Treinadores

Morgan

Citação de: GGG em 05 de Janeiro de 2019, 18:29
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

BORA

Fico doente a ver esta merda...DOENTE. Passámos ao lado da história.

Estou farto de dizer... o Benfica naquela epoca iria ser campeão nacional, mesmo com um plantel com Diogo Luis e companhias.

Diogo Luis, Dudic,  sabry

Vulcan

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:27
Citação de: Vulcan em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:07
Citação de: aguia1 em 05 de Janeiro de 2019, 18:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2019, 17:57
Citação de: RedWinner em 05 de Janeiro de 2019, 17:31
uma coisa é o impacto positivo que resulta da contratação do JM outra coisa é o balneário em si.

Nada a haver.
JM não!

Isso.

O jotacao é melhor queres ver
Hoje em dia acho o JJ melhor do que o Mourinho. Futebol muito mais atraente. Já agora, os dois têm uma personalidade da m.. Erda!

O futebol atraente do sabujo da Amadora era ficar de mãos nos bolsos sem saber o que fazer qd o plano inicial falhava.

Todos temos as nossas opiniões.
Mas o certo é que só há um facto: antes de JJ eramos insignificantes nos ultimos anos a nivel nacional e internacional, e com JJ e logo após JJ passamos a ser o Benfica que conheciamos. E depois de JJ voltamos à mediocridade.

Podem dar as voltas que quiserem, eu tambem não gosto dele. O facto é só este. Há um antes de JJ, há um com JJ e há um depois de JJ.

Epá, não me lixes. Ser grande, é um trap que chega e com uma equipa em frangalhos, vence e dá o baza. O Judas teve acesso aos maiores orçamentos que este clube já viu. Assim que a qualidade do plantel caiu um bocadinho ciao, foi comido pelo cenourinha e pelo vitó.

eu não disse que é bom ou mau. Disse e é um facto: antes do JJ eramos ridiculos, com o JJ voltamos a ter um grande Benfica, depois do JJ estamos a voltar a ser ridiculos.
Ponto.
Isto não é atacável, é factual.

MoreThanRed

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:15

Confirma-se. Não menti.

Mas para se candidatar a vereadora em Curralinho, é porque deve ser tão durona quanto a Odete Santos.

Shoky

Quando dizem que o Mourinho está acabado, têm de ter noção do nível a que ele estava a treinar.
Ele aqui vinha jogar contra o Tondela do Pepa...e o Boavista do Jorge Simão, por amor de deus.

Nem ia dar luta. Ia ser uma violação anal.

mojo_j0jo

Vocês têm noção que se o Mourinho viesse para o Benfica, o LFV ganhava as próximas eleições com 99% ;D

magoslb

Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:24
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:17
É ver o futebol que as equipas do Mourinho apresentavam nos últimos anos.

Eu percebo que gostem de treinadores que fazem caras feias e têm postura arruaceira mas isso é lá para cima.

Eu prefiro alguém que ponha a equipa a jogar futebol.

Agora a sério...é preciso demasiada ingenuidade para pensar que com Mourinho a treinar qualquer um dos 3 Grandes haveria alguma hipótese de um cenário onde ele não limpasse tudo...
Ingenuidade?

Ingenuidade é pensar que basta uma personalidade "forte" ou "carismática", como gostam de chamar, basta para ter sucesso.

Deves é andar a conviver muito com o Balo, larga essas substâncias, fazem-te mal. Então quem é que é bom, o labrego da amadora?

Shoky

Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:30
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:23
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Janeiro de 2019, 18:21
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

BORA

Fico doente a ver esta merda...DOENTE. Passámos ao lado da história.
Prefiro esta

https://youtu.be/qWSAZrQQ7VI?t=260

Com uma final da Liga dos Campeões para jogar dias depois, foi inteligente. Nunca na vida ele ia assumir que perdeu porque o Benfica mereceu e foi superior (que até nem foi).
O gajo pensava sempre à frente.

E sim, nesse dia foi um nojo de arbitragem, mas ao contrário. ;D

Kn0xviile

José Mourinho no Benfica?!  :D

blueviper

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 18:19
Citação de: SuperBalo em 05 de Janeiro de 2019, 18:17
É ver o futebol que as equipas do Mourinho apresentavam nos últimos anos.

Eu percebo que gostem de treinadores que fazem caras feias e têm postura arruaceira mas isso é lá para cima.

Eu prefiro alguém que ponha a equipa a jogar futebol.

É isso, é isso...

Quanto ao futebol...ele não disse mentira nenhuma, podem adorar da ideia de ter o mourinho como treinador do Benfica, mas o futebol nos últimos anos das equipas do mourinho tem sido muito mau.

Já disse o mourinho no imediato resultava muito bem...depois é que podia ser o diabo.

HeijiHattori

joaoreis

Se for o Mourinho tem de vir já! Não podemos abdicar de uma época.

:slb2:

Josef Vierine

krovimodric

"Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica"

zizou

Nem sei qual o Mercado que o Mourinho possa ter neste momento, talvez Italia, em que ficaria sempre atrás da Juventus.