Treinadores

Darkboy

van33 com Trezeguet a adjunto.

van33

Citação de: Covenant em 04 de Janeiro de 2019, 20:56
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 20:41
Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 20:37
nunca vou entender esta mania de associarem x ou y ao porto ou etc.

mas interessa a competência, o que percebe, ou por onde passou?

Chama-Se a isso "pedigree" tirando o lopetegui. ...coisa que no Benfica não existe dos que passam por cá. ..diz lá um treinador que nos últimos 30 anos esteve no Benfica  e ganhou algo de importante? Não vale dizer o senhor Toni no país de quem nem sabe o que é futebol ou gajos a ganhar campeonatos na terra das girrafas
Grande argolada, não falta gente que tenha ganho coisas importantes. 😂
Não vales antes de vir para cá. ..

van33

Citação de: Darkboy em 04 de Janeiro de 2019, 21:02
Se fosse assim no domingo era porta aberta na luz e o 13 a comandar a claque dos patetas sem nick

Johnny7

Algo que me faz confusão é considerarem o Luís Castro e não se considerar o Abel Ferreira...

Será pela meia dúzia?

Trezeguet

Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2019, 21:03
Se fosse assim no domingo era porta aberta na luz e o 13 a comandar a claque dos patetas sem nick
mas os JJ's lovers não entravam

marcosantos

Depois do var aberto para os porcos iamos ter bar aberto na luz, era uma alegria

Kampz

Quando foi o episódio das luzes, sei que estávamos em contacto com o Jorge mas que este queria vir apenas em junho, depois de ganhar o campeonato (e prémio) na Arábia e podendo escolher o plantel (e não ficando associado a uma época negativa).

Ainda não consegui informação sobre a possibilidade de vir mais cedo, até face aos resultados que tem tido, mas não tenho dúvidas de que é a primeira opção de Vieira - e todos os indicadores apontam para aí (declarações do Vieira, do pateta da comunicação, limpeza de imagem na CS portuguesa, etc.).

A questão aqui será, parece-me:

1) Será exequível o JJ vir agora?
2) Se não, estamos dispostos a ficar com o Bruno Lage até final da época?
3) Se não, quem será a opção alternativa para o imediato, Luís Castro?

Parece-me importante perceber as movimentações nas camadas jovens, nomeadamente se os treinadores sobem 1 escalão todos, o que seria sinal de que a estadia do Lage na A é para durar.

Francescoli

Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 21:04
Algo que me faz confusão é considerarem o Luís Castro e não se considerar o Abel Ferreira...

Será pela meia dúzia?

Porque o LC ganhou ao porto e ao sporting esta epoca.

Lurgee

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2019, 21:04
mas os JJ's lovers não entravam

5mil nas bancadas.

J_PN

Incrível o user Trezeguet que sempre disse mal de JJ agora quer tê-lo de volta

OclassicoNº10

Citação de: Kampz em 04 de Janeiro de 2019, 21:05
Quando foi o episódio das luzes, sei que estávamos em contacto com o Jorge mas que este queria vir apenas em junho, depois de ganhar o campeonato (e prémio) na Arábia e podendo escolher o plantel (e não ficando associado a uma época negativa).

Ainda não consegui informação sobre a possibilidade de vir mais cedo, até face aos resultados que tem tido, mas não tenho dúvidas de que é a primeira opção de Vieira - e todos os indicadores apontam para aí (declarações do Vieira, do pateta da comunicação, limpeza de imagem na CS portuguesa, etc.).

Parece-me importante perceber as movimentações nas camadas jovens, nomeadamente se os treinadores sobem 1 escalão todos, o que seria sinal de que a estadia do Lage na A é para durar.
O Paiva já está com a B.
E se aquilo que dizem é verdade, não faz sentido nenhum. Não faz sentido puxar a equipa toda técnica e dizer que volta para a semana à equipa B. Para isso a meu ver, ficava o adjunto a treinar a B nessa semana, ou meia semana.

Portanto, Lage é para ficar.

jddvs89

Citação de: Cooper19 em 04 de Janeiro de 2019, 20:57
Citação de: Zimmerman em 04 de Janeiro de 2019, 20:53
Mourinho
Marco Rose
Fernando Valente
Wenger

Terá que ser um destes. Se não for nenhum destes, que fique o Lage.

Com nenhum desses ganharás um campeonato.
Gostava que o Benfica, em 2019, tivesse um Treinador, não uma personalidade no banco.

what??? LOL há com cada comentário...

Lurgee

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2019, 21:06
Citação de: Kampz em 04 de Janeiro de 2019, 21:05

O Paiva já está com a B.

É o adjunto da B que vai orientar amanhã contra os leitões. Ouvi na rádio.

Kampz

Citação de: Johnny7 em 04 de Janeiro de 2019, 21:04

Será pela meia dúzia?

O Luís Castro mete as equipas a jogar mais futebol que o Abel, contra qualquer adversário.

O Abel, por outro lado, é um gajo com postura para um grande, pelo que mesmo sendo mais "fraco" do ponto de vista de treino e jogo tem mais probabilidade de sucesso na minha opinião.

Creio que o motivo porque se fala num e outro, para além do 6-2 e das juras de amor ao Braga do Abel, é o custo que teria para nós um e outro.

franciscoafonso

Citação de: jddvs89 em 04 de Janeiro de 2019, 20:33
Epa não acredito nisto de vir o Luís Castro! Mas está tudo maluco? sejamos coerentes, por muito pouco que vieira perceba de futebol, sabe que precisa de um treinador com impacto.

Luís Castro? era a mesma coisa que assinar já uma carta de demissão!

Marco Silva e Vitor Pereira não fazem sentido, o Vítor Pereira depois do Porto foi zero e o Marco Silva está na mó de baixo em Inglaterra. Leonardo jardim não vem.

Fazia sentido o Paulo Fonseca e o Abel são opções coerentes, no entanto nenhum dos dois aceitará vir a meio da época. JJ era muito arriscado para o Vieira.

Mourinho era lindo (não me lixem, o gajo limpava isto) mas acho que nunca aceitaria.

Resultado: acho que não vamos encontrar opção que agrade ao Vieira e vamos ter o Lage até ao final da época (o que me agrada, até ver).
Há aqui um problema de percepção que é o que é um treinador com impacto.

Para vocês um treinador com impacto é um gajo que mande bocas em conferências de imprensa e faça cara de mau.

Para os jogadores um treinador com impacto é um gajo que faça exercícios novos no treino que depois lhes facilite a vida nos jogos. Um gajo que os ajude a perceber o que vai acontecer e o que têm de fazer. Que vê antes de toda a gente.

Só isto. A partir daí se faz crossfit e tem 100kg ou se é o menino tonecas, dá igual.