Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 12:37
O RGS ontem foi claro e confirmou o que se diz aqui.  Vitoria ficou muito tempo e até houve aquele episódio porque vieira foi coagido para tal. Foi a tal luz, um telefonema a avisar.

Não tenho dúvidas nenhumas que os mails a única coisa que tinham eram os rabos do vieira e dos amigos todos nus. Agora estão todos presos à mafia lá de cima. Basta mexerem e pumba. O episódio do casamento foi óbvio, levantamos a voz e levamos logo com aquilo. Uma merda chata mas sem grande gravidade mesmo só para mostrar que sabem.

O Vieira está preso. Ele é mau e ridículo e não entende nada de bola. Mas desde os roubos dos mails ninguem é tao incompetente assim. Ninguem pode prejudicar tanto o Benfica sem ser fe propósito. Está entalado até ao pescoço e quem paga é o Benfica.

embora isso possa ser possível como eu também achei já por diversas vezes eu não me deixaria levar por um ser rasteiro como esse RGS

está a dar tudo e com o apoio da Cofina que é cor de laranja como ele

Saiu do Benfica a 12 outubro de 2016 e a 13 de Outubro houve um drogado que viajou até à Hungria.

RGS sabia de algo???

Qual vai ser o jornalista que o irá confrontar com esta pergunta que sempre que a coloco no blogue NGB é apagada ou nem sequer permitido ser postada???

Baron_Davis

O bombo nunca poderia ter começado esta temporada

Ainda assim deveria ter saído após belem\moreira onde houve, mais que uma vez, paragens para seleções e algum tempo que podia ser aproveitado por um novo timoneiro

Será o próximo a cair se não der com a tecla no novo treinador

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 05 de Janeiro de 2019, 14:45
O bombo nunca poderia ter começado esta temporada

Ainda assim deveria ter saído após belem\moreira onde houve, mais que uma vez, paragens para seleções e algum tempo que podia ser aproveitado por um novo timoneiro

Será o próximo a cair se não der com a tecla no novo treinador

Verdadeiramente, num Benfica forte, nunca devia ter passado dos 5 de basileia.

Purple Rain

Quando fores buscar o treinador podes trazer também a corda.
Já te disse, não disse ?
VAIS PRESO e vais deixar o Benfica em paz.

El Tacuara

A cm, o record , jn,  o esgoto , sábado, dn, sportv e mais alguns , dedicam-se a denegrir o nome do SLB.

Em contrapartida o Vieira concede informação exclusiva e permite entrevistas de jogadores e administradores a esses "órgãos de comunicação"

Basicamente é isto, toda a gente bate no SLB.

Slb04Sempre

Nutmeg

Não há mais alternativas portuguesas, a não ser o Mourinho ou o Luís Castro. O primeiro está livre mas não quer vir para o Tugão, o outro está num clube de menor expre$$ão sendo mais fácil negociar a sua saída. Também existe a hipótese do Orelhas sentar-se no seu sofá do Seixal a comer pipocas enquanto torce pelas derrotas do Everton.

eaglerp

O Vitória já foi, podes seguir o mesmo caminho, demite-te e dá lugar a outros, a outros que gostem efectivamente do Benfica

Vermelho Infinito

Nirvana_87

Filho do treinador dos mafiosos joga no Benfica.

E agora vamos ter um adjunto que é o namorado da filha do mafioso.

E o nosso treinador é dragão de ouro.

Sempre a inovar na sua paixão pelo Puartó!

Slb04Sempre

Cor_rubrum

A teoria da conspiração ou seja o tal telefonema ou SMS para o Vieira na noite da luz, para mim faz pouco sentido.
O Porto queria que o RV continuasse?! A sério?!
O RV que lhes ganhou há umas semanitas ?!
Eles realmente sabem que o RV é mau, mas daí a temerem que o Benfica fosse buscar um super-herói da Marvel para os liquidar, não é imaginação delirante é uma piada à Monty Python.
A haver telefonema talvez fosse originário de alguém algures na Arábia Saudita, a pedir explicações e a dar dicas. Isso já faz mais sentido!

Mas atenção que acredito que  os gajos de Contumil saberão de merdas sobre o Vieira que realmente são perigosas para este. Mas que de alguma forma também são reveladoras do modus operandi deles, e eles não quererão atear fogos que os podem chamuscar.

Diogo Brito

Como os putos dizem uns para os outros, eu digo para ti:

"ÉS O PIORRRRRR"

iloy

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Janeiro de 2019, 15:03
A teoria da conspiração ou seja o tal telefonema ou SMS para o Vieira na noite da luz, para mim faz pouco sentido.
O Porto queria que o RV continuasse?! A sério?!
O RV que lhes ganhou há umas semanitas ?!
Eles realmente sabem que o RV é mau, mas daí a temerem que o Benfica fosse buscar um super-herói da Marvel para os liquidar, não é imaginação delirante é uma piada à Monty Python.
A haver telefonema talvez fosse originário de alguém algures na Arábia Saudita, a pedir explicações e a dar dicas. Isso já faz mais sentido!

Mas atenção que acredito que  os gajos de Contumil saberão de merdas sobre o Vieira que realmente são perigosas para este. Mas que de alguma forma também são reveladoras do modus operandi deles, e eles não quererão atear fogos que os podem chamuscar.

Não faz sentido è a história da Luz! Mas alguém com um mínimo de inteligência è capaz de acreditar que um presidente è capaz de via a pública falar de uma luz para manter seu treinador?