Treinadores

Vulcan

Citação de: The_Riggs em 05 de Janeiro de 2019, 04:26
O Castro é um RV menos mau. Um picha mole. É preciso um gajo arrogante. Um gajo que chegue cá e diga " comigo vão jogar o dobro", mas mais importante que isso, que diga e que o CUMPRA, para que todos tenham medo e respeito ao vir à luz. no reinado do RV contem quantas equipas marcaram 3 golos na luz.

Não queiram fazer do tugão um campeonato de cavalheiros, nunca o será, e o Benfica nos últimos 20 anos foi mais bem sucedido quando tinha alguém que disparava em todas as direcções, tanto a treinar como na comunicação.

Mas sim, fica bonito dizer no fórum que o que interessa é que treine bem, já sei. Para mim interessa tudo.

Benfica e não só. Olha para os ultimos campeões no porto

conceição, vitor pereira e vilas boas.
Só gajos agressivos e com carisma.

vermelhoftw

Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2019, 04:25
Citação de: Grizzli em 05 de Janeiro de 2019, 04:23
Lol o plantel so braga e 10x melhor que o dos vitos

Não, não é.
Baliza - ambos têm pateiros neste momento
Defesa - Braga superior, mas nada do outro mundo
Meio campo - Vitós bem superior
Frente - Braga bem superior

O meio campo do vitória e melhor que o do Braga???!!!! Só o fransergio joga mais que os médios todos dos el blancos

1979

Resumindo:

Estamos lixados.

Vieira não dá mais do que isto.

Vulcan

Quantos jogos acham que demora vermos um pizzi ou um salvio a mandar o Castro para o caralho em direto?

E ele que nem tente abanca-los ou assim, ainda leva no focinho.

daniel.gomes

Citação de: Blitzer em 05 de Janeiro de 2019, 04:27
Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2019, 04:21
O plantel do Guimarães e do Braga não são assim tão dispares para haver uma diferença pontual de 9 pontos... já tendo havido jogo entre eles em Guimarães. De resto, ambos foram à Luz e ao dragão e receberam o Sporting.

Achas mesmo?

Assim de repente só o André^2 lutava por um lugar no 11 do Braga e mesmo ai a concorrência é boa...

O Rafa não é pior que o Sequeira. O Dodo é um jogador muito interessante e ao nível de potencial tem tudo para ser muito melhor que o Goiano. O próprio Pedro Henrique com a lesão do Raul Silva tinha jogado estes jogos todos. Tenho dúvidas que o Claudemir seja superior ao Wakaso, para o que é pedido na função. O próprio JCT quando esteve em Braga, inicialmente foi muito importante e destacadamente um dos melhores jogadores. E no papel de segundo médio o Matheus oferece o que nenhum jogador do plantel do Braga consegue oferecer.

daniel.gomes

Citação de: vermelhoftw em 05 de Janeiro de 2019, 04:33

Não, não é.

O meio campo do vitória e melhor que o do Braga???!!!! Só o fransergio joga mais que os médios todos dos el blancos

O Fransergio não é um segundo médio, tem muitas dificuldades em assumir esse papel. Tanto é que o Abel nem lhe deu o lugar a ele inicialmente, andou a experimentar o Novais ali (que também não funciona) e até um duplo pivot com o Palhinha e o Claudemir. Não foi à toa isso.  E não é superior ao André André, por exemplo.

Vulcan

Blitzer

Para mim 1000x o Lage até final da época, do que o Castro agora, á pressão, só porque todos os outros estão indisponíveis.

vermelhoftw

Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2019, 04:37

Não, não é.

O Fransergio não é um segundo médio, tem muitas dificuldades em assumir esse papel. Tanto é que o Abel nem lhe deu o lugar a ele inicialmente, andou a experimentar o Novais ali (que também não funciona) e até um duplo pivot com o Palhinha e o Claudemir. Não foi à toa isso.  E não é superior ao André André, por exemplo.

Verdade não o sabia como usar mas e mt mais jogador que o André x2, e só ver os jogos do Braga e ver o impacto que tem na equipa, e tens aí o perfeito exemplo, o Novais nem titular é de momento

Semper Fidelis

O Castro é um RV menos mau. Um picha mole. É preciso um gajo arrogante. Um gajo que chegue cá e diga " comigo vão jogar o dobro", mas mais importante que isso, que diga e que o CUMPRA, para que todos tenham medo e respeito ao vir à luz. no reinado do RV contem quantas equipas marcaram 3 golos na luz.

Não queiram fazer do tugão um campeonato de cavalheiros, nunca o será, e o Benfica nos últimos 20 anos foi mais bem sucedido quando tinha alguém que disparava em todas as direcções, tanto a treinar como na comunicação.

Mas sim, fica bonito dizer no fórum que o que interessa é que treine bem, já sei. Para mim interessa tudo.

o Benfica só conseguiu alguma hegemonia com um gajo bronco mas que dizia as caralhadas quando deviam ser ditas!

com anjinhos seremos sempre comidos!

terá o aval das senhoras das Casas do Benfica que gostam muito de senhores bem educadinhos e de gravatinha

no Tugão são carne para canhão!

Zimmerman

Para a semana o Luis Castro está fechado.

Espero que tenha muito sucesso. Pelo menos vamos ter alguém que sabe falar de futebol.

Semper Fidelis

Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 04:34
Quantos jogos acham que demora vermos um pizzi ou um salvio a mandar o Castro para o caralho em direto?

E ele que nem tente abanca-los ou assim, ainda leva no focinho.

não me parece que seja homem para levar uma afronta dessas para casa...

Kurt Cobain 10

a solução é correr com o vieira e arranjar um presidente ambicioso .venha o RGS OU BCC .

Sa foda já estou por tudo .

daniel.gomes

Citação de: vermelhoftw em 05 de Janeiro de 2019, 04:44
Citação de: daniel.gomes em 05 de Janeiro de 2019, 04:37

Não, não é.

Verdade não o sabia como usar mas e mt mais jogador que o André x2, e só ver os jogos do Braga e ver o impacto que tem na equipa, e tens aí o perfeito exemplo, o Novais nem titular é de momento

E dá-lhe o quê então ? lol
Basta ver o jogo do dragão, o Braga começou a perder o jogo precisamente por aí.
O Novais não joga face à abordagem que o Abel tem dos extremos, um pouco à imagem do Jesus, um um pouco mais vertical e outro com uma abordagem mais defensiva em muitos momentos do jogo fechando no corredor central criando situações de 3 jogadores aí. O Novais até poderia funcionar no segundo, mas para o Abel não tem essa agressividade no momento sem bola que tem o Esgaio.
Porque neste Braga é onde pode jogar, e estar mais confortável, a partir de um corredor. Porque nunca será um segundo médio, nem um segundo avançado.

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Janeiro de 2019, 04:45

o Benfica só conseguiu alguma hegemonia com um gajo bronco mas que dizia as caralhadas quando deviam ser ditas!

com anjinhos seremos sempre comidos!

terá o aval das senhoras das Casas do Benfica que gostam muito de senhores bem educadinhos e de gravatinha

no Tugão são carne para canhão!

doa a quem doer, com JJ ninguém fazia farinha com o Benfica.

Se isso tanto dava para o bem como para o mal ? Claro, como se viu no episódio com a polícia ou o shéu ( que ambos se dão bem e deixaram isso para trás das costas ). Mas entre ter um cona mole que diga que temos de viver com o insucesso ou um gajo que defenda o clube onde é profissional com unhas e dentes mesmo que por vezes exagere, eu sei bem qual prefiro. A ver se o jornalista do "então txau" voltou a armar-se em esperto.
E com isto estou a comparar os dois últimos treinadores, não tem de vir o JJ, o que não faltam por aí são bons treinadores com carisma. Se calhar agora não, mas então mantenha-se o Lage ou vá-se buscar um reformado tipo Manuel José até ao fim da época e contrata-se alguém com tempo.