Treinadores

Jeremy

A « sorte » que tivemos foi o Helder sair o ano passado porque senao era o treinador hoje...

kapone_al

O Mourinho nao!
O gajo esta totalemente ultrapassado.
Nao consegue lidar com os jogadores, futebol sem sabor, muito defensivo.

Foi comido pela nova geraçao de treinadores: Guardiola, Klopp, Tuchel, Favre...
E nao consegue perceber isso, nem inovar a sua tatica.

Em termos de homem, se falam de JJ, revenjam bem as ultimas CI destes ultimos dois anos.

Para mim, um esforco financeiro tem que ser feito mas para o Leonardo Jardim!

HeijiHattori

Citação de: Blitz em 06 de Janeiro de 2019, 14:31
Não vou adiantar nada de mais até porque não quero ser visto como um fontanário.
Mas tenho a certeza que, pelo menos, um treinador tem estado em contactos com o Benfica.
Esse tenho a certeza porque conheço a sua família.

Não digo que não dissessem o "politicamente correcto" mas tenho uma opinião muito própria em relação a isso.
Podem fazer o que quiserem menos mentir aos sócios.

Simplesmente diziam que isso dizia respeito a um assunto interno do clube e que podiam especular o que quisessem, que não nos ia afectar enquanto estrutura organizada e clube.
É bom treinador?

Pedro Nunes 28

Por um lado quero que o Phuket tenha razão porque significaria a saída do Presimente....por outro também iríamos dar mais um título aos porcos lá de cima....
Como o Vieira de parvo não tem nada é óbvio que o Jesus não vira....

Chuck

Não vou adiantar nada de mais até porque não quero ser visto como um fontanário.
Mas tenho a certeza que, pelo menos, um treinador tem estado em contactos com o Benfica.

Não digo que não dissessem o "politicamente correcto" mas tenho uma opinião muito própria em relação a isso.

Simplesmente diziam que isso dizia respeito a um assunto interno do clube e que podiam especular o que quisessem, que não nos ia afectar enquanto estrutura organizada e clube.

És de Águeda?

Sempreparasemprebenfica

O JJ "assinou" em Outubro por 5M€ por época.

Isto disseram me há muitas semanas.

Mas isto está tão confuso... Eu vou esperar.... Não há mais nada a fazer.

O dono do Benfica vai decidir o que quer e acabou.

mistersilva74

miniMilk

Citação de: Blitz em 06 de Janeiro de 2019, 14:25
Depois do que me foi dito, uma coisa é certa:
- Actualmente, o nosso clube, é um bando de mentirosos.
"Ninguém foi contactado. Só a partir de segunda-feira..."

Mentira!

Posto isto, e como tenho certeza absoluta do que estou a dizer, não confio em mais uma única palavra vinda do nosso clube.
O que é vergonhoso.

Sejam honestos com os sócios, caralho. O clube é nosso, não é vosso.
Sinceramente acho que há coisas muito mais graves que isso. Este tipo de informações são aquelas em que não vejo mal nenhum em que o sócio/adepto seja enganado. Porque a mensagem é mais para a CS do que para nós. Como sócio acho que tentar diminuir a especulação é o que a direção deve fazer e não propriamente a andar a informar-me se anda a negociar treinadores ao fim-de-semana

BENFIKA

Para mim manter o Lage até ao final da época é um erro muito grande, principalmente depois de terem dito que era apenas temporário.

Um erro não porque duvide das capacidades dele, mas porque impede que se prepare o futuro. Impede o Benfica de chegar já a uma principio de acordo com outro treinador, já que as incertezas são enormes.

Um novo treinador tem que vir já!! Se quer treinar o Benfica não pode dizer que está de férias e agora não lhe dá jeito só porque tem medo de fracassar. Se tem esse medo não serve para o Benfica.

Ou chega já alguém e começa já a impor as suas ideias e a tentar garantir o 2º lugar e na próxima época já temos essa vantagem, ou se vamos deixar tudo para Junho vamos correr riscos enormes.

Menino de Ouro RS

Es de onde?

kasko

Citação de: jgbg91 em 06 de Janeiro de 2019, 14:15
já agora, essa conversa de ter de conhecer o tugão é ridicula. Ouvi o mesmo na sporttv + quando traçaram o perfil que o bigodes quer. Mas é assim tão diferente o futebol cá? só retranca, uma equipa com jogadores de qualidade e dois ou 3 posicionamentos destrói 90% das equipas

O Keizer chegou ao Sporting e tem 10 jogos, 9 vitórias, 34 golos marcados.

O nosso campeonato é fraco.

Menino de Ouro RS

Citação de: kasko em 06 de Janeiro de 2019, 14:42
Citação de: jgbg91 em 06 de Janeiro de 2019, 14:15
já agora, essa conversa de ter de conhecer o tugão é ridicula. Ouvi o mesmo na sporttv + quando traçaram o perfil que o bigodes quer. Mas é assim tão diferente o futebol cá? só retranca, uma equipa com jogadores de qualidade e dois ou 3 posicionamentos destrói 90% das equipas

O Keizer chegou ao Sporting e tem 10 jogos, 9 vitórias, 34 golos marcados.

O nosso campeonato é fraco.
E sem jogar ponta de um corno

BENFIKA

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 06 de Janeiro de 2019, 14:40
O JJ "assinou" em Outubro por 5M€ por época.

Isto disseram me há muitas semanas.

Mas isto está tão confuso... Eu vou esperar.... Não há mais nada a fazer.

O dono do Benfica vai decidir o que quer e acabou.

Pagar 5M/ano a um gajo que em toda a carreira tem apenas 3 titulos da Liga NOS é de génio. O que a chantagens com o porto fazem...

E anda aí muita gente a salivar por um merdas deste, que só quer saber de si e de dinheiro.

Blitz

Citação de: HeijiHattori em 06 de Janeiro de 2019, 14:40

É bom treinador?

Eu gosto.
Mas não está contratado.
Simplesmente tem havido contactos.

Citação de: Chuck em 06 de Janeiro de 2019, 14:40

És de Águeda?

Não. Sou de Lisboa.

futeboldelite

Citação de: Chuck em 06 de Janeiro de 2019, 14:40

És de Águeda?

Tenho ideia que o Luis Castro é de Vila Real..

De Águeda é o Toni (Anadia/Mogofores).