Treinadores

CPA

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Janeiro de 2019, 14:27
Notícia de "A Bola" diz que ao contrário do que se diz há oferta para o JJ ficar na Arábia. E eu tenho um feeling muito forte que ele não vem.
Tenho a mesma opinião, acho que o Vieira entrou em modo sobrevivência e não vai cometer outra patetice. O tempo das "luzes" e do "fica contra tudo e contra todos" já era, a cartada já foi usada.

Neste momento, está em modo "plantel 2013/14". Com a agravante de que não temos apenas os corruptos das Antas à nossa frente.

ZICKLER

Depois da euforia o regressar á realidade.

Acabaremos por ser treinado por um Luís Castro desta vida

Trezeguet

tentar o regresso de Paulo Autuori

Godescalco

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 16:40
Eu tenho a certeza absoluta que se o JJ falhar e vier o Luis Castro, será reprovada a escolha por 99% deste fórum. Não tenho dúvida nenhuma disso.

JJ não vem. Vai aceitar a proposta de 11M por ano do Al-Hilal. E faz bem, no fundo. É a escolha mais sensata. Vir para Portugal agora a meio do ano, com altas probabilidades de se queimar, só em desespero.

Vieira já o descartou e virou-se para a prioridade número 2: Luís Castro. Segunda ou Terça deve ser oficializado.

blog benficaatemorrer

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Janeiro de 2019, 16:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2019, 16:20
ó para mim a querer o Mourinho cá...

Blog a mod já é slogan.
Blog a presi era sonho.
já imaginaram todas as usuárias deste fórum com uma vestimenta igual a essa para se parecerem com a filha do treinador?

pffffffffffffffff...

heaven, i´m in heaven...

creative

Ainda vão arranjar uma equipa técnica Geringonça. A nossa direcção nunca desilude.

RumoAoMarquês

Citação de: R_M_1904 em 04 de Janeiro de 2019, 16:45
Citação de: RumoAoMarquês em 04 de Janeiro de 2019, 16:36
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Janeiro de 2019, 16:35
O Benfica em ruínas e há malta a dizer que não a Mourinho's. Sim senhor.
Eu sei que neste momento estamos 10 anos atrás, mas não quero que continuemos nessa época. Temos que voltar ao presente.
Vocês têm de aprender a distinguir tugão de bifão e italianão.
Mas o estilo de jogo de um treinador avalia-se consoante o campeonato em que está a jogar?
O Mourinho já foi um excelente treinador, mas neste momento está ultrapassado. Caso ele aceitasse mudar um pouco as suas ideias para se adaptar à realidade atual, por mim poderia vir na boa.

SkiL

Rui Faria tinha sido um nome em cima da mesa, da última vez....
Já ninguém fala nele?
Preferia RF a Luis Castro,  e aos outros do tugao....

20Nico Gaitan20

depois de um RV..o Benfica necessita de um grande nome...não da merda do luis castro...mas brincamos??

danielpm

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 16:49
Eu tenho a certeza absoluta que se o JJ falhar e vier o Luis Castro, será reprovada a escolha por 99% deste fórum. Não tenho dúvida nenhuma disso.

JJ não vem. Vai aceitar a proposta de 11M por ano do Al-Hilal. E faz bem, no fundo. É a escolha mais sensata. Vir para Portugal agora a meio do ano, com altas probabilidades de se queimar, só em desespero.

Vieira já o descartou e virou-se para a prioridade número 2: Luís Castro. Segunda ou Terça deve ser oficializado.
Andas em negação com tudo Gott  ^-^

NSC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2019, 16:51
depois de um RV..o Benfica necessita de um grande nome...não da merda do luis castro...mas brincamos??
O Luís Castro está bem longe de ser uma merda.
Actualmente dá mais prazer ver um jogo de uma equipa sua do que uma treinada pelo Mourinho, por exemplo.
Este último, que já foi o melhor treinador do mundo, é que é uma bela merda. Uma bela merda com grande nome.

nwpt

Parabéns aos 75 que votaram JJ. Lel.

20Nico Gaitan20

luis castro melhor que mourinho

ok fui.....

Bertolucci Kasparov

Citação de: daniel.gomes em 04 de Janeiro de 2019, 16:48
A maioria da malta que pede o Rose, nem nunca viu um fdp de um jogo do Salzburg.

Acho-o um pouco inconstante nos resultados. Precisamos de um treinador que ganhe sempre, nem que seja por 1-0, não de um que ganhe 5-0 um jogo e no seguinte perca 2-1.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2019, 16:49

Não podemos aceitar isso.

Tenho a certeza que o Luis Castro não é aceite pelos Benfiquistas.
Ir buscar outro treinador ao Guimarães depois do que vimos do RV, não seria compreensível.

Seria atirar a toalha ao chão.