Treinadores

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 17:49
Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 17:43
eu não vou ao Mou porque acho é utópico para o Benfica, mas não digo nada

minha opção seria manter o Lage 6 meses e depois disso os resultados ditarem sua sentença

se a opção for LC, não me desagrada porque é competente e tem métodos de treino muito bons

E NÃO QUERO O JJ

e não me venham com conversa de discurso de guerra, para isso vem o Gattuso que é uma merda
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 02:28
Eu também preferia que ele ficasse até final da época.

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 13:40
Se o critério é esse então vamos buscar o Gattuso. Com sorte ainda manda um soco a alguém.

Porquê que estás a copiar tudo o que eu disse?
mas será só dizes merda? como se eu andasse ler isso

Génio da Luz

A forma como quase se dá por garantido que é o Luis Castro  ;D

Pois eu não acredito nada que seja o Luis Castro

Bros

:bandeira2:
Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 17:47
A confirmar-se o Luis Castro (praticamente certo), quem serão os seus adjuntos?

Os que estão com ele em Guimarães mais o Pietra?? Ou vão meter-lhe na equipa técnica o Luisão por exemplo?

Luisão deve ser um dos adjuntos

Phuket

Citação de: Josef Vierine em 04 de Janeiro de 2019, 17:22
Citação de: pedrompcosta em 04 de Janeiro de 2019, 17:20
isto está "engraçado"... anda tudo a atirar barro à parede... é com cada nome

ng sabe um car****  ;D ;D

Parece que já há um nome...

Nao gostar do JJ, apontar a Mourinhos, Leonardos jardins e Marcos Silvas e depois ter de "comer", ter de defender o Luis Castro, é dos episódios mais hilariantes de sempre deste fórum!  ;D ;D  ;D

Eu riu-me no meu gabinete como um perdido! Já me vieram as lágrimas aos olhos várias vezes!  :rir: :rir: :rir:

Já me vieram perguntar se estou bem!

catarinagf

Mete-me confusão compararem o Luís Castro ao Rui Vitória. É olhar para o Vitória de Guimarães de um e de outro, a forma como a equipa se posiciona e troca a bola. O Rui Vitória enquanto conseguiu bons resultados em Guimarães já era com o chutão para a frente e fé na velocidade de um Hernani ou de um qualquer Maazou, que andavam a fazer sprints à toa. Não tem comparação com o Luís Castro na ideia de jogo e isso para mim e para todos acho que devia ser o mais importante neste momento.

Está tudo a falar do carisma, até porque o discurso do Rui Vitória era sem dúvida algo que tirava qualquer pessoa calma do sério, tinha o carisma de uma garrafinha Vitalis e até aí estamos todos de acordo, mas esta questão desvia a atenção das pessoas do real problema: a anarquia em campo, o futebol jogado à velocidade de uma procissão. Não precisamos de um Obama cheio de carisma, precisamos de alguém que nos devolva o gosto em ver o Benfica.

Dito isto, não sei até a que ponto vale a pena ir buscar o Luís Castro, quando se tem um Bruno Lage, porque entre eles sim, encontro muitas parecenças na forma de ver o jogo e até de estar. Mas ficarei satisfeita com a entrada do Luís Castro, uma pessoa realmente apaixonada pelo jogo e não um tipo porreiro que desliga do futebol às 5.

Red Men

José Mourinho ............255 (36.3%)

:D :2funny: :2funny:

Chuck

E irmos sacar o Kaizer? Deixava-mos o Sporting desfalcado e com fortes probabilidades de irem buscar o RV, para nos darem a bicada. Assim que garantíssemos o 2º lugar mandávamos o holandês para o Dubai.

Jar Jay

Bruno Lage vem da equipa B e vai ter sempre o apoio dos adeptos.. ate pode perder 1 ou 2 jogos.
Luis Castro não sei..

miniMilk

Neste momento o campeonato português está numa fase em que não vejo um treinador suficientemente empolgante/sólido para pegar numa equipa com a dimensão do SLB e com 3 anos e meio de métodos primitivos de treino. Gosto do Moreirense do Ivo a jogar futebol mas epá, é uma completa incógnita.
O Luis Castro ainda é daqueles que não me faria chorar mas temo que seja apenas isso. Um treinador acima da média no atual campeonato português. Antes ele que o jotacão, no entanto

Fejsa5

curioso nem se falar do Rui Faria como uma hipótese nesta altura...  :confused:

não quer dizer que seja a minha opção, mas não deixa de ser estranho aparentemente não ser uma alternativa!

Hölderlin

O gajo que vier para aqui vai ter de sentar Cervis, Pizzis, Almeidas, nem sei se o Jardel não tem de comer banco também. Estão a ver o Castro a conseguir fazer isso e segurar o balneário? Para o Benfica começar a render a sério, esta época, precisamos de alguém com mais nome que eles, com mais reputação, que os faça sentir que são meninos comparados com ele.

O Castro, o Lage, etc, se não forem queimados, nunca vão pôr a equipa a render como quereriam agora, com os jogadores que quereriam, a curto prazo, porque todo o plantel sabe que são soluções de recurso.

Não digo que isto é o que deveria acontecer, mas é o que eu penso que vá acontecer.

SkiL

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 17:43
Citação de: jgbg91 em 04 de Janeiro de 2019, 17:41
Por aqui se percebe porque o tugão é só bastidores e conversas de programas. Malta prefere treinadores que falem grosso e façam barulho a trabalho de campo.
Disse isto na "primeira demissão" do Vitória. A malta gosta é de "bocas" de adeptos, "estoiros" de departamentos de comunicação e dos campeonatos de comentário de segunda à noite. Bola é acessório.  É só a razão para o resto existir.

Não é ter um parolo....Mas aqui, numa equipa grande, faz falta alguém com pulso firme... Que mande uns caralhos!!
E isso não é ser um jj ou um Conceição...
Mas tens assim por exemplo um Abel, o Marco Silva o VP etc....

Bedsy

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 17:50

Nao gostar do JJ, apontar a Mourinhos, Leonardos jardins e Marcos Silvas e depois ter de "comer", ter de defender o Luis Castro, é dos episódios mais hilariantes de sempre deste fórum!  ;D ;D  ;D

Eu riu-me no meu gabinete como um perdido! Já me vieram as lágrimas aos olhos várias vezes!  :rir: :rir: :rir:

Qual é a diferença mesmo entre o jotacao e o Castro?

Que puta de hype tão 2012 que o jotacao  têm.

His Infernal Majesty

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 17:50

E estás? É que não percebi nada do que disseste  ;D ;D

Vieri

Citação de: Chuck em 04 de Janeiro de 2019, 17:48
Acho que o pessoal se está a focar em demasia no impacto do novo treinador nos adeptos e pouco no impacto nos jogadores. Ainda que ache e sei que o Luís Castro não comunica no balneário da mesma forma que o faz na imprensa, na cabeça de muitos jogadores vai ser "mais um gajo do Vitória que vem para aqui ensinar".

O VP entrava por lá dentro e dizia que na última passagem pelo Tugão perdeu uma vez e ganhou 47. E que era para fazer melhor. Em vez de uma foto do plantel, os jogadores faziam um calendário com fotos à Salvio.

ehehehe