Treinadores

+1benfiquista

A conversa do Mourinho tem algum fundamento no mundo real, CMTabloidV à parte?

blueviper

O mourinho tem coisas muito positivas no imediato, a longo prazo é que os seus defeitos viriam ao de cima, alias tal como o jesus...o pior é esses dois não seriam nunca despedidos.....pois não temos dinheiro para o fazer.

marcosantos

Pedro Nunes 28

O Mourinho mesmo com esta equipa ainda limpava isto a brincar. O Caoceicao e o holandês só de imaginarem a possibilidade estão borrados ou temos dúvidas ? Basta ver os comentários de lagartos e tripeiros....

20Nico Gaitan20

Atenção.... Que a bola tem muitas boas relações com o Mourinho... Essa notícia deixa_me a pensar

ClaudioCaniggia

Ah, com que então andam a sonhar com Sofias..

Tomem lá com um dragão de ouro em modo bombo nos cornos.  :cry2:

Barolas

Vamos aguardar. Temos sempre o Couceiro que anda pela FPF.

G10

Que próxima época.. preparar já a próxima bora zė

magoslb

Epá, mas desde qd o Mourinho era dinheiro perdido?

Só os blocos de noticias na China, Inglaterra, Alemanha ou França a dizerem que ele tinha voltado ao primeiro clube enquanto profissional, era uma publicidade sem igual. O numero de seguidores ia explodir por causa dele.

Se o foco principal da estrutura é o negocio, não há melhor que o Mourinho. Em termos desportivos, com a nossa matéria-prima, o Mourinho fazia guisado dos oponentes.

sbremoved_28408

Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2019, 17:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Janeiro de 2019, 17:31
Citação de: Mestre30 em 05 de Janeiro de 2019, 17:23
Citação de: Barolas em 05 de Janeiro de 2019, 17:22
Citação de: RicardoSR em 05 de Janeiro de 2019, 17:19
Citação de: HeijiHattori em 05 de Janeiro de 2019, 17:14
https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/766892/40/

Vem Sofia!
se significasse vir para a proxima epoca não me importava que ficasse o lage até final, só que se falharmos a champions a preparação da proxima epoca sera bem diferente.

Sabes qual é uma das grandes vantagens do Mourinho... é que não há Vieiras nos balnearios,não há lá ninguém . A equipa de futebol é toda ela orientada pelo Mourinho e não há lá os experts a tentar por a mão. Ah e os jogadores piam fininho.
No Man Utd piavam tão fininho que nem se mexiam em campo.
E isso interessa para quê? Os melhores jogadores no banco porque o treinador era incapaz de montar a equipa de forma a tirar o melhor deles? Safoda. Interessa é que piem fininho.

Olha, nós também tínhamos Rafa, Zivkovic e Ferreyra no banco. O 1º foi um dos jogadores mais caros da história do clube e os últimos dois deviam estar entre os mais bem pagos do plantel. Tomatada gigante do RV. Piavam todos fininho. Eles e eu, tamanhas foram as enrabadelas que levámos.

Mas isso aí nunca saberemos o que na verdade se passou.
O que se passou, num e noutro caso, é que os treinadores foram incapazes de tirar o melhor rendimento dos seus melhores jogadores.

20Nico Gaitan20

Eu continuo na minha... Não é impossível sacar o Mourinho... Não é

Nao no contexto actual em UE ele se encontra

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Janeiro de 2019, 17:36
Atenção.... Que a bola tem muitas boas relações com o Mourinho... Essa notícia deixa_me a pensar
Não sejas inocente. ..o Mourinho só vinha para cá se fosse muito mas muito burro.

BENFIKA

Deixem tudo em stand by à espera do Mourinho, se depois não houver liga dos campeões nem os 45M vão ver o que o Mourinho diz  ;D

Mas não acredito minimamente na noticia

iKatz