Treinadores

20Nico Gaitan20

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2019, 20:28
.
1 central devia lá estar... Mas como o Samaris faz a posição tudo ok.

Thorondor

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Janeiro de 2019, 20:28
.

Eu gosto do Conti e do Alfa. Não quero que o jejum venha mas se viesse ia fazer deles jogadores de 30M para cima. Não tenho dúvidas.

Phuket

Citação de: ROBINHO em 05 de Janeiro de 2019, 20:27
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: ROBINHO em 05 de Janeiro de 2019, 20:22
Se o Guimarães impediu mesmo a vinda do Luís Castro merece todo o meu respeito, conseguiram impedir mais uma Vieirada histórica, que se deixe o Lage até ao fim da época e depois avancem com tudo no Mourinho se for para vir o JJ então que se fodam todos da estrutura de papel.

No inicio da próxima época não precisamos do JJ para nada o que não vai faltar são treinadores melhores que esse gajo, para vir agora e se redimir perante a nação benfiquista ainda era na boa agora em Junho vai vir armado em salvador da pátria.
Pelo que percebi, não impediu nada, fez sim um ultimato ao Benfica para clarificar.
O ultimato é ameaçar com a lei da perda de 6 pontos por parte do Benfica, achas que o Benfica vai arriscar perder mais 6 pontos para vir o banana do Castro?

Se for assim enorme respeito pelo Vitória
Eu fico feliz se não vier, de todos é o mais fraco.

Se não vier o JJ como está previsto, já espero tudo!

Pedro Nunes 28

Citação de: minimix em 05 de Janeiro de 2019, 20:29
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:24
O Mourinho no Benfica caga títulos. Isso seria competência a mais!

Mas o Mourinho seria exigente na constituição do plantel, não sei se muitos aqui aceitariam isso e não sei se o Vieira está disposto a isso.

Aliás, de todos os nomes só vejo 2 treinadores que não aceitariam treinar qualquer plantel: JJ e José Mourinho.
O Mourinho já não caga titulos em lado nenhum, ele conseguiu fazer da maioria dos craques do MU o mesmo que o RV fez dos nossos, o futebol das equipas de Mourinho actualmente apenas é superior a RV porque os artistas que dispunha são melhores
Surreal o que lemospor aqui.....aqui no Tugao o Mourinho pega nesta equipa e ainda é campeão a cagar

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 20:26
Citação de: BenfiquistaRSA em 05 de Janeiro de 2019, 20:21
Citação de: izlek em 05 de Janeiro de 2019, 19:33
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 18:55
Vinhamos dum esmagamento ao Sporting, 3-0, a maior potência dessa altura do futebol nacional.

com joão tomás e diogo luis

:rir:

Vi esse jogo ao vivo. Van Hooijdonk de penalti. E teve de repetir o penalti porque o arbitro ja estava a inventar..  karel Poborsky tambem entrou na 2a parte. Dia mais feliz da minha vida.. pois foi a minha 1a vez na Luz. Depois saiu o Poborsky... e o Mourinho.
Eu nesse dia sou entrevistado pela SIC quando estava a comprar os bilhetes para o jogo é pergunta o repórter "qual será o resultado ?" E eu respondo "3-0".....o fdp esboçou um sorriso.....depois foi o que sabemos.
O meu minuto de fama na TV.....ainda me lembro dos meus amigos e colegas de trabalho a dizer que me tinham visto e que devia ser vidente....
Dia que nunca esquecerei.....sai do estádio rouco!!! Aquela Vitória ali significou muito para quem andava a sofrer com o estado em que estava o clube

Não deu nada, mas foi das vitórias mais saborosas que tive como benfiquista. Sentir-se ali um emergir do Benfica que depois o Vieira fez favor de lixar.

O mínimo seria corrigir este erro colossal.

TFFS

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 20:19
Citação de: Bryan. em 05 de Janeiro de 2019, 20:18
O Mourinho cá era o fim do Porto. Ponto final.

Devia ser.

Era engraçado ver o Mourinho a fazer 90 pontos com a miséria que tem jogado e aquilo que tem feito aos balneários por onde tem passado.

E também era bom vê-lo a potenciar os miúdos que saem da formação e tal.
O Mourinho e um inapto....não fosse a sorte e nem um campeonato teria ganho nos 4 países onde já treinou
tem 8. Todos sorte. Hum.

van33

Citação de: ROBINHO em 05 de Janeiro de 2019, 20:27
Citação de: Phuket em 05 de Janeiro de 2019, 20:25
Citação de: ROBINHO em 05 de Janeiro de 2019, 20:22
Se o Guimarães impediu mesmo a vinda do Luís Castro merece todo o meu respeito, conseguiram impedir mais uma Vieirada histórica, que se deixe o Lage até ao fim da época e depois avancem com tudo no Mourinho se for para vir o JJ então que se fodam todos da estrutura de papel.

No inicio da próxima época não precisamos do JJ para nada o que não vai faltar são treinadores melhores que esse gajo, para vir agora e se redimir perante a nação benfiquista ainda era na boa agora em Junho vai vir armado em salvador da pátria.
Pelo que percebi, não impediu nada, fez sim um ultimato ao Benfica para clarificar.
O ultimato é ameaçar com a lei da perda de 6 pontos por parte do Benfica, achas que o Benfica vai arriscar perder mais 6 pontos para vir o banana do Castro?

Se for assim enorme respeito pelo Vitória
Mais 6 menos 6 a merda tá feita e não alterará nada

magoslb

Na sporcotv à pouco passou que o Al hilal ofereceu mais dinheiro e total poder ao Judas.

Hölderlin

Mas o Mourinho seria exigente na constituição do plantel, não sei se muitos aqui aceitariam isso e não sei se o Vieira está disposto a isso.

Aliás, de todos os nomes só vejo 2 treinadores que não aceitariam treinar qualquer plantel: JJ e José Mourinho.
O Mourinho já não caga titulos em lado nenhum, ele conseguiu fazer da maioria dos craques do MU o mesmo que o RV fez dos nossos, o futebol das equipas de Mourinho actualmente apenas é superior a RV porque os artistas que dispunha são melhores

que craques? vocês são todos uns "entendidos".

Thorondor

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 20:31

Surreal o que lemospor aqui.....aqui no Tugao o Mourinho pega nesta equipa e ainda é campeão a cagar

Não era nem ele nem ninguém. O Porco não perde mais pontos excepto connosco se tivermos um super-treinador. O VAR vai-lhes dar sempre vitórias até terem o campeonato no bolso. Depois vão ser roubados uma ou duas vezes para justificar o "erra para todos".

Já vi este filma dezenas de vezes.

jddvs89

Citação de: magoslb em 05 de Janeiro de 2019, 20:33
Na sporcotv à pouco passou que o Al hilal ofereceu mais dinheiro e total poder ao Judas.

Fiquem com ele

pedrompcosta

que fique por lá ... e o lage que fique na A ... melhor solução para todos

Phuket

É mais um sinal. Se o JJ estivesse interessado em ficar, aceitava na hora.

Disseram também que o Raul José já apresentou a carta de demissão.

van33

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2019, 20:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Janeiro de 2019, 20:22
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 20:19
Citação de: Bryan. em 05 de Janeiro de 2019, 20:18
O Mourinho cá era o fim do Porto. Ponto final.

Devia ser.

Era engraçado ver o Mourinho a fazer 90 pontos com a miséria que tem jogado e aquilo que tem feito aos balneários por onde tem passado.

E também era bom vê-lo a potenciar os miúdos que saem da formação e tal.
O Mourinho e um inapto....não fosse a sorte e nem um campeonato teria ganho nos 4 países onde já treinou
tem 8. Todos sorte. Hum.
Quando os outros ganham é  sempre sorte....já nós fomos 2 vezes campeões com o filho da puta do Bombo por competência