Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Napster

Citação de: Mariachi em 05 de Janeiro de 2019, 11:58
Mais uma notícia a sujar o nome do Benfica e a sair num momento chave no que respeita a decisões para o futuro do clube.

Obviamente que só pode ser coincidência.

Pois é..preparem se que vem aí mais uma Vieirada

AnotherDoom

Ouvi agora com atenção as palavras do RGS, a estratégia parece-me brilhante:

Gostava de ir a eleições com 3 condições:

- Debates entre os candidatos
- Controlo dos meios financeiros das campanhas
-Que o voto não fosse electrónico (porque não pode haver qualquer duvida de ninguém, acerca da expressão dos votos dos sócios em relação a qualquer controlo do voto electrónico)

Se amanhã Vieira viesse dizer que estava de acordo com estas condições, RGS seria candidato.

Mas também disse, que vai haver fuga a estas questões/condições, que não quererão acabar com o voto eletrónico, nem quererão debates, nem quererão controlo das contas das campanha.

Vamos ver com Vieira vai reagir a isto... se somos um clube democrático ou vai fugir da democracia a sete pés.

BENFIKA

Os boatos do Mourinho são apenas fantasias alimentadas na net. O pessoal delira e acha possivel, por isso os boatos começam.

O unico nome forte e já com curriculo que vejo ser minimamente possível era o Wenger.

Vulcan

O RGS ontem foi claro e confirmou o que se diz aqui.  Vitoria ficou muito tempo e até houve aquele episódio porque vieira foi coagido para tal. Foi a tal luz, um telefonema a avisar.

Não tenho dúvidas nenhumas que os mails a única coisa que tinham eram os rabos do vieira e dos amigos todos nus. Agora estão todos presos à mafia lá de cima. Basta mexerem e pumba. O episódio do casamento foi óbvio, levantamos a voz e levamos logo com aquilo. Uma merda chata mas sem grande gravidade mesmo só para mostrar que sabem.

O Vieira está preso. Ele é mau e ridículo e não entende nada de bola. Mas desde os roubos dos mails ninguem é tao incompetente assim. Ninguem pode prejudicar tanto o Benfica sem ser fe propósito. Está entalado até ao pescoço e quem paga é o Benfica.

magoslb

Citação de: BENFIKA em 05 de Janeiro de 2019, 12:36
Os boatos do Mourinho são apenas fantasias alimentadas na net. O pessoal delira e acha possivel, por isso os boatos começam.

O unico nome forte e já com curriculo que vejo ser minimamente possível era o Wenger.

Blanc, Zidane. Há sempre nomes sonantes a circular.

BENFIKA

Como é óbvio, a luz que este artista viu não foi um flash ou um episódio tipo Maya. Alguma coisa aconteceu para ele voltar atrás, ninguém sabe o porquê.

Na minha opinião foi a informação de que o Judas só regressaria no final da época. Que é o que o cavalo branco lhe interessa para voltar ao leilão Benfica-Porto.

BENFIKA

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 12:38

Do Blanc não falo porque não acompanhei minimamente a carreira dele nem sei porque está parado há tanto tempo.
O Zidane parece-me completamente impossível, neste momento qualquer clube gostaria de o ter depois do trabalho que fez no Real.
Quando voltar ao trabalho será certamente para um colosso.

Baron_Davis

Citação de: AnotherDoom em 05 de Janeiro de 2019, 12:35

Vamos ver com Vieira vai reagir a isto... se somos um clube democrático ou vai fugir da democracia a sete pés.

"clube democrático"

:rir:

andoaleme

Citação de: REDUNION em 05 de Janeiro de 2019, 12:21
A comunicacao social afeta á dragartada a tentar por o ppl todo contra a vinda do JJ, so vao falar com pessoas que nao querem, venham comigo que lhes explico o medo que tem e digo-lhes sim foi JJ que virou 30 anos de porto só porto, sim foi o JJ que pos o BENFICA em 5.º lugar no ranking europeu com planteis baratissimos em compraçao com os outro grandes europeus. Eu entendo o receio deles
Ainda que respeite opiniões contrária, eu também não o quero e não fui entrevistado, reconheço-lhe mérito, mas também  demérito e grande responsabilidade em falhanços nossos e nos lags o trabalho dele foi mau.

Acresce ainda com ele o custo com comissões e intermediações irão aumentar.

Baron_Davis

Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 12:37
O RGS ontem foi claro e confirmou o que se diz aqui.  Vitoria ficou muito tempo e até houve aquele episódio porque vieira foi coagido para tal. Foi a tal luz, um telefonema a avisar.

Não tenho dúvidas nenhumas que os mails a única coisa que tinham eram os rabos do vieira e dos amigos todos nus. Agora estão todos presos à mafia lá de cima. Basta mexerem e pumba. O episódio do casamento foi óbvio, levantamos a voz e levamos logo com aquilo. Uma merda chata mas sem grande gravidade mesmo só para mostrar que sabem.

O Vieira está preso. Ele é mau e ridículo e não entende nada de bola. Mas desde os roubos dos mails ninguem é tao incompetente assim. Ninguem pode prejudicar tanto o Benfica sem ser fe propósito. Está entalado até ao pescoço e quem paga é o Benfica.

desportivamente os e-mails não têm nada

já acerca do bob, wedding planner & amiguetes... deve ser um fartote

simplesmente patético

magoslb

Citação de: BENFIKA em 05 de Janeiro de 2019, 12:42
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 12:38

Do Blanc não falo porque não acompanhei minimamente a carreira dele nem sei porque está parado há tanto tempo.
O Zidane parece-me completamente impossível, neste momento qualquer clube gostaria de o ter depois do trabalho que fez no Real.
Quando voltar ao trabalho será certamente para um colosso.

Sim, mas circular nomes é fácil. Outros tempos, mas tbm nunca acreditei que um nome como o trap viesse cá parar, e veio. Até o VA trouxe um Jupp.

Um presidente do Benfica tem de pensar em grande, mesmo que tenha uma pontinha de loucura. Não pode é ficar preso no Judas e nas fronteiras do tugão.

slbever4ever

Citação de: BENFIKA em 05 de Janeiro de 2019, 12:39
Como é óbvio, a luz que este artista viu não foi um flash ou um episódio tipo Maya. Alguma coisa aconteceu para ele voltar atrás, ninguém sabe o porquê.

Na minha opinião foi a informação de que o Judas só regressaria no final da época. Que é o que o cavalo branco lhe interessa para voltar ao leilão Benfica-Porto.

eu acho que o LFV esta extremamente condicionado por questoes de ordem  pessoal/negocios, e os dragartos "jogam/ameacam" com disso porque vasculharam indevidamente informacao pessoal.
a tal  "luz"  nao foi nada menos do que um telefonema a avisa-lo ... para continuar condicionado  !!!
olhemos para a epoca passada e para a presente epoca, so pode estar condicionado, so pode ...

slbever4ever

Citação de: Baron_Davis em 05 de Janeiro de 2019, 12:46
Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 12:37

desportivamente os e-mails não têm nada

já acerca do bob, wedding planner & amiguetes... deve ser um fartote

simplesmente patético

pois, e sabendo os dragartos que a nacao benfiquista detesta este tipo de comportamentos, eles aproveitam-se para colocar ca para fora a conta-gotas estas atitudes de altos quadros do Benfica.

arfm14

Que noticia de merda essa. Como vao provar isso? Lol!

Isto ja ando eu a dizer ha anos sobre o Porto. Todos sabemos que o Porto manipula os clubes mais pequenos desde ha muitos anos para ca. O Porto ja ganhou centenas de pontos à custa deste esquema. E evidente, e conseguir provar?

Força corruptos, provem-no!