Treinadores

Shoky

Quem ousa comparar o Derrotas ao Luis Castro...que saque o Porto - Guimarães e veja o banho de bola que ele deu no Dragão. O Derrotas ia lá sempre apanhar nas nalgas. Com que equipa fosse. Até o Benfica.

_Xebola_

Citação de: franciscoafonso em 04 de Janeiro de 2019, 17:55
Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2019, 17:47
A confirmar-se o Luis Castro (praticamente certo), quem serão os seus adjuntos?

Os que estão com ele em Guimarães mais o Pietra?? Ou vão meter-lhe na equipa técnica o Luisão por exemplo?
Eu acho que pelo menos o Vitor Severino e o Vitor Martins, que são dois putos que andam com ele há anos, ele não vem sem eles.

Daí que esteja a achar muito estranho a conversa de manhã de que os treinadores da formação seriam todos promovidos. Só faria sentido se Lage ficasse como adjunto (o que significaria que o Castro não poderia trazer tanta gente) ou caso contrário está-se a mexer nos treinadores de todas as equipas por uma ou duas semanas.

Claro que no Benfica há uma série de departamentos de apoio ao treinador onde se pode enquadrar os adjuntos que vêm com ele, mas ainda assim parece-me estranho.

E não achas que o Luisão também entrará?

Cloughie

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
Quem ousa comparar o Derrotas ao Luis Castro...que saque o Porto - Guimarães e veja o banho de bola que ele deu no Dragão. O Derrotas ia lá sempre apanhar nas nalgas. Com que equipa fosse. Até o Benfica.

A comparação já vai no Peseiro.

20Nico Gaitan20

treinador de GR vai ser o Julio césar....disseram_me isso já na altura da ''luz''

não sei se é para se manter.

BENFIKA

Não me agrada o Luis Castro, mas é muito melhor que o RV.

Falta saber como se adapta e como a equipa se adapta a ele.
E já se sabe que é uma opção que se começa mal vai ser logo contestado.

Preferia de longe outro tipo de nome, mas mil vezes o Castro ao Judas

Rafael1234

Pokrl

O que interessa é um guerreiro que vá espingardar para as CS e apanhar suspensões pelo Conselho de Disciplina. Amigos, o papel de espingardar não é nem pode caber ao treinador, cabe ao presidente, ao director de comunicação, aos administradores, são esses que têm que falar.

Lord_of_Tuborg

Luís Castro fdxxxxx NÃO!!! NÃO NÃO É POSSÍVEL NÃO  :tickedoff:

só merda.....

Josef Vierine

Bedsy

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 17:56
Óbvio.

Nem no discurso são iguais.

O Castro falo de bola.

Cara de um, cu de outro.

Ghost.Of.Red

The Eagle 10

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2019, 17:17
Vamos la recolher a opinião da malta.

o que acham do Luis Castro......é para um inquérito  :angel:
Se for para o resto da época faz sentido, para o projecto não é o treinador que me encha as medidas, longe disso.

OclassicoNº10

Luis Castro? Muito de pé atrás.

Algo me diz que lhe falta algo.