Treinadores

Darkboy

Da saga "sonhos impossíveis". Jornalista argentino com 33 mil seguidores.

CitaçãoAugusto Cesar @Augustocesar22
2 h

Nicolás Burdisso llamó a Nicolás Gaitan. El jugador tiene ganas de volver. Juega en el Dalian Yifang de China.

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 18:50
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:47
Entre o Luis Castro e o Bruno Lage, prefiro de longe o Bruno Lage.

Luis Castro, longe, muito longe do Benfica..
Já agora explica lá os motivos
Para mim não mostrou nada até agora, no Chaves tinha como adjunto o namorado da filha do pintinho, não tenho confiança nenhuma nele, não gosto muito de treinadores teóricos, mesma na formação foi uma merda, a formação do porto não valia um chavo enquanto lá esteve (eu conheço bem a formação aqui no norte), foi campeão na segunda liga à custa das apostas ilegais, mesmo no Chaves e no Guimarães começou sempre mal, etc.
Nem sei porque perguntei, estava com esperança que me apresentasses um argumento válido.....mas afinal foram só feelings...no Guimarães começou tão mal que foi ganhar ao Dragay....

Alcaide

Phuket

Citação de: marcosantos em 04 de Janeiro de 2019, 18:53
para mim tb aceitava de bom grado o abel, benfiquista de gema que levou 6 na luz para ver se motivava o Benfica no campeonato.
Prefiro pagar o triplo ao Abel, do que o valorcque seja ao Luis Castro.

Cacildo Morteiro

Not the hero we deserve but the hero we need

Redceltic

Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2019, 18:54
Citação de: Redceltic em 04 de Janeiro de 2019, 18:49
Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2019, 18:47
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:44
Citação de: sardao em 04 de Janeiro de 2019, 18:41
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:35
Vamos lá pensar mais um bocado, eu sei que não é fácil para alguns! Mas se a escolha fosse o Luis Castro, porque é que ele não é assumido pelo Benfica?

Não é o dinheiro, o Benfica está cheio de dinheiro e não seriam 1 ou 2M€ que iriam impedir que viesse já hoje, mesmo que não treinasse a equipa e mesmo que não estivesse no banco no domingo.

Não é preciso ter fontes, basta usar um bocado a cabeça.
Porque ele é treinador de um clube com adeptos, não é como o resto do tugao. É preciso entender se com o Vitória. E depois é preciso convencer o Luís Castro de que não vem só por 6 meses.
Não há uma cláusula de rescisão?
E também há respeito para com as instituições. Tanto por parte do Benfica como do Luís Castro

Pagar o acordado no contrato não é desrespeito nenhum. Desrespeito é não cumprir o estipulado.
E quem diz que não vamos pagar?

Ninguém. Por isso mesmo. Se o Benfica quiser o Castro e este quiser o Benfica e desde que este pague ao Guimarães a clausula prevista no contrato assinado entre ambos, não ha qq desrespeito perante ninguém.

Fabiuh21

Marco Rose, Leko, Berizzo, Gallardo ou Conte, gostava que mais que um bom treinador o próximo trouxesse ideias diferentes, mais ambição, uma filosofia, mas claro que as com as ideias desta direcção, é utópico isto.

Darkboy

Citação de: bellamy em 04 de Janeiro de 2019, 18:50
Citação de: Phuket em 04 de Janeiro de 2019, 18:47
Entre o Luis Castro e o Bruno Lage, prefiro de longe o Bruno Lage.

Luis Castro, longe, muito longe do Benfica..
O Lage é benfiquista não é? Além de ser bastante focado no treino e ter quase dez anos de casa.
É sportinguista.

CitaçãoVelho Estilo @VelhoEstilo
22 h
Lage é lagarto de origem. Fica já aqui

magoslb

O Judas simplesmente podia ser um elemento altamente tóxico para todo o universo Benfiquista, inclusive o pescoço do presidente, talvez daí ele possa ter repensado.

A melhor jogada seria um nome daqueles de fazer tremer a terra, mas se não o conseguem, mais vale vir alguém sem anticorpos de caixão à cova na sad e junto dos adeptos.

bellamy

O Luís de Castro até aos seus 52 anos tinha carreira em divisões inferiores e na formação do Porto.

O Lage tem carreira identica até aos 42 anos na formação do Benfica e no Estrangeiro (Premier League).

O Lage vai lá chegar porque também tem muita qualidade, só que é 10 anos mais novo.

A diferença está que o Luis de Castro já fez 3 épocas de primeira liga, mas, repito, o Lage irá chegar a esse patamar e ultrapassá-lo porque tem qualidade para isso.

Kurt Cobain 10

o pepe po porto ?

Então venha o JJ ou Mourinho só assim nos conseguimos safar . O Lodo ainda vai ser maior no tugão .

Precisamos de um treinador que rebente na comunicação com os porcos . Luis Castro vamos ser comidos de cebolada.

cristiano_1904

Citação de: rsdox1904 em 04 de Janeiro de 2019, 14:56
Acabei de almoçar aqui no Colombo e para meu espanto acabo de ver o Paulo Bento na primark
Se está na primarkt é porque não vem de certeza para o Benfica.

Quando te valha a sorte grande de certeza que vais a outro sítio fazer compras.

Shroom

cernache1

Citação de: Maldini em 04 de Janeiro de 2019, 18:53
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2019, 18:44
Citação de: Maldini em 04 de Janeiro de 2019, 18:39
Citação de: Saveloy em 04 de Janeiro de 2019, 18:33
Citação de: Maldini em 04 de Janeiro de 2019, 18:32
Citação de: Saveloy em 04 de Janeiro de 2019, 18:31
Citação de: Maldini em 04 de Janeiro de 2019, 18:29
Para mim:
Mourinho
Fonseca
Rui Faria

Um destes ...

Três perfis totalmente diferentes?

Todos bons em comum ...

Posso acrescentar ... António Conte ...

Sabemos lá se o Rui Faria é bom.

Não é ... bom é o Luís castro
Já provou mais que o Faria, pelo menos...

Pois não ... os anos a fio recheados de títulos com mourinho em Inglaterra, espanha, Itália, Portugal ... valem bola porque hoje em dia o adjunto cumpre apenas um processo de figurante.

Acontece. E o tabletman ?

Josef Vierine

Citação de: Shroom em 04 de Janeiro de 2019, 18:58
Citação de: Cacildo Morteiro em 04 de Janeiro de 2019, 18:56

Not the hero we deserve but the hero we need

Viterbo ❤️

Segundo os critérios de alguns seria uma excelente solução visto que ganhou uma TdP ao Trapattoni.  :cool2: