Treinadores

frade91_slb

ItsY2Inferno

Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 22:59
Eu tinha 3 opções nacionais (já que estrangeiros o vieira nem conhece):

-Leonardo Jardim
-Paulo Fonseca
-Vitor Pereira

Nenhuma delas me enche as medidas a 100% mas dos que são possíveis era isto.
JJ era quando me diziam que era entre ele e Rui Vitória, isso não tinha duvidas.

LJ e PF parece que não é possivel. Sobra o Vitor Pereira que será dos 3 o pior no treino propriamente dito, mas o melhor em termos de discurso e capacidade de lidar com o nojo do tugão.

Neste momento era a minha aposta. Mas mais uma vez digo que por causa do atrasado do Vieira, qualquer treinador que chegue agora é para queimar, a menos que se assuma taxativamente que esta época acabou e por isso não se espera nada deste treinador até junho. E falo de tudo, taças e tudo. O plantel está na merda, os adeptos idem, não há moral. O mais certo é fodermos tudo o que falta para foder seja que treinador for.
Fosse há um mês e era recuperável, agora a 7 pontos acabou.

Portanto, sinceramente, o melhor para o Benfica na minha ideia era:

- Lage até final da época. Se fizer algo do outro mundo tipo ser campeão ou pelo menos lutar por isso até ao fim e fazer 2º, ganhando a taça de Portugal, fica ele.

- Fim da época e apresentar um grande treinador estrangeiro. Não um velho mas um destes cheios de vontade da nova guarda e com futebol espetacular.

- Como isso nem se coloca, tentar Paulo Fonseca ou Vitor Pereira em Junho já que o jardim foi para a china.

PS: era apologista do Marco Silva antes. Agora não. Fracassou em demasiados lugares e só tem feito merda. Já provou que não serve.

VP não saí da China.

Vieri

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2019, 22:52
Dá ideia que estamos à espera do Marco.

" Só começamos para a semana ".
Esta semana é decisiva para o Marco em Inglaterra.

Sim,  estamos à espera que o MS continue a saga de perdedor, seja despedido outra vez, para a seguir chegar como nosso salvador...

Trezeguet

semana decisiva quando tem 1 jogo contra o Lincoln?

Flavius

sbremoved_28408

Vocês não estão fartos de mediocridade?

Vulcan

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2019, 23:05
Citação de: Vulcan em 04 de Janeiro de 2019, 22:59
Eu tinha 3 opções nacionais (já que estrangeiros o vieira nem conhece):

-Leonardo Jardim
-Paulo Fonseca
-Vitor Pereira

Nenhuma delas me enche as medidas a 100% mas dos que são possíveis era isto.
JJ era quando me diziam que era entre ele e Rui Vitória, isso não tinha duvidas.

LJ e PF parece que não é possivel. Sobra o Vitor Pereira que será dos 3 o pior no treino propriamente dito, mas o melhor em termos de discurso e capacidade de lidar com o nojo do tugão.

Neste momento era a minha aposta. Mas mais uma vez digo que por causa do atrasado do Vieira, qualquer treinador que chegue agora é para queimar, a menos que se assuma taxativamente que esta época acabou e por isso não se espera nada deste treinador até junho. E falo de tudo, taças e tudo. O plantel está na merda, os adeptos idem, não há moral. O mais certo é fodermos tudo o que falta para foder seja que treinador for.
Fosse há um mês e era recuperável, agora a 7 pontos acabou.

Portanto, sinceramente, o melhor para o Benfica na minha ideia era:

- Lage até final da época. Se fizer algo do outro mundo tipo ser campeão ou pelo menos lutar por isso até ao fim e fazer 2º, ganhando a taça de Portugal, fica ele.

- Fim da época e apresentar um grande treinador estrangeiro. Não um velho mas um destes cheios de vontade da nova guarda e com futebol espetacular.

- Como isso nem se coloca, tentar Paulo Fonseca ou Vitor Pereira em Junho já que o jardim foi para a china.

PS: era apologista do Marco Silva antes. Agora não. Fracassou em demasiados lugares e só tem feito merda. Já provou que não serve.

VP não saí da China.

Não sai para vir ganhar uma merda. Sai se vier ser pago como deve ser.
Senão vamos levar com um mansinho como o Luis Castro e está feito

magoslb

Citação de: ChEsTeR em 04 de Janeiro de 2019, 22:55
O Mourinho como está neste momento não treina mais nenhuma equipa de topo na europa, está a precisar de dar um passo atrás e voltar a fazer algo grande para mostrar que ainda está bem vivo.

Lembro-me por exemplo do van gaal que andava completamente caído e de repente foi para o AZ alkmaar ser campeão e voltou a aparecer na alta roda, depois disso foi para o Bayern e foi campeão e à final da champions e teve uma oportunidade no man utd.

O Mourinho precisa de algo do género, é este o momento de voltar e acabar aquilo que começou.

Não é uma má análise. 🧐

Golo da Águia

Citação de: Coiso123 em 04 de Janeiro de 2019, 16:13
Fonte fidedigna disse-me que estamos a tentar tudo pelo Mourinho e parece que ele não diz que não. Estamos a tentar chegar a acordo antes do jogo com o Rio Ave porque se está a preparar uma cerimónia especial na Luz, onde ele aparece de helicóptero a cantar o hino do Benfica ao microfone com a águia ao ombro.

:rir:

https://twitter.com/insoniascarvao/status/1081324118300151808

OclassicoNº10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 23:07

Já o quis mais.
A minha escolha será sempre Paulo Fonseca.

Vulcan

Citação de: ChEsTeR em 04 de Janeiro de 2019, 22:55
O Mourinho como está neste momento não treina mais nenhuma equipa de topo na europa, está a precisar de dar um passo atrás e voltar a fazer algo grande para mostrar que ainda está bem vivo.

Lembro-me por exemplo do van gaal que andava completamente caído e de repente foi para o AZ alkmaar ser campeão e voltou a aparecer na alta roda, depois disso foi para o Bayern e foi campeão e à final da champions e teve uma oportunidade no man utd.

O Mourinho precisa de algo do género, é este o momento de voltar e acabar aquilo que começou.

O problema ai é que o mourinho ainda não entendeu isso. O mundo já percebeu há muito mas ele ainda acha que é o melhor do mundo.
E mais, não sei se com a personalidade dele algum dia vai entender ou aceitar.

E o mendes mete-o noutro grande clube não tenhas duvidas.

MiguelBenfica

Volta o Rui Vitória e não se fala mais nisso.

eusouopiruka

sbremoved_28408

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2019, 23:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Janeiro de 2019, 23:07

Já o quis mais.
A minha escolha será sempre Paulo Fonseca.