maiores erros da história do Sport Lisboa e Benfica.

Jorge Jesus.  :bow2:

(Caso não seja possível o JJ, que seja outro que jogue pelo menos metade do que jogam as equipas do JJ).

É.

as equipas do JJ jogam bué.

O Vitó que o diga...ou até o Rui Bombo...que lhe ficou sempre à frente quando Destreinou o Benfica e o outro anormal andava a torrar o dinheiro que havia e que não havia no Lidl.

Juízo.

Sim, porque o Porto do Alex Sandro, Mangala, Otamendi, Danilo, James, Hulk, Falcao, Moutinho era fraquito. Este do Marega e do Otávio e sem banco é que é forte.
E no Lidl, todos sabemos, qualquer treinador se torna campeão, fácil.
Por essa lógica, o Jesualdo é muito mais treinador que o Mourinho porque ficou à frente dele quando ele treinava o Leiria.
A sério, contextualizem tudo. O Benfica jogou sempre bom futebol quando o Jesus cá esteve. Perdeu 3 campeonatos para um Porto muito forte, 2 deles disputados até ao fim, 1 deles entregue por arbitragens como a do golo do Maicon e várias outras em poucas semanas.
Duas finais europeias, eliminando equipas como Tottenham e Juventus. Sejamos honestos, tínhamos um plantel um pouco melhor e Tottenham e Juventus tinham um pouco pior. Mas jogávamos à bola! Que é aquilo que não se vê há mais de 2 anos. Desde que o RV meteu o seu "cunho pessoal", cortando com tudo o que vinha de trás.

O Benfica do JJ, na 2.ª volta perdeu a liga em Janeiro. Andou a 2.ª volta a rodar a equipa para ganhar a Taça e a Liga Europa. Resultado, levamos na bilha do Braga de Domingos na Liga Europa, e fomos arrumados da Taça de Portugal em casa pelo Porto.

Na 3.º época, perdeu 5 pontos de vantagem que tinha no início da 2.ª volta (nunca ninguém tinha perdido uma liga com tantos pontos de avanço numa 2.ª volta).

Na 4.ª época, novamente a perder tudo em 15 dias.

Se quiseres deixo aqui um rol extenso de jogos vergonhosos, quer a nível interno, quer a nível internacional.

Mas eishhh..ele é bom...

vermelhoftw

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: RumoAoMarquês em 04 de Janeiro de 2019, 14:33

Não se esqueçam de mim.

Esse ainda vai limpar o campeonato ao JJ, já só está a 2 pontinhos. Era lindo.

Com uma equipa bem pior foi empatar ao estádio da equipa do Jesus, mas fala baixinho senão dá uma coisinha ma ao Phuket 😂

Bros

Citação de: Chuck em 04 de Janeiro de 2019, 15:15
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2019, 15:09

@tonyf_efc
Benfica apparently want Marco Silva to manage them lol.

7 mil seguidores

Deus queira que nao uma desilusao autentica

Um twitteiro a querer despachar o treinador e a encher-se de esperança no SB.

Welcome to the club, Tony.

Por acaso acredito que o Marco Silva vá para o Benfica desta vez. As coisas não estão boas no Everton, por isso não me admirava que o Benfica fizesse uma proposta por ele para treinar o Benfica na próxima épca

LMAB

Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2019, 14:56
Acabei de almoçar aqui no Colombo e para meu espanto acabo de ver o Paulo Bento na primark

Quem diria, o português lisboeta Paulo Bento...em Lisboa!

PS: So se for o espanto de andar numa loja chunga, mas o homem também ta ha quanto tempo sem trabalho ? :rir:

Lopes1986

Citação de: LMAB em 04 de Janeiro de 2019, 15:17
Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2019, 14:56
Acabei de almoçar aqui no Colombo e para meu espanto acabo de ver o Paulo Bento na primark

Quem diria, o português lisboeta Paulo Bento...em Lisboa!

PS: So se for o espanto de andar numa loja chunga, mas o homem também ta ha quanto tempo sem trabalho ? :rir:
Não é o seleccionador da Coreia do Sul??

pedrompcosta

Citação de: Xinas em 04 de Janeiro de 2019, 15:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 15:01
Acho dificil o Luis Castro vir para o Benfica com duplo confronto Guimarães - Benfica a meio de janeiro. O Guimarães tem ambições naturais na Taça de Portugal.
tem clausula de 1M

750

Não acredito na hipótese Luís castro de todo...
1... Objetivos do Guimarães na taça principalmente...
2... Treinador sem currículo para um grande, sem provas dadas...
3... Época do Benfica não acabou de todo... Há mts objetivos a atingir e não é de certeza com Luís castro...
4... Discurso demasiado pomposo... Para ser comido vivo...
5... Treinador demasiado próximo ao porto...
6... Risco enorme para Vieira se correr mal... Ele sabe que não pode falhar...

Ainda por cima qdo já disse que vários treinadores de nome foram propostos....

SuperBalo

Do Lage só conheço o trabalho dele na equipa B que até ao momento tem sido positivo, sem dúvida, agora terá sempre um risco elevado pela falta de provas dadas que tem ao alto nível. Se a coisa correr bem nestes 1ºs tempos dava o benefício da dúvida até ao final da época e depois no Verão logo se via.