Treinadores

Morgan

magoslb

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 11:14
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 11:12
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 11:03
Quem está a trolar à grande é o LFV.

Primeiro baixou muito as expectativas para ver a relação (José Castro), agora elevou-as a um nível impossível (José Mourinho), mas vai acabar onde todos nós sabemos...

Há peças no xadrez em movimento, se calhar não acaba com pensas. Vieira vai querer deixar uma última marca muito forte, com alguém desejado pela maioria dos adeptos, que obviamente neste momento não passa por JJ.
O Vieira está a cagar para os adeptos!

Alguma vez ele ligou ao que diziam os adeptos?

Mago, só há 2 nomes possíveis neste momento, agora pensa?
Vou-te dar uma pista: Ontem o JMF disse em direto que o Raul José já não vai para os lagartos mas sim para o Benfica.
Estamos a falar de uma pessoa que fala constantemente com o JJ e já meteu até o JJ em direto na CMTV.

Não tires ilações a partir ilações a partir do JMF, se RJ se aterrar na luz, se calhar nem é para trabalhar a nível de campo na A.

Eu sei que o LFv tem o JJ lá no seu cantinho especial, mas há gente dentro do Benfica que acabou por ter uma boa imagem do RJ e que o dissociou das burradas que JJ fazia.

MitroGlicerina

Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 02:50
https://www.youtube.com/watch?v=ob_HUAgurLc

Esta também é das melhores. Foda-se.
Foda-se, já me tinha esquecido disto. Tão bom.

Phuket

Citação de: nuno16577 em 06 de Janeiro de 2019, 11:18
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 11:14
Citação de: magoslb em 06 de Janeiro de 2019, 11:12
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 11:03
Quem está a trolar à grande é o LFV.

Primeiro baixou muito as expectativas para ver a relação (José Castro), agora elevou-as a um nível impossível (José Mourinho), mas vai acabar onde todos nós sabemos...

Há peças no xadrez em movimento, se calhar não acaba com pensas. Vieira vai querer deixar uma última marca muito forte, com alguém desejado pela maioria dos adeptos, que obviamente neste momento não passa por JJ.
O Vieira está a cagar para os adeptos!

Alguma vez ele ligou ao que diziam os adeptos?

Mago, só há 2 nomes possíveis neste momento, agora pensa?
Vou-te dar uma pista: Ontem o JMF disse em direto que o Raul José já não vai para os lagartos mas sim para o Benfica.
Estamos a falar de uma pessoa que fala constantemente com o JJ e já meteu até o JJ em direto na CMTV.
Se vier o JJ e a coisa correr mal o Vieira perde a eleições e ele sabe-o, não estou a ver o Vieira arriscar tanto, a não ser que o Vieira ache que o JJ é o salvador.
Eu já pensei muito sobre isso, o que eu acho é que o LFV acha que é a melhor solução possível neste momento é não é só isso, com JJ o Vieira sabe o que pode contar, não é um tiro no escuro, é um tiro certo. Quanto às eleições, ele pode sempre despedir o JJ se as coisas correrem mal, mas neste momento qualquer treinador melhora a qualidade do futebol praticado e passadas semanas toda a gente está a bater palmas à equipa e ao treinador.
Depois há a acrescentar o medo que têm que o JJ vá para os porcos, dá estarem na mesa 2 opções:
1. O Lage continuar, o Raul José vai já abrir caminho ao JJ;p e o Lage a adjunto;
2. JJ vir já prá-semana com o Raul José e ficar o Lage a adjunto.

Marrokinoum

Citação de: Morgan em 06 de Janeiro de 2019, 11:20
O Vieira quer obrigar o Mourinho a ter o Luisão como adjunto. A história repete se outra vez com mais uma azelhice do ventoinha.

Deixem se de merdas.
Alguma vez o Vieira exigia alguma coisa a José Mourinho? Ahhhh

BENFIKA

O Lage se hoje ganha com uma boa exibição fica até ao final da época.

Isto é navegação à vista, tipo Real Madrid, esperemos que com resultados diferentes

jgbg91

o JJ é o gajo que até na epoca passada conseguiu foder a epoca do Benfica, sem cá estar. Aquela derrota patética que deu o segundo lugar ao Benfica e manutenção do ROY, é JJ trademark

Camisola_20

O Boaventura é tão serio e credivel que eu nem me acredito que o nome dele seja mesmo Cesar Boaventura.

ginja

Citação de: jgbg91 em 06 de Janeiro de 2019, 11:20
a solução para muitos é um treinador que nos ultimos 3 anos apresentou ZERO de futebol, mas que ainda é visto como um salvador. Dá vontade de rir

o jj?

magoslb

Citação de: Morgan em 06 de Janeiro de 2019, 11:20
O Vieira quer obrigar o Mourinho a ter o Luisão como adjunto. A história repete se outra vez com mais uma azelhice do ventoinha.

Fdx, acho que no Vieira se lembra duma burrada dessas. Se rebentasse de novo com a hipótese Mourinho por querer meter um novo jesulado lá dentro, bem que podia começar a preparar um bunker.

Se a hipótese recair em Mourinho, obviamente o Vieira nem se atreve a dizer quem ele.deve ter na equipa técnica.

Luisão ficará com um tacho que ninguém perceberä muito bem qual é, aliás, como no presente momento.

Camisola_20

Mentalizem se de uma coisa:

Se a decisão do treinador passar para junho, ou a entrada do novo treinador for final da epoca, então é sinal claro que será o JJ.

O JJ ainda ha dias que quer continuar até final da epoca no Al Hilal mas que depois sai e não estará presente para uma eventual ida à final da Champions de la.

Ele deixou no ar que não saia de la até final da epoca. E nesses meses é muito dinheiro que recebe la.

Por isso se for para adiar, fico com clara ideia que é ele que vem.

Ruud

Mourinho não vem para o Benfica, nem agora nem no Verão. Garantia deixada pelo assessor dele.

Camisola_20

Mourinho a entrar no Benfica não seria com Luisão na equipa tecnica mas sim Julio Cesar. Alias o Julio é muito amigo dele e Mourinho sempre gostou muito dele.

Karel_Poborský

Parece que o sonho do SB neste momento é Laje até ao fim e Mourinho no verão...pois o meu é que o Laje consiga tais resultados e exibições que seja impensável trazer outro treinador. E tenho alguma esperança que isso aconteça.