Treinadores

J_PN

Apanhou um Sporting desfeito  :rir:

Quem dera a um Keizer desta vida apanhar um Sporting desfeito com apenas e só o maior orçamento que alguma vez uma equipa de futebol teve em Portugal.

Aqueles mitos que vão perdurando no tempo.

lPhoenix

O JJ é outra fraude mas com alguns conhecimentos de futebol e treino... Não tem skills para gestão de esforço, é um perdedor porque as equipas chegam ao final das competições, é certo, mas rebentadas. É como um tipo correr a maratona ao sprint e depois no final ser ultrapassado por todos...

Sem falar das teimosias que o limitam e limitam as suas equipas.

Epa, não.

slbenfica_croft

Citação de: Playah em 06 de Janeiro de 2019, 01:15
O RV deixou de saber treinar do nada... passamos de uma defesa do crl, que curiosamente vinha dos tempos JJ, para um anarquia completa.
Conseguiu montar um 4-4-2, que curiosamente vinha dos tempos JJ, para não conseguir montar nem um 4-3-3, nem um 4-5-1, e ter que voltar ao 4-4-2 em panic mode.
Marcavamos muito golos de bola parada, que curiosamente vinha dos tempos JJ, para sermos a pior equipa do campeonato em termos de golos de bola parada.

... desaprendeu do nada, ou então nunca soube.

nunca soube.

como já disse.

quando se esgotaram as rotinas do passado ficou o resto.

O resto era NADA.

Slb23

Citação de: Kratos em 06 de Janeiro de 2019, 01:15
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:52
Citação de: El Flaco em 06 de Janeiro de 2019, 00:50
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 00:48
Jesus o verdadeiro pai do tetra...

Foda-se.
E não é verdade?
Não.

JJ teve muito mérito nos 2 títulos pelo Benfica, saiu para o rival e foi do mais reles a que já assistimos, cagou nos adeptos, nos jogadores, no clube e nos nossos valores que nunca foram os dele e no fim perdeu...

Se querem um pai do tetra atribuam esse prémio a quem cá esteve 4 épocas.

Isso é tão conversa da máquina propagandista, foda-se.

Onde é que o Jorge Jesus falou mal do Benfica? Foi quando disse que o Benfica era um Ferrari? Ou foi quando disse que a estrutura do Benfica estava anos à frente da do Sporting? Ou foi quando disse que o Benfica já era um clube enorme com uma grande História e o ele ia tentar fazer do Sporting um rival à altura do Benfica? Foi nessas vezes que cagou no clube?

E aos adeptos? Foi quando nos elogiou após os embates do SCP com o Benfica? Foi quando disse que o Benfica tinha uma massa adepta fantástica? Foi quando teve uma palavra de apreço para com os adeptos do Benfica em primeiro lugar mal chegou à CI após nos ter espetado 3 batatas em pleno estádio da Luz com o bombo a assistir e ter pedido à equipa ao intervalo para ter respeito pelo Benfica e para puxarem o travão?

E com os jogadores, tirando o Cardozo, cagou em quem? Foi quando após 2 anos ainda trocava mensagens com o jogadores nossos a motivá-los e incentivá-los? Pois.

Epá, eu já sei que uma mentira repetida muitas vezes se "torna verdade", só que não. Isso já não pega. Só tenho pena que muita gente acredite naquilo que lhes quiseram impingir. O que se esquecem de referir são as reuniões entre o JJ, o Mendes e o Vieira para o JJ sair do Benfica para o estrangeiro. Esquecem-se do pontapé no cu do Jesus. Esquecem-se no pré-acordo em Janeiro com o bombo e ainda o Jesus era nosso treinador. Esquecem-se de muita coisa que convém esquecer. Isso já não são verdades, são utopias.

Mas o Jesus é um cabrão de um nojento. Eu sei. Ui, falou tanto mal do Benfica e dos seus adeptos quando esteve no Sporting. Aquela conferência a dizer que o Benfica era equivalente a um Ferrari foi tão insultuosa para o Benfica. E quando disse que o bombo era um toino que nem treinador era também nos insultou a todos. Aliás, nem me lembro de depois de ele ter saído do Sporting ter falado bem do Benfica e dos seus adeptos, das saudades que o Benfica deixou. Nem me lembro de ele ter elogiado o clube que lhe deu tudo. Não me lembro de nada disso.

Sonhei com isto tudo.
Também me lembro da forma como ele ganhou e nós perdemos, também me lembro das sms antes da Supertaça, também me lembro da forma como o BdC nos atacava semanalmente colocando em causa os títulos que ele também conquistou e nunca ele foi capaz de dizer que ganhou no campo...

E recordo-me de mais coisas, também me recordo por exemplo da forma como saiu e de como ainda antes de se desvincular já estava a trabalhar para o Sporting, recordo-me da forma como nos tratou e aos jogadores igual naquela supertaça.

Nestas histórias nunca há inocentes, há sempre 2 versões mas de uma coisa tenho a certeza o JJ de inocente tem zero e culpa tem muita.

JPG

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:14
Jesus não foi pai do tetra.

Foi pai do Benfica moderno e vencedor que hoje conhecemos e damos por garantido. É um legado muito maior do que a mera contabilização de títulos.

O pânico que os rivais do Benfica, e a oposição interna a Vieira, sentem perante a hipótese de Jesus regressar é absolutamente indisfarçável.

por acaso o que lags e portistas têm mais é pânico do jesus no slb...

Sinceramente, esse discurso já não pega

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:17
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:14
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:13
Vamos lá ver uma coisa. Eu alguma vez disse "Por mim vinha já o Jesus, porque é o treinador que o Benfica precisa"?

Zero. Nunca disse essa merda. Disse e mantenho que é o melhor treinador que Vieira algum dia pode almejar. E como Vieira é o ditador absolutista deste clube, que assine por 10 anos, para não andarmos sujeitos a 4 anos de Bombos autistas. Parece a mesma coisa? Não é. E acho que nem parece sequer. Portanto é um erro de interpretação vosso. Apenas e só isso.

O que disse ao Lecter então não tem nada a ver com Jesus ou o caos. Novamente, interpretação. Ele disse que Vieira não vai arriscar Jesus, porque ao ir buscá-lo, este ia perder tudo e o Vieira corria o risco de perder as eleições, porque o povo Benfiquista não gosta dele. Eu limitei-me a dar o outro lado da moeda, como é que ficaria a cara de alguém que tem pré-acordo com o treinador, vê luzes para manter um morto até poder ir buscar esse treinador, depois chegada a altura acobarda-se todo porque tem medo de perder eleições, este vai para o Porto e limpa o chão da sala com o Benfica de outra escolha qualquer de Vieira. Ficaria com cara de cú. E perdia eleições também.

Só isto. Agora não deturpem o que eu disse, se faz favor, porque está tudo devidamente explicado.
És um Jesuíta.

Ta foder moço.

Por mim desde que não seja o JJ e o Vítor Pereira escolham quem quiserem.

Rui Vitória?
Foda-se, sem luzes desta vez sff.

Chuck

Em relação ao JJ, para mim virou passado nos últimos tempos por cá e no filme que foi a ida para o Sporting. É que nunca coloquei o seu regresso como hipótese. A vida é curta, prefiro o risco de se apostar em alguém mais inexperiente ou consagrado mas com a visão de catapultar o clube para outro patamar. Com o JJ seria o hipotecar do pouco que tem sido bem feito nos últimos anos.

Acabo um relacionamento de anos, estou numa boa fase da minha vida, tenho emprego e casa, falta-me dar o passo de arranjar alguém para ter filhos, e acabo por dar uma oportunidade à ex que fodia bem mas com quem nunca imaginei ter uma vida futura. Isto só faz sentido num gajo que não sabe o que quer, ou que tem claros defeitos de carácter.

BENFIKA

O Judas marcou tanto o Benfica porque foi dos poucos treinadores com qualidade que por cá passaram. Os restantes que passaram nos ultimos anos eram quase todos mediocres e muitos deles com planteis medonhos.

No dia em que voltarmos a ter um treinador tão bom ou melhor que o Judas vamos ver que nao era assim tao milagreiro

Rikurveojmal

Citação de: MoreThanRed em 06 de Janeiro de 2019, 01:05
Citação de: LMAB em 05 de Janeiro de 2019, 18:47
Citação de: TheRedStar em 05 de Janeiro de 2019, 18:44
:bandeira1:
Citação de: His Infernal Majesty em 05 de Janeiro de 2019, 18:39
Tenho uma amigo que partilha casa com um outro rapaz que já partiu o cú ao Calado que lhe disse que, devido a impossibilidade de contratar um outro treinador mais conceituado, o Bombo voltará a orientar a equipa.

Um pouco mais de respeito por um dos nossos ex-jogadores só te ficava bem.

E porque é que ha-de ser uma ofensa? Partes do principio que é, estás a ser um bocado homofobico.
Ninguem é dono do cu de ninguem!

"Partiu o cú"

"Eh pá, respeita o gajo"

"Não sejas homofóbico"

Ya, "partiu o cú", essa expressão absolutamente respeitosa pelas opções sexuais de qualquer um.

:rir:
mas o calado leva no cu?

Dr.Lecter

Citação de: BENFIKA em 06 de Janeiro de 2019, 01:20
O Judas marcou tanto o Benfica porque foi dos poucos treinadores com qualidade que por cá passaram. Os restantes que passaram nos ultimos anos eram quase todos mediocres e muitos deles com planteis medonhos.

No dia em que voltarmos a ter um treinador tão bom ou melhor que o Judas vamos ver que nao era assim tao milagreiro

Isto

Red2802

Citação de: Gottschalk em 06 de Janeiro de 2019, 01:14
Jesus não foi pai do tetra.

Foi pai do Benfica moderno e vencedor que hoje conhecemos e damos por garantido. É um legado muito maior do que a mera contabilização de títulos.

O pânico que os rivais do Benfica, e a oposição interna a Vieira, sentem perante a hipótese de Jesus regressar é absolutamente indisfarçável.

É todo esse pânico que causa na oposição interna e nos rivais que faz com que, provavelmente, os dois (Vieira e Jesus) tenham protelado a concretização do acordo que tinham para o final da época.

Para dar mais seis meses de vida aos adversários internos e externos.

Essa é boa.

TeamRocket37

Estamos em modo no Benfica que é:

Jesus ou o CAOS

FDX... Há tantos treinadores melhores que Jesus neste Mundo...

Em 9 anos perdeu 6 campeonatos 2 deles para Vitó e para 2 para Bombo LOL....

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:16
Citação de: Slb23 em 06 de Janeiro de 2019, 01:10
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 01:07
Mas tens alguma dúvida que o Rui Vitória aproveitou as bases de treino do Jesus?
Com o tempo deterirou-se tudo, claro está.
Tenho bastantes dúvidas de muita coisa e essa é uma delas até porque logo o Benfica do tri quando arrancou para o título não tinha nada a ver com o Benfica da época anterior.

Então defensivamente era muito melhor, interessante era saber quem dava os treinos da linha defensiva da altura e o porque de ter deixado de os dar.

Devia ser o Luisão. Porque essa forma de defender era estranhamente cópia chapada do que vimos nos dois anos anteriores. Lembrar Turim.
Não era cópia nenhuma, jogávamos muito mais subidos.